Ah tá. Obrigada! :}robsonmoro escreveu:Vanille, exatamente todos os sites, trailers, notícias e vendas falam que é no mesmo dia. Desde o lançamento do primeiro trailer sabemos que é mundial o lançamento. Ligue em qualquer loja e verá.
+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes
Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram
Vanille- Membro Nv.2
- Mensagem nº76
Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram
Johnny16- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº77
Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
Entrega em até 37 dias úteis, ou seja até dia 23/10. (nada mais é do que a data de lançamento mais 7 dias úteis, o normal para minha região).
Por isso acho que importar não esta valendo apena, por questão de preço e tempo de espera para receber o game.
Lojas como Ponto Frio, Saraiva, Extra, Walmart, Fnac e Datishop prometem receber os games até 12/10 , já as demais lojas BR devem receber os games somente em novembro.
Entrega em até 37 dias úteis, ou seja até dia 23/10. (nada mais é do que a data de lançamento mais 7 dias úteis, o normal para minha região).
Por isso acho que importar não esta valendo apena, por questão de preço e tempo de espera para receber o game.
Lojas como Ponto Frio, Saraiva, Extra, Walmart, Fnac e Datishop prometem receber os games até 12/10 , já as demais lojas BR devem receber os games somente em novembro.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
com o dólar em alta, e a ansiedade de jogar logo, eu tbm optei com comprar em lojas BRJohnny16 escreveu:Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº79
Na verdade cara aqui em BH dia 12 de Outubro vai ter o evento de lançamento do jogo o nosso representante de vendas da Nintendo que participa do grupo Street Pass já organizou tudo ou seja dia 12 de Outubro terei minha linda mídia física do X 8)Johnny16 escreveu:Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº80
cara, como assim nosso representante de vendas da Nintendo??Paulo Yamato escreveu:Na verdade cara aqui em BH dia 12 de Outubro vai ter o evento de lançamento do jogo o nosso representante de vendas da Nintendo que participa do grupo Street Pass já organizou tudo ou seja dia 12 de Outubro terei minha linda mídia física do X 8)Johnny16 escreveu:Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
vc trabalha em alguma loja??
tonymendes- Membro Nv.3
- Mensagem nº81
Ninguem respondeu a minha pergunta... Por que a maioria das pessoas vão comprar o X? Vejo a maioria falando do X, X e mais X. O que tem de melhor do que o Y? ( O Yveeltal é muito mais massa).
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
É que a maioria acha o Yveeltal mais massa,então vão comprar o Y e quem tiver o X vai poder trocar pokémons com todos que compraram o Y.tonymendes escreveu:Ninguem respondeu a minha pergunta... Por que a maioria das pessoas vão comprar o X? Vejo a maioria falando do X, X e mais X. O que tem de melhor do que o Y? ( O Yveeltal é muito mais massa).
No meu caso eu comprei os dois,agora é só esperar.
Obs:Eu também gostei mais do Yveeltal,tanto que o Y é meu e o X é do meu irmão.
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº83
Não cara eu não trabalho mas o Representante de vendas aqui de BH participa do Grupo Street Pass e todos nós o conheçemos e conversamos muito com ele tanto que ele pediu para todos os integrantes do grupo ligarem para a Leitura do BH Shopping (que ficara responsável pelo evento de lançamento dia 12) e reservarem as suas cópias e pegar elas um pouco antes do evento começar;Zica_tva escreveu:cara, como assim nosso representante de vendas da Nintendo??Paulo Yamato escreveu:Na verdade cara aqui em BH dia 12 de Outubro vai ter o evento de lançamento do jogo o nosso representante de vendas da Nintendo que participa do grupo Street Pass já organizou tudo ou seja dia 12 de Outubro terei minha linda mídia física do X 8)Johnny16 escreveu:Galera comprei ontem no Extra com frete grátis e com o Poster de Brinde por apenas R$120 reais. (Hoje ta ficando R$131)
vc trabalha em alguma loja??
joaoh- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº84
Ja fiz o pedido do meu.
Fiz o pedido do meu, Pokemon X, apesar de achar aquele pássaro lendário lindo, nada se compara com aquele cervo, ele e perfeito demais!!!! To muito ansioso, mais ainda bem que eu comprei o White 2 recentemente, vou jogando enquanto espero o meu X chegar, mas to gostando muito do White 2.
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº85
Se alguém ver alguma promoção em alguma loja dos jogos avisa a galera ai!
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº86
Quando fui comprar meu Y no extra, esgotou.
Alguém sabe onde ta tao barato quanto?
Alguém sabe onde ta tao barato quanto?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
Comprei o Y hj na Saraiva previsão dia 15/10 seja que Deus quiser a sorte esta lançada se entregar igual quando entregaram minha W2 to feliz uma semana depois ainda estou no lucro e da para participar do torneio da Nblast vai ser Little cup né *-*.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº88
Alguém sabe de algum evento no Rio ?? De algum lugar que vai vender no dia e tal??
rpulice- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº89
consegui boletar na americanas por 112
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº90
americanas ta falando 45 dias uteis na entrega
entao vou na saraiva q é 3
entao vou na saraiva q é 3
» As prés-vendas de Super Mario 3d World começaram ?
» Vendas no Japão - Semana 29 - Youkai Watch é Pokémon-like até nas vendas!
» Liga Michael Patcher - Preveja precisamente o número de vendas de Pokémon X & Y e ganhe um game!
» Pokémon X/Y vira o 8º Game da história a vender mais em menos tempo, com apenas 1 dia de vendas!
» Pré-vendas de Pokémon X & Y (3DS) já ultrapassaram as 1,26 milhões de unidades apenas no Japão
» Vendas no Japão - Semana 29 - Youkai Watch é Pokémon-like até nas vendas!
» Liga Michael Patcher - Preveja precisamente o número de vendas de Pokémon X & Y e ganhe um game!
» Pokémon X/Y vira o 8º Game da história a vender mais em menos tempo, com apenas 1 dia de vendas!
» Pré-vendas de Pokémon X & Y (3DS) já ultrapassaram as 1,26 milhões de unidades apenas no Japão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya