Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Fujoxas Qui 22 Ago 2013, 17:58

Altaria é Dragon porque ele é baseado no Peng, uma ave da mitologia chinesa que possui asas que lembram nuvens. Geralmente Peng é retratado com uma cabeça de dragão.

Ampharos ganhou o tipo Dragon em sua Mega Evolution porque seu nome japonês significa "Dragão Elétrico".

Flygon é Dragon porque ele é baseado em uma libélula e libélula em inglês é DRAGONfly. A mesma coisa para Vibrava. É interessante ressaltar que algumas espécies de libélulas são chamadas popularmente de "dragões de areia" (sand dragons).

Pessoal precisa parar um pouco para dar uma olhada no que a Game Freak se baseia para criar muitos Pokés. É interessante como essas bases que a GF toma destrói completamente aquela ideia de que ela está "perdendo a criatividade".

Última edição por DarkRoxas em Qui 22 Ago 2013, 18:00, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 22 Ago 2013, 17:58

H.B.Pyro escreveu:2º: SE Slowking Fala lingua Humana, então porque Slowbro não? Also, Labras já é caracterizado como Ice/Water, e como disse antes, Mudar o tipo de um Pokemon porcausa de um Move sendo que esse pokemon já passou hum... deixe-me contar... 5 GERAÇÕES, mantendo o mesmo tipo, porque iriam mudar LOGO na 6ª por um tipo já existente desde a Primeira?
    Não quero que mudem, mas pensamento falho esse seu. Lapras sabe se comunicar com pessoas através de telepatia, e faz com que essas entendam o que a mesma quer passar. Podia MUITO bem ser Water/Psychic.

Última edição por Yakusa em Qui 22 Ago 2013, 18:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sorry, peguei quote errado.)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 22 Ago 2013, 18:03

Yakusa escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:2º: SE Slowking Fala lingua Humana, então porque Slowbro não? Also, Labras já é caracterizado como Ice/Water, e como disse antes, Mudar o tipo de um Pokemon porcausa de um Move sendo que esse pokemon já passou hum... deixe-me contar... 5 GERAÇÕES, mantendo o mesmo tipo, porque iriam mudar LOGO na 6ª por um tipo já existente desde a Primeira?
    Não quero que mudem, mas pensamento falho esse seu. Lapras sabe se comunicar com pessoas através de telepatia, e faz com que essas entendam o que a mesma quer passar. Podia MUITO bem ser Water/Psychic.
    Putz, vocês estão querendo se basear aonde? No Anime?
    No filme Slowking fala, mas fora do anime, NENHUM relato de Slowking falar.
    E nem todas as/os Lapras usam telepatia.
    Nem mesmo todos os Lucarios Falam atravez de telepatia.
    A Lapras do Ash não falava atravez de telepatia(corrijam-me se eu estiver errado).
    Fora isso só em filmes que os pokemons falam, em jogos mangás e alguns capitulos do desenho, nenhum pokemon fala, mesmo tendo poderes psiquicos.

You turn!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qui 22 Ago 2013, 18:52

http://forum.nintendoblast.com.br/t27804-pokeanalises 
    tópico atualizado para os fãs de samurott
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

Mensagem por Rafamax Qui 22 Ago 2013, 20:07

H.B.Pyro escreveu:
    Íkarus escreveu:
    Rafamax escreveu:Tô com uma séria dúvida: será que eles vão aproveitar o tipo fairy pra reajustar os tipos de outros pokémons também, por exemplo: convenhamos que Aerodactyl não tem nada a ver com Rock/Flying, combinaria mais se ele fosse Rock/Dragon, da mesma forma Gyarados, que é um ótimo pokémon, mas que combinaria mais com um Dragon/Water type. Crobat combinaria mais com Dark/Poison, Milotic poderia ser Water/Fairy, Altaria com Flying/Fairy, da mesma forma acho que Lapras combina mais com Water/Psychic . Enfim, gostaria muito que eles dessem essa reformulada nos tipos dos pokés, embora, eu tenha quase certeza que não. "/
    Acredito que o Aerodactyl, além da referência dino (pterodáctilo), tbm foi baseado num gárgula, mas ele deveria perder o tipo pedra já que tem flying no nome (aero=voador), ficando Dragon/Flying.

Gyarados = concordo¹ plenamente
    Crobat = mudaria a cadeia evolutiva inteira dele para Dark/Poison
    Milotic = concordo²
    Altaria = poderia ser Dragon/Fairy
    Lapras = concordo³
    Pela mãe de Jinx, Onde é que chegaram nessa estupidez de que Crobat viraria Dark/Poison?
    Ele é um Puto Morcego/Vampiro Venenoso!
    Deixem como tá.

Lapras Water/Psychic? de onde? só porque sabe usar Psychic? Lucario sabe usar Psychic, e é METALICO/Lutador, Mandem os Pensamentos baseados em Ataques de lado.
    Aerodactyl Não é Rock/Dragon por 2 simples motivos: é um pokemon Fossil(Tipo Primal = ROCK) e ele Voa por ser um Pterodactil.
    Altaria, não seria Dragon/Fairy, simplesmente porque ele/ela não parece um dragão, ou seja a probabilidade seria dela/dele ser Fairy/Flying.

Milotic.... 50/50
    Galera, estupidez tem limites, ok!?
    Eu não sugeri Lapras pra Water/Psychic por causa de um move que ele possui, é que simplesmente quando eu a vejo, não me vem a cabeça que ela é Water/Ice. Outra coisa: Todo morcego voa. Só o fato de Crobat ser um morcego e ter asas já significa que ele é habilitado pra voar e como morcegos são noturnos, combinaria mais com o tipo Dark/Poison, da mesma forma Aerodactyl, se ele é Rock/Flying, porque ele não pode ser Rock/Dragon, pq ele mais parece um dragão e no caso de Altaria, a sugestão que eu dei não foi Dragon/Fairy como alguns pensaram, foi Fairy/Flying, até porque como Dragon ela é completamente uma inútil diante das outras inúmeras possibilidades. Ninguém usa Altaria quando se tem um Salamence, Dragonite e etc. Acho mesmo que eles devem consertar esses tipos, pq tem umas coisas que não batem e não fazem muito sentido. Assim como eles adicionaram Steel pra Magneton, eles podem muito bem fazer esses outros ajustes que serão muito bem vindos!
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Qui 22 Ago 2013, 20:49

em questão de mudança de tipos acho meio improvável, o máximo que poderiam fazer seria em alguns caso removerem um determinado tipo para adicionar o tipo fada.

eu acho bem mais provável uma reestruturação nos atributos dos pokemons do que trocar os tipos. acho que se fizessem as trocas de tipos, dependendo do pokemon ele perderia meio que a personalidade dele.

e outra coisa pessoal, não é por que um pokemon é considerado um dragão que ele deve ser um dragão.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qui 22 Ago 2013, 20:52

Essa de Mudança de tipos com certeza foi ouvida pela Gamefreak com as Mega evoluções pq como não é algo natural, algo criado pelo homem essas Megastones acredito eu pode ser que alguns pokemon injustiçados receba novos tipos sim mais claro nada tão descarado kkkkkk .
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Rafamax Qui 22 Ago 2013, 21:02

Mas tipo assim, no caso de Mawile, eu achei essa mega evolução boa e ruim ao mesmo tempo. Boa porque é mais que merecido essa Mega pra ela e ruim porque ela deveria receber uma evolução permanente e não momentânea. Achei meio que injusto. Da mesma forma com Absol. Ele é forte, tem bons moves, mas é considerado um "tanque de vidro" porque é muito frágil. Acho que ele deveria ganhar uma evolução permanente, não uma momentânea, saca?
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Qui 22 Ago 2013, 22:05

Rafamax escreveu:Mas tipo assim, no caso de Mawile, eu achei essa mega evolução boa e ruim ao mesmo tempo. Boa porque é mais que merecido essa Mega pra ela e ruim porque ela deveria receber uma evolução permanente e não momentânea. Achei meio que injusto. Da mesma forma com Absol. Ele é forte, tem bons moves, mas é considerado um "tanque de vidro" porque é muito frágil. Acho que ele deveria ganhar uma evolução permanente, não uma momentânea, saca?
    Concordo deixaram de dar evoluções sólidas pra pokés que precisavam, e ao invés disso completaram a lacuna com Mega Evoluções (sem nem mencionar o Kanghaskan)
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

Mensagem por Leafar Cathal Qui 22 Ago 2013, 22:08

Quantos Pokémon fada foram confirmados até agora?
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

Mensagem por Mostarda com Limão Qui 22 Ago 2013, 22:11

Leafar Cathal escreveu:Quantos Pokémon fada foram confirmados até agora?
    Que eu saiba só o Marill, Gardevoir, Sylveon e Jigglypuff. Óbvio que agora suas evoluções e prés também serão. Tem um ratinho laranja que parece um mini raichu, se eu não me engano ele também é fada. Clefairy não foi confirmada, mas é mais que óbvia de ser.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por Rafamax Qui 22 Ago 2013, 22:13

Dendenne, Flabebe, Sylveon, Marill, Gardevoir, Jigglypuff e Mawile com a Mega Evolução. Só espero que eles não dêem mais Mega evoluções pra quem necessita de evoluções permanentes, pq eu me decepcionei um pouco com o caso da Mawile e do Absol como foi mencionado acima.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 22 Ago 2013, 22:26

Não sei se faço essa pré-venda na Saraiva ou não.. O mapa como brinde nem me atraiu tanto sinceramente, e tenho medo que atrase em relação ao dia de lançamento... Também queria ver se outra loja por aqui iria fazer alguma promoção diferente, talvez a Fnac... Conselhos? Tenho muito receio de o jogo não chegar as lojas no dia 12 também xD
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Qui 22 Ago 2013, 22:27

Jigglypuff, Marill, Gardevoir, Mawile (não é só a Mega Forma), Sylveon, Flabébé, Spritzee (exclusivo do Y), Swirlix (exclusivo do X), Dedenne e Xerneas.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

Mensagem por Lord_Kr0nn Qui 22 Ago 2013, 23:50

Rafamax escreveu:Gaera, olha o Froakie que bacana! Mais uma evidência que ele será mesmo um ninja tipo Water/Fighting em seu último estágio! Confiram o vídeo, a imagem aparece entre 0:38 e 0:39.

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 16 602441_498087993599846_315341469_n

Diante disso, eu já posso dizer que considero Froakie como um dos pokés aquáticos mais legais já criados! *-*
    Pessoal, desculpem por reviver o assunto; mas eu estava lendo os posts que perdi e assisti o vídeo...
    Só eu percebi, estou enganado ou foi impressão... Mas o Ash (FINALMENTE) envelheceu, nem que seja o mínimo???

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:47