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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 26 Ago 2013, 09:49

    Vai saber as vzs foi gaf deles revelarem ele agora devem estar escondendo o tipo ability vai saber Shocked  coisa que eles não estão fazendo com as evo dos starters mais quem sabe não mostram ele na proxima corocoro tem 2 ainda até o lançamento sem contar as pessoas que por algum motivo misterioso recebem suas copias as vezes 2 ou 3 dias antes do lançamento :x
    , eu estou mais interessado em saber o que é verdade no monami os efeitos em batalha se forem verdade vou rolar de rir aqui pq quero ver como o pessoal do competitivo vai equilibrar isso ou será que isso só vai ativar in-game ..........naaaaa competitivo tab latios vs Garchomp exemplo :chomp scarf used outrage, latios esquivou ou latios endured the hit sem sash *-*player 2 WTF draco meteor KO player 1 wins kkkkkk.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 26 Ago 2013, 10:17

    De acordo com o site oficial já está confirmado os CH e evasiveness e ainda tem mais coisas:

    The more you play with your Pokémon, the friendlier they will become. As your Pokémon becomes more friendly, it may perform better in battle—by avoiding opponents’ attacks, landing critical hits, and more!
    http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/pokemon_amie/

    Será que vai haver um comando pra esquivar ou dar CH? Talvez o pokemon no lvl máximo de Pokemon-Amizade possa fazer um determinado número de vezes durante a batalha sob comando.

    Realmente essa história de aumentar a evasiveness e o CH ratio vai ser difícil de acostumar. Tomara que não mude muito ou tenha a opção de desativar isso nas batalhas online.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Seg 26 Ago 2013, 10:37

    Yago Aloisio escreveu:De acordo com o site oficial já está confirmado os CH e evasiveness e ainda tem mais coisas:

    The more you play with your Pokémon, the friendlier they will become. As your Pokémon becomes more friendly, it may perform better in battle—by avoiding opponents’ attacks, landing critical hits, and more!
    http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/pokemon_amie/

    Será que vai haver um comando pra esquivar ou dar CH? Talvez o pokemon no lvl máximo de Pokemon-Amizade possa fazer um determinado número de vezes durante a batalha sob comando.

    Realmente essa história de aumentar a evasiveness e o CH ratio vai ser difícil de acostumar. Tomara que não mude muito ou tenha a opção de desativar isso nas batalhas online.
    Um pouco parecido com o esquema do KH3D
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 26 Ago 2013, 10:49

    diegoedson.santos escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:De acordo com o site oficial já está confirmado os CH e evasiveness e ainda tem mais coisas:

    The more you play with your Pokémon, the friendlier they will become. As your Pokémon becomes more friendly, it may perform better in battle—by avoiding opponents’ attacks, landing critical hits, and more!
    http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/pokemon_amie/

    Será que vai haver um comando pra esquivar ou dar CH? Talvez o pokemon no lvl máximo de Pokemon-Amizade possa fazer um determinado número de vezes durante a batalha sob comando.

    Realmente essa história de aumentar a evasiveness e o CH ratio vai ser difícil de acostumar. Tomara que não mude muito ou tenha a opção de desativar isso nas batalhas online.
    Um pouco parecido com o esquema do KH3D
    Como é no KH3D?
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 26 Ago 2013, 10:57

    Yago Aloisio escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:De acordo com o site oficial já está confirmado os CH e evasiveness e ainda tem mais coisas:

    The more you play with your Pokémon, the friendlier they will become. As your Pokémon becomes more friendly, it may perform better in battle—by avoiding opponents’ attacks, landing critical hits, and more!
    http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/pokemon_amie/

    Será que vai haver um comando pra esquivar ou dar CH? Talvez o pokemon no lvl máximo de Pokemon-Amizade possa fazer um determinado número de vezes durante a batalha sob comando.

    Realmente essa história de aumentar a evasiveness e o CH ratio vai ser difícil de acostumar. Tomara que não mude muito ou tenha a opção de desativar isso nas batalhas online.
    Um pouco parecido com o esquema do KH3D
    Como é no KH3D?
    Basicamente a ideia do Pokemon ami é identica aos Dream eaters do KH:3D você cuidada deles eles ficam mais seu amigo e abrem novas habilidades para o Sora ou Riku usarem tem minigames e tudo mais mais claro que o monami já mostrou ser uma forma bem evoluida dessa ideia .
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Monagma Seg 26 Ago 2013, 11:55

    Yago Aloisio escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:De acordo com o site oficial já está confirmado os CH e evasiveness e ainda tem mais coisas:

    The more you play with your Pokémon, the friendlier they will become. As your Pokémon becomes more friendly, it may perform better in battle—by avoiding opponents’ attacks, landing critical hits, and more!
    http://www.pokemonxy.com/en-us/whats_new/pokemon_amie/

    Será que vai haver um comando pra esquivar ou dar CH? Talvez o pokemon no lvl máximo de Pokemon-Amizade possa fazer um determinado número de vezes durante a batalha sob comando.

    Realmente essa história de aumentar a evasiveness e o CH ratio vai ser difícil de acostumar. Tomara que não mude muito ou tenha a opção de desativar isso nas batalhas online.
    Um pouco parecido com o esquema do KH3D
    Como é no KH3D?
    Brincando com os Spirits ("pets" do KH3D), usando a Stylus, você aumenta a afinidade deles (quão amigáveis eles são), a experiência deles (pra aumentar o nível) e os LP (Link Points). Juntando LPs, você vai na aba de Ability Link de cada um e gasta esses LPs em habilidades, itens e commands (ataques e magias) pro Sora/Riku. Você pode também jogar mini-games com eles pra dar mais pontos, e dar comidas pra aumentar stats específicos (Ataque, defesa, etc.). No Pokémon é bem capaz de ser bem parecido.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Weber Seg 26 Ago 2013, 12:15

    Pensem nisso por um lado positivo:

    Caso possa desativar esse modo, haverá batalhas competitivas sem o famoso 'hax' (critical hit);

    Interessante. 8)
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Seg 26 Ago 2013, 12:17

    Weber escreveu:Pensem nisso por um lado positivo:

    Caso possa desativar esse modo, haverá batalhas competitivas sem o famoso 'hax' (critical hit);

    Interessante. 8)
    Sim sim, ou até se não poder desativar, todos poderão ter mesma chance de hax elevada. xD
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Seg 26 Ago 2013, 12:20

    Ou então esses boosts das chances de dar Critical Hits seriam aplicados apenas no in-game.

    Eu não sei se todos daqui sabem, mas algumas badges da primeira à terceira gen aumentavam alguns stats dos Pokés do jogador. O aumento era bem insignificante by the way. Só multiplicavam os stats que recebiam o boost por 1.1 . E obviamente, este boost só era aplicado no in-game. Eu não ficaria surpreso se os benefícios do Pokémon-amie forem só para o in-game também.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Seg 26 Ago 2013, 14:15

    acho q vai ser complicado esse esquema de aumentar esquiva/critico...
    mesmo se for apenas in-game
    vai ficar mto facil derrotar pokes mais fortes que o seu... ja q o critico tira pra caramba...
    a nao ser q a chance de acertar critico/esquivar seja de no maximo 10%...

    (bom.. e oq eu acho)
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Seg 26 Ago 2013, 14:45

    Nossa, vou adorar leva meu Critical Drapion q tem Razor Claw + Sniper + Night Slash & Cross Poison Hah 
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Seg 26 Ago 2013, 15:15

    Sim, aquele pokémon árvore já for anunciado em um vídeo que ele aparece numa batalha de orda;

    Sobre a noite, acho que no Pokémon X/Y já que tem esse negócio de bares, gente andando pela cidade, pokémon andando na rua, eu acho que de noite bares poderiam abrir, restaurantes fechados, NPCs mudarem de roupa, pokémon da rota mudarem, etc.

    Não gostei muito das estações em BW2, preferia que ficasse de fora do X/Y, deixasse para o REMAKE de RS. Tomara que não usem o relógio real para o in-game, pois eu odiava isso em BW2 tabém.
    Espero que o número de pokémon de Kalos aumente bastante, e que não fique só de Unova e Kalos, quero muito os de Kanto, Jotho, Hoeen, etc.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por RiderBlack Seg 26 Ago 2013, 15:18

    Bom...esse esquema do pokemon amie...não acho que vá desbalancear em nada o jogo...inclusive acho que será um elemento muito enriquecedor no game...primeiro pq não é só vc que vai usar desse artificio,os outros lutadores tb poderão usar,e além disso vai aproximar um pouco mais do anime,já que nem sempre o pokemon mais forte vence a batalha,e sim o que tem mais afinidade e sintonia com o seu treinador.
    Acho até que isso é uma evolução lógica do gameplay de pokemon,que sempre teve um foco no relacionamento entre treinador e pokemon.
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Seg 26 Ago 2013, 16:39

    http://forum.nintendoblast.com.br/t27804-pokeanalises

    tpc atualizado com togebeijo
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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Seg 26 Ago 2013, 16:52

    Só eu achei o sistema de Estações extremamente interessante e necessário? Dá um charme a mais pro game! Smile

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    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

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