Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Shiny
Caleb John
Duco
HickTroll
~ Fight
Alejandro_
ludmam
Healingsong
Gu 07
VBB
Wolflink
pikachuboy'
Robert Prado
Supaezi Teagaunu
KoopaBruno
Siryudrg
AlexOk
Cortex
Allusian
Omnimon
Qdiz
Jamian
JonathanAlis
LiveinRiot
rodolfotoretti
29 participantes

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Shiny Sáb 17 Ago 2013, 12:09

    Caleb John escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
    Por quê?
    Então cara, eu acho que a Nintendo devia ter esperado mais um pouco, e devia ter feito um vídeo-game com a arquitetura parecida com a do Xbox One e PS4. Ela devia tentar atrair jogadores hardcore.
    Concordo com seu ponto.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Robert Prado Sáb 17 Ago 2013, 12:15

    Akaciel~ escreveu:
    Cortex escreveu:Espero realmente q se recupere, mas detesto essa postura individualista dela... de se mostrar a diferente das demais
    Eu ia adorar um hardware potente igual a concorrência com vários jogos fodas vindo, mas seria só mais uma empresa, não seria a Nintendo, entende? De alguma forma, ela se diferencia e continua no mercado justamente por ser diferente.[/color]
    Não entendi seu ponto. Ela ter um console do nível dos da concorrência, não iria descaracterizar a Nintendo que temos hoje. Muito pelo contrário, nenhum produtor poderia usar MIMIMI para não criar determinado jogo para plataforma dela e da mesma forma continuaria a ter os exclusivos dela.

    Eu abriria mão da obrigatoriedade do GamePad, deixando ele como o principal acessório para o console, e faria um vídeo-game que viria com um WiiU Pro Controller (que é oque todos gostam, principalmente hardcore) e com a potencia dos consoles da concorrência. Iria afetar o Gamepad? Óbvio que não. É só usar um bom Marketing apresentando ele como principal acessório e mostrar ao público que ele faz a diferença. Se um desenvolvedor quiser usar GamePad em seu jogo, ele vai desenvolver. Se não quiser, é só manter oque existe na concorrência, pois não é obrigado a nada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Convidado Sáb 17 Ago 2013, 14:37

    Sem querer menosprezar o vídeo, mas ele parece mais uma coletânea de comentários que se vê em todos os fóruns, ele não se focou em falar sobre lado nenhum (tentando ser imparcial) e nem passou  a opinião dele, o que acabou deixando o vídeo sem carisma e foco.

    -------------------------------------------------------------

    Caleb John escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Caleb John escreveu:Gosto da Nintendo, gosto muito alias! Mas pra mim ela pisou na bola feio com o Wii U.
    Por quê?
    Então cara, eu acho que a Nintendo devia ter esperado mais um pouco, e devia ter feito um vídeo-game com a arquitetura parecida com a do Xbox One e PS4. Ela devia tentar atrair jogadores hardcore.
    Só lembrando que essa arquitetura de XboxOne e PS4 é arquitetura de PC, não foi algo próprio deles.

    Sobre atrair jogadores Hardcores, infelizmente, atualmente a forma para atrair esses "hardcores" acaba sendo iludir eles, lançar jogos com gráficos sérios e com dificuldades que exaltem o jogador (finjam ser mais altas do que são).

    No fim a nintendo nem precisa disso, é só ela se manter como ela fez com o 3DS, ela faz a parte dela e se as thirdies quiserem lançar, lancem, se não quiserem a nintendo não precisa esperar por elas.=D

    -------------------------------------------------------------

    Robert Prado escreveu:
    Ela ter um console do nível dos da concorrência, não iria descaracterizar a Nintendo que temos hoje. Muito pelo contrário, nenhum produtor poderia usar MIMIMI para não criar determinado jogo para plataforma dela e da mesma forma continuaria a ter os exclusivos dela.
    Mas isso iria deixar 4 hardwares na "mesmice", se PS4, Xbox One, PC e WiiU tivessem arquiteturas e estilos iguais não serviria de nada existir os 4, seria mais fácil as três criadoras de consoles pararem de produzir e começar a lançar seus jogos para PC já que nele cada um poderia configurar segundo seu próprio gosto.

    A única utilidade de consoles atualmente é inovar e evoluir na jogabilidade, de resto PCs já fazem o trabalho deles...

    Robert Prado escreveu:
    Eu abriria mão da obrigatoriedade do GamePad, deixando ele como o principal acessório para o console, e faria um vídeo-game que viria com um WiiU Pro Controller (que é oque todos gostam, principalmente hardcore) e com a potencia dos consoles da concorrência. Iria afetar o Gamepad? Óbvio que não. É só usar um bom Marketing apresentando ele como principal acessório e mostrar ao público que ele faz a diferença. Se um desenvolvedor quiser usar GamePad em seu jogo, ele vai desenvolver. Se não quiser, é só manter oque existe na concorrência, pois não é obrigado a nada.
    O problema de ser algo opcional é que aconteceria o mesmo que aconteceu com o Eye Toy, Move, Kinect e todos os outros periféricos opcionais como até mesmo o tapete de dança, jogos de dança só começaram a fazer mais sucesso graças a obrigatoriedade do Wiimote.

    Isso fora o fato de que as empresas são de modo geral preguiçosas, elas iriam preferir simplesmente lançar o mesmo jogo para várias plataformas (ou um jogo só, se a arquitetura fossem iguais), do que usa uma individualidade opcional de qualquer uma delas.

    De resto, essa obrigatoriedade do Gamepad não prejudicou o WiiU, só manteve o potencial dele um pouco abaixo dos concorrentes que não conseguirão ir muito além devido aos custos de produção e não conseguirão ser mais potentes que os PCs mesmo...=D
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Allusian Sáb 17 Ago 2013, 15:49

    Robert Prado escreveu:Não entendi seu ponto. Ela ter um console do nível dos da concorrência, não iria descaracterizar a Nintendo que temos hoje. Muito pelo contrário, nenhum produtor poderia usar MIMIMI para não criar determinado jogo para plataforma dela e da mesma forma continuaria a ter os exclusivos dela.

    Eu abriria mão da obrigatoriedade do GamePad, deixando ele como o principal acessório para o console, e faria um vídeo-game que viria com um WiiU Pro Controller (que é oque todos gostam, principalmente hardcore) e com a potencia dos consoles da concorrência. Iria afetar o Gamepad? Óbvio que não. É só usar um bom Marketing apresentando ele como principal acessório e mostrar ao público que ele faz a diferença. Se um desenvolvedor quiser usar GamePad em seu jogo, ele vai desenvolver. Se não quiser, é só manter oque existe na concorrência, pois não é obrigado a nada.
    Amigo, basicamente vc está dizendo "Nintendo, faça um PS4 ou um XBOX, também!". Essa não é a proposta dela. A Nintendo sempre se diferenciou, analise a história: cartuchos, mini dvds, resistência ao blu ray, etc etc.


    A Nintendo já trabalhou com um console bem mais potente que a concorrência (Gamecube) e foi um fracasso. O Wii esteve BEM atrás nos gráficos e em questão de vendas de console, venceu a geração.


    A nova concepção dela agora é o Gamepad. Ela focou a jogabilidade no Wii e está focando a jogabilidade mais uma vez no U, a diferença é que os jogadores não perceberam a fundamentação do novo controle - justamente por estar sendo mal explorado.


    O que eu vivo reclamando dela são os erros infantis que ela comete, mas eu admito que posso muito bem estar errado e não entender exatamente de estratégia de marketing e investimento. Afinal, quem é presidente é o Iwata, não eu. E se ele está lá, deve ter um ou mais motivos por trás disso.


    Lançar um console parecido com a concorrência não iria ajudar a Nintendo, amigo. Sabe por que? Isso faria a empresa PERDER sua identidade, uma identidade que milhões de fãs acompanham há décadas.


    A Nintendo precisa de ideias e jogos, não de hardware.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 17 Ago 2013, 15:52

    fiquei com medo de postar esse video.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Shiny Sáb 17 Ago 2013, 16:09

    Na sétima geração tivemos 2 consoles muito parecidos (PS3 e X360) só o Wii que foi diferente, agora imagina se não houvesse essa terceira opção?
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Wolflink Sáb 17 Ago 2013, 17:59

    Akaciel~ escreveu:Não gosto desse cara. Fala o que todos já sabem, repete citações de outros sites e faz muito jeito pra falar, parece uma moçoila.


    Em outras palavras, não creio que ele entenda de games. Ele só pegou carona na moda de vlogs e usou um tema que é bastante abordado pelos adolescentes.
    Toma aqui meu like, finalmente alguém que pensa como eu.

    Nego falando que o Guilherme Gamer não aborda fanboyolismo o_O ?

    Rodem um pouco os videos deles, e vão ver ele falando merd** até pelas orelhas, principalmente da nintendo, antes mesmo do WII U ter sido lançado ele e o Baixakijogos difamou o console sem nem ao menos o mesmo ter sido lançado. 
    Um dos motivos pelo qual eu não vejo os videos dele, e os que vi foi pra chorar de decepção.

    Abraço!

    ( Obs: Falem o que quiser, não vou mais voltar nesse tópico. )
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por VBB Sáb 17 Ago 2013, 19:07

    Se não tivesse o gamepad, certamente seria muito mais barato. Penso que a Nintendo devia ter aperfeiçoado o Wii Mote e o Pro Controller, usando o que é gasto no gamepad para compensar a defasagem gráfica. Duvido muito que um console com os jogos thirds e mais os exclusivos da Big N perdesse para o PS4 e XBO.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por ~ Fight Sáb 17 Ago 2013, 19:27

    Desculpem vocês, mas o GamePad vai ser tendência.
    Uma maneira muito boa de aperfeiçoar a experiência.
    Em Monster Hunter, um acesso facil a itens e ao mapa.
    Em New Super Mario Bros U, não é o uso mais inteligente, mas ajuda quem ta com os Wii Remotes e esses sim se dao bem.
    Em the Wonderful 101? Nem se fala.
    Nintendo é inovação, e eu realmente acho essa uma boa.
    E se ela fizesse só com o Pro Contoller, ia dar somente menos 20 obamas. Nao mudaria muita coisa.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Gu 07 Sáb 17 Ago 2013, 21:50

    O pessoal é muito exigente rsrs , alias ele não é tão ruim, falando nisso o Zangado fez um novo vídeo sobre  Manhunt  que ficou com uma qualidade de resposta a mídia leiga muito alta de qualidade mesmo.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 17 Ago 2013, 22:13

    guioss >>>>> GG
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por destruidor Sáb 17 Ago 2013, 22:52

    Alejandro U escreveu:guioss >>>>> GG
    o Guilherme oss é um dos melhores youtubers gamers que existe, da pra ver da maneira que ele aborda os gameplays que ele gosta de jogar vídeo game e não ficar causando briga de fanboys que ate hoje me pergunto o que esses haters ganham pra desmerecer os consoles das empresas rivais...:guino:
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Healingsong Dom 18 Ago 2013, 08:01

    O vídeo game é mais potente que PS360 ai o cara vem defecar pela boca dizendo que o potencial gráfico é dessa geração? Por favor nao da nem pra discutir sobre esse cara, o PS360 apresentava gráficos bem porcos no início de vida, quando utilizarem bem o Wii U os gráficos vão ser bem melhores assim comp foi na geração nessa geração com a Sony e Microsoft
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por ludmam Dom 18 Ago 2013, 08:13

    Sinceramente não gosto do GG, ele só repete o que todos já sabem. Também acho que ele só virou youtuber por modinha, pois hoje todo mundo quer ser (assim como aqueles caras do Mundo Canibal --').

    Um dos melhores do brasil pra mim é o Guilherme Oss. Já conversei com ele, o cara é gente boa. 

    Eu costumo acompanhar canais de gringos como Smosh Games e Latest 3DS Games.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Caleb John Dom 18 Ago 2013, 10:00

    destruidor escreveu:
    Alejandro U escreveu:guioss >>>>> GG
    o Guilherme oss é um dos melhores youtubers gamers que existe, da pra ver da maneira que ele aborda os gameplays que ele gosta de jogar vídeo game e não ficar causando briga de fanboys que ate hoje me pergunto o que esses haters ganham pra desmerecer os consoles das empresas rivais...:guino:
    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Tom-Cruise11
    Guilherme oss é péssimo cara, ele repete as falas, faz um monte de piadas forçadas e infantis entre outras coisas.
    Zangado, Charlez Bronson, Phoenix Down, Zero Quatro midía pra mim ainda são os melhores canais. Os caras não ficam usando esse humor "alá monark".

    Conteúdo patrocinado


    Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U. - Página 3 Empty Re: Guilherme Gamer faz vídeo sobre Wii U.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:05