Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
VirtualBoy
lukazz
Mau2ricio
Felipe JJ
Sum41
Deejay!
feichaw
11 participantes

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por feichaw Qui 30 maio 2013, 17:13

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso X7EHCxI

    Será que aparece por aqui? Achei bastante bonito!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por Deejay! Qui 30 maio 2013, 21:55

    ... sinceramente, espero de coração que sim. Não sou muito fã de versão XL do 3DS, já tive 2 e sinceramente não consegui me adaptar. Mas essa com certeza ia me pegar só pelo design do exterior. Que venha pras Américas, e que venha logo.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por Sum41 Qui 30 maio 2013, 22:27

    Pra mim o destaque da noticia é o Mario & Luigi: Dream Team Very Happy, tô com um hypezinho nesse jogo.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por Felipe JJ Qui 30 maio 2013, 22:36

    Lindo esse modelo. Espero que venha pra cá, ajudaria o jogo a vender melhor.

    Mas o que quero mesmo é uma versão de Zelda num XL, aí sim compro o XL. Hah
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por Mau2ricio Qui 30 maio 2013, 23:02

    Achei meio fru-fru, hahahaha.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por lukazz Qui 30 maio 2013, 23:14

    Eu quero muito jogar o Mario & Luigi, é o melhor RPG de Mario, junto com o do SNES, Very Happy
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por Deejay! Qui 30 maio 2013, 23:56

    Mau2ricio escreveu:Achei meio fru-fru, hahahaha.

    ... fru-fru é a do burro. UAEHAUHEUAHEUHAEUAH'
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por VirtualBoy Qui 30 maio 2013, 23:58

    Ta legal a pintura,porém eu achei que poderiam colocar um tom verde sobre o 3DS e fazer mais alguma adição,por causa que para mim branco e verde não se combinam.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por Healingsong Sex 31 maio 2013, 00:38

    Felipe JJ escreveu:Lindo esse modelo. Espero que venha pra cá, ajudaria o jogo a vender melhor.

    Mas o que quero mesmo é uma versão de Zelda num XL, aí sim compro o XL. Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso 4045148636

    Nossa imagina só? Um bundle com o novo Zelda do 3DS, seria perfeito!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por Convidado Sex 31 maio 2013, 01:08

    Sum41 escreveu:Pra mim o destaque da noticia é o Mario & Luigi: Dream Team Very Happy, tô com um hypezinho nesse jogo.

    Eu também, ainda mais agora que eu to zerando a saga toda, ja to na metade do bowser inside story
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por Sum41 Sex 31 maio 2013, 07:58

    joao jaruche escreveu:
    Sum41 escreveu:Pra mim o destaque da noticia é o Mario & Luigi: Dream Team Very Happy, tô com um hypezinho nesse jogo.

    Eu também, ainda mais agora que eu to zerando a saga toda, ja to na metade do bowser inside story

    Estou prestes a começar, só vou pular o do snes.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por Pylm69 Sex 31 maio 2013, 08:15

    Sinceramente, eu não compraria (não tenho 3Ds) essa edição especial, achei ela muito "fofinha" prefiro algo mais escuro e discreto Smile
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por Mau2ricio Sex 31 maio 2013, 12:04

    Com todo o respeito ao Luigi (que eu adoro muito), mas isso sim é versão especial (MH4):
    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso 0135861001370010931

    Que aliás, chuta bundas de qualquer outra versão de XL lançado até agora, hahahaha.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por AlexOk Sex 31 maio 2013, 12:12

    eu q não pago outro 3ds só pra ter o mario verde na capa.

    já to com o normal nêgo e o Xl azul tá bão, é só capa mesmo.

    mas pra quem é ryco, é bom.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por thi-bone Sex 31 maio 2013, 12:16

    Eu tb não troco não a menos que o XL do MH4 venha para cá ou o meu Analogico do 3DS normal pifar de vez .tem gente que coleciona edições especiais msm gente rica e exêntrica rsrs *-*.

    Conteúdo patrocinado


    Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso Empty Re: Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:44