+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº421
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Acho que uma coisa legal seria a adição de uma exploração melhor no jogo. Até então ainda me frusto de você está no mar, dar uns 4 ou 5 ''passos'' para a esquerda/direita, e ter pedras te impedindo de ir além. Portanto, acho que seria bom eles darem mais ''espaço'' para a gente explorar em locais como a floresta e o mar, dando uma maior área e tentando aproximar-se um pouco mais do real. Acho legal em R/S/E porque o mar chega a ser bem extenso principalmente a partir de Lilycove, interligando com Mossdeep, Sootopolis e outras cidades.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº422
Nunca gostei da parte do mar e seus infinitos pokémons repetidos kkkkkkkkkLucasmon escreveu:Acho que uma coisa legal seria a adição de uma exploração melhor no jogo. Até então ainda me frusto de você está no mar, dar uns 4 ou 5 ''passos'' para a esquerda/direita, e ter pedras te impedindo de ir além. Portanto, acho que seria bom eles darem mais ''espaço'' para a gente explorar em locais como a floresta e o mar, dando uma maior área e tentando aproximar-se um pouco mais do real. Acho legal em R/S/E porque o mar chega a ser bem extenso principalmente a partir de Lilycove, interligando com Mossdeep, Sootopolis e outras cidades.
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº423
kkk.. mas pensa... com o novo "esquema" de pokemon aparecer no mapa...diegoedson.santos escreveu:Nunca gostei da parte do mar e seus infinitos pokémons repetidos kkkkkkkkkLucasmon escreveu:Acho que uma coisa legal seria a adição de uma exploração melhor no jogo. Até então ainda me frusto de você está no mar, dar uns 4 ou 5 ''passos'' para a esquerda/direita, e ter pedras te impedindo de ir além. Portanto, acho que seria bom eles darem mais ''espaço'' para a gente explorar em locais como a floresta e o mar, dando uma maior área e tentando aproximar-se um pouco mais do real. Acho legal em R/S/E porque o mar chega a ser bem extenso principalmente a partir de Lilycove, interligando com Mossdeep, Sootopolis e outras cidades.
um tentacruel no mar.. nadando atras de vc pra "batalhar"...
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº424
diegoedson.santos escreveu:Lucasmon escreveu:Acho que uma coisa legal seria a adição de uma exploração melhor no jogo. Até então ainda me frusto de você está no mar, dar uns 4 ou 5 ''passos'' para a esquerda/direita, e ter pedras te impedindo de ir além. Portanto, acho que seria bom eles darem mais ''espaço'' para a gente explorar em locais como a floresta e o mar, dando uma maior área e tentando aproximar-se um pouco mais do real. Acho legal em R/S/E porque o mar chega a ser bem extenso principalmente a partir de Lilycove, interligando com Mossdeep, Sootopolis e outras cidades.Nunca gostei da parte do mar e seus infinitos pokémons repetidos kkkkkkkkk
Nem eu, mas para isso que tem o Repel. Mas se o mar fosse mais bem trabalhado, a variedade aumentaria um pouco e ficaria mais divertido explorar sem se irritar com 983484682 Tentacool.
- Mensagem nº425
Sempre que eu uso surf.. só lembro dos 90000 basculin e dos 90000 tentacool kkkkkkkkkkkkkk por isso o trauma.Lucasmon escreveu:diegoedson.santos escreveu:Lucasmon escreveu:Acho que uma coisa legal seria a adição de uma exploração melhor no jogo. Até então ainda me frusto de você está no mar, dar uns 4 ou 5 ''passos'' para a esquerda/direita, e ter pedras te impedindo de ir além. Portanto, acho que seria bom eles darem mais ''espaço'' para a gente explorar em locais como a floresta e o mar, dando uma maior área e tentando aproximar-se um pouco mais do real. Acho legal em R/S/E porque o mar chega a ser bem extenso principalmente a partir de Lilycove, interligando com Mossdeep, Sootopolis e outras cidades.Nunca gostei da parte do mar e seus infinitos pokémons repetidos kkkkkkkkkNem eu, mas para isso que tem o Repel. Mas se o mar fosse mais bem trabalhado, a variedade aumentaria um pouco e ficaria mais divertido explorar sem se irritar com 983484682 Tentacool.
Mas o enigma dos Regis foi maneiro, que tinha que entrar nas cavernas, usar dive e aprender braile
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº426
E vc conseguiu aprender Braile sem detonado ? KKKK eu nem ligo em matar trosentos tentacools wingulls e afins ,só usar repel como o Lucasmon disse mais eu prefiro enfrentar los quem sabe não aparece um shiny .diegoedson.santos escreveu:Sempre que eu uso surf.. só lembro dos 90000 basculin e dos 90000 tentacool kkkkkkkkkkkkkk por isso o trauma.Lucasmon escreveu:diegoedson.santos escreveu:Lucasmon escreveu:Acho que uma coisa legal seria a adição de uma exploração melhor no jogo. Até então ainda me frusto de você está no mar, dar uns 4 ou 5 ''passos'' para a esquerda/direita, e ter pedras te impedindo de ir além. Portanto, acho que seria bom eles darem mais ''espaço'' para a gente explorar em locais como a floresta e o mar, dando uma maior área e tentando aproximar-se um pouco mais do real. Acho legal em R/S/E porque o mar chega a ser bem extenso principalmente a partir de Lilycove, interligando com Mossdeep, Sootopolis e outras cidades.Nunca gostei da parte do mar e seus infinitos pokémons repetidos kkkkkkkkkNem eu, mas para isso que tem o Repel. Mas se o mar fosse mais bem trabalhado, a variedade aumentaria um pouco e ficaria mais divertido explorar sem se irritar com 983484682 Tentacool.
Mas o enigma dos Regis foi maneiro, que tinha que entrar nas cavernas, usar dive e aprender braile
- Mensagem nº427
Esse negócio de achar um shiny no mato/mar pra mim é mais improvável que o Papai Noel usar Stlanters pra puxar o trenó. E eu tinha uma amiga que me ensinou Braile kkkkk, eu só não disse o porque eu queria aprenderthi-bone escreveu:E vc conseguiu aprender Braile sem detonado ? KKKK eu nem ligo em matar trosentos tentacools wingulls e afins ,só usar repel como o Lucasmon disse mais eu prefiro enfrentar los quem sabe não aparece um shiny .diegoedson.santos escreveu:Sempre que eu uso surf.. só lembro dos 90000 basculin e dos 90000 tentacool kkkkkkkkkkkkkk por isso o trauma.Lucasmon escreveu:diegoedson.santos escreveu:Lucasmon escreveu:Acho que uma coisa legal seria a adição de uma exploração melhor no jogo. Até então ainda me frusto de você está no mar, dar uns 4 ou 5 ''passos'' para a esquerda/direita, e ter pedras te impedindo de ir além. Portanto, acho que seria bom eles darem mais ''espaço'' para a gente explorar em locais como a floresta e o mar, dando uma maior área e tentando aproximar-se um pouco mais do real. Acho legal em R/S/E porque o mar chega a ser bem extenso principalmente a partir de Lilycove, interligando com Mossdeep, Sootopolis e outras cidades.Nunca gostei da parte do mar e seus infinitos pokémons repetidos kkkkkkkkkNem eu, mas para isso que tem o Repel. Mas se o mar fosse mais bem trabalhado, a variedade aumentaria um pouco e ficaria mais divertido explorar sem se irritar com 983484682 Tentacool.
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº428
É difícil encontrar shiny sem o poké-radar de Pearl/Diamond/Platinum mas é possível, tanto que por pura sorte eu encontrei um Hoothhoot shiny no meu HeartGold e um Lillipup shiny no meu White. Agora já buscar Shinies no mar e em cavernas realmente tem que ser um cara que não tenha problema de pressão.diegoedson.santos escreveu:Esse negócio de achar um shiny no mato/mar pra mim é mais improvável que o Papai Noel usar Stlanters pra puxar o trenó. E eu tinha uma amiga que me ensinou Braile kkkkk, eu só não disse o porque eu queria aprenderthi-bone escreveu:E vc conseguiu aprender Braile sem detonado ? KKKK eu nem ligo em matar trosentos tentacools wingulls e afins ,só usar repel como o Lucasmon disse mais eu prefiro enfrentar los quem sabe não aparece um shiny .diegoedson.santos escreveu:Sempre que eu uso surf.. só lembro dos 90000 basculin e dos 90000 tentacool kkkkkkkkkkkkkk por isso o trauma.Lucasmon escreveu:diegoedson.santos escreveu:Lucasmon escreveu:Acho que uma coisa legal seria a adição de uma exploração melhor no jogo. Até então ainda me frusto de você está no mar, dar uns 4 ou 5 ''passos'' para a esquerda/direita, e ter pedras te impedindo de ir além. Portanto, acho que seria bom eles darem mais ''espaço'' para a gente explorar em locais como a floresta e o mar, dando uma maior área e tentando aproximar-se um pouco mais do real. Acho legal em R/S/E porque o mar chega a ser bem extenso principalmente a partir de Lilycove, interligando com Mossdeep, Sootopolis e outras cidades.Nunca gostei da parte do mar e seus infinitos pokémons repetidos kkkkkkkkkNem eu, mas para isso que tem o Repel. Mas se o mar fosse mais bem trabalhado, a variedade aumentaria um pouco e ficaria mais divertido explorar sem se irritar com 983484682 Tentacool.
- Mensagem nº429
Nunca encontrei shiny agum OoMostarda com Limão escreveu:É difícil encontrar shiny sem o poké-radar de Pearl/Diamond/Platinum mas é possível, tanto que por pura sorte eu encontrei um Hoothhoot shiny no meu HeartGold e um Lillipup shiny no meu White. Agora já buscar Shinies no mar e em cavernas realmente tem que ser um cara que não tenha problema de pressão.diegoedson.santos escreveu:Esse negócio de achar um shiny no mato/mar pra mim é mais improvável que o Papai Noel usar Stlanters pra puxar o trenó. E eu tinha uma amiga que me ensinou Braile kkkkk, eu só não disse o porque eu queria aprenderthi-bone escreveu:E vc conseguiu aprender Braile sem detonado ? KKKK eu nem ligo em matar trosentos tentacools wingulls e afins ,só usar repel como o Lucasmon disse mais eu prefiro enfrentar los quem sabe não aparece um shiny .diegoedson.santos escreveu:Sempre que eu uso surf.. só lembro dos 90000 basculin e dos 90000 tentacool kkkkkkkkkkkkkk por isso o trauma.Lucasmon escreveu:diegoedson.santos escreveu:Lucasmon escreveu:Acho que uma coisa legal seria a adição de uma exploração melhor no jogo. Até então ainda me frusto de você está no mar, dar uns 4 ou 5 ''passos'' para a esquerda/direita, e ter pedras te impedindo de ir além. Portanto, acho que seria bom eles darem mais ''espaço'' para a gente explorar em locais como a floresta e o mar, dando uma maior área e tentando aproximar-se um pouco mais do real. Acho legal em R/S/E porque o mar chega a ser bem extenso principalmente a partir de Lilycove, interligando com Mossdeep, Sootopolis e outras cidades.Nunca gostei da parte do mar e seus infinitos pokémons repetidos kkkkkkkkkNem eu, mas para isso que tem o Repel. Mas se o mar fosse mais bem trabalhado, a variedade aumentaria um pouco e ficaria mais divertido explorar sem se irritar com 983484682 Tentacool.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº430
Muito difícil é pouco, é praticamente impossível encontrá-los, até agora, desde RBGY, só encontrei um Zubat shiny em Gold e um magnemite em Silver, fora o gyarados red
- Mensagem nº431
Ainda achou uns 2 po... eu realmente NUNCA achei um shiny no matoÍkarus escreveu:Muito difícil é pouco, é praticamente impossível encontrá-los, até agora, desde RBGY, só encontrei um Zubat shiny em Gold e um magnemite em Silver, fora o gyarados red
lucjapa- Membro Nv.34
- Mensagem nº432
achei um caterpie uma vez fiquei tao feliz porque pretendia ter uma butterfree no meu time e nada melhor que uma shiny mas ai eu dei um critical hit nele e sem querer o mateidiegoedson.santos escreveu:Ainda achou uns 2 po... eu realmente NUNCA achei um shiny no matoÍkarus escreveu:Muito difícil é pouco, é praticamente impossível encontrá-los, até agora, desde RBGY, só encontrei um Zubat shiny em Gold e um magnemite em Silver, fora o gyarados red
FLmilk- Membro Nv.16
- Mensagem nº433
(Isso prova que não sou o único que também achou o Xerneas parecido com o espírito da floresta de Mononoke Hime. ALGUÉM ME ENTENDE!)
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
- Mensagem nº434
Eu achei um Magnemite Shiny no Emerald e era logo oq eu queria pra equipe tbm. Mas eu tinha escolhido o Torchic e so sobrou o meu Combusken de pé com pouco HP e o filha da mãe da critical hit e eu da blacked out. :seriousface:lucjapa escreveu:achei um caterpie uma vez fiquei tao feliz porque pretendia ter uma butterfree no meu time e nada melhor que uma shiny mas ai eu dei um critical hit nele e sem querer o mateidiegoedson.santos escreveu:Ainda achou uns 2 po... eu realmente NUNCA achei um shiny no matoÍkarus escreveu:Muito difícil é pouco, é praticamente impossível encontrá-los, até agora, desde RBGY, só encontrei um Zubat shiny em Gold e um magnemite em Silver, fora o gyarados red
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº435
um sharpedoo te perseguindo p/ batalha seria muito daorabaka.san escreveu:kkk.. mas pensa... com o novo "esquema" de pokemon aparecer no mapa...diegoedson.santos escreveu:Nunca gostei da parte do mar e seus infinitos pokémons repetidos kkkkkkkkkLucasmon escreveu:Acho que uma coisa legal seria a adição de uma exploração melhor no jogo. Até então ainda me frusto de você está no mar, dar uns 4 ou 5 ''passos'' para a esquerda/direita, e ter pedras te impedindo de ir além. Portanto, acho que seria bom eles darem mais ''espaço'' para a gente explorar em locais como a floresta e o mar, dando uma maior área e tentando aproximar-se um pouco mais do real. Acho legal em R/S/E porque o mar chega a ser bem extenso principalmente a partir de Lilycove, interligando com Mossdeep, Sootopolis e outras cidades.
um tentacruel no mar.. nadando atras de vc pra "batalhar"...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya