Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Nayru
Lucas.mcs
Zica_tva
andrealazuly
Darkyzo
J.Vila
juvebrit80
lukazz
Stragge
gabrielqq
MurifoX
victorarabi
Supaezi Teagaunu
twelington
VBB
p_loc
Cortex
Healingsong
josue dark bros
Kanda Luna
Nandu~
LOCATELLi
Sum41
AlexOk
rcosfa
J.Biermann
Huligi
Rod Hey
pOkiz
danilo.poser
Lucasmon
Hentz
36 participantes

CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 9 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Ago 2013, 13:08

Pessoal, fiz minha reclamação hoje também.

http://www.reclameaqui.com.br/6194101/fnac-com-br/pedido-cancelado-mario-luigi/

O que eles fizeram foi propaganda enganosa e a loja pode ser punida através do código de defesa do consumidor. 

Espero soluções positivas pelos mesmos.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC - Página 9 Empty Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC

Mensagem por lukazz Qui 15 Ago 2013, 13:44

pessoal alguem consegue ver meus pedidos no site da fnac? aqui ta dando erro... pelo menos sei que o pagto foi aprovado, mandarm e-mail avisando kk
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Ago 2013, 13:49

Ta dando erro também.
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Ago 2013, 13:59

Pessoal, dando feedback pra vocês.

Em menos de uma hora de reclamação, eles me enviaram o link contendo o produto no valor de R$89,90.

Ou seja: Da certo. Se vocês efetuaram a compra antes, basta insistir que vocês conseguem. 

Não sintam pena: Lembrem-se que, pra eles, é LUCRO vender a R$89,90 se isso não significar um processo nas costas.

Abraços.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva Qui 15 Ago 2013, 14:56

Zica_tva escreveu:15/08
    LEGO CITY: Produto(s) enviado(s)

MARIO DREAM TEAM: Produto(s) em separação no estoque

\o/

\o/

\o/
     meus pedidos estão visiveis no site deles, só não consigo rastrear a entrega porque foi envio recente
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

Mensagem por gabrielqq Qui 15 Ago 2013, 16:10

que priquiproco que deu ein '-'.
    Eu nem consegui comprar, queria ter visto mais cedo ):
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Zica_tva Qui 15 Ago 2013, 16:28

gabrielqq escreveu:que priquiproco que deu ein '-'.
    Eu nem consegui comprar, queria ter visto mais cedo ):
     é, deu trabalho, mas valeu a pena, conseguimos garantir o valor que anunciaram, e jogar essa lançamento até seman que vem vai ser D+++
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Ago 2013, 16:31

Considerando que o jogo custa U$39 e o dólar ta mais caro a cada dia, um jogo lançamento por esse preço ta muito bom.
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

Mensagem por andrealazuly Qui 15 Ago 2013, 17:05

Leafar Cathal escreveu:Considerando que o jogo custa U$39 e o dólar ta mais caro a cada dia, um jogo lançamento por esse preço ta muito bom.
    Se pensar que o dólar está muito alto e que teria o frete além dos $ 39, nós conseguimos pegar esse lançamento sem pagar imposto algum *---* Essa provavelmente vai ser uma das poucas vezes que isso vai acontecer, se não for a única Sad

E eu consigo acessar o site da FNAC normal, meu pedido aparece como enviado mas o rastreio não funciona ainda o.o
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Mensagem por Leafar Cathal Qui 15 Ago 2013, 17:07

Recebemos a confirmação de pagamento referente a seu pedido 883489066680655 ,realizado em 15/08/2013.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qui 15 Ago 2013, 17:15

realmente pelo preço fui muito bom, eu coloquei no carrinho DKCR e dream team, pena que nao foi, =x
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qui 15 Ago 2013, 17:18

o meu ta em separação no estoque... devo por como resolvido no reclame aqui ou aguardar?
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

Mensagem por andrealazuly Qui 15 Ago 2013, 17:19

lukazz escreveu:o meu ta em separação no estoque... devo por como resolvido no reclame aqui ou aguardar?
    Eu estou aguardando os jogos chegarem para colocar como resolvido ^^
    Stragge
    Stragge
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 133

Mensagem por Stragge Qui 15 Ago 2013, 17:41

O meu ainda está como : Produto(s) em separação no estoque. Só comprei Mario & Luigi Smile O não tenho a reclamar não demorando 1 mês pra chegar tá ótimo!

p.s : Mês passado eu peguei na FNAC o jogo : Super Mario Galaxy por R$39,90 e o incrivel foi que o motoboy foi bater aqui no meu prédio as 00h de uma terça feira Laughing Laughing Laughing Laughing
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Zica_tva Qui 15 Ago 2013, 17:46

acho que pra quem mora na capital pode chega até amanhã,

aqui no interior normalmente pedido da fnac vem por sedex ou transfolha

e chega em 1 a 3 dias

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 05:50