eu tenho que concorda a nintendo não se tocou que esta na 8 geração de consoles , ela precisa lançar uma loja online decente e também investir mais nos sistemas online da empresa, que é muito fraco até o momento...visionnaire escreveu:E-shop <<<<<<<< PlusN4N G4M3R escreveu:Vai de Wii U.. PS3 já um console velho que tem no máximo mais um ano e meio e olhe lá. Já o Wii U é um console que sequer tem um ano, recebrá muitos jogos, e possui os melhores exclusivos de sempre, fora o Gamepad, Miiverse e E-shop.
Agora se vc curtir mais os consoles e jogos da Sony, espere e pegue um PS4.
e se a Nintendo não criar vergonha na cara logo o cenário não mudará.
Chega de jogos de NES. Que venham os jogos de N64, GC, DS.
+31
Duco
Cortex
Leonardo-01
josue dark bros
Gu 07
crfleo
pOkiz
#Netto97
ari789
Jamian
resh
Robert Prado
twelington
Caleb John
lukazz
destruidor
Kaucz
djbereta
Allusian
Visionnaire
Supaezi Teagaunu
shaocam
justiceiro
pvfreak
rmcabelera
Gui Fx
Siryudrg
Jessien
~ Fight
Omnimon
Athos
35 participantes
Wiiu vs ps3
destruidor- Membro Nv.11
- Mensagem nº31
Re: Wiiu vs ps3
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº32
PS3 é um ótimo console, mas escolher entre uma geração praticamente morta e uma nova, eu não teria nem dúvidas, a não ser que queira passar por toda a 7º geração antes da 8º
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº33
Eu sou nintendista assumido, mas hoje pela biblioteca de jogos disponíveis acho o melhor a do ps3, tem muitos jogos bons nessa geração que merecem ser jogados (muitos por um preço bem bom) e é besteira esperar a próxima geração e até lá vc pode ir guardando um pouco pra um novo console!
Sobre o wiiu, vc pode jogar todos os games de wii pela retrocompatibilidade (que são muitos) mas terá que comprar os wiimotes. Sobre a seus jogos próprios ainda possuem poucos disponíveis, mas tem um futuro promissor, grandes nomes anunciados, um ponto negativo é o preço desses games a maioria que estão lá em cima!
Então é isso man eu particularmente compro consoles pelos jogos disponíveis, sobre o ps4 provavelmente vai ser o mais potente da nova geração mais ainda não tem nenhum jogo anunciado que me faça compra-lo, veja quais são as suas franquias preferidas e quais jogos vc pretende jogar!
Sobre o wiiu, vc pode jogar todos os games de wii pela retrocompatibilidade (que são muitos) mas terá que comprar os wiimotes. Sobre a seus jogos próprios ainda possuem poucos disponíveis, mas tem um futuro promissor, grandes nomes anunciados, um ponto negativo é o preço desses games a maioria que estão lá em cima!
Então é isso man eu particularmente compro consoles pelos jogos disponíveis, sobre o ps4 provavelmente vai ser o mais potente da nova geração mais ainda não tem nenhum jogo anunciado que me faça compra-lo, veja quais são as suas franquias preferidas e quais jogos vc pretende jogar!
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Assim... falar que a 7 geraçao nao compensa e que tem que comprar a 8 é querer ser apressado.. a 8 gen tem muito chao pela frente ainda... a 7 gen ja esta consolidada no mercado, o ps3 ta cheio de jogo bom, e o melhor, da pra achar muitos deles por 70~90 reais, ateh os lançamentos do ps3 sao mais baratos do que os de wii u... ps3 ainda vai receber jogos bons em 2014, e tem tanto jogo que ja saiu que faz com que vc tenha o que jogar até 2015! claro se for comprar 1 jogo/mes...
A vantagem do wii u é que a longo prazo ele é mais atraente... alem dos exclusivos nintendo... ambos sao otimas escolhas, mas a longo prazo o wii u é melhor.
A vantagem do wii u é que a longo prazo ele é mais atraente... alem dos exclusivos nintendo... ambos sao otimas escolhas, mas a longo prazo o wii u é melhor.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº35
Só que você esquece que a Sony não é a Nintendo. O Suporte ao PS3 continuará no mínimo uns 2 anos mesmo com o PS4 no mercado.pOkiz escreveu:PS3 é um ótimo console, mas escolher entre uma geração praticamente morta e uma nova, eu não teria nem dúvidas, a não ser que queira passar por toda a 7º geração antes da 8º
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Depende de quanto você for pagar cara. Eu acho melhor comprar um Playstation 3 que já tem uma grande biblioteca e suporte no Brasil
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº37
Ignora esse negocio de "geração". PS3 tem muito jogo, vai ter suporte ainda por um bom tempo já que a base instalada dele ainda é muito grande.
No caso do WiiU sobre nova geração ainda teremos que ver, nenhum jogo da nova geração foi lançado ainda, o suporte das Thirds no momento é fraco e a Ubisoft, principal third que apoia o WiiU já disse que o suporte dela vai até dezembro, e dali pra frente eles irão analisar se vão continuar ou não.
Não me entenda mal, eu tenho um WiiU e o console é excelente, mas entre os dois consoles que você está em dúvida é PS3 com certeza.
Sem contar que GTA V, Dark Souls II, Beyond: Two Souls são jogos exclusivos dessa geração que ainda serão lançados, não vai ter como você jogar isso no PS4.
PS4/XOne são consoles que ainda não foram lançados e até onde se sabe podem passar pelas mesmas dificuldades do WiiU com relação a jogos, claro que o fato de ter suporte total das Thirds minimiza e muito esse problema, mas ainda assim, é complicado recomendar algo que ainda nem está no mercado.
Como já comentaram, se o que você quer mesmo é jogo da Nintendo, no momento a melhor opção disparado é o 3DS
No caso do WiiU sobre nova geração ainda teremos que ver, nenhum jogo da nova geração foi lançado ainda, o suporte das Thirds no momento é fraco e a Ubisoft, principal third que apoia o WiiU já disse que o suporte dela vai até dezembro, e dali pra frente eles irão analisar se vão continuar ou não.
Não me entenda mal, eu tenho um WiiU e o console é excelente, mas entre os dois consoles que você está em dúvida é PS3 com certeza.
Sem contar que GTA V, Dark Souls II, Beyond: Two Souls são jogos exclusivos dessa geração que ainda serão lançados, não vai ter como você jogar isso no PS4.
PS4/XOne são consoles que ainda não foram lançados e até onde se sabe podem passar pelas mesmas dificuldades do WiiU com relação a jogos, claro que o fato de ter suporte total das Thirds minimiza e muito esse problema, mas ainda assim, é complicado recomendar algo que ainda nem está no mercado.
Como já comentaram, se o que você quer mesmo é jogo da Nintendo, no momento a melhor opção disparado é o 3DS
twelington- Veterano Nv.6
- Mensagem nº38
É isso ai, a atual geração tem muitos jogos bons em ambas as plataformas e por preços bem atraentes, coisa que a nova geração ainda tá meio carente! Por isso que é bobeira não jogar, e ficar na espera da nova!lukazz escreveu:Assim... falar que a 7 geraçao nao compensa e que tem que comprar a 8 é querer ser apressado.. a 8 gen tem muito chao pela frente ainda... a 7 gen ja esta consolidada no mercado, o ps3 ta cheio de jogo bom, e o melhor, da pra achar muitos deles por 70~90 reais, ateh os lançamentos do ps3 sao mais baratos do que os de wii u... ps3 ainda vai receber jogos bons em 2014, e tem tanto jogo que ja saiu que faz com que vc tenha o que jogar até 2015! claro se for comprar 1 jogo/mes...
Faça um analise de quais são suas franquias preferidas, quais jogos quer jogar, quanto pode ou quer gastar na compra de jogos e acessórios, ai vc investe no console, ambos são ótimas escolhas!
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº39
Concordo Duco, para vocês terem uma ideia de como o suporte ao console é tão bom, o PS2 recebeu nada mais, nada menos que Final Fantasy XII em 2007, quando o PS3 já estava no mercado.
Eu vou comprar PS4 em lançamento, por que sei que não vou me decepcionar, seja com exclusivos (Naughty Dog principalmente) seja com thirdies multi-plataforma ou thirdies exclusivos. O console deslanchará e rápido, então para o meu gosto eu sei que não me arrependerei.
Ainda mais que você venho de PS2, PS3 seria a escolha certa. Mas como é fã e quer ter uma experiencia Nintendo, vá de 3DS mesmo, que vale bem mais que o WiiU e é barato.
(lol, isso tá parecendo escolha de casas em Hogwarts. Sonserina, não, Grifinória!)
Eu vou comprar PS4 em lançamento, por que sei que não vou me decepcionar, seja com exclusivos (Naughty Dog principalmente) seja com thirdies multi-plataforma ou thirdies exclusivos. O console deslanchará e rápido, então para o meu gosto eu sei que não me arrependerei.
Ainda mais que você venho de PS2, PS3 seria a escolha certa. Mas como é fã e quer ter uma experiencia Nintendo, vá de 3DS mesmo, que vale bem mais que o WiiU e é barato.
(lol, isso tá parecendo escolha de casas em Hogwarts. Sonserina, não, Grifinória!)
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
eu iria de PS3, WiiU ta ruim ainda e o futuro é incerto, vc pode comprar o PS3 este ano e ano que vem comprar o WiiU se a situaçãodele melhorar
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Outra opção é pegar o PS4, pq aí vc vai poder jogar os games de PS3 via Gaikai, se tiver uma internet de boa qualidade. Embora não tenha nenhum título realmente de peso anunciado, é o que o Robert Prado comentou mesmo. O apoio das thirds e os games de peso que serão anunciados em breve deixarão o console excelente. EU ACHO que, se vc é fã da Sony (digo, prefere as franquias da Sony às da Nintendo), o melhor negócio é esperar pelo PS4.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
PS3 Na rota final ... ?
VocÊs viram quantos anos durram o PS1 e PS2 e.e ?
PS1 - 2007/2008 Em Plena 7 Geração
PS2 - 2013 Quando a 8 Geração dava seus primeiros passos
O PS3 so vai ser descontinuado quando o PS5 Chegar XD
VocÊs viram quantos anos durram o PS1 e PS2 e.e ?
PS1 - 2007/2008 Em Plena 7 Geração
PS2 - 2013 Quando a 8 Geração dava seus primeiros passos
O PS3 so vai ser descontinuado quando o PS5 Chegar XD
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº43
Pega u 3DS que está mais barato que o WiiU e guarde o resto para o PS4,é o que estou fazendo,assim poderei jogar jogos das minhas 2 franquias favoritas XD
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº44
Entendi seu pensamento, quer dizer que dar suporte automaticamente vai fazer do PS3 um console Next-Gen? Eu disse "praticamente" pois indica que o WiiU tem mt chão em comparação com consoles dessa geração.Robert Prado escreveu:Só que você esquece que a Sony não é a Nintendo. O Suporte ao PS3 continuará no mínimo uns 2 anos mesmo com o PS4 no mercado.pOkiz escreveu:PS3 é um ótimo console, mas escolher entre uma geração praticamente morta e uma nova, eu não teria nem dúvidas, a não ser que queira passar por toda a 7º geração antes da 8º
E outra, mesmo dando suporte você acha que os olhos serão voltados para ele ou para os consoles da próxima geração?
E outra, eu sei que a Sony não é a Nintendo, ainda bem né? kkkkkk
Se liga na interpretação ou sai do fórum e vai estudar um pouco, velho... com todo respeito.
Bem... voltando na dúvida, é simples, se quer aproveitar a 7º geração é uma boa, afinal foi uma geração boa. Porém se quer manter-se atualizado na respectiva geração pegue um WiiU ou espere o fim do ano para pegar um PS4/One
Convidado- Convidado
- Mensagem nº45
É como o ShinyBidoof disse:
Mas, como o intuito do tópico é que tentem te ajudar a decidir (embora a palavra final tenha que ser sua) eu diria WiiU pelos seguintes motivos:
- Console mais novo que terá cerca de 5 anos pela frente
- Possui excelentes exclusivos, variedade de jogos (mesmo que alguns ainda vão lançar), jogos para todas as idades, etc...
- Miiverse, que é um ótimo local para conhecer pessoas que joguem e/ou gostem dos mesmos jogos que você.
- WiiU chat, onde você pode conhecer (um pouco) e conversar com os seus amigos de jogos que morem em outros países usando a camera e microfone do WiiU Gamepad.
- Controle com Touch screen, NFC, Camera, Microfone, etc..
- Total retrocompatibilidade com tudo do Wii, ou seja, 2 em 1.
A melhor forma para você decidir é ver qual mais lhe agrada, independente da opinião dos outros o console será seu, então o importante é que você goste, seguir apenas o conselho dos outros pode trazer arrependimentos.ShinyBidoof escreveu:Agora... segue o coraçaum 8)
Mas, como o intuito do tópico é que tentem te ajudar a decidir (embora a palavra final tenha que ser sua) eu diria WiiU pelos seguintes motivos:
- Console mais novo que terá cerca de 5 anos pela frente
- Possui excelentes exclusivos, variedade de jogos (mesmo que alguns ainda vão lançar), jogos para todas as idades, etc...
- Miiverse, que é um ótimo local para conhecer pessoas que joguem e/ou gostem dos mesmos jogos que você.
- WiiU chat, onde você pode conhecer (um pouco) e conversar com os seus amigos de jogos que morem em outros países usando a camera e microfone do WiiU Gamepad.
- Controle com Touch screen, NFC, Camera, Microfone, etc..
- Total retrocompatibilidade com tudo do Wii, ou seja, 2 em 1.
» [WiiU] RUMOR: "Metal Gear 2013" mostrará o verdadeiro poder do WiiU
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
» [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?
» [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU
» [WiiU] Grand Theft Auto 5 listado para WiiU em uma loja de jogos
» [WiiU] Se você pudesse criar um jogo para o WiiU, qual seria?
» [WiiU] Data para a grande conferência do WiiU finalmente anunciada?
» [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya