Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Lucash Sex 23 Ago 2013, 00:49

Lord_Kr0nn escreveu:
    Rafamax escreveu:Gaera, olha o Froakie que bacana! Mais uma evidência que ele será mesmo um ninja tipo Water/Fighting em seu último estágio! Confiram o vídeo, a imagem aparece entre 0:38 e 0:39.

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 602441_498087993599846_315341469_n

Diante disso, eu já posso dizer que considero Froakie como um dos pokés aquáticos mais legais já criados! *-*
    Pessoal, desculpem por reviver o assunto; mas eu estava lendo os posts que perdi e assisti o vídeo...
    Só eu percebi, estou enganado ou foi impressão... Mas o Ash (FINALMENTE) envelheceu, nem que seja o mínimo???
    Também percebi, mas acho difícil isso acontecer.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Sex 23 Ago 2013, 12:16

Parece que tá mais velho sim, tanto nos traços quanto na voz, se não estou enganado.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 23 Ago 2013, 12:48

Parece um pouco diferente mais deve ser os traços mesmo a voz é a mesma *-*pelo menos o seiyuu ,(CV) dele é o mesmo ,espero que os autores do anime não causem um amnesia affects no Ash, quando ele chegar em Kalos kkkkk.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

Mensagem por Leafar Cathal Sex 23 Ago 2013, 13:12

Ash vai envelhecer um pouco sim nessa fase, eu li isso em algum lugar, mas não estou me recordando agora.

É legal ver os nomes em Japonês e ver as diferenças, como ele chamar a Pokeball de monster ball.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Sex 23 Ago 2013, 13:35

Leafar Cathal escreveu:Ash vai envelhecer um pouco sim nessa fase, eu li isso em algum lugar, mas não estou me recordando agora.

É legal ver os nomes em Japonês e ver as diferenças, como ele chamar a Pokeball de monster ball.
    Eu fiz uma comparação de imagem aqui... Não achei que mudou tanto. Só notei uma certa mudança de traço!
    Mas não sei se essa mudança foi com intuito de deixá-lo mais velho ou simplesmente pra renovar o anime...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 23 Ago 2013, 14:15

A única mudança que notei no Ash foi que agora o cabelo dele cobre uma pequena parte de suas orelhas -q Isso pode significar que o tempo tenha sim passado, mas acho que não tenha passado taaaanto tempo assim.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Sex 23 Ago 2013, 14:27

Não achei muita diferença não, e sinceramente já desisti do Anime
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

Mensagem por Rafamax Sex 23 Ago 2013, 14:40

diegoedson.santos escreveu:Não achei muita diferença não, e sinceramente já desisti do Anime
    ²
    desenho muito infantil, da época que eu tinha meus 11 anos e ainda permanece o mesmo. tem que mudar issaê!
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Sex 23 Ago 2013, 14:50

Rafamax escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:Não achei muita diferença não, e sinceramente já desisti do Anime
    ²
    desenho muito infantil, da época que eu tinha meus 11 anos e ainda permanece o mesmo. tem que mudar issaê!
    Antes até valia a pena ver... mas depois de um tempo sem inovar, acaba perdendo a graça, o Ash perde sempre a liga principal e ganha um campeonato alternativo. 5 gerações na mesmice fica complicado
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Sex 23 Ago 2013, 14:54

diegoedson.santos escreveu:
    Rafamax escreveu:
    ²
    Antes até valia a pena ver... mas depois de um tempo sem inovar, acaba perdendo a graça, o Ash perde sempre a liga principal e ganha um campeonato alternativo. 5 gerações na mesmice fica complicado
    Fora os dez episódios de floresta até chegar na cidade... Por que não fazem um anime igual os mangás? =\
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

Mensagem por Leafar Cathal Sex 23 Ago 2013, 15:12

O anime é voltado para crianças e recria a mesma "fórmula". 

Eu tentei voltar a assistir com Best Wishes, mas aí o Ash tentou pegar um Snivy, a Airisu (Iris) fala pra ele que ele precisa enfraquecer o Pokémon primeiro e ele fala "Ah é, verdade".

Tipo... WHAT? Você foi treinador por mais de 10 anos e ainda esbarra em dúvidas assim?

Desisti e percebi que EU não tinha mais paciência pro anime de Pokémon. Mas ele ainda faz muito sucesso, então não sei se essa minha opinião conta pra algo.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sex 23 Ago 2013, 15:37

Leafar Cathal escreveu:O anime é voltado para crianças e recria a mesma "fórmula". 

Eu tentei voltar a assistir com Best Wishes, mas aí o Ash tentou pegar um Snivy, a Airisu (Iris) fala pra ele que ele precisa enfraquecer o Pokémon primeiro e ele fala "Ah é, verdade".

Tipo... WHAT? Você foi treinador por mais de 10 anos e ainda esbarra em dúvidas assim?

Desisti e percebi que EU não tinha mais paciência pro anime de Pokémon. Mas ele ainda faz muito sucesso, então não sei se essa minha opinião conta pra algo.
    Tudo bem é um ponto valido capturar sem enfraquecer WHAT kkkkk quem nunca fez isso *-*por que o anime não tem as mecanicas que tem o jogo um pokemon msm sem enfraquecer tem uma chance bem pequena de ser capturado basta usar a bola certa afinal que nunca tacou uma fast quick ball num lendário fujão aqui graças a matematica Rng, sorte vc escolhe são a mesma coisa ,o anime é para crianças sim apesar te algumas vezes ser bastante engraçado exatamente pelos pontos que vcs levantaram eu mesmo assisto as vezes ,mais talvez se o Especial Origin fazer sucesso quem sabe eles não fazem especiais de cada geração até agora com diversos Crossovers que nem no Manga e com personagens envelhecendo mesmo.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

Mensagem por Mostarda com Limão Sex 23 Ago 2013, 16:22

Galera, fugindo um pouco do assunto de vocês, olha que curioso encontrei no google. Uma imagem que mostra os sprites dos Pokes da geração X/Y em estilo Red/Blue 
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 17 Tumblr_moc3sxwYfp1s8ouhxo1_1280
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis Sex 23 Ago 2013, 16:25

Eu amo pokémon e nunca canso de qualquer temporada. Assisto desde o lançamento no Brasil e continuo assistindo hoje.
    srelmo
    srelmo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 24

Mensagem por srelmo Sex 23 Ago 2013, 16:29

Sou só eu, ou vocês também ficam com raiva de um sujeito desses? Ele tem a chance de jogar a demo de X/Y e não faz direito! Não conversou com os personagens, não caçou selvagem nas flores... Francamente, Deus dá asas pra quem não sabe voar hahahaha

Fora isso, a trilha sonora tá incrível e o jogo tá lindo demais. E, me desculpem os puristas, mas eu gosto do pikachu com a vozinha do anime Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:41