Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por skybite Qui 22 Ago 2013, 15:52

baka.san escreveu:
    Thayllan escreveu:Oxe, nem curto jogar com todos os iniciais. Ter que escolher apenas um é mais legal. 8)

Eu tava aqui pensando, será que eles vão manter aquele sistema de moedas/conquistas de BW2? Eu curti bastante aquilo. Seria interessante se fossemos recompensados com roupas e acessórios para o personagem conforme as moedas forem sendo adquiridas. :3
    cara... tinha esquecido completamente do "sistema de customizaçao"...

ele foi confirmado?
    na verdade tem poucas coisas confirmadas, Gamefreak querendo matar todo mundo de curiosidade
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Qui 22 Ago 2013, 15:55

Thayllan escreveu:
    baka.san escreveu:cara... tinha esquecido completamente do "sistema de customizaçao"...

ele foi confirmado?
    Sim! Faz um bom tempo já: http://www.pokemonxy.com/pt-pt/characters/heroes/
    legal legal...
    pensa... poder andar com uma roupa dessa

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 15 Spr_FRLG_Pok%C3%A9Maniac
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

Mensagem por Rafamax Qui 22 Ago 2013, 16:13

Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Qui 22 Ago 2013, 16:35

Rafamax escreveu:Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
    eu acho que sim,

assim como na 1 geração magnemite era só eletrico, e depois virou elétrico/metálico, creio que esta mudança que vc disse mude para melhor o grande mundo de PKMN
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qui 22 Ago 2013, 16:45

Rafamax escreveu:Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
    acho que não :/

penso que vão aproveitar as Mega pra fazer isso (pelo menos na mega o poke ter o tipo certo) e apenas adicionar o tipo fairy em alguns pokes
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por skybite Qui 22 Ago 2013, 16:47

Jessien escreveu:

penso que vão aproveitar as Mega pra fazer isso (pelo menos na mega o poke ter o tipo certo) e apenas adicionar o tipo fairy em alguns pokes
    nao vi muitos videos, mas a mega evolução é permanente? ou só no inicio de cada batalha?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qui 22 Ago 2013, 16:50

skybite escreveu:
    Jessien escreveu:

nao vi muitos videos, mas a mega evolução é permanente? ou só no inicio de cada batalha?
    é apenas durante a batalha e quando você resolver ativar ela

sobre a duração não se sabe ainda
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qui 22 Ago 2013, 16:55

Acho que não e espero que não.So Gyarados deve ser mudado.
    PS:me ajudem pelo amor de deus:
    http://www.smogon.com/ingame/guides/chaining

Última edição por ZoruaLink em Qui 22 Ago 2013, 16:57, editado 1 vez(es)
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Qui 22 Ago 2013, 16:55

Acredito que o Aerodactyl, além da referência dino (pterodáctilo), tbm foi baseado num gárgula, mas ele deveria perder o tipo pedra já que tem flying no nome (aero=voador), ficando Dragon/Flying.

Gyarados = concordo¹ plenamente
    Crobat = mudaria a cadeia evolutiva inteira dele para Dark/Poison
    Milotic = concordo²
    Altaria = poderia ser Dragon/Fairy
    Lapras = concordo³
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 22 Ago 2013, 17:09

Íkarus escreveu:
    Acredito que o Aerodactyl, além da referência dino (pterodáctilo), tbm foi baseado num gárgula, mas ele deveria perder o tipo pedra já que tem flying no nome (aero=voador), ficando Dragon/Flying.

Gyarados = concordo¹ plenamente
    Crobat = mudaria a cadeia evolutiva inteira dele para Dark/Poison
    Milotic = concordo²
    Altaria = poderia ser Dragon/Fairy
    Lapras = concordo³
    Pela mãe de Jinx, Onde é que chegaram nessa estupidez de que Crobat viraria Dark/Poison?
    Ele é um Puto Morcego/Vampiro Venenoso!
    Deixem como tá.

Lapras Water/Psychic? de onde? só porque sabe usar Psychic? Lucario sabe usar Psychic, e é METALICO/Lutador, Mandem os Pensamentos baseados em Ataques de lado.
    Aerodactyl Não é Rock/Dragon por 2 simples motivos: é um pokemon Fossil(Tipo Primal = ROCK) e ele Voa por ser um Pterodactil.
    Altaria, não seria Dragon/Fairy, simplesmente porque ele/ela não parece um dragão, ou seja a probabilidade seria dela/dele ser Fairy/Flying.

Milotic.... 50/50
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

Mensagem por Íkarus Qui 22 Ago 2013, 17:20

ser fóssil não determina em nada seu tipo primitivo, se encontrasse um fóssil de gyarados ele mudaria de tipo pra rock então??? fóssil é condição encontrada da espécie, não seu tipo... 

Lapras, assim como slowking entende e fala a linguagem humana, pode sim ser psychic, assim como lucario, mas este já tem 2 tipos definidos...

se o crobat é vampiro, nada mais justo ele ser Dark não é mesmo? vc acabou se contradizendo ai, rs.

altaria, assim como vibrava, flygon, ampharos, não parece dragão, tá mais pra pássaro, mas como GF quis esse tipo pra ele, é só acrescentar o fairy Very Happy.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qui 22 Ago 2013, 17:25

lol, gente querendo transformar Lapras em Water/Psychic só por causa de 1 move...

É pra rir.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qui 22 Ago 2013, 17:49

Pessoal querendo que os tipos de Altaria e Gyarados sejam mudados Psylol Isso só mostra que muitos não sabem no quê muitos Pokés são baseados. Se os tipos desses dois, por exemplo, forem mudados, seria em Mega Evolution pra cada um dos dois e não em um "update" como Mawile, Gardevoir, Marill e Jigglypuff receberam e.e
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qui 22 Ago 2013, 17:52

É movimento de mega evos? Tbm quero, tô reservando o Ampharos diva.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 22 Ago 2013, 17:52

Íkarus escreveu:ser fóssil não determina em nada seu tipo primitivo, se encontrasse um fóssil de gyarados ele mudaria de tipo pra rock então??? fóssil é condição encontrada da espécie, não seu tipo... 

Lapras, assim como slowking entende e fala a linguagem humana, pode sim ser psychic, assim como lucario, mas este já tem 2 tipos definidos...

se o crobat é vampiro, nada mais justo ele ser Dark não é mesmo? vc acabou se contradizendo ai, rs.

altaria, assim como vibrava, flygon, ampharos, não parece dragão, tá mais pra pássaro, mas como GF quis esse tipo pra ele, é só acrescentar o fairy Very Happy.
    ohohohoho, Scalling!

1º: Todos os Pokemons Fosseis até agora tiveram o tipo ROCK, E existem pokemons que viveram muito tempo, MAS nenhum fossil deles foi revivido, assim que não se tem defesa SE um Pokemon Fossil pode ser algo além de ROCK.

2º: SE Slowking Fala lingua Humana, então porque Slowbro não? Also, Labras já é caracterizado como Ice/Water, e como disse antes, Mudar o tipo de um Pokemon porcausa de um Move sendo que esse pokemon já passou hum... deixe-me contar... 5 GERAÇÕES, mantendo o mesmo tipo, porque iriam mudar LOGO na 6ª por um tipo já existente desde a Primeira?

3º: Vampiro = Dark? Cara, sério. Flying/Poison faz mais sentido do que Crobat ser Dark/Poison, pois ele VOA! ele tem ASAS, e ele tem caninos venenosos!

4º: Putz, Arceus Perdoai-o!!
    Altaria Voa, e é Dragão, se uma mudança de tipo ocorreria, logicamente apenas o Tipo dragão mudaria, não o Voador, senão Altaria teria de Perder suas Asas... Seria um Processo doloroso e desfavorável para uma criatura.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:28