Será que aparece por aqui? Achei bastante bonito!
+7
VirtualBoy
lukazz
Mau2ricio
Felipe JJ
Sum41
Deejay!
feichaw
11 participantes
Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Será que aparece por aqui? Achei bastante bonito!
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº2
Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso
... sinceramente, espero de coração que sim. Não sou muito fã de versão XL do 3DS, já tive 2 e sinceramente não consegui me adaptar. Mas essa com certeza ia me pegar só pelo design do exterior. Que venha pras Américas, e que venha logo.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso
Pra mim o destaque da noticia é o Mario & Luigi: Dream Team , tô com um hypezinho nesse jogo.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Lindo esse modelo. Espero que venha pra cá, ajudaria o jogo a vender melhor.
Mas o que quero mesmo é uma versão de Zelda num XL, aí sim compro o XL.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº5
Achei meio fru-fru, hahahaha.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Eu quero muito jogar o Mario & Luigi, é o melhor RPG de Mario, junto com o do SNES,
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº7
Mau2ricio escreveu:Achei meio fru-fru, hahahaha.
... fru-fru é a do burro. UAEHAUHEUAHEUHAEUAH'
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Ta legal a pintura,porém eu achei que poderiam colocar um tom verde sobre o 3DS e fazer mais alguma adição,por causa que para mim branco e verde não se combinam.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº9
Felipe JJ escreveu:Lindo esse modelo. Espero que venha pra cá, ajudaria o jogo a vender melhor.
Nossa imagina só? Um bundle com o novo Zelda do 3DS, seria perfeito!!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº10
Sum41 escreveu:Pra mim o destaque da noticia é o Mario & Luigi: Dream Team , tô com um hypezinho nesse jogo.
Eu também, ainda mais agora que eu to zerando a saga toda, ja to na metade do bowser inside story
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
joao jaruche escreveu:Sum41 escreveu:Pra mim o destaque da noticia é o Mario & Luigi: Dream Team , tô com um hypezinho nesse jogo.
Eu também, ainda mais agora que eu to zerando a saga toda, ja to na metade do bowser inside story
Estou prestes a começar, só vou pular o do snes.
Pylm69- Membro Nv.1
- Mensagem nº12
Sinceramente, eu não compraria (não tenho 3Ds) essa edição especial, achei ela muito "fofinha" prefiro algo mais escuro e discreto
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº13
Com todo o respeito ao Luigi (que eu adoro muito), mas isso sim é versão especial (MH4):
Que aliás, chuta bundas de qualquer outra versão de XL lançado até agora, hahahaha.
Que aliás, chuta bundas de qualquer outra versão de XL lançado até agora, hahahaha.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
eu q não pago outro 3ds só pra ter o mario verde na capa.
já to com o normal nêgo e o Xl azul tá bão, é só capa mesmo.
mas pra quem é ryco, é bom.
já to com o normal nêgo e o Xl azul tá bão, é só capa mesmo.
mas pra quem é ryco, é bom.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Eu tb não troco não a menos que o XL do MH4 venha para cá ou o meu Analogico do 3DS normal pifar de vez .tem gente que coleciona edições especiais msm gente rica e exêntrica rsrs *-*.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya