+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
- Mensagem nº691
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Prevejo vários Venusaur sendo usados como Bulkys, Charizard sendo banido e Blastoise não ganhando muita coisa (uma pena, já que é meu starter favorito de Kanto)...
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº692
Eu gostei bastante das Mega Evos, principalmente do Charizard e Blastoise. E o rumor do cara que os iniciais de Kanto seriam entregues pelo professor se confirmou, né?
Só não curti esse negócio de transferência. A gente vai ter que pagar uma taxa anual, além de que não confio muito nestes sistemas de nuvem. Caso um dia de algum problema neste servidor da Nintendo ou alguém consiga de alguma maneira atacá-lo, vai que acontece de todos perderem seus pokémon depositados... Se possível, gostaria que fosse do jeito que estava sendo até agora. A ideia é boa, mas pode dar algo de errado.
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº693
Ah pagar para transferir pokemon?? NãO Gostei!
1º por ser online, nao tenho wi fi aqui em casa;
2º mesmo que arrume uma conexao, como vou pagar isso? Cartão Internacional? Nem tenho, nem quero ter!!
Espero que tenha uma forma mais simples de transferir os pokes da 5ª localmente mesmo! Tipo poketransfer!!
2º mesmo que arrume uma conexao, como vou pagar isso? Cartão Internacional? Nem tenho, nem quero ter!!
Espero que tenha uma forma mais simples de transferir os pokes da 5ª localmente mesmo! Tipo poketransfer!!
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº694
Pelo visto o único jeito de transferir da 5 pra 6 vai ser o PokeBank mesmo. No site oficial diz que vai ter um período de trial gratuito, talvez já seja o suficiente pra transferir.
Além disso tem um aviso também sobre banir pokemon hackeado.
Acho que vão pegar firme nisso agora, inclusive aquele campeonato Global Showdown que teve pouco tempo atrás foi usado como teste do sistema pra detectar pokemons hackeados.
Tomara que consigam nos livrar dos cheaters.
Além disso tem um aviso também sobre banir pokemon hackeado.
Acho que vão pegar firme nisso agora, inclusive aquele campeonato Global Showdown que teve pouco tempo atrás foi usado como teste do sistema pra detectar pokemons hackeados.
Tomara que consigam nos livrar dos cheaters.
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº695
Mega Charizaaaaard \o/
ELes tomaram bastante cuidado nas Mega Evoluções dos iniciais de Kanto, as mudanças visuais não foram exageradas.
Pokémon Bank pago =/ Poderia ser apenas uma vez, mas ao menos isso deve reduzir bastante as transferências de Pokémon editados, já que a maioria que faz isso não gasta com os jogos.
ELes tomaram bastante cuidado nas Mega Evoluções dos iniciais de Kanto, as mudanças visuais não foram exageradas.
Pokémon Bank pago =/ Poderia ser apenas uma vez, mas ao menos isso deve reduzir bastante as transferências de Pokémon editados, já que a maioria que faz isso não gasta com os jogos.
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº696
valores ainda não foram estipulados. e será uma taxa anual. acho mais que justo ser algo cobrado.RicardoGuedes escreveu:Ah pagar para transferir pokemon?? NãO Gostei!
já tentou comprar um moden wi-fi?? ou pedir para a empresa que disponibiliza a internet na sua casa trocar o moden?? se eu não me engano essa troca é gratuita.
eu acho que essa nuvem vai abranger o mundo como um todo, ou seja tem grandes possibilidades de ter uma conta aqui no brasil. podendo ser paga em reais mesmo.
e eu acho que essa foi a unica maneira de conseguir as transferências da 5ª geração. sem contar que é uma forma de banir pokemons hackeados.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº697
Pokemon Transfer =/= Pokémon BankLucasmon escreveu:Eu gostei bastante das Mega Evos, principalmente do Charizard e Blastoise. E o rumor do cara que os iniciais de Kanto seriam entregues pelo professor se confirmou, né?Só não curti esse negócio de transferência. A gente vai ter que pagar uma taxa anual, além de que não confio muito nestes sistemas de nuvem. Caso um dia de algum problema neste servidor da Nintendo ou alguém consiga de alguma maneira atacá-lo, vai que acontece de todos perderem seus pokémon depositados... Se possível, gostaria que fosse do jeito que estava sendo até agora. A ideia é boa, mas pode dar algo de errado.
O PKMN Bank será pago, o Transfer NÃO!
Não vejo com que se preocupar, você pode tanto colocar na BOX do game quanto na internet, que é apenas um alívio a mais, não uma preocupação.
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº698
Acho que eu sou o único que curti o Pokemon Bank ser pago!
Porr* se o cara é sem vergonha ao ponto de não comprar o cartucho original, gastar em flashcard, tenho certeza que não terá grana pra por esses pokemons de gameshark nos torneios.
Tem que banir mesmo com essa cambada! querem ser espertinhos? Vão treinar igual tanta gente que tem mais de 600Hras no jogo!
Porr* se o cara é sem vergonha ao ponto de não comprar o cartucho original, gastar em flashcard, tenho certeza que não terá grana pra por esses pokemons de gameshark nos torneios.
Tem que banir mesmo com essa cambada! querem ser espertinhos? Vão treinar igual tanta gente que tem mais de 600Hras no jogo!
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº699
Gente deixem de ser pão duros, isso n deve custar muito.Pense que vc gastou DIAS pra treinar aquele pokemon, deixa-lo seguro é fundamental, alem disso dessa forma vc sempre vai ter ele com vc.
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº700
então, o transfer é a ferramente que transfere os pokemons da 5ª geração para o poke bank, ou seja não é uma box local e sim na nuvem.Hentz escreveu:Pokemon Transfer =/= Pokémon BankLucasmon escreveu:Eu gostei bastante das Mega Evos, principalmente do Charizard e Blastoise. E o rumor do cara que os iniciais de Kanto seriam entregues pelo professor se confirmou, né?Só não curti esse negócio de transferência. A gente vai ter que pagar uma taxa anual, além de que não confio muito nestes sistemas de nuvem. Caso um dia de algum problema neste servidor da Nintendo ou alguém consiga de alguma maneira atacá-lo, vai que acontece de todos perderem seus pokémon depositados... Se possível, gostaria que fosse do jeito que estava sendo até agora. A ideia é boa, mas pode dar algo de errado.
Não vejo com que se preocupar, você pode tanto colocar na BOX do game quanto na internet, que é apenas um alívio a mais, não uma preocupação.
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº701
Galera de acordo com o Serebii o Pokemon Bank vai custar 500 yen no japão (aprox 5 dólares, aprox 12 Reais) e vai ter um trial free até 31 de Janeiro. Além disso vai dar pra usar com várias cópias (se voce tem Black, White e Black/White 2 poderá transferir os pokemons de todos os 4 jogos pelo trial até 31 de janeiro de graça).
Sempre quis ter mais espaço de armazenamento, gostei muito da ideia e uma assinatura anual de 12 reais eu acho tranquilo.
Sempre quis ter mais espaço de armazenamento, gostei muito da ideia e uma assinatura anual de 12 reais eu acho tranquilo.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº702
O Transfer/Transporter só pode ser usado depois de se ter pago o Pokémon Bank, porque os dois funcionam juntos.Hentz escreveu:Pokemon Transfer =/= Pokémon BankLucasmon escreveu:Eu gostei bastante das Mega Evos, principalmente do Charizard e Blastoise. E o rumor do cara que os iniciais de Kanto seriam entregues pelo professor se confirmou, né?Só não curti esse negócio de transferência. A gente vai ter que pagar uma taxa anual, além de que não confio muito nestes sistemas de nuvem. Caso um dia de algum problema neste servidor da Nintendo ou alguém consiga de alguma maneira atacá-lo, vai que acontece de todos perderem seus pokémon depositados... Se possível, gostaria que fosse do jeito que estava sendo até agora. A ideia é boa, mas pode dar algo de errado.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº703
LOL pelo que parece nenhum deles melhorou muito Venusaur já são usados como Bulky ou pelos japas e Hackers Sweepers com a ability do DW ,Charizard provavelmente vai subir alguns degraus Como Ninetales mais se continuar Fire/Flying não vai chegar a OU nem a pal a menos que aumentem muito os Status e LOL Mega Blastoise fico feliz em ter retreinado um Blastoise Sweeper em BW obrigado Red pelo exemplo, agora aqueles canhões vão ter alguma utilidade kkkkk e finalmente foi confirmado as transferencias da 5° para a 6° mais será que vamos ter que pagar o pokemon Bank para ter acesso ao pokemon transporter?Box para mim é uma coisa inutil já que não sou do tipo que enche as boxes pela pokedex só deixo os mais difíceis de ser pegos espero que não precise disso pagar um para ter o outro .Leonardo Karbage escreveu:Prevejo vários Venusaur sendo usados como Bulkys, Charizard sendo banido e Blastoise não ganhando muita coisa (uma pena, já que é meu starter favorito de Kanto)...
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº704
Mega Charizard e Mega Blastoise são os melhores, Mega Venusaur ficou raladinho. E não sei se gostei muito dessa parada de apertar no relógio pra eles se transformarem.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº705
Então com o pokebank não vai ter chance do cara piratear? apesar que até agora não existe nem sinal do fraco gateway
tá certinha Nintendo, tem que cobrar mesmo!
tá certinha Nintendo, tem que cobrar mesmo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya