Também percebi, mas acho difícil isso acontecer.Lord_Kr0nn escreveu:Pessoal, desculpem por reviver o assunto; mas eu estava lendo os posts que perdi e assisti o vídeo...Rafamax escreveu:Gaera, olha o Froakie que bacana! Mais uma evidência que ele será mesmo um ninja tipo Water/Fighting em seu último estágio! Confiram o vídeo, a imagem aparece entre 0:38 e 0:39.
Diante disso, eu já posso dizer que considero Froakie como um dos pokés aquáticos mais legais já criados! *-*
Só eu percebi, estou enganado ou foi impressão... Mas o Ash (FINALMENTE) envelheceu, nem que seja o mínimo???
+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Lucash- Membro Nv.8
- Mensagem nº241
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº242
Parece que tá mais velho sim, tanto nos traços quanto na voz, se não estou enganado.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº243
Parece um pouco diferente mais deve ser os traços mesmo a voz é a mesma *-*pelo menos o seiyuu ,(CV) dele é o mesmo ,espero que os autores do anime não causem um amnesia affects no Ash, quando ele chegar em Kalos kkkkk.
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº244
Ash vai envelhecer um pouco sim nessa fase, eu li isso em algum lugar, mas não estou me recordando agora.
É legal ver os nomes em Japonês e ver as diferenças, como ele chamar a Pokeball de monster ball.
É legal ver os nomes em Japonês e ver as diferenças, como ele chamar a Pokeball de monster ball.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº245
Eu fiz uma comparação de imagem aqui... Não achei que mudou tanto. Só notei uma certa mudança de traço!Leafar Cathal escreveu:Ash vai envelhecer um pouco sim nessa fase, eu li isso em algum lugar, mas não estou me recordando agora.
Mas não sei se essa mudança foi com intuito de deixá-lo mais velho ou simplesmente pra renovar o anime...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº246
A única mudança que notei no Ash foi que agora o cabelo dele cobre uma pequena parte de suas orelhas -q Isso pode significar que o tempo tenha sim passado, mas acho que não tenha passado taaaanto tempo assim.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº247
Não achei muita diferença não, e sinceramente já desisti do Anime
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº248
²diegoedson.santos escreveu:Não achei muita diferença não, e sinceramente já desisti do Anime
desenho muito infantil, da época que eu tinha meus 11 anos e ainda permanece o mesmo. tem que mudar issaê!
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº249
Antes até valia a pena ver... mas depois de um tempo sem inovar, acaba perdendo a graça, o Ash perde sempre a liga principal e ganha um campeonato alternativo. 5 gerações na mesmice fica complicadoRafamax escreveu:²diegoedson.santos escreveu:Não achei muita diferença não, e sinceramente já desisti do Anime
desenho muito infantil, da época que eu tinha meus 11 anos e ainda permanece o mesmo. tem que mudar issaê!
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº250
Fora os dez episódios de floresta até chegar na cidade... Por que não fazem um anime igual os mangás? =\diegoedson.santos escreveu:Antes até valia a pena ver... mas depois de um tempo sem inovar, acaba perdendo a graça, o Ash perde sempre a liga principal e ganha um campeonato alternativo. 5 gerações na mesmice fica complicadoRafamax escreveu:²diegoedson.santos escreveu:Não achei muita diferença não, e sinceramente já desisti do Anime
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº251
O anime é voltado para crianças e recria a mesma "fórmula".
Eu tentei voltar a assistir com Best Wishes, mas aí o Ash tentou pegar um Snivy, a Airisu (Iris) fala pra ele que ele precisa enfraquecer o Pokémon primeiro e ele fala "Ah é, verdade".
Tipo... WHAT? Você foi treinador por mais de 10 anos e ainda esbarra em dúvidas assim?
Desisti e percebi que EU não tinha mais paciência pro anime de Pokémon. Mas ele ainda faz muito sucesso, então não sei se essa minha opinião conta pra algo.
Eu tentei voltar a assistir com Best Wishes, mas aí o Ash tentou pegar um Snivy, a Airisu (Iris) fala pra ele que ele precisa enfraquecer o Pokémon primeiro e ele fala "Ah é, verdade".
Tipo... WHAT? Você foi treinador por mais de 10 anos e ainda esbarra em dúvidas assim?
Desisti e percebi que EU não tinha mais paciência pro anime de Pokémon. Mas ele ainda faz muito sucesso, então não sei se essa minha opinião conta pra algo.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº252
Tudo bem é um ponto valido capturar sem enfraquecer WHAT kkkkk quem nunca fez isso *-*por que o anime não tem as mecanicas que tem o jogo um pokemon msm sem enfraquecer tem uma chance bem pequena de ser capturado basta usar a bola certa afinal que nunca tacou uma fast quick ball num lendário fujão aqui graças a matematica Rng, sorte vc escolhe são a mesma coisa ,o anime é para crianças sim apesar te algumas vezes ser bastante engraçado exatamente pelos pontos que vcs levantaram eu mesmo assisto as vezes ,mais talvez se o Especial Origin fazer sucesso quem sabe eles não fazem especiais de cada geração até agora com diversos Crossovers que nem no Manga e com personagens envelhecendo mesmo.Leafar Cathal escreveu:O anime é voltado para crianças e recria a mesma "fórmula".
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº253
Galera, fugindo um pouco do assunto de vocês, olha que curioso encontrei no google. Uma imagem que mostra os sprites dos Pokes da geração X/Y em estilo Red/Blue
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº254
Eu amo pokémon e nunca canso de qualquer temporada. Assisto desde o lançamento no Brasil e continuo assistindo hoje.
srelmo- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº255
Sou só eu, ou vocês também ficam com raiva de um sujeito desses? Ele tem a chance de jogar a demo de X/Y e não faz direito! Não conversou com os personagens, não caçou selvagem nas flores... Francamente, Deus dá asas pra quem não sabe voar hahahaha
Fora isso, a trilha sonora tá incrível e o jogo tá lindo demais. E, me desculpem os puristas, mas eu gosto do pikachu com a vozinha do anime
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya