Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 27 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Angel Kenede Seg 26 Ago 2013, 16:58

Hentz escreveu:Não gostei muito das estações em BW2, preferia que ficasse de fora do X/Y, deixasse para o REMAKE de RS. Tomara que não usem o relógio real para o in-game, pois eu odiava isso em BW2 tabém.
    Espero que o número de pokémon de Kalos aumente bastante, e que não fique só de Unova e Kalos, quero muito os de Kanto, Jotho, Hoeen, etc.
    Mas... isso era feito desdo Diamond/Pearl... games que já existem faz 6/7 anos... então tem chance praticamente nula de que mudem só agora.

ReeMolga escreveu:Só eu achei o sistema de Estações extremamente interessante e necessário? Dá um charme a mais pro game! Smile
    Lembro de pessoas que tinham teoria sobre as estações na época do HGSS, por perto da Tin Tower ter árvores com tonalidade similares as presentes em Outono.

Eu gostei do sistema de estações, ele prolonga a vida útil do jogo, para que você jogue pelo menos uma vez por mês. Sem falar que as adaptações das rotas para as estações em aparência e musical, foram uma ótima ideia.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

Mensagem por Lord_Kr0nn Seg 26 Ago 2013, 17:37

Não curti muito esse sistema de estações, a Battle Frontier inteira era divertida (apesar das frustrações que se passava no meio do caminho pra chegar ao topo da Tower). Se ela voltasse irira dar um THCAM especial ao jogo na minha opinião.
     Já o sistema do Poké-Amie é um algo a mias no jogo, mas se tu pudesse escolher a hora de dar uma evasiva, ou 'tentar' um CH, ficaria meio chato, e sem contar o prolongamento que a batalha teria... Mas se isso influenciar na hora do Hax e não ser simplesmente aleatório, seria muito legal...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Seg 26 Ago 2013, 17:47

Angel Kenede, citei BW2, pois foi o único que joguei com esse negócio, e eu não gostava de ter que ir dormir para no outro dia poder pegar o pokémon que queria...
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Seg 26 Ago 2013, 18:16

redsalve escreveu:Quantas vezes esse tópico foi reiniciado?
    tenho orgulho de falar que postei nesse topico quando ele ainda nao tinha reiniciado mwhahaha
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

Mensagem por Lucash Seg 26 Ago 2013, 18:33

Hentz escreveu:Angel Kenede, citei BW2, pois foi o único que joguei com esse negócio, e eu não gostava de ter que ir dormir para no outro dia poder pegar o pokémon que queria...
    Não vejo isso como um problema, da pra mudar a hora do ds.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Seg 26 Ago 2013, 18:34

lucjapa escreveu:
    redsalve escreveu:Quantas vezes esse tópico foi reiniciado?
    tenho orgulho de falar que postei nesse topico quando ele ainda nao tinha reiniciado mwhahaha
    sim... logo quando ele foi criado.. no começo do ano....

bons tempos.. huehuehueuhehue

zoa...

mas cara... pokemon rende discussoes heim...
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Seg 26 Ago 2013, 18:40

Eu, pessoalmente, acho estranho reclamarem de algo que só fez o jogo ficar mais divertido. O.o

Tipo, porque não gostar das estações se elas não afetam em basicamente nada da jogabilidade? Eu diria até que elas adicionam. Você tá lá, já zerou a Liga, não tem nada pra fazer e se lembra que é inverno e que aquele mapa muda totalmente durante essa estação ( Me refiro a aqueles tuneis ). Acho isso muito interessante!

O mesmo eu diria sobre os períodos do dia. Eu sempre joguei SS a noite, então meu time é basicamente formados de Pokémon que eu achei. Não vejo problemas nisso! xD

Fora que, em X/Y o céu é muito mais trabalhado. Porque cometeriam o pecado de não deixá-lo lindo com estações e com a noite? Razz
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

Mensagem por Rodrigo stark Seg 26 Ago 2013, 18:53

reemolga : 

porque fan que é fan reclama de tudo até das melhorias (ironic mode on) 

quando sai a corocoro de setembro ?
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

Mensagem por Lucash Seg 26 Ago 2013, 19:10

Rodrigo stark escreveu:reemolga : 

porque fan que é fan reclama de tudo até das melhorias (ironic mode on) 

quando sai a corocoro de setembro ?
    Dia 15, mas sempre vaza alguns dias antes.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Seg 26 Ago 2013, 19:16

Finalmente vamos descobrir que Fairy é imune a todos os tipos! Ouçam o que eu digo!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Seg 26 Ago 2013, 19:21

Hentz escreveu:Angel Kenede, citei BW2, pois foi o único que joguei com esse negócio, e eu não gostava de ter que ir dormir para no outro dia poder pegar o pokémon que queria...
    Sim, mas tipo, você poderia mudar o horário do 3DS/DS e o horário in-game mudará junto. xD

Simples~
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

Mensagem por Rodrigo stark Seg 26 Ago 2013, 19:23

lembro que antes do lançamento de black/white 2 eles já tinham mostrado o pokestar studio e o PWT, a próxima revista pode mostrar o novo ''contest'' e a nova ''battle tower/subway'' .
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Seg 26 Ago 2013, 20:37

ReeMolga escreveu:Eu, pessoalmente, acho estranho reclamarem de algo que só fez o jogo ficar mais divertido. O.o

Tipo, porque não gostar das estações se elas não afetam em basicamente nada da jogabilidade? Eu diria até que elas adicionam. Você tá lá, já zerou a Liga, não tem nada pra fazer e se lembra que é inverno e que aquele mapa muda totalmente durante essa estação ( Me refiro a aqueles tuneis ). Acho isso muito interessante!

O mesmo eu diria sobre os períodos do dia. Eu sempre joguei SS a noite, então meu time é basicamente formados de Pokémon que eu achei. Não vejo problemas nisso! xD

Fora que, em X/Y o céu é muito mais trabalhado. Porque cometeriam o pecado de não deixá-lo lindo com estações e com a noite? Razz
    1) As estações não gostei, pois para mim não mudou nada, só deixou o mapa mais feio (principalmente no inverno);
    2) Não falei que não gosto da noite (eu gosto, e adoro), falei que não gosto do relógio in-game ser o mesmo da vida real;
    3) Concordo que TALVEZ em 3D as estações fiquem mais bonitas, mas acho melhor não arriscar e sobre a noite, já falei.

EDIT: Sobre mudar o relógio do jogo, não sei como se faz, e deve dar algum trabalho... Seria mais fácil deixar o dia menor, e apenas esperar alguns minutos até ficar novamente dia
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Seg 26 Ago 2013, 21:39

Achei as estações show de bola e o relógio ser o do tema tb curto
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Seg 26 Ago 2013, 21:42

Hentz escreveu:
    ReeMolga escreveu:Eu, pessoalmente, acho estranho reclamarem de algo que só fez o jogo ficar mais divertido. O.o

1) As estações não gostei, pois para mim não mudou nada, só deixou o mapa mais feio (principalmente no inverno);
    2) Não falei que não gosto da noite (eu gosto, e adoro), falei que não gosto do relógio in-game ser o mesmo da vida real;
    3) Concordo que TALVEZ em 3D as estações fiquem mais bonitas, mas acho melhor não arriscar e sobre a noite, já falei.

EDIT: Sobre mudar o relógio do jogo, não sei como se faz, e deve dar algum trabalho... Seria mais fácil deixar o dia menor, e apenas esperar alguns minutos até ficar novamente dia
    Só ir nas configurações do DS/3DS e mudar o horario, q no jogo tbm mudará Serra 

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 03:38