+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Rodrigo stark- Membro Nv.14
- Mensagem nº436
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
qual vocês acham que é a verdade por trás das ''mega evoluções'' ? segundo a página oficial de pokemon elas não surgiram agora, mas ''sempre existiram'' somente em kalos, eu acho que tem algum pokemon lendário da categoria ''ilusório''(aquele tipo de lendário que é só por evento) que é o criador das mega stones .
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº437
sera que pokemon combinaria mas com action rpg tipo Pokemon Generations?
eu acho que sim
eu acho que sim
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº438
Tá aí uma boa teoria, talvez tenha a ver com Xerneas e Yveltal, já que teoricamente eles são fracos contra o lendário Z, daí eles criaram essas mega stones pra dar uma upada neles e/ou noutros pokés pra ter mais poder de fogo contra. Viajei? rsRodrigo stark escreveu:qual vocês acham que é a verdade por trás das ''mega evoluções'' ? segundo a página oficial de pokemon elas não surgiram agora, mas ''sempre existiram'' somente em kalos, eu acho que tem algum pokemon lendário da categoria ''ilusório''(aquele tipo de lendário que é só por evento) que é o criador das mega stones .
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº439
Já eu, acho que não. Achei aquele jogo um cocozinho. :SAlejandro U escreveu:sera que pokemon combinaria mas com action rpg tipo Pokemon Generations?
eu acho que sim
Que o flame começe! >
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº440
Seja franco, Aquilo é Horrivel.ReeMolga escreveu:Já eu, acho que não. Achei aquele jogo um cocozinho. :SAlejandro U escreveu:sera que pokemon combinaria mas com action rpg tipo Pokemon Generations?
eu acho que sim
as batalhas demoram mais do que devem, O pessoal só sai "Atacando" sem estratégia e sem contra-ataques e sem falar que destroi a Nostalgia e as Raizes dos Pokemon.
prefiro continuar jogando no X e Y do que num pokemon assim.
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº441
falando nisso...Íkarus escreveu:Tá aí uma boa teoria, talvez tenha a ver com Xerneas e Yveltal, já que teoricamente eles são fracos contra o lendário Z, daí eles criaram essas mega stones pra dar uma upada neles e/ou noutros pokés pra ter mais poder de fogo contra. Viajei? rsRodrigo stark escreveu:qual vocês acham que é a verdade por trás das ''mega evoluções'' ? segundo a página oficial de pokemon elas não surgiram agora, mas ''sempre existiram'' somente em kalos, eu acho que tem algum pokemon lendário da categoria ''ilusório''(aquele tipo de lendário que é só por evento) que é o criador das mega stones .
pensa que loco mega forma de Xerneas e Yveltal...
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº442
Desculpa maninho, mas não entendi... (Tô meio Groogy hoje )Rodrigo stark escreveu:qual vocês acham que é a verdade por trás das ''mega evoluções'' ? segundo a página oficial de pokemon elas não surgiram agora, mas ''sempre existiram'' somente em kalos, eu acho que tem algum pokemon lendário da categoria ''ilusório''(aquele tipo de lendário que é só por evento) que é o criador das mega stones .
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº443
Ele quer saber Qual ou Quem é o "Deus Ex Machina" das Mega Evoluções, Porquê só em Kalos Surgiu "isso".Lord_Kr0nn escreveu:Desculpa maninho, mas não entendi... (Tô meio Groogy hoje )Rodrigo stark escreveu:qual vocês acham que é a verdade por trás das ''mega evoluções'' ? segundo a página oficial de pokemon elas não surgiram agora, mas ''sempre existiram'' somente em kalos, eu acho que tem algum pokemon lendário da categoria ''ilusório''(aquele tipo de lendário que é só por evento) que é o criador das mega stones .
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº444
Ah tendi maninho, valeu!H.B.Pyro escreveu:Ele quer saber Qual ou Quem é o "Deus Ex Machina" das Mega Evoluções, Porquê só em Kalos Surgiu "isso".Lord_Kr0nn escreveu:Desculpa maninho, mas não entendi... (Tô meio Groogy hoje )Rodrigo stark escreveu:qual vocês acham que é a verdade por trás das ''mega evoluções'' ? segundo a página oficial de pokemon elas não surgiram agora, mas ''sempre existiram'' somente em kalos, eu acho que tem algum pokemon lendário da categoria ''ilusório''(aquele tipo de lendário que é só por evento) que é o criador das mega stones .
Com certeza o Game vai ter a explicação para isso, e se a linha temporal de Pokémon colocar o XY em último (O que tenho quase 100% de certeza), você vai reparar que a tecnologia evoluiu, não precisa necessariamente um "Deus EX Machina", lembre-se de que cada pokémon vai ter seu "MegaStone" algo que tem a ver com o DNA do mesmo... Ou seja, criação artificial. Ou pode não ser, mas confio na GF e eles vão ter um gancho ótimo pra isso... Depois da ótima história que se ocorreu em BW e BW2, com reviravoltas mirabolantes e tal, acredito firmemente nisto.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº445
Pokémon tá evoluindo rapidamente.. histórias e tecnologiasLord_Kr0nn escreveu:Ah tendi maninho, valeu!H.B.Pyro escreveu:Ele quer saber Qual ou Quem é o "Deus Ex Machina" das Mega Evoluções, Porquê só em Kalos Surgiu "isso".Lord_Kr0nn escreveu:Desculpa maninho, mas não entendi... (Tô meio Groogy hoje )Rodrigo stark escreveu:qual vocês acham que é a verdade por trás das ''mega evoluções'' ? segundo a página oficial de pokemon elas não surgiram agora, mas ''sempre existiram'' somente em kalos, eu acho que tem algum pokemon lendário da categoria ''ilusório''(aquele tipo de lendário que é só por evento) que é o criador das mega stones .
Com certeza o Game vai ter a explicação para isso, e se a linha temporal de Pokémon colocar o XY em último (O que tenho quase 100% de certeza), você vai reparar que a tecnologia evoluiu, não precisa necessariamente um "Deus EX Machina", lembre-se de que cada pokémon vai ter seu "MegaStone" algo que tem a ver com o DNA do mesmo... Ou seja, criação artificial. Ou pode não ser, mas confio na GF e eles vão ter um gancho ótimo pra isso... Depois da ótima história que se ocorreu em BW e BW2, com reviravoltas mirabolantes e tal, acredito firmemente nisto.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº446
evolui nos jogos, enquanto o anime... tudo bem que cada um tem seu esquema de "dar certo", mas podiam sim evoluir o anime (ash principalmente) independente de ser voltado pras crianças.diegoedson.santos escreveu:Pokémon tá evoluindo rapidamente.. histórias e tecnologiasLord_Kr0nn escreveu:Ah tendi maninho, valeu!H.B.Pyro escreveu:Ele quer saber Qual ou Quem é o "Deus Ex Machina" das Mega Evoluções, Porquê só em Kalos Surgiu "isso".Lord_Kr0nn escreveu:Desculpa maninho, mas não entendi... (Tô meio Groogy hoje )Rodrigo stark escreveu:qual vocês acham que é a verdade por trás das ''mega evoluções'' ? segundo a página oficial de pokemon elas não surgiram agora, mas ''sempre existiram'' somente em kalos, eu acho que tem algum pokemon lendário da categoria ''ilusório''(aquele tipo de lendário que é só por evento) que é o criador das mega stones .
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº447
Goku adulto nunca me impediu de assistir Dragon Ball. (Mas ele criança me impediu de ver o GT)Íkarus escreveu:evolui nos jogos, enquanto o anime... tudo bem que cada um tem seu esquema de "dar certo", mas podiam sim evoluir o anime (ash principalmente) independente de ser voltado pras crianças.diegoedson.santos escreveu:Pokémon tá evoluindo rapidamente.. histórias e tecnologiasLord_Kr0nn escreveu:Ah tendi maninho, valeu!H.B.Pyro escreveu:Ele quer saber Qual ou Quem é o "Deus Ex Machina" das Mega Evoluções, Porquê só em Kalos Surgiu "isso".Lord_Kr0nn escreveu:Desculpa maninho, mas não entendi... (Tô meio Groogy hoje )Rodrigo stark escreveu:qual vocês acham que é a verdade por trás das ''mega evoluções'' ? segundo a página oficial de pokemon elas não surgiram agora, mas ''sempre existiram'' somente em kalos, eu acho que tem algum pokemon lendário da categoria ''ilusório''(aquele tipo de lendário que é só por evento) que é o criador das mega stones .
- Mensagem nº448
mas o site oficial diz que essa é uma transformação encontrada somente em kalos e que é o maior mistério da série, ou seja, elas não foram criadas agora, mas do nada vai ficar como se elas sempre existissem (assim como os tipos dark e metálico no universo da série sempre existiram e não foram criados em gold e silver) esse é o famoso retcon ou ''deus ex machina'' .Lord_Kr0nn escreveu:Ah tendi maninho, valeu!H.B.Pyro escreveu:Ele quer saber Qual ou Quem é o "Deus Ex Machina" das Mega Evoluções, Porquê só em Kalos Surgiu "isso".Lord_Kr0nn escreveu:Desculpa maninho, mas não entendi... (Tô meio Groogy hoje )Rodrigo stark escreveu:qual vocês acham que é a verdade por trás das ''mega evoluções'' ? segundo a página oficial de pokemon elas não surgiram agora, mas ''sempre existiram'' somente em kalos, eu acho que tem algum pokemon lendário da categoria ''ilusório''(aquele tipo de lendário que é só por evento) que é o criador das mega stones .
aqui o link da página : http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/mega_evolution/
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº449
Tendo em mente o enredo do filme do Mewtwo, eu fico com a sensação de que nem mesmo o Mewtwo do filme sabia que ele era uma MegaForm. Como se isso tivesse criado depois do filme estar pronto... Sei lá! Aquele filme foi tão nonsense que até me preocupo. :S
- Mensagem nº450
eu tenho a impressão de que as mega form vão fazer essa geração ter menos pokemons novos e como consequência menos lendários também, porque acho que um 3DS não suportaria uma grande quantidade de modelos socados em um mesmo cartucho, então do mesmo modo como as segundas formas de alguns lendários da quinta geração só estão presentes em black/white 2 e estão fora do primeiro , X e Y não devem conter todas as megaform dessa geração, e algumas serão deixadas para próximos games .
lendários que não vão faltar são os básicos padrão :
trio lendário , lendário de evento fofinho , lendário de evento parrudo(deoxys/arceus/genesect) , por isso nada de inutilidades como o heatran(na minha opinião o lendário mais desnecessário de todos, o que é estranho já que os lendários de sinnoh são os com as melhores lendas ) .
e aqui entra outra teoria minha :
essa geração não vai ter lendário da terceira versão, pois as capas de X e Y 2 serão as megaform de xerneas e yveltal .
lendários que não vão faltar são os básicos padrão :
trio lendário , lendário de evento fofinho , lendário de evento parrudo(deoxys/arceus/genesect) , por isso nada de inutilidades como o heatran(na minha opinião o lendário mais desnecessário de todos, o que é estranho já que os lendários de sinnoh são os com as melhores lendas ) .
e aqui entra outra teoria minha :
essa geração não vai ter lendário da terceira versão, pois as capas de X e Y 2 serão as megaform de xerneas e yveltal .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya