1) Desde quando o Inverno é bonito? Aliás, a minha preferida mesmo é o Outono!!Hentz escreveu:1) As estações não gostei, pois para mim não mudou nada, só deixou o mapa mais feio (principalmente no inverno);ReeMolga escreveu:Eu, pessoalmente, acho estranho reclamarem de algo que só fez o jogo ficar mais divertido. O.o
Tipo, porque não gostar das estações se elas não afetam em basicamente nada da jogabilidade? Eu diria até que elas adicionam. Você tá lá, já zerou a Liga, não tem nada pra fazer e se lembra que é inverno e que aquele mapa muda totalmente durante essa estação ( Me refiro a aqueles tuneis ). Acho isso muito interessante!
O mesmo eu diria sobre os períodos do dia. Eu sempre joguei SS a noite, então meu time é basicamente formados de Pokémon que eu achei. Não vejo problemas nisso! xD
Fora que, em X/Y o céu é muito mais trabalhado. Porque cometeriam o pecado de não deixá-lo lindo com estações e com a noite?
2) Não falei que não gosto da noite (eu gosto, e adoro), falei que não gosto do relógio in-game ser o mesmo da vida real;
3) Concordo que TALVEZ em 3D as estações fiquem mais bonitas, mas acho melhor não arriscar e sobre a noite, já falei.
EDIT: Sobre mudar o relógio do jogo, não sei como se faz, e deve dar algum trabalho... Seria mais fácil deixar o dia menor, e apenas esperar alguns minutos até ficar novamente dia
2) Qual o sentido disso? Tipo, porque fazer a noite durar menos? Pokémon tenta nos colocar dentro do game! E o horário igualado é uma prova disso. Bom, eu curto... Faz mais sentido na minha cabeça!
3) Então seus gostos, seus gostos. Mesmo que definam num jogo mais feio e estranho. Kkkkkkk
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya