Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
AlexOk
E.R
LiveinRiot
Schweppes
Victor Henrique
shadowfly
1gamerobsecado
@bolacha1337
Peixe e Fritas
Jamian
¢² F£rn@nd0
Felipe Fabricio
KoopaGamer
LordFarael
J.Vila
Miguirim
Brunow
Armored
Leonardo Karbage
rockme
MarcoJunior
Angel Kenede
Klown
Felipe JJ
28 participantes

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por Felipe JJ Qui 14 Fev 2013, 12:23

    Em comemoração ao "ano do Luigi", Satoru Iwata anunciou hoje durante a mais recente transmissão Nintendo Direct Mario & Luigi: Dream Team, novo jogo da série de RPGs portáteis da AlphaDream.

    A aventura terá como protagonista Mario, mas ela se passará dentro do mundo do sonhos de Luigi.

    Mario & Luigi: Dream Team será lançado durante o inverno de 2013 no hemisfério sul.

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Mario+e+Luigi+Dream+Team+-+Nintendo+Blast



    Fonte:

    http://wii-brasil.com/noticia.php?id=41056#title

    --------------------------------------------------

    Alguém ficou surpreso com o anuncio? Animados?


    Última edição por Felipe JJ em Qui 14 Fev 2013, 12:50, editado 1 vez(es)
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por Klown Qui 14 Fev 2013, 12:26

    Sempre gostei destes jogos estilo RPG do Mario, desde o primeiro nos SNES até os da sérieo Mario & Luigi. Espero que este seja um sucessor que também valha a pena jogar. Fiquei surpreso com o anúncio agora, mas acho que era apenas uma questão de tempo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 15:50

    Angel Kenede escreveu:Já focam no Mario na maioria das vezes, o segundo de DS focou no Bowser, agora nada mais justo que focar no maninho Luigi!

    Luigi mostrando que já deixou de ser "sombra apagada". /Já o Waluigi...


    Última edição por Angel Kenede em Qui 14 Fev 2013, 15:58, editado 1 vez(es)
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por Armored Qui 14 Fev 2013, 15:52

    Esse jogo não foi muito surpreende pra mim não... Sei lá, ultimamente tem saído muitos jogos do/com o Mario e já não é surpresa pra ninguém quando sai outro. Queria que jogos do Mario me dessem a mesma ansiedade de TLoZ. malz
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 15:56

    Armored escreveu:Queria que jogos do Mario me dessem a mesma ansiedade de TLoZ. malz
    Poderia concordar com essa frase... mas, Mario é mascote e mascotes estão destinados a aparecerem a todo momento!

    Queria que a Capcom fosse assim.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Qui 14 Fev 2013, 15:57

    Agora sim! A melhor série RPG de Mario vem aí para ser o melhor do gênero do portátil (óbvio que na minha opinião), compra garantida aqui! Very Happy
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por rockme Qui 14 Fev 2013, 15:59

    de uma coisa eu sei:

    ESSE JOGO VAI SER FODA!!!!
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 14 Fev 2013, 16:01

    Como o outro foi fechado, vou botar aqui o mesmo que botei nele:

    Luigi finalmente tendo o destaque que merece...

    Além do DLC New Super Luigi U, terá o novo jogo da série Mario & Luigi baseado no sonho dele...

    Sem falar no Luigi's Mansion: Dark Moon, que vai lançar em Março...

    Very Happy
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por Angel Kenede Qui 14 Fev 2013, 16:05

    Leonardo Karbage escreveu:Como o outro foi fechado, vou botar aqui o mesmo que botei nele:

    Luigi finalmente tendo o destaque que merece...

    Além do DLC New Super Luigi U, terá o novo jogo da série Mario & Luigi baseado no sonho dele...

    Sem falar no Luigi's Mansion: Dark Moon, que vai lançar em Março...

    Very Happy
    Por isso... é o ano do Luigi! Wink

    Ganhou até homenagem do Iwata pelo boné, tá "podendo" ein. -q
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por Armored Qui 14 Fev 2013, 16:12

    Angel Kenede escreveu:
    Armored escreveu:Queria que jogos do Mario me dessem a mesma ansiedade de TLoZ. malz
    Poderia concordar com essa frase... mas, Mario é mascote e mascotes estão destinados a aparecerem a todo momento!

    Queria que a Capcom fosse assim.
    É, eu sei, e concordo com você quanto ao Mario. Só que tipo, na minha opinião ultimamente não tem aparecido nenhum jogo dele/com ele em que se fique surpreso com a inovação ou a criatividade... Mas vamos ver esse Mario&Luigi, né? Razz
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por Brunow Qui 14 Fev 2013, 16:34

    Adorei o de GBA!!! Vou comprar esse!
    Na minha opinião, M&L é melhor que PM...
    Miguirim
    Miguirim
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por Miguirim Qui 14 Fev 2013, 17:27

    Parece melhor que o PM, se isso for confirmado, vai tomar o lugar dele na minha lista.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por J.Vila Qui 14 Fev 2013, 20:00

    Achei visualmente estranho, mas ainda assim, fiquei empolgado com esse game. Smile
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por LordFarael Qui 14 Fev 2013, 20:14

    A Tela de baixo é só a cara do Luigi roncando?
    1gamerobsecado
    1gamerobsecado
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 318

    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por 1gamerobsecado Qui 14 Fev 2013, 20:17

    Achei muito legal , com certeza vou comprar ! Minha lista de jogos de 2013 só aumenta ! hehe

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS Empty Re: Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:59