Já fiz pré venda do meu a tempos Pokemon Y também fiquei sem brinde mas o maior brinde é o que a caixa do game contem dentro o cartucho do jogo XD.
+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes
Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº17
Ele está certo. Já vai ser uma vitória se esse jogo chegar aqui no mesmo dia do lançamento mundial.Leafar Cathal escreveu:Esse é um pensamento bem conformista. Cuidado com ele, pois ele pode ser usado pra muita coisa.Count Bleck escreveu:Ta muito exaltado,fera.~ Fight escreveu:Que m*** de Brinde.
Vai se f****. O Reino Unido vai receber aquele negócio de guardar cartuchos na pokébola e agente ganha essa m***.
Pqp, raiva morar no Brasil.
Agradeça por pelo menos ter brinde!
Do jeito que as coisas são no brasil,qualquer coisa vale (des de que seja bem feito
Eu também fiquei triste com os brindes de pré-venda =( Quem faz pré-venda merece algumas regalias a mais.
Povo também quer "protestar" por tudo! Se for para reclamar, deveria ser do preço (150 reais num jogo para um portátil, é facada). Gostaria de ter visto um belo desconto a um estojo em formato de pokébola ou qualquer outra bugiganga.
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº18
Pelo Walmart, o tempo de entrega pro meu CEP deu 51 dias, mas no Twitter eles me falaram que era só estimativa e que como a Nintendo confirmou a data de lançamento, eu estaria com o jogo em mãos na semana do lançamento.
Já a Saraiva deu 2 dias úteis para entrega pro meu CEP, mas vi um pessoal reclamando de outras pré-vendas que levaram muito tempo pra chegar.
E ai, em que confiar agora?
Já a Saraiva deu 2 dias úteis para entrega pro meu CEP, mas vi um pessoal reclamando de outras pré-vendas que levaram muito tempo pra chegar.
E ai, em que confiar agora?
Logan9999- Membro Nv.28
- Mensagem nº19
Eu e um amigo fizemos a pré-venda no big boy games, eu escolhi ele pq já sou cliente lá, mas ainda não estava na saraiva. Nos sites daki do Brasil só estava lá e no iguana mall, q aliás estava com um preço melhor, mas como já estava a muito mais tempo com a pré-venda, fikei com receio d ficar pra segunda remessa. Porém agora sinto um profundo arrependimento pois provavelmente irei ficar sem brinde T_T.
Logan9999- Membro Nv.28
- Mensagem nº20
Aí galera, eu dei uma olhada agora lá na pré-venda do Pokémon na Saraiva (ainda não tinha visto) e não vi nada relacionado aa esse tal mapa de Kalos q vcs mencionaram. Aonde vcs viram isso?
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº21
http://www.livrariasaraiva.com.br/pokemon-x-y/?pac_id=31392&utm_source=facebook.com&utm_medium=post_oficial&utm_campaign=pokemon_x_yLogan9999 escreveu:Aí galera, eu dei uma olhada agora lá na pré-venda do Pokémon na Saraiva (ainda não tinha visto) e não vi nada relacionado aa esse tal mapa de Kalos q vcs mencionaram. Aonde vcs viram isso?
Clica em "Veja brinde"
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº22
Eu comprei na Saraiva.. to cagando pro brinde.. to ligando mais pra quando eu vou receber o jogoLogan9999 escreveu:Aí galera, eu dei uma olhada agora lá na pré-venda do Pokémon na Saraiva (ainda não tinha visto) e não vi nada relacionado aa esse tal mapa de Kalos q vcs mencionaram. Aonde vcs viram isso?
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
- Mensagem nº23
Estou em duvida entre o X ou o Y. Acho que comprarei o X mesmo...
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº24
Comprei o X na SaraivaSupaezi Teagaunu escreveu:Estou em duvida entre o X ou o Y. Acho que comprarei o X mesmo...
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
eu ja comprei o Y, pensando se pego o X tbm ou a pre-venda The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº26
Alguém sabe dizer se a Saraiva vai ter o game no dia do lançamento nas lojas, ou se vai rolar só pela internet e teremos que aguardar um mês pro game chegar?
To ensaiando pra ir lá na loja perguntar, e ter que gastar 10 minutos explicando pro vendedor o que exatamente eu preciso.
To ensaiando pra ir lá na loja perguntar, e ter que gastar 10 minutos explicando pro vendedor o que exatamente eu preciso.
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº27
Não sei qual dos dois pegar também.
O Yveltal ta me chamando mais atenção.
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº28
Um dinossauro voador badass com cara de mal ou um veadinho colorido que solta raios pelos chifres? Nossa, que dúvida cruel!Noctis escreveu:Não sei qual dos dois pegar também.
-sei que existem N diferenças, mas pela capa e pelo exclusivo, eu não preciso pensar muito pra escolher...
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segura meu karmaAkaciel~ escreveu:Um dinossauro voador badass com cara de mal ou um veadinho colorido que solta raios pelos chifres? Nossa, que dúvida cruel!Noctis escreveu:Não sei qual dos dois pegar também.
-sei que existem N diferenças, mas pela capa e pelo exclusivo, eu não preciso pensar muito pra escolher...
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº30
Acho que comprarei na e-shop o X e o Y mídia física mesmo.
» As prés-vendas de Super Mario 3d World começaram ?
» Vendas no Japão - Semana 29 - Youkai Watch é Pokémon-like até nas vendas!
» Liga Michael Patcher - Preveja precisamente o número de vendas de Pokémon X & Y e ganhe um game!
» Pokémon X/Y vira o 8º Game da história a vender mais em menos tempo, com apenas 1 dia de vendas!
» Pré-vendas de Pokémon X & Y (3DS) já ultrapassaram as 1,26 milhões de unidades apenas no Japão
» Vendas no Japão - Semana 29 - Youkai Watch é Pokémon-like até nas vendas!
» Liga Michael Patcher - Preveja precisamente o número de vendas de Pokémon X & Y e ganhe um game!
» Pokémon X/Y vira o 8º Game da história a vender mais em menos tempo, com apenas 1 dia de vendas!
» Pré-vendas de Pokémon X & Y (3DS) já ultrapassaram as 1,26 milhões de unidades apenas no Japão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya