capaz de chegar segunda ou terça.. que venha terça ja que terei o dia livre
@Stragge
kkkk que motoboy louco xD
@Stragge
kkkk que motoboy louco xD
agora os meus constam como enviado, os dois, um enviado dia 15 e outro dia 16,Zica_tva escreveu:meus pedidos estão visiveis no site deles, só não consigo rastrear a entrega porque foi envio recenteZica_tva escreveu:15/08
LEGO CITY: Produto(s) enviado(s)
MARIO DREAM TEAM: Produto(s) em separação no estoque
\o/
\o/
\o/
Pessoal, o meu foi enviado hoje. Prazo de 5 dias úteis.Lucas.mcs escreveu:pessoal q recebeu o link por 89,99, divulga ae pro povo xD
Concordo com tudo acima,Leafar Cathal escreveu:Pessoal, o meu foi enviado hoje. Prazo de 5 dias úteis.Lucas.mcs escreveu:pessoal q recebeu o link por 89,99, divulga ae pro povo xD
Sobre o link, Lucas, eu tenho uma opinião:
Todo mundo aqui buscou os seus direitos de forma justa. Todo mundo buscou justiça.
Assim sendo, EU acho injusto divulgar o link de compra pelo preço reduzido, que eu acredito não ser único por pessoa, para terceiros. É ser contra aquilo que exatamente brigamos para ter direito.
Sempre tenham em mente que corrupção não é só o que os nossos políticos fazem conosco: Mas pequenos reflexos de nossas ações diárias perante a sociedade.
Cocnordo com essa opnião!Zica_tva escreveu:Concordo com tudo acima,Leafar Cathal escreveu:Pessoal, o meu foi enviado hoje. Prazo de 5 dias úteis.Lucas.mcs escreveu:pessoal q recebeu o link por 89,99, divulga ae pro povo xD
Sobre o link, Lucas, eu tenho uma opinião:
Todo mundo aqui buscou os seus direitos de forma justa. Todo mundo buscou justiça.
Assim sendo, EU acho injusto divulgar o link de compra pelo preço reduzido, que eu acredito não ser único por pessoa, para terceiros. É ser contra aquilo que exatamente brigamos para ter direito.
Sempre tenham em mente que corrupção não é só o que os nossos políticos fazem conosco: Mas pequenos reflexos de nossas ações diárias perante a sociedade.
e falo mais, acho, e somente acho, que o link enviado não funciona duas vezes, e eles tem um controle desse link, que pra mim eles devem estar registrando para quem exatamente enviaram esses link,
Lucazz, as vezes pode chegar hoje, pq deve ter muitos funcionários entregando os jogos em várias regiões \o/ O meu rastreio ainda não foi atualizado como entregue, mas se o seu estiver assim é bem possível que chegue hoje:lukazz escreveu:ai meu Deus do céu! adoraria que chegasse hoje, mas acho que só segunda feira.. fim de mundo aqui sabe.. xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya