+61
Monagma
Victor Henrique
enzo nintendo
Mokona
neoroide
Angel Kenede
aoshisnap
thi-bone
Mastxadows
Lucasmon
Zica_tva
rafael.bodri
ReeMolga
kawffy
SlashCross
Cortex
ZoruaLink
Bagatela
KernCore
Romain
DarKroni
Ed Kira
Crono
KSPS
The Minish
DahliaMurder
twelington
rpulice
joaoh
tonymendes
Johnny16
Vanille
Lipeh
Healingsong
guilherme93
robsonmoro
Logan9999
henriquetl
Gabriel 88
danielvsa
andrealazuly
Paulo Yamato
diegoedson.santos
murilofd
ShadowHider9
Leafar Cathal
skybite
BispoSnake
juan15
Weber
Mau2ricio
~ Fight
Allusian
Huligi
Gui Fx
Noctis
Supaezi Teagaunu
Omnimon
Gabriel Limão
Yagosbl
Chukitos
65 participantes
Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram
henriquetl- Membro Nv.20
- Mensagem nº61
Re: Pré-Vendas de Pokémon X e Y Começaram
Comprei Pokémon Y lá na Big Boy Games...
Logan9999- Membro Nv.28
- Mensagem nº62
Eu comprei o meu no bigboy no começo de agosto, paguei 150 com frete grátis, mas o pior é q eu axo q não vai vim com o brinde da pré-venda. Mas tbm ainda não estava na saraiva, esses sites q botaram com o brinde foi pro meado d agosto. T_T
Vanille- Membro Nv.2
- Mensagem nº63
Vou comprar meu Pokémon X na estarland mesmo. Eu acho que tanto faz comprar numa loja brasileira ou não, já que lá fora lança antes. Posso estar errada.
robsonmoro- Membro Nv.19
- Mensagem nº64
Vanille, realmente você errou. O Lançamento é mundial.
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº65
Pessoa, fui na Saraiva - Center Norte (SP) ontem e perguntei ao responsável pela pré-venda sobre a disponibilidade do jogo. Ele informou que somente terão edições disponíveis a partir do dia 16. Não sei se isso vale para essa loja apenas, maaaas... Fiquei com o pé atrás.
guilherme93- Membro Nv.13
- Mensagem nº66
to pensando em pegar na saraiva, nos outros sites sao 54 dias uteis após o lançamento do game, mt tenso
Convidado- Convidado
- Mensagem nº67
eu vou esperar lançar mesmo, talvez tenha algum brinde na saraiva...
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº68
Vou esperar o lançamento também, depois do que passei esperando Animal Crossing to com um pé atrás para comprar jogo recém lançado pela net, a loja nao me entregava, Livrarias Cultura, fiquem de olho caso estejam considerando pegar lá. O melhor jeito é pegar na loja física mesmo, maaaas se fosse comprar compraria na Saraiva, o meu Pokemon W2, SSBB, Hyrule Historia chegaram tao bem embalados e foi tao rápido, me surpreendi.
De qualquer forma preciso decidir qual versão vou pegar, vai ser bom para mim esperar os gameplays para ficar ciente das possíveis diferenças entre as duas versões, caso contrário vou me sentir muito mal caso eu fosse gostar mais da X ou Y...
De qualquer forma preciso decidir qual versão vou pegar, vai ser bom para mim esperar os gameplays para ficar ciente das possíveis diferenças entre as duas versões, caso contrário vou me sentir muito mal caso eu fosse gostar mais da X ou Y...
Última edição por Healingsong em Dom 01 Set 2013, 23:03, editado 1 vez(es)
Lipeh- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº69
Hj fui na saraiva e vi q já está em pré venda na loja fisica tb , porem o responsável me disse q o jogo só vai está disponivel depois de 3 dias uteis mesmo se vc comprar em pre venda na loja fisica . e quem comprar o jogo na loja fisica em pre venda , tb ganha o poster ^^
Bom fui isso q ele me disse , quem quiser joga o game no sabado , vai ter q comprar pela e-shop
obs: saraiva do center norte
Bom fui isso q ele me disse , quem quiser joga o game no sabado , vai ter q comprar pela e-shop
obs: saraiva do center norte
Vanille- Membro Nv.2
- Mensagem nº70
É lançamento mundial mesmo? Alguém tem fontes? Se for, eu compro a pré-venda da Saraiva também.
danielvsa- Membro Nv.9
- Mensagem nº71
Assista os trailers.Vanille escreveu:É lançamento mundial mesmo? Alguém tem fontes? Se for, eu compro a pré-venda da Saraiva também.
"Coming Worldwide (...)"
Vanille- Membro Nv.2
- Mensagem nº72
Mas essa frase não esclarece se chega no mundo todo ao mesmo tempo. Desculpa se estou sendo chata, mas né.danielvsa escreveu:Assista os trailers.Vanille escreveu:É lançamento mundial mesmo? Alguém tem fontes? Se for, eu compro a pré-venda da Saraiva também.
"Coming Worldwide (...)"
robsonmoro- Membro Nv.19
- Mensagem nº73
Vanille, exatamente todos os sites, trailers, notícias e vendas falam que é no mesmo dia. Desde o lançamento do primeiro trailer sabemos que é mundial o lançamento. Ligue em qualquer loja e verá.
Leafar Cathal- Membro Nv.10
- Mensagem nº74
O lançamento é mundial - o problema são as lojas Brasileiras terem o jogo disponível no dia 12 mesmo.
tonymendes- Membro Nv.3
- Mensagem nº75
Acho que vou deixar pra pegar mais no final mesmo ( lá pelos dias 10 ou 11 de agosto porque acabei de compra meu ACNL e nem chegou ainda ), e tipo qual escolher? X ou Y? Tava pensando desde o anunciamento no X, mas achei o pokemon lendário do Y muito mais legal! Me digam as diferenças por favor?
» As prés-vendas de Super Mario 3d World começaram ?
» Vendas no Japão - Semana 29 - Youkai Watch é Pokémon-like até nas vendas!
» Liga Michael Patcher - Preveja precisamente o número de vendas de Pokémon X & Y e ganhe um game!
» Pokémon X/Y vira o 8º Game da história a vender mais em menos tempo, com apenas 1 dia de vendas!
» Pré-vendas de Pokémon X & Y (3DS) já ultrapassaram as 1,26 milhões de unidades apenas no Japão
» Vendas no Japão - Semana 29 - Youkai Watch é Pokémon-like até nas vendas!
» Liga Michael Patcher - Preveja precisamente o número de vendas de Pokémon X & Y e ganhe um game!
» Pokémon X/Y vira o 8º Game da história a vender mais em menos tempo, com apenas 1 dia de vendas!
» Pré-vendas de Pokémon X & Y (3DS) já ultrapassaram as 1,26 milhões de unidades apenas no Japão
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya