na verdade tem poucas coisas confirmadas, Gamefreak querendo matar todo mundo de curiosidadebaka.san escreveu:cara... tinha esquecido completamente do "sistema de customizaçao"...Thayllan escreveu:Oxe, nem curto jogar com todos os iniciais. Ter que escolher apenas um é mais legal. 8)
Eu tava aqui pensando, será que eles vão manter aquele sistema de moedas/conquistas de BW2? Eu curti bastante aquilo. Seria interessante se fossemos recompensados com roupas e acessórios para o personagem conforme as moedas forem sendo adquiridas. :3
ele foi confirmado?
+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº211
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº212
legal legal...Thayllan escreveu:Sim! Faz um bom tempo já: http://www.pokemonxy.com/pt-pt/characters/heroes/baka.san escreveu:cara... tinha esquecido completamente do "sistema de customizaçao"...
ele foi confirmado?
pensa... poder andar com uma roupa dessa
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº213
Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº214
eu acho que sim,Rafamax escreveu:Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
assim como na 1 geração magnemite era só eletrico, e depois virou elétrico/metálico, creio que esta mudança que vc disse mude para melhor o grande mundo de PKMN
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº215
acho que não :/Rafamax escreveu:Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
penso que vão aproveitar as Mega pra fazer isso (pelo menos na mega o poke ter o tipo certo) e apenas adicionar o tipo fairy em alguns pokes
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº216
nao vi muitos videos, mas a mega evolução é permanente? ou só no inicio de cada batalha?Jessien escreveu:acho que não :/Rafamax escreveu:Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
penso que vão aproveitar as Mega pra fazer isso (pelo menos na mega o poke ter o tipo certo) e apenas adicionar o tipo fairy em alguns pokes
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº217
é apenas durante a batalha e quando você resolver ativar elaskybite escreveu:nao vi muitos videos, mas a mega evolução é permanente? ou só no inicio de cada batalha?Jessien escreveu:acho que não :/Rafamax escreveu:Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
sobre a duração não se sabe ainda
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº218
Acho que não e espero que não.So Gyarados deve ser mudado.Rafamax escreveu:Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
PS:me ajudem pelo amor de deus:
http://www.smogon.com/ingame/guides/chaining
Última edição por ZoruaLink em Qui 22 Ago 2013, 16:57, editado 1 vez(es)
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº219
Acredito que o Aerodactyl, além da referência dino (pterodáctilo), tbm foi baseado num gárgula, mas ele deveria perder o tipo pedra já que tem flying no nome (aero=voador), ficando Dragon/Flying.Rafamax escreveu:Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
Gyarados = concordo¹ plenamente
Crobat = mudaria a cadeia evolutiva inteira dele para Dark/Poison
Milotic = concordo²
Altaria = poderia ser Dragon/Fairy
Lapras = concordo³
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº220
Pela mãe de Jinx, Onde é que chegaram nessa estupidez de que Crobat viraria Dark/Poison?Íkarus escreveu:Acredito que o Aerodactyl, além da referência dino (pterodáctilo), tbm foi baseado num gárgula, mas ele deveria perder o tipo pedra já que tem flying no nome (aero=voador), ficando Dragon/Flying.Rafamax escreveu:Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
Gyarados = concordo¹ plenamente
Crobat = mudaria a cadeia evolutiva inteira dele para Dark/Poison
Milotic = concordo²
Altaria = poderia ser Dragon/Fairy
Lapras = concordo³
Ele é um Puto Morcego/Vampiro Venenoso!
Deixem como tá.
Lapras Water/Psychic? de onde? só porque sabe usar Psychic? Lucario sabe usar Psychic, e é METALICO/Lutador, Mandem os Pensamentos baseados em Ataques de lado.
Aerodactyl Não é Rock/Dragon por 2 simples motivos: é um pokemon Fossil(Tipo Primal = ROCK) e ele Voa por ser um Pterodactil.
Altaria, não seria Dragon/Fairy, simplesmente porque ele/ela não parece um dragão, ou seja a probabilidade seria dela/dele ser Fairy/Flying.
Milotic.... 50/50
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº221
ser fóssil não determina em nada seu tipo primitivo, se encontrasse um fóssil de gyarados ele mudaria de tipo pra rock então??? fóssil é condição encontrada da espécie, não seu tipo...
Lapras, assim como slowking entende e fala a linguagem humana, pode sim ser psychic, assim como lucario, mas este já tem 2 tipos definidos...
se o crobat é vampiro, nada mais justo ele ser Dark não é mesmo? vc acabou se contradizendo ai, rs.
altaria, assim como vibrava, flygon, ampharos, não parece dragão, tá mais pra pássaro, mas como GF quis esse tipo pra ele, é só acrescentar o fairy .
Lapras, assim como slowking entende e fala a linguagem humana, pode sim ser psychic, assim como lucario, mas este já tem 2 tipos definidos...
se o crobat é vampiro, nada mais justo ele ser Dark não é mesmo? vc acabou se contradizendo ai, rs.
altaria, assim como vibrava, flygon, ampharos, não parece dragão, tá mais pra pássaro, mas como GF quis esse tipo pra ele, é só acrescentar o fairy .
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº222
lol, gente querendo transformar Lapras em Water/Psychic só por causa de 1 move...
É pra rir.
É pra rir.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº223
Pessoal querendo que os tipos de Altaria e Gyarados sejam mudados Isso só mostra que muitos não sabem no quê muitos Pokés são baseados. Se os tipos desses dois, por exemplo, forem mudados, seria em Mega Evolution pra cada um dos dois e não em um "update" como Mawile, Gardevoir, Marill e Jigglypuff receberam e.e
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº224
É movimento de mega evos? Tbm quero, tô reservando o Ampharos diva.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº225
ohohohoho, Scalling!Íkarus escreveu:ser fóssil não determina em nada seu tipo primitivo, se encontrasse um fóssil de gyarados ele mudaria de tipo pra rock então??? fóssil é condição encontrada da espécie, não seu tipo...
1º: Todos os Pokemons Fosseis até agora tiveram o tipo ROCK, E existem pokemons que viveram muito tempo, MAS nenhum fossil deles foi revivido, assim que não se tem defesa SE um Pokemon Fossil pode ser algo além de ROCK.
2º: SE Slowking Fala lingua Humana, então porque Slowbro não? Also, Labras já é caracterizado como Ice/Water, e como disse antes, Mudar o tipo de um Pokemon porcausa de um Move sendo que esse pokemon já passou hum... deixe-me contar... 5 GERAÇÕES, mantendo o mesmo tipo, porque iriam mudar LOGO na 6ª por um tipo já existente desde a Primeira?
3º: Vampiro = Dark? Cara, sério. Flying/Poison faz mais sentido do que Crobat ser Dark/Poison, pois ele VOA! ele tem ASAS, e ele tem caninos venenosos!
4º: Putz, Arceus Perdoai-o!!
Altaria Voa, e é Dragão, se uma mudança de tipo ocorreria, logicamente apenas o Tipo dragão mudaria, não o Voador, senão Altaria teria de Perder suas Asas... Seria um Processo doloroso e desfavorável para uma criatura.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya