Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Duco
Cortex
Leonardo-01
josue dark bros
Gu 07
crfleo
pOkiz
#Netto97
ari789
Jamian
resh
Robert Prado
twelington
Caleb John
lukazz
destruidor
Kaucz
djbereta
Allusian
Visionnaire
Supaezi Teagaunu
shaocam
justiceiro
pvfreak
rmcabelera
Gui Fx
Siryudrg
Jessien
~ Fight
Omnimon
Athos
35 participantes

    Wiiu vs ps3

    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por crfleo Qui 15 Ago 2013, 14:31

    Depende muito do que você quer

    Considerando o mais importante: Jogos e Preço

    Eu  prefiro os exclusivos da Nintendo, principalmente Mario e Zelda (só comprei o Wii por causa de Zelda) mas os da Sony também são excelentes e nao ficam para trás

    Mas atualmente eu prefiro um PS3 por já ter uma biblioteca de jogos muito grande, voce teria muita coisa pra jogar e alem disso jogos de ps3 são bem mais baratos

    Pensando no futuro você poderia pegar um Wii U, mas ai que ta outro problema, o futuro do Wii U ainda é uma incógnita, ninguém pode dizer se fará sucesso ou se será um fracasso

    Analise bem e veja qual te agrada mais
    Eu pegaria o PS3 pelo custo beneficio e pela quantidade de jogos que é enorme e só pensaria em nova geração daqui a uns 2 anos.
      PS3 ainda vai receber suporte da Sony por um bom tempo, então acho que não precisa se preocupar quanto a isso

    E
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por pOkiz Qui 15 Ago 2013, 15:19

    Eu peguei o WiiU pelos exclusivos mesmo, inclusive só compro consoles da Nintendo pelo seus exclusivos.
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Gu 07 Qui 15 Ago 2013, 15:35

    Depende do que gosta e de quais produtoras você prefere muitas delas não fazem jogos para o Wii-U devido a seu Hardware menos potente porém meu conselho faça como eu jogue muitos exclusivos da Nintendo comprando um 3DS e um console mais solido de mesa com multiplataformas.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por josue dark bros Qui 15 Ago 2013, 18:07

    Quando fico com esse tipo de duvida compro logo os dois no meu caso comprei logo 3
    pois todos tinhão jogos que eu queria jogar ahuahuahua não dava pra escolher
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Leonardo-01 Qui 15 Ago 2013, 18:41

    Se vc fizesse essa pergunta alguns meses atrás, eu recomendaria o PS3. No entanto, não existe melhor hora para comprar o WiiU do que agora. Os jogos de peso estão começando a sair e coisa boa ainda vai vir até a metade de 2014. Compre O WiiU e seja feliz brother!!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Cortex Qui 15 Ago 2013, 23:54

    Akaciel~ escreveu:
    Cortex escreveu:meu pai ficou com pena de mim ... LOL


    Nintendo compre o 3DS sem medo, se quer console compre o PS4 e seja feliz !!!


    Entre o PS3 e o Wii U é o PS4!, esse voce aproveitará com maior intensidade com certeza. mas o PS3 tem mts jogos e suporte de uns 4 anos ainda...  se vc n trampá vai de 3ds ou ps3 se trampá vai de ps4
     Vale lembrar que PS4 não tem retrocompatibilidade com o 3 (até onde eu sei, se eles mudaram isso eu volto atrás do meu comentário). O PS3 tem uma vasta biblioteca de jogos então ainda vale a pena, sim, comprar o 3.


    O Wii U é legal... só falta jogos PKAPOSKAPOKSOKPA Eu vou comprar um Wii U, quando lançarem Zelda. Se eu tivesse na sua pele compraria um PS3, ou esperava o 4 mesmo como disse o amigo de cima. Só que console novo é sempre arriscado...
    Tem o Sistema Cloud: O Gaikai que vai disponibilizar jogos do Play 3 em nuvem na qual vai funcionar por servidores da sony. (não sei se o PS2 e o PS1 também vai ter isso, o PS3 sim vai ter) provavelmente vai ser pago. 

    Wii U é bom, mas tá demorando demais pra se vingar... eu sei q o Mario Kart 8 chuta bundas... mas mesmo assim :/
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Duco Qui 15 Ago 2013, 23:56

    Eu não contaria com esse Gaikai, principalmente se você mora no Brasil, mesmo com a melhor internet disponível aqui a latência vai matar qualquer vontade de jogar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Convidado Sex 16 Ago 2013, 07:36

    eu acho que o PS3 ainda está muito caro....
    não pegaria nenhum dos dois no momento...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Convidad Sex 16 Ago 2013, 07:51

    Pega um PS3 e um 3DS pelo preço de um WiiU e espera um pouco até o WiiU dar um UP!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por JonathanAlis Sex 16 Ago 2013, 08:00

    Em meados de abril eu tava com a mesma dúvida.
    Queria jogar alguns jogos de PS3, como Ni No Kuni, Kingdom Hearts 1.5, e tbm uns de wii U, como lego city, zumbi U, esperar por pikmin e X algum dia. E de thirds, eu queria o batman arkham city, sonic racing tranformed rayman legends, em ambos eu preferia a versao de wii U por ter o que a de PS3 nao tinha.

    O problema foi o preço, achei um PS3 por 750$ , o wii U deluxe mais barato era 1300, qse o dobro...
    Comprei o PS3 nesse impulso.

    Mas hoje em dia, eu nao faria isso, com splinter cell, pikmin, rayman legends, DKC:TF nesse ano, e mario kart 8 e X saindo ano que vem, teria pegado um wii U. Nao que eu me arrepende do PS3, mas vou pegar o wii U ano que vem sem falta.

    Nao ligo se um console vai ser sucesso de vendas, e sim se vai sair bons jogos que eu goste, e a nintendo já mostrou que vai.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por danilo.poser Sex 16 Ago 2013, 08:18

    josue dark bros escreveu:Quando fico com esse tipo de duvida compro logo os dois no meu caso comprei logo 3
    pois todos tinhão jogos que eu queria jogar ahuahuahua não dava pra escolher
    Melhor resposta até agora! Clap Clap Clap Clap
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Omnimon Sex 16 Ago 2013, 14:49

    Cortex escreveu:
    Akaciel~ escreveu:
    Cortex escreveu:meu pai ficou com pena de mim ... LOL


    Nintendo compre o 3DS sem medo, se quer console compre o PS4 e seja feliz !!!


    Entre o PS3 e o Wii U é o PS4!, esse voce aproveitará com maior intensidade com certeza. mas o PS3 tem mts jogos e suporte de uns 4 anos ainda...  se vc n trampá vai de 3ds ou ps3 se trampá vai de ps4
     Vale lembrar que PS4 não tem retrocompatibilidade com o 3 (até onde eu sei, se eles mudaram isso eu volto atrás do meu comentário). O PS3 tem uma vasta biblioteca de jogos então ainda vale a pena, sim, comprar o 3.


    O Wii U é legal... só falta jogos PKAPOSKAPOKSOKPA Eu vou comprar um Wii U, quando lançarem Zelda. Se eu tivesse na sua pele compraria um PS3, ou esperava o 4 mesmo como disse o amigo de cima. Só que console novo é sempre arriscado...
    Tem o Sistema Cloud: O Gaikai que vai disponibilizar jogos do Play 3 em nuvem na qual vai funcionar por servidores da sony. (não sei se o PS2 e o PS1 também vai ter isso, o PS3 sim vai ter) provavelmente vai ser pago. 

    Wii U é bom, mas tá demorando demais pra se vingar... eu sei q o Mario Kart 8 chuta bundas... mas mesmo assim :/
    Errado o sistema nas nuvens do PS4 ira disponibilizar x numero de jogos de PS3 n todos e a Sony nunca se presto a dizer quais julgo que apenas os da propiá Sony ou os que são bestsellers então a retrocompatibilidade do PS4 é bem limitada para n disser inexistente já que mesmo se possuir os jogos de PS3 nunca poderá usar no PS4 a n ser que pague o disponível em versão digital, o que é diferente no Wii U pois ele aceita os jogos em mídia física do Wii então retrocompatibilidade total.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por EHHH Sex 16 Ago 2013, 20:51

    Enton, da próxima poste isso no tópico de decisões, mas já tá na página quatro e é um pouco antigo, então não vou fundir.

    Tópico movido.

    dorgas
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Shiny Sex 16 Ago 2013, 21:19

    O Wii U oferece uma experiencia única de videogame, isso o torna especial, porém o PS3 já tá prontinho, fora que ainda recebe GTA V, porém, acho melhor ficar com o Wii U e esperar o PS3 abaixar o preço.

    Conteúdo patrocinado


    Wiiu vs ps3 - Página 4 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:52