Só compro pela Play-Asia mesmo, essa promoção aí teve muita confusão. Nunca tive problemas na Play Asia, e continuarei comprando lá.
+32
Nayru
Lucas.mcs
Zica_tva
andrealazuly
Darkyzo
J.Vila
juvebrit80
lukazz
Stragge
gabrielqq
MurifoX
victorarabi
Supaezi Teagaunu
twelington
VBB
p_loc
Cortex
Healingsong
josue dark bros
Kanda Luna
Nandu~
LOCATELLi
Sum41
AlexOk
rcosfa
J.Biermann
Huligi
Rod Hey
pOkiz
danilo.poser
Lucasmon
Hentz
36 participantes
CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
- Mensagem nº106
Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº107
Galera vou contar aqui minha experiência : Começou ontem quando eu vi o anuncio do game por 89,90,como é um game que eu quero muito (e eu não sou burro.),boletei o mesmo! Pensei comigo ( pagarei logo o boleto para que chegue o mais rápido possível para jogar essa beleza. ) foi quando começou o pouco da dor de cabeça. Imprimi o boleto bancário as 11:55,desci e como tem uma lotérica na frente do meu prédio e era 12h não tinha ninguém,rapidamente paguei o boleto. Voltei para casa e volto a me sentar no meu computador e quando menos espero,as 12:06 recebo um e-mail de que o pedido foi cancelado,pronto,ferrou. Só tive como entrar em contato com a fnac a noite,não tenho o que reclamar do atendimento noturno,porém,o atendente como todos os outros queria que eu trocasse o item por outro de mesmo valor,é claro que eu não quis. Perguntei a ele o que eu poderia fazer a respeito e ele me disse que eu poderia pedir também o estorno do valor,porém,eu exigi que eu recebesse pelo produto que eu paguei e não por outro que não tenho interesse,o mesmo homem disse que não podia fazer nada,que quando o valor do boleto caísse eles me mandariam um e-mail com as opções do que fazer. Hoje quando acordei logo pela manhã,como não tinha faculdade teria tempo para resolver isso,entrei no chat online e fiquei na lista de espera,porém,enquanto isso também fiz um tópico no reclameaqui.com.br e ai que as coisas começaram a andar. Esperei chegar minha vez no chat,disse ao atendente que gostaria de saber a respeito do meu pedido,a janela se fechou sozinha ( Nesse momento fiquei com muita raiva e frustado já.) Mas para a minha ( nossa ) alegria,a minha reclamação no reclameaqui deu certo!
http://www.reclameaqui.com.br/6183610/fnac-com-br/mario-luigi-dream-team-propaganda-enganosa/
Quando percebi que tinha recebido a resposta deles por e-mail,rapidamente loguei no site da loja e percebi que o produto tinha mudado os status de cancelado para : Produto(s) Reservado(s),depois para Aguardando pagamento e depois para Pagamento Autorizado.
É isso galera,comigo funcionou,não comprei por cartão foi por boleto,e isso mostra que vocês não tem que desistir! O direito é de vocês,comprem pelo preço anunciado e é dever deles lhe entregar o produto quando comprado,não desistam de seus direitos galera!
Boa sorte para quem ainda precisa!
http://www.reclameaqui.com.br/6183610/fnac-com-br/mario-luigi-dream-team-propaganda-enganosa/
Quando percebi que tinha recebido a resposta deles por e-mail,rapidamente loguei no site da loja e percebi que o produto tinha mudado os status de cancelado para : Produto(s) Reservado(s),depois para Aguardando pagamento e depois para Pagamento Autorizado.
É isso galera,comigo funcionou,não comprei por cartão foi por boleto,e isso mostra que vocês não tem que desistir! O direito é de vocês,comprem pelo preço anunciado e é dever deles lhe entregar o produto quando comprado,não desistam de seus direitos galera!
Boa sorte para quem ainda precisa!
victorarabi- Membro Nv.14
- Mensagem nº108
Pessoal, só compartilhando também um pouco da minha luta com esse jogo.
depois que fiz a comprar o pedido foi cancelado eu tirei Print screen da pagina do site com o valor de 89,90 e informando que o mesmo estava c/ estoque. Reclamei no reclame aqui e eles responderam que estava sem estoque.
Abri um chamado com o procon e eles me informaram que era de meu direito solicitar o pedido no valor informado.
Hoje pela manhã li aqui no forum que o jogo estava disponivel de novo, mas por 150.
Tirei uma Print Screen, juntamente com os emails de compra e cancelamento e mais a resposta do reclame aqui e mandei pro procon tudo. Em 15 min eu recebi a informação que a FNAC havia sido notificada e que em breve eles entrariam em contato.
Por meio do baixiaki recebi a informação que eu conseguiria comprar com o mesmo valor e que me mandariam o link via email!
é Isso ai! não podemos desistir!
#Nãoépor90reaisépelodireitodoconsumidor
depois que fiz a comprar o pedido foi cancelado eu tirei Print screen da pagina do site com o valor de 89,90 e informando que o mesmo estava c/ estoque. Reclamei no reclame aqui e eles responderam que estava sem estoque.
Abri um chamado com o procon e eles me informaram que era de meu direito solicitar o pedido no valor informado.
Hoje pela manhã li aqui no forum que o jogo estava disponivel de novo, mas por 150.
Tirei uma Print Screen, juntamente com os emails de compra e cancelamento e mais a resposta do reclame aqui e mandei pro procon tudo. Em 15 min eu recebi a informação que a FNAC havia sido notificada e que em breve eles entrariam em contato.
Por meio do baixiaki recebi a informação que eu conseguiria comprar com o mesmo valor e que me mandariam o link via email!
é Isso ai! não podemos desistir!
MurifoX- Membro Nv.14
- Mensagem nº109
Hahahaha, boa. Concordo plenamente.victorarabi escreveu:
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº110
MurifoX escreveu:Hahahaha, boa. Concordo plenamente.victorarabi escreveu:
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº111
tambem fiz uma reclamaçao no reclame aqui... vamo ver no que vai dar...
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº112
no meu caso, eles insistem que como exclui o dream team do pedido nao há o que fazer, alguém mais ai nessa situação??
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº113
Eu não estou nesta situação. Porém, se você realmente excluiu o iten de sua compra, eles estão no direito de não te enviar mesmo (mesmo sendo sacanagem devido ao que eles fizeram).Zica_tva escreveu:no meu caso, eles insistem que como exclui o dream team do pedido nao há o que fazer, alguém mais ai nessa situação??
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº114
Galera,
acabei de ver meu e-mail e tinha uma resposta da reclamação no reclameaqui
http://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/?act=avaliar&sid=6183031
deu certo, acabei de efetivar nova compra no valor de 89.
agora é esperar pra ver
acabei de ver meu e-mail e tinha uma resposta da reclamação no reclameaqui
http://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/?act=avaliar&sid=6183031
deu certo, acabei de efetivar nova compra no valor de 89.
agora é esperar pra ver
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº115
Não se esqueçam de guardar todas as informações caso precise,e só delete quando receber o jogo em sua casa! ( Eu não deletaria até a garantia acabar )
Última edição por Stragge em Qua 14 Ago 2013, 18:48, editado 1 vez(es)
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº116
Galera, o jogo tá MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO foda, com certeza todo o esforço de vocês vai valer muito a pena. Jogão mesmo.
andrealazuly- Membro Nv.17
- Mensagem nº117
Agora pouco recebi um email com a nota fiscal dos 2 jogos, e eu olhei no site da FNAC na parte de "Meus Pedidos" e está assim:
Produto(s) separado(s). Aguardando coleta da transportadora
Pelo jeito os 2 jogos podem chegar ainda nessa semana Reposição de estoque relâmpago que nem a promoção huahuahuah
Produto(s) separado(s). Aguardando coleta da transportadora
Pelo jeito os 2 jogos podem chegar ainda nessa semana Reposição de estoque relâmpago que nem a promoção huahuahuah
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº118
a unica desvantagem nesse processo é que agora na hora que comprei o dream team, acabei pagando 10 pila de frete, os dois juntos não iria ter, mas tá valeno
Status Lego City: Produto(s) separado(s). Aguardando coleta da transportadora
status Mario Dream Team: Produto(s) reservado(s)
ansioso por aqui . . .
Status Lego City: Produto(s) separado(s). Aguardando coleta da transportadora
status Mario Dream Team: Produto(s) reservado(s)
ansioso por aqui . . .
Zica_tva- Veterano Nv.25
- Mensagem nº119
15/08
LEGO CITY: Produto(s) enviado(s)
MARIO DREAM TEAM: Produto(s) em separação no estoque
\o/
\o/
\o/
LEGO CITY: Produto(s) enviado(s)
MARIO DREAM TEAM: Produto(s) em separação no estoque
\o/
\o/
\o/
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
bom recebi um e-mail da fnac com o link pra eu comprar o mario e luigi pelo preço que haviam anunciado antes, 89,90, é galera reclamar no reclame aqui deu certo mesmo! bom é um direito nosso né! ja fiz o pedido, agora é aguardar
» CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac
» Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso
» Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team
» Mario & Luigi: Dream Team E3 Trailer
» Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS
» Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso
» Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team
» Mario & Luigi: Dream Team E3 Trailer
» Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya