Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Nayru
Lucas.mcs
Zica_tva
andrealazuly
Darkyzo
J.Vila
juvebrit80
lukazz
Stragge
gabrielqq
MurifoX
victorarabi
Supaezi Teagaunu
twelington
VBB
p_loc
Cortex
Healingsong
josue dark bros
Kanda Luna
Nandu~
LOCATELLi
Sum41
AlexOk
rcosfa
J.Biermann
Huligi
Rod Hey
pOkiz
danilo.poser
Lucasmon
Hentz
36 participantes

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Qua 14 Ago 2013, 09:47

    Que engraçado, acabei de acessar o site da FNAC e o Mario e Luigi está em estoque novamente, mas com o valor padrão... para quem não tinha previsão de reposição foi bem rápido...

    http://www.fnac.com.br/3ds-mario-e-luigi-dream-team/p/643231 

    E tentei novamente o chat online e fizeram a mesma coisa de ontem e encerraram a conversa :x
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Qua 14 Ago 2013, 10:21

    estou em conversa no chat, ontem decidiram cancelar o mario dream team e me enviar o lego city no valor de 89

    to tentando ver se consigo o dream team
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Nandu~ Qua 14 Ago 2013, 11:28

    Tem gente no reclame aqui que conseguiu como resposta que a empresa havia conseguido um novo estoque (ah tah) e por isso a compra seria reativada.

    Eles me responderam, mas só pedindo o numero da compra que não tinha passado (-.-) ... espero ter esse mesmo tipo de resposta rs.
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por MurifoX Qua 14 Ago 2013, 11:33

    Insistam até o final galera.

    Depois que li aí em cima que a FNAC tinha colocado em estoque com o valor de R$149, eu entrei lá pra confirmar e entrei em contato com a loja novamente falando que já tinha estoque e portanto eu não precisaria de mais de 10 dias pra poder comprar no preço do meu pedido anterior.
    Passou uns 10 minutos e me mandaram um link temporário de compra do Mario e Luigi por R$89, igual ontem.
    Comprei novamente, só vou esperar a confirmação da nota fiscal pra realmente ver se deu certo dessa vez.

    Resumindo:
    Acabei que comprei os 2 jogos por R$89. Very Happy 
    Mas também eu não deixei eles em paz.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por twelington Qua 14 Ago 2013, 11:44

    Puts perdi a chance de comprar a minha cópia do DK Country Returns 3D

    Sad
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Nandu~ Qua 14 Ago 2013, 11:59

    Depois de varias tentativas, consegui falar no chat online, e eles me garantiram que irão enviar os 2 jogos que comprei (DKC e M&L) *-*

    Jeancarlo Carvalho Sparapam (11:48): Olá Fernando. Como posso lhe ajudar?

    Fernando (11:48): Bom dia. Quero saber a respeito do meu pedido 558453486095394

    Fernando (11:49): Recebi um e-mail falando que uma das peças estava fora do estoque, porém vi que o estoque já foi reposto, e gostaria de saber se irão me enviar os produtos

    Jeancarlo Carvalho Sparapam (11:50): No caso do seu pedido ele esta em separaçao, pois o produto 3DS - MARIO & LUIGI DREAM TEAM estava esgotado, mas agora ja esta disponivel, vou desbloquear o pedido e pedir o envio dos itens pra voce ok

    Fernando (11:50): Ok. Sabe se vou receber alguma confirmação desta ativação e o tempo que irá levar para ser reativado?

    Jeancarlo Carvalho Sparapam (11:54): Até hoje no fim do dia

    Fernando (11:55): Obrigado ... Quanto a algum e-mail com esta informação, em vista que o ultimo que recebi estava cancelando minha compra, sabe se irá haver ?

    Jeancarlo Carvalho Sparapam (11:55): Não a compra nao esta cancelada

    Acho que vou conseguir tb rs
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Qua 14 Ago 2013, 12:06

    MurifoX escreveu:Insistam até o final galera.

    Depois que li aí em cima que a FNAC tinha colocado em estoque com o valor de R$149, eu entrei lá pra confirmar e entrei em contato com a loja novamente falando que já tinha estoque e portanto eu não precisaria de mais de 10 dias pra poder comprar no preço do meu pedido anterior.
    Passou uns 10 minutos e me mandaram um link temporário de compra do Mario e Luigi por R$89, igual ontem.
    Comprei novamente, só vou esperar a confirmação da nota fiscal pra realmente ver se deu certo dessa vez.

    Resumindo:
    Acabei que comprei os 2 jogos por R$89. Very Happy 
    Mas também eu não deixei eles em paz.
    Finalmente eu consegui falar com alguém do chat online que não fechou a conversa. Fiquei desdas 9:02 e sai do chat as 11:09.

    Durante o atendimento todo a pessoa que me atendeu queria que eu cancelasse o Mario & Luigi Dream Team para que eles enviassem apenas o DK. E eu insisti durante o tempo todo que eu não queria cancelar o item e aguardaria a reposição do estoque. A pessoa chegou a dizer que eles não sabem nem se iriam comprar novas copias do jogo e eu questionei que era um lançamento e que eu estava disposta a aguardar o tempo que fosse necessário.
    E mesmo assim o atendente disse que não era possível, diversas vezes expliquei que se não me enviassem os 2 jogos isso seria uma propaganda enganosa e eu iria até o PROCON e mesmo assim o atendente não deu uma solução, ai antes de encerrar a conversa recebi um email da FNAC falando que meu pedido está em andamento e que dentro de 5 dias eles devem ser entregues Very Happy OS ESTOQUES DA FNAC FORAM REPOSTOS MAGICAMENTE...

    Não desistam de Mario & Luigi, para quem comprou e pagou eles são obrigados a enviar, por isso que eles querem de tudo quanto é jeito que vcs cancelem o envio desse item... É chato ficar falando a mesma coisa 200 vezes para uma pessoa que não está disposta a te ajudar, mas tem que persistir ^^

    Eu também peguei os 2 jogos por R$ 89,90 cada um. E tive que reclamar no ReclameAqui, Twitter e eu anotei todos os números de protocolo dos chat online que desligaram sem me atender, além de vários prints ^^
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Qua 14 Ago 2013, 12:17

    Nandu~ escreveu:Depois de varias tentativas, consegui falar no chat online, e eles me garantiram que irão enviar os 2 jogos que comprei (DKC e M&L) *-*

    Jeancarlo Carvalho Sparapam (11:48): Olá Fernando. Como posso lhe ajudar?

    Fernando (11:48): Bom dia. Quero saber a respeito do meu pedido 558453486095394

    Fernando (11:49): Recebi um e-mail falando que uma das peças estava fora do estoque, porém vi que o estoque já foi reposto, e gostaria de saber se irão me enviar os produtos

    Jeancarlo Carvalho Sparapam (11:50): No caso do seu pedido ele esta em separaçao, pois o produto 3DS - MARIO & LUIGI DREAM TEAM estava esgotado, mas agora ja esta disponivel, vou desbloquear o pedido e pedir o envio dos itens pra voce ok

    Fernando (11:50): Ok. Sabe se vou receber alguma confirmação desta ativação e o tempo que irá levar para ser reativado?

    Jeancarlo Carvalho Sparapam (11:54): Até hoje no fim do dia

    Fernando (11:55): Obrigado ... Quanto a algum e-mail com esta informação, em vista que o ultimo que recebi estava cancelando minha compra, sabe se irá haver ?

    Jeancarlo Carvalho Sparapam (11:55): Não a compra nao esta cancelada

    Acho que vou conseguir tb rs
    Esse Jeancarlo foi quem me atendeu também ^^ Ele ficou de saco cheio de eu ficar reclamando durante 2 horas huahuahuahua Mas agora devem ter mudado de atitude depois de tantas reclamações e ameaças de ir para o PROCOM Smile
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Nandu~ Qua 14 Ago 2013, 12:21

    Gente, só reforçando o que a Andrea e o Murifo falaram ... eu acabei de receber a confirmação da compra também e o prazo de 5 dias de entrega por e-mail. então que conseguiu comprar, não desiste por que eles estão cumprindo o que venderam.

    andrealazuly escreveu:
    Esse Jeancarlo foi quem me atendeu também ^^ Ele ficou de saco cheio de eu ficar reclamando durante 2 horas huahuahuahua Mas agora devem ter mudado de atitude depois de tantas reclamações e ameaças de ir para o PROCOM Smile
    Pois é ... ele não estava muito simpatico comigo também ... deve termo galera reclamando da mesma coisa com ele xD
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Qua 14 Ago 2013, 13:09

    galera, não cancelem o dream team, to numa luta danada aqui
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por MurifoX Qua 14 Ago 2013, 14:07

    Hahaha, boa galere.
    Isso aí. Venderam agora tem que entregar!

    Very Happy
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Qua 14 Ago 2013, 14:19

    comigo foi assim: ontem a unica solução proposta era cancelar o dream team, e o lego city já seria encaminhado,

    concordei com eles, aprovaram o pagamento de 89 do lego city,

     e hoje, depois de tres contatos (lais, jeancarlo e severina) não consegui devido a cancelar o dream team, to entrando no procon hoje, tenho tudo aqui, as tres conversas salvas, print de tela e tudo mais, e mesmo assim não fui atendido


     e fica ai a minha estoria pra servir de base de ajuda para alguém.

    abraço.

    insistam caso não tenham cancelado algum esgotado,

    acho que se tivesse comprado DK Returns com o Lego City, talvez, e bem TALVEZ não teria dado problema, alguém ai comprou esses 2?? ou era só com o pedidos envolvendo o dream team??
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Stragge Qua 14 Ago 2013, 14:26

    Estou tentando de novo agora,espero que eu consiga resolver!
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por andrealazuly Qua 14 Ago 2013, 14:29

    Zica_tva escreveu:comigo foi assim: ontem a unica solução proposta era cancelar o dream team, e o lego city já seria encaminhado,

    concordei com eles, aprovaram o pagamento de 89 do lego city,

     e hoje, depois de tres contatos (lais, jeancarlo e severina) não consegui devido a cancelar o dream team, to entrando no procon hoje, tenho tudo aqui, as tres conversas salvas, print de tela e tudo mais, e mesmo assim não fui atendido


     e fica ai a minha estoria pra servir de base de ajuda para alguém.

    abraço.

    insistam caso não tenham cancelado algum esgotado,

    acho que se tivesse comprado DK Returns com o Lego City, talvez, e bem TALVEZ não teria dado problema, alguém ai comprou esses 2?? ou era só com o pedidos envolvendo o dream team??
    Acredito que se vc tivesse pego o DK em vez do Dream Team eles teriam enviado o pedido todo. Pq o que me foi proposto varias vezes pelo atendente Jeancarlo era cancelar o Dream e eles me enviariam apenas o DK.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Zica_tva Qua 14 Ago 2013, 15:12

    pode ser, então galera, NÃO CANCELEM NADA e INSISTAM

    Conteúdo patrocinado


    CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 7 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:06