Foi adicionado dia 11, mas acho q vale a pena ainda colocar o vídeo.
Enjoy!
Enjoy!
Eu respeito seu ponto de vista Fight, mas não simpatizo com ele. Ele faz muita força pra parecer um menininho geek super entendido do assunto, quando na real ele é um maromba que repete notícias dos sites famosos e, de vez em quando, fala "a Nintendo tem capacidade de virar o jogo!".~ Fight escreveu:Acho que vocês não gostam das pessoas por pouca coisa.
Nada contra você @~Akaciel, mas o unico tipo de pessoa que nao gosto no youtube é quem divulga no canal dos outros.
Não gosto do Venom, mas é por que não gosto dos mods que ele faz(Afinal, ele so faz isso). Prefiro Monark e o Leon, que são bastante engraçados e me entretem.
By the Way, eu ja tinha visto(Estou inscrito no canal dele), ele foi bastante imparcial e fez um vídeo de ótima qualidade, e que com certeza a Nintendo vai sair dessa. O Wii U ainda vai vender muito.
Concordo plenamente, ai ele solta uns papo de admirar a Nintendo, quando claramente nao gosta muito dela pois prefere Sony e Microsoft, desprezoAkaciel~ escreveu:Eu respeito seu ponto de vista Fight, mas não simpatizo com ele. Ele faz muita força pra parecer um menininho geek super entendido do assunto, quando na real ele é um maromba que repete notícias dos sites famosos e, de vez em quando, fala "a Nintendo tem capacidade de virar o jogo!".~ Fight escreveu:Acho que vocês não gostam das pessoas por pouca coisa.
Nada contra você @~Akaciel, mas o unico tipo de pessoa que nao gosto no youtube é quem divulga no canal dos outros.
Não gosto do Venom, mas é por que não gosto dos mods que ele faz(Afinal, ele so faz isso). Prefiro Monark e o Leon, que são bastante engraçados e me entretem.
By the Way, eu ja tinha visto(Estou inscrito no canal dele), ele foi bastante imparcial e fez um vídeo de ótima qualidade, e que com certeza a Nintendo vai sair dessa. O Wii U ainda vai vender muito.
Isso tem aos montes.
Também respeito seu ponto de vista, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.Akaciel~ escreveu:Eu respeito seu ponto de vista Fight, mas não simpatizo com ele. Ele faz muita força pra parecer um menininho geek super entendido do assunto, quando na real ele é um maromba que repete notícias dos sites famosos e, de vez em quando, fala "a Nintendo tem capacidade de virar o jogo!".~ Fight escreveu:Acho que vocês não gostam das pessoas por pouca coisa.
Isso tem aos montes.
Eu entendo. Muita gente "não gosta" de várias coisas ou pessoas por birra, por desconhecer, por inveja, etc. Mas eu não gosto dele por achar um trabalho mal feito mesmo.~ Fight escreveu:Também respeito seu ponto de vista, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
É que muitas vezes eu vejo comentários dizendo que Monark e Leon são ruins e tal.
Mas muitas vezes esse tipo de pessoa avalia, que eles fizeram Minecraft e não pela qualidade e comentários, entende?
Ninguém é obrigado a assistir, se não gosta do contudo, nao vej. Mas ainda temos pessoas burras que fazem isso.
Tanto que eu so vejo esses dois por causa do Minecraft. Que eles aprendem as coisas antes de começar os videos, eles tem trabalho.
Muitos gostam do Zangado. Eu pessoalmente nao assisto ele frequentemente, por que a maioria dos jogos que ele tras gameplays, nao me interessam.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya