Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    kawffy
    kawffy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 57

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por kawffy Qua 11 Set 2013, 18:26

    ReeMolga escreveu:Pessoal, eu sei que to atrasadão aqui, mas poderia me passar o link de uma BOA PRÉ VENDA ae?

    Vo comprar o meu essa semana! Valeu!
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5123140?PAC_ID=18659
    não indico a fnac pq comprei só uma coisa lá, e demorou horrores pra chegar (teve atrasos e sim, a primeira impressão é a que ficou)
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por ReeMolga Qui 12 Set 2013, 01:03

    kawffy escreveu:
    ReeMolga escreveu:Pessoal, eu sei que to atrasadão aqui, mas poderia me passar o link de uma BOA PRÉ VENDA ae?

    Vo comprar o meu essa semana! Valeu!
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5123140?PAC_ID=18659
    não indico a fnac pq comprei só uma coisa lá, e demorou horrores pra chegar (teve atrasos e sim, a primeira impressão é a que ficou)
    Valeu, vou comprar aqui mesmo!

    Vou comprar o jogo, pra garantir. E mês que vem, quando for a Brasilia compro o 3DS. kkkkkkkkkk
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 12 Set 2013, 14:45

    ReeMolga escreveu:
    kawffy escreveu:
    ReeMolga escreveu:Pessoal, eu sei que to atrasadão aqui, mas poderia me passar o link de uma BOA PRÉ VENDA ae?

    Vo comprar o meu essa semana! Valeu!
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5123140?PAC_ID=18659
    não indico a fnac pq comprei só uma coisa lá, e demorou horrores pra chegar (teve atrasos e sim, a primeira impressão é a que ficou)
    Valeu, vou comprar aqui mesmo!

    Vou comprar o jogo, pra garantir. E mês que vem, quando for a Brasilia compro o 3DS. kkkkkkkkkk
    Eu fiz a pré-venda pela loja... tinha feito pelo site mas cancelei, porque pela loja ... dos jogos que chegarem no dia, um já terá o meu nome ^^
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por rafael.bodri Qui 12 Set 2013, 16:08

    eu fiz a minha pré-venda na saraiva, mas foi anunciado hoje greve nos correios Sad
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 12 Set 2013, 16:14

    rafael.bodri escreveu:eu fiz a minha pré-venda na saraiva, mas foi anunciado hoje greve nos correios Sad
    Ainda bem que eu cancelei a compra pelo site
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Zica_tva Qui 12 Set 2013, 19:55

    Galera,

    Fui conferir o status da pré-venda feita na Saraiva e consta assim:

    teve mais alguém nessa situação???

    e agora com essa greve de correios podemos esperar por demoras . . .

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Detalhe_itens
    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Detalhe_barra
    Pokemon Y - 3ds1-Produto em busca no fornecedor-
    Caso queira cancelar algum item, selecione o item desejado. Informe abaixo os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago.
    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Detalhe_reembolso
    Nome do Correntista
    BancoBANCO DO BRASIL BANCO ITAU BANSICREDI BRADESCO CEF SANTANDER BANESPA AGF BRASEG AGROINVEST ALFA ARBI BANCAP BANCNACION Banco Comercial Port BANCO POPULAR ESPAÑO BANCO1.NET BANCOOB BANDEIRANTES BANDEPE BANERJ BANESE BANESTADO BANESTES Bank of Scotland BANKBOSTON BANPARA BANRISUL BAPROSAO BARCLAYS GALI BASA BBA BBM BCOMURUGUAI BEAL BEC BEG BEM BEPI Berliner Sparkasse BESC BGN BIC BILBAO VIZCAYA BMB BMC BMG BNB BNL BNP BOAVISTA BONSUCESSO BBS - BOSTON N. BOZANO SIMONSEN BRASCAN BRB BRB - BRMSA BR BVA BVR CACIQUE CARGILL CECRED CEDULA CHASE MANHATTAN CITIBANK CITIBANK N.A. CLASSICO CONTINENTAL CREDIBEL CRUZEIRO DAYCOVAL DBLABM DRESDNER DEUTSCHE DIBENS DRESDNER EMBLEMA FATOR FIBRA FICSA FININVEST GARANTIA GE CAPITAL GERDAU GINKO GUANABARA HSBC IBIBANK INDUSTRIAL INDUSVAL INGBANK INTERCAP INVESTCRED KEB LA REPUBLICA LUSOBRASILEIRO MATONE MERCANTILFINASA MERIDIONAL MODAL MORADA MORGAN OPPORTUNITY PACTUAL PANAMERICANO PARANA PARANÁ PAULISTA PECUNIA PINE POTTENCIAL PRIMUS PROSPER RABOBANK RANDOLPH NATIONAL BA RBS/Natwest RENDIMENTO RENNER RIBEIRAO PRETO RURALMINAS SAFRA SCHAIN CURY SOFISA SOGERAL SRL STOCK SUDAMERIS SUMITBANK TOKYOMITSUBISHI TRIANGULO UBS UNICRED VOTORANTIM
    Tipo da Conta  Conta Corrente    Poupança
    Número da Agência -   (Informe o dígito se houver.)
    Número da Conta Corrente -    (Informe o dígito se houver.)
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por rafael.bodri Sex 13 Set 2013, 08:12

    juan15 escreveu:Vou pegar o pokemon X também, mas galera que fez a pré venda na Saraiva, vocês tem certeza que o produto vai chegar uns dias depois ou vai demorar que nem as outras lojas, tipo o ponto frio e o walmart que estão dando 45 dias úteis??
    neste ano eu fiz 5 pré-vendas na saraiva..

    e todas, absolutamente todas, chegaram no dia do lançamento, eles costumam enviar 1 dia antes, sou de sp capital.


    Última edição por rafael.bodri em Sex 13 Set 2013, 08:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de pt)
    rafael.bodri
    rafael.bodri
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 242

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por rafael.bodri Sex 13 Set 2013, 08:14

    Zica_tva escreveu:Galera,

    Fui conferir o status da pré-venda feita na Saraiva e consta assim:

    teve mais alguém nessa situação???

    e agora com essa greve de correios podemos esperar por demoras . . .

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Detalhe_itens
    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Detalhe_barra
    Pokemon Y - 3ds1-Produto em busca no fornecedor-
    Caso queira cancelar algum item, selecione o item desejado. Informe abaixo os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago.
    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Detalhe_reembolso
    Nome do Correntista
    BancoBANCO DO BRASIL BANCO ITAU BANSICREDI BRADESCO CEF SANTANDER BANESPA AGF BRASEG AGROINVEST ALFA ARBI BANCAP BANCNACION Banco Comercial Port BANCO POPULAR ESPAÑO BANCO1.NET BANCOOB BANDEIRANTES BANDEPE BANERJ BANESE BANESTADO BANESTES Bank of Scotland BANKBOSTON BANPARA BANRISUL BAPROSAO BARCLAYS GALI BASA BBA BBM BCOMURUGUAI BEAL BEC BEG BEM BEPI Berliner Sparkasse BESC BGN BIC BILBAO VIZCAYA BMB BMC BMG BNB BNL BNP BOAVISTA BONSUCESSO BBS - BOSTON N. BOZANO SIMONSEN BRASCAN BRB BRB - BRMSA BR BVA BVR CACIQUE CARGILL CECRED CEDULA CHASE MANHATTAN CITIBANK CITIBANK N.A. CLASSICO CONTINENTAL CREDIBEL CRUZEIRO DAYCOVAL DBLABM DRESDNER DEUTSCHE DIBENS DRESDNER EMBLEMA FATOR FIBRA FICSA FININVEST GARANTIA GE CAPITAL GERDAU GINKO GUANABARA HSBC IBIBANK INDUSTRIAL INDUSVAL INGBANK INTERCAP INVESTCRED KEB LA REPUBLICA LUSOBRASILEIRO MATONE MERCANTILFINASA MERIDIONAL MODAL MORADA MORGAN OPPORTUNITY PACTUAL PANAMERICANO PARANA PARANÁ PAULISTA PECUNIA PINE POTTENCIAL PRIMUS PROSPER RABOBANK RANDOLPH NATIONAL BA RBS/Natwest RENDIMENTO RENNER RIBEIRAO PRETO RURALMINAS SAFRA SCHAIN CURY SOFISA SOGERAL SRL STOCK SUDAMERIS SUMITBANK TOKYOMITSUBISHI TRIANGULO UBS UNICRED VOTORANTIM
    Tipo da Conta Conta Corrente    Poupança
    Número da Agência-   (Informe o dígito se houver.)
    Número da Conta Corrente-    (Informe o dígito se houver.)

    esse status é normal da saraiva, só vai mudar no envio, sempre foi assim.Very Happy
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Zica_tva Sex 13 Set 2013, 11:59

    obrigado
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 13 Set 2013, 14:40

    Não quis arriscar não comprando pelo site.. moro no Rio de Janeiro e com certeza deve ter no dia ... ae fiz a pré-venda na loja mesmo... já que eu iria lá comprar de qualquer jeito
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Lucasmon Sáb 14 Set 2013, 16:48

    Enquanto isso no México...

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 1233521_10151593547800741_192366212_n
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por thi-bone Sáb 14 Set 2013, 16:53

    Lucasmon escreveu:Enquanto isso no México...

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 1233521_10151593547800741_192366212_n
    *-----* Quero o Kyurem para fazer trio com meu Zekrom e Reshiram kkkkk.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Mastxadows Sáb 14 Set 2013, 16:59

    Sério que anunciaram greve dos correios?
    Perto do lançamento do pokémon?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por thi-bone Sáb 14 Set 2013, 17:01

    Mastxadows escreveu:Sério que anunciaram greve dos correios?
    Perto do lançamento do pokémon?
    Para o Brasil todo ?em São paulo parece que acabo já......
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 14 Set 2013, 17:55

    Como é isso de pre venda pela loja ??
    Qual a diferença ?

    Conteúdo patrocinado


    Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram - Página 10 Empty Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:48