Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Duco
Cortex
Leonardo-01
josue dark bros
Gu 07
crfleo
pOkiz
#Netto97
ari789
Jamian
resh
Robert Prado
twelington
Caleb John
lukazz
destruidor
Kaucz
djbereta
Allusian
Visionnaire
Supaezi Teagaunu
shaocam
justiceiro
pvfreak
rmcabelera
Gui Fx
Siryudrg
Jessien
~ Fight
Omnimon
Athos
35 participantes

    Wiiu vs ps3

    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por destruidor Qui 15 Ago 2013, 09:03

    visionnaire escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Vai de Wii U.. PS3 já um console velho que tem no máximo mais um ano e meio e olhe lá. Já o Wii U é um console que sequer tem um ano, recebrá muitos jogos, e possui os melhores exclusivos de sempre, fora o Gamepad, Miiverse e E-shop.

    Agora se vc curtir mais os consoles e jogos da Sony, espere e pegue um PS4.
    E-shop <<<<<<<< Plus
    e se a Nintendo não criar vergonha na cara logo o cenário não mudará.
    Chega de jogos de NES. Que venham os jogos de N64, GC, DS.
     eu tenho que concorda  a nintendo não se tocou que esta na 8 geração de consoles , ela precisa lançar uma loja online decente e também investir mais nos sistemas online da empresa, que é muito fraco até o momento...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por pOkiz Qui 15 Ago 2013, 09:09

    PS3 é um ótimo console, mas escolher entre uma geração praticamente morta e uma nova, eu não teria nem dúvidas, a não ser que queira passar por toda a 7º geração antes da 8º
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por twelington Qui 15 Ago 2013, 09:50

    Eu sou nintendista assumido, mas hoje pela biblioteca de jogos disponíveis acho o melhor a do ps3, tem muitos jogos bons nessa geração que merecem ser jogados (muitos por um preço bem bom) e é besteira esperar a próxima geração e até lá vc pode ir guardando um pouco pra um novo console!

    Sobre o wiiu, vc pode jogar todos os games de wii pela retrocompatibilidade (que são muitos) mas terá que comprar os wiimotes. Sobre a seus jogos próprios ainda possuem poucos disponíveis, mas tem um futuro promissor, grandes nomes anunciados, um ponto negativo é o preço desses games a maioria que estão lá em cima!

    Então é isso man eu particularmente compro consoles pelos jogos disponíveis, sobre o ps4 provavelmente vai ser o mais potente da nova geração mais ainda não tem nenhum jogo anunciado que me faça compra-lo, veja quais são as suas franquias preferidas e quais jogos vc pretende jogar!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por lukazz Qui 15 Ago 2013, 11:02

    Assim... falar que a 7 geraçao nao compensa e que tem que comprar a 8 é querer ser apressado.. a 8 gen tem muito chao pela frente ainda... a 7 gen ja esta consolidada no mercado, o ps3 ta cheio de jogo bom, e o melhor, da pra achar muitos deles por 70~90 reais, ateh os lançamentos do ps3 sao mais baratos do que os de wii u... ps3 ainda vai receber jogos bons em 2014, e tem tanto jogo que ja saiu que faz com que vc tenha o que jogar até 2015! claro se for comprar 1 jogo/mes...

    A vantagem do wii u é que a longo prazo ele é mais atraente... alem dos exclusivos nintendo... ambos sao otimas escolhas, mas a longo prazo o wii u é melhor.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Robert Prado Qui 15 Ago 2013, 11:27

    pOkiz escreveu:PS3 é um ótimo console, mas escolher entre uma geração praticamente morta e uma nova, eu não teria nem dúvidas, a não ser que queira passar por toda a 7º geração antes da 8º
    Só que você esquece que a Sony não é a Nintendo. O Suporte ao PS3 continuará no mínimo uns 2 anos mesmo com o PS4 no mercado.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Caleb John Qui 15 Ago 2013, 11:27

    Depende de quanto você for pagar cara. Eu acho melhor comprar um Playstation 3 que já tem uma grande biblioteca e suporte no Brasil Very Happy
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Duco Qui 15 Ago 2013, 11:41

    Ignora esse negocio de "geração". PS3 tem muito jogo, vai ter suporte ainda por um bom tempo já que a base instalada dele ainda é muito grande.

    No caso do WiiU sobre nova geração ainda teremos que ver, nenhum jogo da nova geração foi lançado ainda, o suporte das Thirds no momento é fraco e a Ubisoft, principal third que apoia o WiiU já disse que o suporte dela vai até dezembro, e dali pra frente eles irão analisar se vão continuar ou não.

    Não me entenda mal, eu tenho um WiiU e o console é excelente, mas entre os dois consoles que você está em dúvida é PS3 com certeza. 

    Sem contar que GTA V, Dark Souls II, Beyond: Two Souls são jogos exclusivos dessa geração que ainda serão lançados, não vai ter como você jogar isso no PS4.

    PS4/XOne são consoles que ainda não foram lançados e até onde se sabe podem passar pelas mesmas dificuldades do WiiU com relação a jogos, claro que o fato de ter suporte total das Thirds minimiza e muito esse problema, mas ainda assim, é complicado recomendar algo que ainda nem está no mercado.

    Como já comentaram, se o que você quer mesmo é jogo da Nintendo, no momento a melhor opção disparado é o 3DS
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por twelington Qui 15 Ago 2013, 11:49

    lukazz escreveu:Assim... falar que a 7 geraçao nao compensa e que tem que comprar a 8 é querer ser apressado.. a 8 gen tem muito chao pela frente ainda... a 7 gen ja esta consolidada no mercado, o ps3 ta cheio de jogo bom, e o melhor, da pra achar muitos deles por 70~90 reais, ateh os lançamentos do ps3 sao mais baratos do que os de wii u... ps3 ainda vai receber jogos bons em 2014, e tem tanto jogo que ja saiu que faz com que vc tenha o que jogar até 2015! claro se for comprar 1 jogo/mes...

    A vantagem do wii u é que a longo prazo ele é mais atraente... alem dos exclusivos nintendo... ambos sao otimas escolhas, mas a longo prazo o wii u é melhor.
    É isso ai, a atual geração tem muitos jogos bons em ambas as plataformas e por preços bem atraentes, coisa que a nova geração ainda tá meio carente! Por isso que é bobeira não jogar, e ficar na espera da nova!

    Faça um analise de quais são suas franquias preferidas, quais jogos quer jogar, quanto pode ou quer gastar na compra de jogos e acessórios, ai vc investe no console, ambos são ótimas escolhas!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Robert Prado Qui 15 Ago 2013, 11:54

    Concordo Duco, para vocês terem uma ideia de como o suporte ao console é tão bom, o PS2 recebeu nada mais, nada menos que Final Fantasy XII em 2007, quando o PS3 já estava no mercado.

    Eu vou comprar PS4 em lançamento, por que sei que não vou me decepcionar, seja com exclusivos (Naughty Dog principalmente) seja com thirdies multi-plataforma ou thirdies exclusivos. O console deslanchará e rápido, então para o meu gosto eu sei que não me arrependerei.

    Ainda mais que você venho de PS2, PS3 seria a escolha certa. Mas como é fã e quer ter uma experiencia Nintendo, vá de 3DS mesmo, que vale bem mais que o WiiU e é barato.

    (lol, isso tá parecendo escolha de casas em Hogwarts. Sonserina, não, Grifinória!)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por resh Qui 15 Ago 2013, 12:10

    eu iria de PS3, WiiU ta ruim ainda e o futuro é incerto, vc pode comprar o PS3 este ano e ano que vem comprar o WiiU se a situaçãodele melhorar
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Jamian Qui 15 Ago 2013, 12:12

    Outra opção é pegar o PS4, pq aí vc vai poder jogar os games de PS3 via Gaikai, se tiver uma internet de boa qualidade. Embora não tenha nenhum título realmente de peso anunciado, é o que o Robert Prado comentou mesmo. O apoio das thirds e os games de peso que serão anunciados em breve deixarão o console excelente. EU ACHO que, se vc é fã da Sony (digo, prefere as franquias da Sony às da Nintendo), o melhor negócio é esperar pelo PS4.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por ari789 Qui 15 Ago 2013, 13:13

    PS3 Na rota final ... ?

    VocÊs viram quantos anos durram o PS1 e PS2 e.e ?

    PS1 - 2007/2008 Em Plena 7 Geração
    PS2 - 2013 Quando a 8 Geração dava seus primeiros passos

    O PS3 so vai ser descontinuado quando o PS5 Chegar XD
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por #Netto97 Qui 15 Ago 2013, 13:21

    Pega u 3DS que está mais barato que o WiiU e guarde o resto para o PS4,é o que estou fazendo,assim poderei jogar jogos das minhas 2 franquias favoritas XD
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por pOkiz Qui 15 Ago 2013, 13:45

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:PS3 é um ótimo console, mas escolher entre uma geração praticamente morta e uma nova, eu não teria nem dúvidas, a não ser que queira passar por toda a 7º geração antes da 8º
    Só que você esquece que a Sony não é a Nintendo. O Suporte ao PS3 continuará no mínimo uns 2 anos mesmo com o PS4 no mercado.
    Entendi seu pensamento, quer dizer que dar suporte automaticamente vai fazer do PS3 um console Next-Gen? Eu disse "praticamente" pois indica que o WiiU tem mt chão em comparação com consoles dessa geração.

    E outra, mesmo dando suporte você acha que os olhos serão voltados para ele ou para os consoles da próxima geração?

    E outra, eu sei que a Sony não é a Nintendo, ainda bem né? kkkkkk

    Se liga na interpretação ou sai do fórum e vai estudar um pouco, velho... com todo respeito.


    Bem... voltando na dúvida, é simples, se quer aproveitar a 7º geração é uma boa, afinal foi uma geração boa. Porém se quer manter-se atualizado na respectiva geração pegue um WiiU ou espere o fim do ano para pegar um PS4/One
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Convidado Qui 15 Ago 2013, 13:49

    É como o ShinyBidoof disse:

    ShinyBidoof escreveu:Agora... segue o coraçaum 8)
    A melhor forma para você decidir é ver qual mais lhe agrada, independente da opinião dos outros o console será seu, então o importante é que você goste, seguir apenas o conselho dos outros pode trazer arrependimentos.

    Mas, como o intuito do tópico é que tentem te ajudar a decidir (embora a palavra final tenha que ser sua) eu diria WiiU pelos seguintes motivos:

    - Console mais novo que terá cerca de 5 anos pela frente

    - Possui excelentes exclusivos, variedade de jogos (mesmo que alguns ainda vão lançar), jogos para todas as idades, etc...

    - Miiverse, que é um ótimo local para conhecer pessoas que joguem e/ou gostem dos mesmos jogos que você.

    - WiiU chat, onde você pode conhecer (um pouco) e conversar com os seus amigos de jogos que morem em outros países usando a camera e microfone do WiiU Gamepad.

    - Controle com Touch screen, NFC, Camera, Microfone, etc..

    - Total retrocompatibilidade com tudo do Wii, ou seja, 2 em 1.


    Conteúdo patrocinado


    Wiiu vs ps3 - Página 3 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:01