Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 28 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por ReeMolga Seg 26 Ago 2013, 21:47

Hentz escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu, pessoalmente, acho estranho reclamarem de algo que só fez o jogo ficar mais divertido. O.o

Tipo, porque não gostar das estações se elas não afetam em basicamente nada da jogabilidade? Eu diria até que elas adicionam. Você tá lá, já zerou a Liga, não tem nada pra fazer e se lembra que é inverno e que aquele mapa muda totalmente durante essa estação ( Me refiro a aqueles tuneis ). Acho isso muito interessante!

O mesmo eu diria sobre os períodos do dia. Eu sempre joguei SS a noite, então meu time é basicamente formados de Pokémon que eu achei. Não vejo problemas nisso! xD

Fora que, em X/Y o céu é muito mais trabalhado. Porque cometeriam o pecado de não deixá-lo lindo com estações e com a noite? Razz
    1) As estações não gostei, pois para mim não mudou nada, só deixou o mapa mais feio (principalmente no inverno);
    2) Não falei que não gosto da noite (eu gosto, e adoro), falei que não gosto do relógio in-game ser o mesmo da vida real;
    3) Concordo que TALVEZ em 3D as estações fiquem mais bonitas, mas acho melhor não arriscar e sobre a noite, já falei.

EDIT: Sobre mudar o relógio do jogo, não sei como se faz, e deve dar algum trabalho... Seria mais fácil deixar o dia menor, e apenas esperar alguns minutos até ficar novamente dia
    1) Desde quando o Inverno é bonito? Aliás, a minha preferida mesmo é o Outono!!
    2) Qual o sentido disso? Tipo, porque fazer a noite durar menos? Pokémon tenta nos colocar dentro do game! E o horário igualado é uma prova disso. Bom, eu curto... Faz mais sentido na minha cabeça!
    3) Então seus gostos, seus gostos. Mesmo que definam num jogo mais feio e estranho. Kkkkkkk
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 26 Ago 2013, 22:05

Eu AMEI as estações. Foi uma das coisas que mais gostei que teve de novo na quinta gen. Acho que deixa tudo mais natural e torna Unova um lugar mais imersivo. Digo o mesmo do sistema de dia e noite, que, para mim, nunca mais deveria ser retirado. Eu só acho que eles poderiam colocar mais períodos do dia.

Uma coisa que eu sempre quis ver em Pokémon era que tivesse chance de chover/fazer sol forte em cada rota de um jogo. Poderia ser tipo em Animal Crossing, ser algo aleatório. Acho que depois disso, não teria mais como o mundo Pokémon ser mais natural do que isso -q

Última edição por DarkRoxas em Seg 26 Ago 2013, 22:06, editado 1 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Seg 26 Ago 2013, 22:06

duvido que vão tirar as estações, e ainda bem que é quase impossivel que o relógio deixe de seguir o da vida real, acho que eles deveriam ir além áreas que aleatoriamente começam a chover e depois a ensolarar e granizar(com os respectivos efeitos aparecendo nas batalhas)
    alguém lembra desse contador que apareceu 1 dia depois do anuncio? parecia tão distante agora parece tão perto
    http://pokemonxycountdown.com/
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Seg 26 Ago 2013, 22:06

Hentz escreveu:
    1) As estações não gostei, pois para mim não mudou nada, só deixou o mapa mais feio (principalmente no inverno);
    2) Não falei que não gosto da noite (eu gosto, e adoro), falei que não gosto do relógio in-game ser o mesmo da vida real;
    3) Concordo que TALVEZ em 3D as estações fiquem mais bonitas, mas acho melhor não arriscar e sobre a noite, já falei.

EDIT: Sobre mudar o relógio do jogo, não sei como se faz, e deve dar algum trabalho... Seria mais fácil deixar o dia menor, e apenas esperar alguns minutos até ficar novamente dia
    Ainda bem que você não trabalha na Game Freak. XD
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Seg 26 Ago 2013, 22:15

Ed Kira escreveu:
    Hentz escreveu:

Ainda bem que você não trabalha na Game Freak. XD
    Será que não trabalho? Wink
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Seg 26 Ago 2013, 23:41

Gente, lembrei uma coisa que eu esqueci de falar aqui e não lembro de ter visto ninguém comentando.

Agora quando o jogador for desconectado durante uma batalha online, vai contar como derrota. Coisa que não acontecia antes, aí os malandrinhos se aproveitavam disso e resetavam o DS quando estavam prestes a perder. Pra mim é uma ótima notícia. \o/
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Seg 26 Ago 2013, 23:58

Thayllan escreveu:Gente, lembrei uma coisa que eu esqueci de falar aqui e não lembro de ter visto ninguém comentando.

Agora quando o jogador for desconectado durante uma batalha online, vai contar como derrota. Coisa que não acontecia antes, aí os malandrinhos se aproveitavam disso e resetavam o DS quando estavam prestes a perder. Pra mim é uma ótima notícia. \o/
    Entretanto é ruim quem tem uma internet ruim com possibilidade de queda. Enfim, não vejo como um ponto negativo ou positivo, apenas como algo que existindo ou não prejudicará e beneficiará, fica no meio termo. É ótimo para punir entretanto sofrível para alguns, enquanto antes não, mas acho que foi uma boa escolha a mudança.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Ter 27 Ago 2013, 00:04

¿Pedro? escreveu:
    Thayllan escreveu:Gente, lembrei uma coisa que eu esqueci de falar aqui e não lembro de ter visto ninguém comentando.

Entretanto é ruim quem tem uma internet ruim com possibilidade de queda. Enfim, não vejo como um ponto negativo ou positivo, apenas como algo que existindo ou não prejudicará e beneficiará, fica no meio termo. É ótimo para punir entretanto sofrível para alguns, enquanto antes não, mas acho que foi uma boa escolha a mudança.
    Não acho que fique no meio termo, pois trás muito mais vantagens do que desvantagens. Tenho certeza que 95% das vezes ou mais que alguém "perde a conexão" é proposital. Eu via isso em metade das partidas que jogava online no B2, era um saco.

Em todo e qualquer jogo online, é declarada a derrota quando o jogador é desconectado da partida, então acho que foi sem dúvida alguma o mais certo a se fazer. Very Happy 
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Ter 27 Ago 2013, 00:08

¿Pedro? escreveu:

Eles tem que perder, ter derrota declarada sim a maioria das vzs é proposital na America do Norte,Japão e Europa tem as melhores conexões do mundo eles que dão disconect quando perdem de proposito para não manchar o recordisinho deles Evil or Very Mad
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Ter 27 Ago 2013, 00:37

resh escreveu:duvido que vão tirar as estações, e ainda bem que é quase impossivel que o relógio deixe de seguir o da vida real, acho que eles deveriam ir além áreas que aleatoriamente começam a chover e depois a ensolarar e granizar(com os respectivos efeitos aparecendo nas batalhas)
    alguém lembra desse contador que apareceu 1 dia depois do anuncio? parecia tão distante agora parece tão perto
    http://pokemonxycountdown.com/
    cara... apenas mais 34 dias.... 
    hype  elevado ao infinito...
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Ter 27 Ago 2013, 09:09

thi-bone escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:

Eles tem que perder, ter derrota declarada sim a maioria das vzs é proposital na America do Norte,Japão e Europa tem as melhores conexões do mundo eles que dão disconect quando perdem de proposito para não manchar o recordisinho deles Evil or Very Mad
    Já aconteceu comigo várias vezes esse esquema ¬¬
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Ter 27 Ago 2013, 09:16

DarkRoxas escreveu:Uma coisa que eu sempre quis ver em Pokémon era que tivesse chance de chover/fazer sol forte em cada rota de um jogo. Poderia ser tipo em Animal Crossing, ser algo aleatório. Acho que depois disso, não teria mais como o mundo Pokémon ser mais natural do que isso -q
    Tipo o que ocorre em RSE graças a Groudon/Kyogre? Lembro que em DPP existia Rotas randômicas que passavam a chover em determinados dias e em outros não, isso era legal e diferente do normal do game.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Ter 27 Ago 2013, 09:37

Angel Kenede escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Uma coisa que eu sempre quis ver em Pokémon era que tivesse chance de chover/fazer sol forte em cada rota de um jogo. Poderia ser tipo em Animal Crossing, ser algo aleatório. Acho que depois disso, não teria mais como o mundo Pokémon ser mais natural do que isso -q
    Tipo o que ocorre em RSE graças a Groudon/Kyogre? Lembro que em DPP existia Rotas randômicas que passavam a chover em determinados dias e em outros não, isso era legal e diferente do normal do game.
    seria simplesmente incrivel...
    e como sempre fazem... "pokemon A aparece apenas quando ta chovendo, pokemon B apenas quando ta sol, pokemon C nevando", e assim por diante...
    ficaria bem legal..
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Ter 27 Ago 2013, 10:00

thi-bone escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:

E o pior. Tú tá lá virando a mesa em cima daquele japa com mil e lá vai cacetada de vitória e o cara vai e "cai conexão"! E a raiva?
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Ter 27 Ago 2013, 10:07

Chega a ser desanimador... parei de jogar B2 por isso... só tinha competir nas rankeds depois que eu zerei o jogo.. e a galera além de ter pokémon absurdos criados com cheat.. ainda roubavam quando iam perder

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:35