normal, ele apenas falou o que tinha pra fala...
+25
Shiny
Caleb John
Duco
HickTroll
~ Fight
Alejandro_
ludmam
Healingsong
Gu 07
VBB
Wolflink
pikachuboy'
Robert Prado
Supaezi Teagaunu
KoopaBruno
Siryudrg
AlexOk
Cortex
Allusian
Omnimon
Qdiz
Jamian
JonathanAlis
LiveinRiot
rodolfotoretti
29 participantes
Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº16
Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Resumir "em poucas palavras" algumas coisas como ele começar a vender a partir do final do ano todos já sabem só alguém muito fanboy que odeia demais a Nintendo n enxerga que as franquias dela são as que mais vendem no mundo n tem como competir em numero de vendas e a respeito do poder do console descordo nem um console de 7º gen tem 2 GB de memoria e aguenta 1080p/60fps e outros aspectos acho que o Wii U avanço e bastante comparado com a 7 gen unica coisa que difere l do XboxOne/PS4 é que a Nintendo n gasto toda verba par ao console apenas em grafismo mas tento inovar junto com gráficos mais belos e espero que ela siga assim na 9º gen pois inovar é o principal par aos consoles seguirem sendo uma opção de consumi se for simplesmente gráficos o PC já teria engolido o mercado de consoles a muito tempo.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº19
Só considero o gamepad por enquanto algo irrelevante, se ele fosse um opcional vendido por 140 dólares (preço estimado) eu não compraria, não vejo nenhuma grande vantagem nele ainda.Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
Fora isso, acho um console excelente, melhor que o Wii já que eu não gostava muito dos jogos com controle de movimento, o fato de não vir um WiiRemote no pacote do WiiU faz com que todos os jogos tenham suporte aos controles mais tradicionais. Pikmin 3 mesmo, apesar de ser muito superior com o WiiRemote eu joguei só com o gamepad ou com o Pro Controller, gosto de jogar deitado e confortável, principalmente nesse inverno, ter que ficar mirando na tela é um saco sinceramente hehe
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº20
O diferencial do Wii U é o Gamepad. Se vc acha o Gamepad irrelevante, vc está ignorando 80% do potencial do console. Eu concordo que ele está sendo muito mal explorado até agora, mas não acho que seja irrelevante.Duco escreveu:Só considero o gamepad por enquanto algo irrelevante, se ele fosse um opcional vendido por 140 dólares (preço estimado) eu não compraria, não vejo nenhuma grande vantagem nele ainda.Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
Fora isso, acho um console excelente, melhor que o Wii já que eu não gostava muito dos jogos com controle de movimento, o fato de não vir um WiiRemote no pacote do WiiU faz com que todos os jogos tenham suporte aos controles mais tradicionais. Pikmin 3 mesmo, apesar de ser muito superior com o WiiRemote eu joguei só com o gamepad ou com o Pro Controller, gosto de jogar deitado e confortável, principalmente nesse inverno, ter que ficar mirando na tela é um saco sinceramente hehe
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Por quê?Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº22
Eu compro console pelo Software que ele oferece, o resto é bônus. O GamePad tem potencial? Talvez, mas como eu disse, HOJE se fosse um acessório eu não compraria, no futuro quem sabe.Akaciel~ escreveu:O diferencial do Wii U é o Gamepad. Se vc acha o Gamepad irrelevante, vc está ignorando 80% do potencial do console. Eu concordo que ele está sendo muito mal explorado até agora, mas não acho que seja irrelevante.Duco escreveu:Só considero o gamepad por enquanto algo irrelevante, se ele fosse um opcional vendido por 140 dólares (preço estimado) eu não compraria, não vejo nenhuma grande vantagem nele ainda.Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
Inovação no Hardware só tem sentido se é pra acrescentar no Software, o GamePad pra mim não adicionou nada que me fizesse comprar o console por causa dele. Tenho ele pelos softwares da Nintendo.
O WiiRemote, apesar de eu não gostar muito dele é inegável que foi uma inovação do kralho e ainda trouxe muito jogo que antes não existia. E mesmo eu não gostando muito, na época ira impossível não ficar impressionado com o Wii Sports. Agora, quando se fala em outros jogos, como Mario Galaxy por exemplo eu senti falta de poder jogar com o Classic Controller, o Wii Remote exigia que eu tivesse em uma determinada posição em frente a TV e apontando na tela, tirava parte do meu conforto.
No MOMENTO eu estaria mais feliz se meu WiiU tivesse vindo com um Pro Controller ao invés de um gamepad
Pra mim o GamePad só vai vingar a partir do momento que criarem softwares que só funcionem com ele, eu achei que Wonderful101 seria esse jogo mas pra mim foi muito melhor desenhar com o analógico direito, na verdade com um minimo de esforço o jogo poderia ser multiplataforma.
Quero ver tentarem jogos estilo RTS por exemplo, funcionaria de forma excelente no WiiU. Só que como o console vem vendendo pouco, não da pra esperar que outras empresas façam isso, logo cabe a Nintendo fazer, mas até agora os principais jogos dela tiveram um uso minimo do GamePad, Pikmin 3 e Mario Bross que o digam.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
A Nintendo disse q ia buscar os fãs "H4RDC0R3" nessa geração kdkdkd... aff nintendo, espero q aprenda lição e n cria um Wii U Z seilá... n sei se é pior O Nome do console ou a falta de jogos third.
Espero realmente q se recupere, mas detesto essa postura individualista dela... de se mostrar a diferente das demais
Espero realmente q se recupere, mas detesto essa postura individualista dela... de se mostrar a diferente das demais
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
cara, eu gosto tbm do Guilher Oss, mas ele tem um problema" FALA DE MAIS!"destruidor escreveu:Na minha opnião o melhor canal para assistir gameplay da nintendo e o do Guilherme oss esse cara é fera
https://www.youtube.com/user/guilhermeoss
PQP, cara, como ele consegue falar tanto?
parei de ver os vídeos dele por isso, uma vez eu quase chorei de tanto q ele fala, nunca vi uma boca q fala tantas palavras por segundo.
Isso q estraga nele, por que a qualidade dos vídeos dele são ótimas.
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº25
Não é postura individualista, é postura Nintendo. Por isso existe o termo "nintendices". Muitas vezes ela toma atitudes brilhantes, outras faz cagadas infantis. Ela é o que é justamente por SER diferente, não apenas se mostrar.Cortex escreveu:Espero realmente q se recupere, mas detesto essa postura individualista dela... de se mostrar a diferente das demais
Eu ia adorar um hardware potente igual a concorrência com vários jogos fodas vindo, mas seria só mais uma empresa, não seria a Nintendo, entende? De alguma forma, ela se diferencia e continua no mercado justamente por ser diferente.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Então cara, eu acho que a Nintendo devia ter esperado mais um pouco, e devia ter feito um vídeo-game com a arquitetura parecida com a do Xbox One e PS4. Ela devia tentar atrair jogadores hardcore.ShinyBidoof escreveu:Por quê?Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº27
Eu jogo com wii remote deitado, eu apoio o gamepad em algo na cama e uso ele como TV mirando com o wii remote!!Duco escreveu:Só considero o gamepad por enquanto algo irrelevante, se ele fosse um opcional vendido por 140 dólares (preço estimado) eu não compraria, não vejo nenhuma grande vantagem nele ainda.Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
destruidor- Membro Nv.11
- Mensagem nº28
Akaciel~ escreveu:Não é postura individualista, é postura Nintendo. Por isso existe o termo "nintendices". Muitas vezes ela toma atitudes brilhantes, outras faz cagadas infantis. Ela é o que é justamente por SER diferente, não apenas se mostrar.Cortex escreveu:Espero realmente q se recupere, mas detesto essa postura individualista dela... de se mostrar a diferente das demais
Eu ia adorar um hardware potente igual a concorrência com vários jogos fodas vindo, mas seria só mais uma empresa, não seria a Nintendo, entende? De alguma forma, ela se diferencia e continua no mercado justamente por ser diferente.
KoopaBruno- Membro Nv.18
- Mensagem nº29
destruidor escreveu:Akaciel~ escreveu:Não é postura individualista, é postura Nintendo. Por isso existe o termo "nintendices". Muitas vezes ela toma atitudes brilhantes, outras faz cagadas infantis. Ela é o que é justamente por SER diferente, não apenas se mostrar.Cortex escreveu:Espero realmente q se recupere, mas detesto essa postura individualista dela... de se mostrar a diferente das demais
Concordo! É isso que me faz ser Fã.. :DD
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
- Mensagem nº30
2014 discorda com você.Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
» Será a data que o Guilherme Gamer anunciou pro Wii U, estava certa?
» Dúvida sobre este PC GAMER
» Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo
» [Arte Gamer] Jogos Indies e a pessoalidade dentro da indústria de video-games
» Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!
» Dúvida sobre este PC GAMER
» Discussão sobre o Wii U (e outros consoles) com um gamer gringo
» [Arte Gamer] Jogos Indies e a pessoalidade dentro da indústria de video-games
» Isso é um fórum Gamer, mais eu realmente preciso falar sobre isso aqui!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya