huhue ontem o guioss falou algo sobre panelinha craft o que e exatamente o que vem acontecendo
+25
Shiny
Caleb John
Duco
HickTroll
~ Fight
Alejandro_
ludmam
Healingsong
Gu 07
VBB
Wolflink
pikachuboy'
Robert Prado
Supaezi Teagaunu
KoopaBruno
Siryudrg
AlexOk
Cortex
Allusian
Omnimon
Qdiz
Jamian
JonathanAlis
LiveinRiot
rodolfotoretti
29 participantes
Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº47
Vamos evitar ficar com essas briguinhas de quem é melhor Youtuber?
Gui Oss, tem piadinhas que eu rio bastante.
Ele faz sorteios de consoles, investe(compra HeadSets, Mics, tudo para melhorar, para quem esta assistindo) faz gameplays diarias, e ainda faz faculdade.
Se você não gosta dele DIREITO SEU.
Mas enfim, falar de youtube é muito dificil, pois sempre tem opiniões diferentes.
Repito, Respeito os pontos de vista.
O Wii U não tem tanto pode gráfico não Ele pode não estar no auge gráfico dele. Pra mim não importa, Graficos são bons, mas não são tudo.
Gui Oss, tem piadinhas que eu rio bastante.
Ele faz sorteios de consoles, investe(compra HeadSets, Mics, tudo para melhorar, para quem esta assistindo) faz gameplays diarias, e ainda faz faculdade.
Se você não gosta dele DIREITO SEU.
Mas enfim, falar de youtube é muito dificil, pois sempre tem opiniões diferentes.
Repito, Respeito os pontos de vista.
O Wii U não tem tanto pode gráfico não Ele pode não estar no auge gráfico dele. Pra mim não importa, Graficos são bons, mas não são tudo.
destruidor- Membro Nv.11
- Mensagem nº48
Essa geração criou um cancer na industria de gamers,as empresas estão apenas investindo em gráficos e os jogos estão cada vez piores, e ainda surgiu jogadores que acham que eles são adultos por jogarem jogos tem bastante sangue e violência, eu não tenho nada contra esses jogos, já que eu adoro jogos de zumbi mais eu sei que os jogos de hoje não se comprara com os jogos na era snes e mega drive......
melhores video games pra mim
melhores video games pra mim
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
- Mensagem nº49
Caleb John escreveu:destruidor escreveu:o Guilherme oss é um dos melhores youtubers gamers que existe, da pra ver da maneira que ele aborda os gameplays que ele gosta de jogar vídeo game e não ficar causando briga de fanboys que ate hoje me pergunto o que esses haters ganham pra desmerecer os consoles das empresas rivais...:guino:Alejandro U escreveu:guioss >>>>> GG
Guilherme oss é péssimo cara, ele repete as falas, faz um monte de piadas forçadas e infantis entre outras coisas.
Zangado, Charlez Bronson, Phoenix Down, Zero Quatro midía pra mim ainda são os melhores canais. Os caras não ficam usando esse humor "alá monark".
. . .
Convidad- Convidado
- Mensagem nº50
Minha reação ao ver o vídeo:
Cara, todos nós já sabemos disso, isso é óbvio.
Minha reação ao ler os comentários:
-----------
Triste como muitos usuários do youtube tentam ser imparciais e acabam falando o óbvio ou falam asneiras.
Ele nem é fanboy, mas o que me intriga é como as pessoas fingem saber tudo sobre vídeo games e que entende tudo sobre vídeo games, mas no fundo só gosta de uma determinada empresa e acabam falando o que todos já sabem ou vêem a concorrente pelos defeitos e ainda tentam parecer imparciais de forma forçada.
Cara, todos nós já sabemos disso, isso é óbvio.
Minha reação ao ler os comentários:
-----------
Triste como muitos usuários do youtube tentam ser imparciais e acabam falando o óbvio ou falam asneiras.
Ele nem é fanboy, mas o que me intriga é como as pessoas fingem saber tudo sobre vídeo games e que entende tudo sobre vídeo games, mas no fundo só gosta de uma determinada empresa e acabam falando o que todos já sabem ou vêem a concorrente pelos defeitos e ainda tentam parecer imparciais de forma forçada.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Saudades do tempo que só existia video-comentados...
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
O youtube tá lotado desses moloques que não entendem nada de vídeo-games e se acham gamers por jogar Minecraft e BO2.
Mesma coisa falo pro Baixaki Jogos, Gamevicio, entre outros lugares que estão lotados dessas pragas.
Deviam fazer uma rede social especialmente para Gamers, e antes de se cadastrar você tinha que fazer uma prova e um teste psicológico!
Mesma coisa falo pro Baixaki Jogos, Gamevicio, entre outros lugares que estão lotados dessas pragas.
Deviam fazer uma rede social especialmente para Gamers, e antes de se cadastrar você tinha que fazer uma prova e um teste psicológico!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
"Ps2 é mais forte que o Wii U" from coments rçrçrçrçrrç.
Ele só falou coisas óbvias.
@youtubers, sei lá, o melhorzinho é o zangado, o resto não fede nem cheira...
Menos Monark, Leon, GG, Venon, esses eu acho uma bosta.
Ele só falou coisas óbvias.
@youtubers, sei lá, o melhorzinho é o zangado, o resto não fede nem cheira...
Menos Monark, Leon, GG, Venon, esses eu acho uma bosta.
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº54
Me recuso a assistir vídeo desse cara.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº55
Eu nunca usei a opinião de Youtuber nenhum pra pegar qualquer coisa que seja, eu assisto os gameplays porque são pra mim mais "honestos".
Meu WiiU eu comprei depois de ver o BRKSEdu jogar Mario U, eu não dou a minima pros comentários dele, mas o cara fez a série, as partes que ele morria ele acelerava até concluir tornando os videos mais dinâmicos e com isso, depois de ver uns 2-3 videos me convenci de comprar o WiiU.
Acho que não da pra usar a opinião de ninguém como base pra comprar um jogo ou não, tem muito jogo nota 5-6 em Reviews que eu particularmente gosto muito. Só se no Review o cara apontar que o jogo é extremamente bugado ou no caso do novo Simcity que era always online e os servidores estavam extremamente instáveis, isso me fez não comprar o jogo.
Meu WiiU eu comprei depois de ver o BRKSEdu jogar Mario U, eu não dou a minima pros comentários dele, mas o cara fez a série, as partes que ele morria ele acelerava até concluir tornando os videos mais dinâmicos e com isso, depois de ver uns 2-3 videos me convenci de comprar o WiiU.
Acho que não da pra usar a opinião de ninguém como base pra comprar um jogo ou não, tem muito jogo nota 5-6 em Reviews que eu particularmente gosto muito. Só se no Review o cara apontar que o jogo é extremamente bugado ou no caso do novo Simcity que era always online e os servidores estavam extremamente instáveis, isso me fez não comprar o jogo.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Eu também, a voz dele me irrita profundamente.lopes.catharina escreveu:Me recuso a assistir vídeo desse cara.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
O melhor é o Fucking SeroReviews
destruidor- Membro Nv.11
- Mensagem nº58
esse cara também é fodaShinyBidoof escreveu:O melhor é o Fucking SeroReviews
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº59
A voz, a opinião, a forma de argumentar e até os assuntos - mesmo que bons - são ruins quando é vídeo dele.Caleb John escreveu:Eu também, a voz dele me irrita profundamente.lopes.catharina escreveu:Me recuso a assistir vídeo desse cara.
Videogame é uma vergonha na boca dele.
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº60
Seilá, nunca fui com a cara do Guilherme Gamer, já fui inscrito no canal dele mas ainda sim não gostei, ele é muito fanboy da M$ pelo que percebi e se ele fala bem da Nintendo é pra acharem que ele não é baba ovo do Xbox. Venom, Leon e Monark são outros que tbm não gosto muito, um só sabe fazer Minecraft e o outro faz umas piadas tipo Zorra de qualidade. BaixakiJogos e Mundo Canibal Games eu nem preciso dizer nada né ?
Os únicos YouTubers que vejo é o GuiOSS (mesmo que em alguns vídeos ele meio que força numas piadinhas, ele é legal pois ele se esforça pra melhorar suas ferramentas de trabalho e se sacrificou para pegar a maldita placa do 3DS), BRKsEDU e HeitorGames (VcSeLembra) que é muito engraçado nos vídeos de Pokémon.
Os únicos YouTubers que vejo é o GuiOSS (mesmo que em alguns vídeos ele meio que força numas piadinhas, ele é legal pois ele se esforça pra melhorar suas ferramentas de trabalho e se sacrificou para pegar a maldita placa do 3DS), BRKsEDU e HeitorGames (VcSeLembra) que é muito engraçado nos vídeos de Pokémon.
» Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?
» Dúvida sobre este PC GAMER
» Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo
» [Arte Gamer] Jogos Indies e a pessoalidade dentro da indústria de video-games
» Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!
» Dúvida sobre este PC GAMER
» Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo
» [Arte Gamer] Jogos Indies e a pessoalidade dentro da indústria de video-games
» Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya