nao sei, mas ja estou com 40 dolares no eshop so esperando a semana passarYago Aloisio escreveu:Gente, alguem sabe que horas os jogos vão ficar disponíveis no Eshop?
Vai ser à meia noite do fuso horário do lugar em que meu eshop está ou vai ser um horário único pra todo mundo??
+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes
Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº166
Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº167
Pesquisei um pouco e vi algumas pessoas falando que o jogo entra no eShop na meia noite do horário EDT, que é o horário de brasília + 1 hora.
Ou seja, à 1h da manhã (horário de brasília) de sexta pra sábado que vai estar disponível.
Ou seja, à 1h da manhã (horário de brasília) de sexta pra sábado que vai estar disponível.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº168
cara, isso é um perigo, se entrar mesmo, o negocio e comprar redbull e virar a madrugadaYago Aloisio escreveu:Pesquisei um pouco e vi algumas pessoas falando que o jogo entra no eShop na meia noite do horário EDT, que é o horário de brasília + 1 hora.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº169
Alguém pré-comprou o jogo no walmart?
No final do mês passado(meio atrasado) resolvi fazer a pré-compra do jogo em algum lugar que estivesse dando o mapa de pano de brinde, e só encontrei lá.
Comprei o Pokémon Y + o brinde, depois de 6 dias sem o site confirmar o pagamento do cartão, liguei pro Walmart e a moça me disse que não era problema do cartão mas que eles estavam esperando ter o jogo em estoque para proceder com a compra, porém ela me disse que no meu pedido constava apenas o jogo e nada do brinde, sendo que no site estava marcado que viria o brinde e no próprio telefone uma voz eletrônica disse que meu pedido constava com o mapa.
Espero que venha com o mapa mesmo, o pior é que a previsão de entrega é para dia 28/10/13 , claro que não vai levar tudo isso mas capaz de demorar um pouquinho para eu receber.
No final do mês passado(meio atrasado) resolvi fazer a pré-compra do jogo em algum lugar que estivesse dando o mapa de pano de brinde, e só encontrei lá.
Comprei o Pokémon Y + o brinde, depois de 6 dias sem o site confirmar o pagamento do cartão, liguei pro Walmart e a moça me disse que não era problema do cartão mas que eles estavam esperando ter o jogo em estoque para proceder com a compra, porém ela me disse que no meu pedido constava apenas o jogo e nada do brinde, sendo que no site estava marcado que viria o brinde e no próprio telefone uma voz eletrônica disse que meu pedido constava com o mapa.
Espero que venha com o mapa mesmo, o pior é que a previsão de entrega é para dia 28/10/13 , claro que não vai levar tudo isso mas capaz de demorar um pouquinho para eu receber.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº170
eu fiz a pre-venda no pontofrio, mas cancelei e comprei um SDHC 32GB por 58 reais no mercado livre, e ja adicionei 40 dolares na eshop americana, to so esperando sabado chegarReidosmash escreveu:Alguém pré-comprou no walmart?
Comprei o Pokémon Y + o brinde, depois de 6 dias sem o site confirmar o pagamento do cartão, liguei pro Walmart e a moça me disse que não era problema do cartão mas que eles estavam esperando ter o jogo em estoque para proceder com a compra, porém ela me disse que no meu pedido constava apenas o jogo e nada do brinde, sendo que no site estava marcado que viria o brinde e no próprio telefone uma fala eletrônica disse que meu pedido constava com o mapa.
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº171
Vou comprar virtual, to com o dindin na eshop americana também! vou pegar pokemon X, é onde estão as melhores evoluções! =D
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº172
o mega charizard e o mega mewtwo do X tao me fazendo desistir do X e pensar em pegar o Yalanscampos escreveu:Vou comprar virtual, to com o dindin na eshop americana também! vou pegar pokemon X, é onde estão as melhores evoluções! =D
» As prés-vendas de Super Mario 3d World começaram ?
» Vendas no Japão - Semana 29 - Youkai Watch é Pokémon-like até nas vendas!
» Liga Michael Patcher - Preveja precisamente o número de vendas de Pokémon X & Y e ganhe um game!
» Pokémon X/Y vira o 8º Game da história a vender mais em menos tempo, com apenas 1 dia de vendas!
» Pré-vendas de Pokémon X & Y (3DS) já ultrapassaram as 1,26 milhões de unidades apenas no Japão
» Vendas no Japão - Semana 29 - Youkai Watch é Pokémon-like até nas vendas!
» Liga Michael Patcher - Preveja precisamente o número de vendas de Pokémon X & Y e ganhe um game!
» Pokémon X/Y vira o 8º Game da história a vender mais em menos tempo, com apenas 1 dia de vendas!
» Pré-vendas de Pokémon X & Y (3DS) já ultrapassaram as 1,26 milhões de unidades apenas no Japão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya