Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Shiny
Caleb John
Duco
HickTroll
~ Fight
Alejandro_
ludmam
Healingsong
Gu 07
VBB
Wolflink
pikachuboy'
Robert Prado
Supaezi Teagaunu
KoopaBruno
Siryudrg
AlexOk
Cortex
Allusian
Omnimon
Qdiz
Jamian
JonathanAlis
LiveinRiot
rodolfotoretti
29 participantes

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Alejandro_ Dom 18 Ago 2013, 10:01

    huhue ontem o guioss falou algo sobre panelinha craft o que e exatamente o que vem acontecendo
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por ~ Fight Dom 18 Ago 2013, 15:15

    Vamos evitar ficar com essas briguinhas de quem é melhor Youtuber?
    Gui Oss, tem piadinhas que eu rio bastante.
    Ele faz sorteios de consoles, investe(compra HeadSets, Mics, tudo para melhorar, para quem esta assistindo) faz gameplays diarias, e ainda faz faculdade.
    Se você não gosta dele DIREITO SEU.
    Mas enfim, falar de youtube é muito dificil, pois sempre tem opiniões diferentes.
    Repito, Respeito os pontos de vista.
    O Wii U não tem tanto pode gráfico não Ele pode não estar no auge gráfico dele. Pra mim não importa, Graficos são bons, mas não são tudo.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por destruidor Dom 18 Ago 2013, 15:37

    Essa geração criou um cancer na industria de gamers,as empresas estão apenas investindo em gráficos e os jogos estão cada vez piores, e ainda surgiu jogadores que acham que eles são adultos por jogarem jogos tem bastante sangue e violência, eu não tenho nada contra esses jogos, já que eu adoro jogos de zumbi mais eu sei que os jogos de hoje não se comprara com os jogos na era snes e mega drive......

    melhores video games pra mimGuilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Mega_vs_snes3
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Dom 18 Ago 2013, 16:07

    Caleb John escreveu:
    destruidor escreveu:
    Alejandro U escreveu:guioss >>>>> GG
    o Guilherme oss é um dos melhores youtubers gamers que existe, da pra ver da maneira que ele aborda os gameplays que ele gosta de jogar vídeo game e não ficar causando briga de fanboys que ate hoje me pergunto o que esses haters ganham pra desmerecer os consoles das empresas rivais...:guino:
    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Tom-Cruise11
    Guilherme oss é péssimo cara, ele repete as falas, faz um monte de piadas forçadas e infantis entre outras coisas.
    Zangado, Charlez Bronson, Phoenix Down, Zero Quatro midía pra mim ainda são os melhores canais. Os caras não ficam usando esse humor "alá monark".
    . . .
    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 CaDOia8
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Convidad Dom 18 Ago 2013, 16:28

    Minha reação ao ver o vídeo:
    Cara, todos nós já sabemos disso, isso é óbvio.


    Minha reação ao ler os comentários:
    myeyes


    -----------

    Triste como muitos usuários do youtube tentam ser imparciais e acabam falando o óbvio ou falam asneiras.

    Ele nem é fanboy, mas o que me intriga é como as pessoas fingem saber tudo sobre vídeo games e que entende tudo sobre vídeo games, mas no fundo só gosta de uma determinada empresa e acabam falando o que todos já sabem ou vêem a concorrente pelos defeitos e ainda tentam parecer imparciais de forma forçada.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 17:02

    Saudades do tempo que só existia video-comentados...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Caleb John Dom 18 Ago 2013, 17:45

    O youtube tá lotado desses moloques que não entendem nada de vídeo-games e se acham gamers por jogar Minecraft e BO2. 
    Mesma coisa falo pro Baixaki Jogos, Gamevicio, entre outros lugares que estão lotados dessas pragas.
    Deviam fazer uma rede social especialmente para Gamers, e antes de se cadastrar você tinha que fazer uma prova e um teste psicológico!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por HickTroll Dom 18 Ago 2013, 18:05

    "Ps2 é mais forte que o Wii U" from coments rçrçrçrçrrç.

     Ele só falou coisas óbvias.

     @youtubers, sei lá, o melhorzinho é o zangado, o resto não fede nem cheira...

     Menos Monark, Leon, GG, Venon, esses eu acho uma bosta.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por p_loc Dom 18 Ago 2013, 19:23

    Me recuso a assistir vídeo desse cara.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Duco Dom 18 Ago 2013, 19:32

    Eu nunca usei a opinião de Youtuber nenhum pra pegar qualquer coisa que seja, eu assisto os gameplays porque são pra mim mais "honestos".

    Meu WiiU eu comprei depois de ver o BRKSEdu jogar Mario U, eu não dou a minima pros comentários dele, mas o cara fez a série, as partes que ele morria ele acelerava até concluir tornando os videos mais dinâmicos e com isso, depois de ver uns 2-3 videos me convenci de comprar o WiiU.

    Acho que não da pra usar a opinião de ninguém como base pra comprar um jogo ou não, tem muito jogo nota 5-6 em Reviews que eu particularmente gosto muito. Só se no Review o cara apontar que o jogo é extremamente bugado ou no caso do novo Simcity que era always online e os servidores estavam extremamente instáveis, isso me fez não comprar o jogo.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Caleb John Dom 18 Ago 2013, 20:29

    lopes.catharina escreveu:Me recuso a assistir vídeo desse cara.
    Eu também, a voz dele me irrita profundamente.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 20:32

    O melhor é o Fucking SeroReviews
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por destruidor Dom 18 Ago 2013, 20:59

    ShinyBidoof escreveu:O melhor é o Fucking SeroReviews
    esse cara também é foda Very Happy
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por p_loc Dom 18 Ago 2013, 22:10

    Caleb John escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Me recuso a assistir vídeo desse cara.
    Eu também, a voz dele me irrita profundamente.
    A voz, a opinião, a forma de argumentar e até os assuntos - mesmo que bons - são ruins quando é vídeo dele.

    Videogame é uma vergonha na boca dele.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Gerus Blade Seg 19 Ago 2013, 00:06

    Seilá, nunca fui com a cara do Guilherme Gamer, já fui inscrito no canal dele mas ainda sim não gostei, ele é muito fanboy da M$ pelo que percebi e se ele fala bem da Nintendo é pra acharem que ele não é baba ovo do Xbox. Venom, Leon e Monark são outros que tbm não gosto muito, um só sabe fazer Minecraft e o outro faz umas piadas tipo Zorra de qualidade. BaixakiJogos e Mundo Canibal Games eu nem preciso dizer nada né ?

    Os únicos YouTubers que vejo é o GuiOSS (mesmo que em alguns vídeos ele meio que força numas piadinhas, ele é legal pois ele se esforça pra melhorar suas ferramentas de trabalho e se sacrificou para pegar a maldita placa do 3DS), BRKsEDU e HeitorGames (VcSeLembra) que é muito engraçado nos vídeos de Pokémon.

    Conteúdo patrocinado


    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 4 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:07