Tive que sair e vou tentar de novo agora,acabei de mandar uma mensagem pra eles.
+32
Nayru
Lucas.mcs
Zica_tva
andrealazuly
Darkyzo
J.Vila
juvebrit80
lukazz
Stragge
gabrielqq
MurifoX
victorarabi
Supaezi Teagaunu
twelington
VBB
p_loc
Cortex
Healingsong
josue dark bros
Kanda Luna
Nandu~
LOCATELLi
Sum41
AlexOk
rcosfa
J.Biermann
Huligi
Rod Hey
pOkiz
danilo.poser
Lucasmon
Hentz
36 participantes
CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº76
Re: CORRAM! Mario & Luigi Dream Team por 89,90 na FNAC
andrealazuly- Membro Nv.17
- Mensagem nº77
Tentei ligar mais uma vez para não dizer que foi por falta de persistência, mas nada de atenderem por telefone ¬¬
Fiz a reclamação no "Reclame Aqui" e que por sinal não são poucas sobre esse mesmo problema Pior que acho que nenhuma foi respondida ainda...
E agora acabei entrando no meu twitter que estava abandonado só para reclamar por lá... Só resta aguardar para ver o que vão falar ou SE vão falar :x
Mais alguém teve sucesso?
Fiz a reclamação no "Reclame Aqui" e que por sinal não são poucas sobre esse mesmo problema Pior que acho que nenhuma foi respondida ainda...
E agora acabei entrando no meu twitter que estava abandonado só para reclamar por lá... Só resta aguardar para ver o que vão falar ou SE vão falar :x
Mais alguém teve sucesso?
Última edição por andrealazuly em Ter 13 Ago 2013, 19:04, editado 1 vez(es)
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº78
Por pouco eu caí nessa promoção bugada... Afinal, era só no site. Ok, eu podia comprar, mas aí descobri que levaria dez dias pra chegar (Sendo que moro perto da minha FNAC) e que o frete já não fazia valer a pena... Ai, ai... Tava bom demais pra ser verdade.
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº79
Não compro nada nessa loja louca, lembro quando comprei o zelda e demorou 3 semanas para entregarem os cidadãos da transportadora estavam procurando minha cidade na cidade errada
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº80
Fui na FNAC hoje,a FNAC física mesmo, q é na paulista, eu n vi nada disso de oferta relampago.
Mas, eu estou com o Bioshock Infinite cerca de 2 semanas, e ainda nem joguei, então n me chamou atenção.
To zerando o Far Cry 3 ainda ;/
Mas, eu estou com o Bioshock Infinite cerca de 2 semanas, e ainda nem joguei, então n me chamou atenção.
To zerando o Far Cry 3 ainda ;/
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº81
Engraçado como nos matamos para um comprar um jogo em liquidação quando em um país com menos impostos pagaríamos esse preço pelo jogo sem recorrer a uma promoção, triste na verdade
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº82
Teve uma pessoa do fórum do UOL que conseguiu que o pedido fosse concluido via chat online.Vou tentar o mesmo,espero que dê certo!
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Pois é mano :/Healingsong escreveu:Engraçado como nos matamos para um comprar um jogo em liquidação quando em um país com menos impostos pagaríamos esse preço pelo jogo sem recorrer a uma promoção, triste na verdade
Triste mesmo, agr vi o lixo do haddad quer aumentar 50 centavos por litro de gasolina, pra que 1 real e 20 centavos de busão seja abaixados...
Pagar 3 reais por litro já é tenso... e 3 reais de busão tbm.
Petrobras deve estar pressionando eles também tsc.
Mas voltando... é tudo culpa dos impostos, IMPOSTO, isso me irrita mais do que tudo no Brasil. Paga CARO pra um Retorno PÍFIO!
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº84
É compensação. Vai aumentar a gasolina e diminuir o transporte, mas vai acabar tudo sendo dinheiro pra imposto e pro bolso dele.Cortex escreveu:Pois é mano :/Healingsong escreveu:Engraçado como nos matamos para um comprar um jogo em liquidação quando em um país com menos impostos pagaríamos esse preço pelo jogo sem recorrer a uma promoção, triste na verdade
Triste mesmo, agr vi o lixo do haddad quer aumentar 50 centavos por litro de gasolina, pra que 1 real e 20 centavos de busão seja abaixados...
Pagar 3 reais por litro já é tenso... e 3 reais de busão tbm.
Petrobras deve estar pressionando eles também tsc.
Mas voltando... é tudo culpa dos impostos, IMPOSTO, isso me irrita mais do que tudo no Brasil. Paga CARO pra um Retorno PÍFIO!
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº85
Conversei com o atendente online,ele disse que assim que o valor do boleto cair eles me mandarão um e-mail me dando as opções.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Ao menos consegui pegar o LEGO City por um bom preço mais cedo.
Quando olhei no início da tarde, o único jogo que valia a pena comprar e estava barato era o LEGO City Undercover, porém como alguns outros jogos também constavam como esgotados como por exemplo: KIU, SM3DL, Mario Kart 7 dentre outros imagino que esses também tenham entrado na promoção(ou estavam esgotados já antes da promoção iniciar).
Quando olhei no início da tarde, o único jogo que valia a pena comprar e estava barato era o LEGO City Undercover, porém como alguns outros jogos também constavam como esgotados como por exemplo: KIU, SM3DL, Mario Kart 7 dentre outros imagino que esses também tenham entrado na promoção(ou estavam esgotados já antes da promoção iniciar).
andrealazuly- Membro Nv.17
- Mensagem nº87
Que horário que vc conseguiu falar com eles? E o atendente falou quais eram as opções? Eu tentei de tudo o dia todo e não me responderam por nenhum meio de comunicação... Agora só amanhã :xStragge escreveu:Conversei com o atendente online,ele disse que assim que o valor do boleto cair eles me mandarão um e-mail me dando as opções.
Stragge- Membro Nv.11
- Mensagem nº88
Chat Online,você pode ir lá pelo canto superior direito no site da loja. Ele me deu a opção de estorno do valor ou trocar por um produto de mesmo valor. Ele também disse que o produto está fora do estoque ( conversa fiada ). Mas,eu optei por esperar o produto entrar em estoque,pois paguei pelo produto e quero o mesmo pelo valor que foi sugerido. Ele também me disse que a FNAC irá me mandar um e-mail assim que o valor do boleto cair na conta deles. Provavelmente terei que entrar em contato com eles novamente,até por que eles vão continuar me sugerindo trocar o produto ou estornar o valor,o que não farei de forma alguma. Qualquer coisa procurarei o procon da minha cidade e com todas as fotos que tirei do site,da conversa irei buscar por meus direitos. Boa sorte para você!andrealazuly escreveu:Que horário que vc conseguiu falar com eles? E o atendente falou quais eram as opções? Eu tentei de tudo o dia todo e não me responderam por nenhum meio de comunicação... Agora só amanhã :xStragge escreveu:Conversei com o atendente online,ele disse que assim que o valor do boleto cair eles me mandarão um e-mail me dando as opções.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Bem...
No Ponto Frio o Mario & Luigi está sendo vendido por R$ 134,10.
Se tiver alguém muito interessado tem essa opção(ainda não tão em conta).
No Ponto Frio o Mario & Luigi está sendo vendido por R$ 134,10.
Se tiver alguém muito interessado tem essa opção(ainda não tão em conta).
VBB- Veterano Nv.3
- Mensagem nº90
Pena ter visto agora, teria comprado os dois.
» CORRAM!! Luigi's Mansion 2 e New Super Mario Bros. 2 por R$99,90 na Fnac
» Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso
» Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team
» Mario & Luigi: Dream Team E3 Trailer
» Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS
» Luigi 3DS XL chega ao Japão no dia 18 de julho com Mario & Luigi: Dream Team incluso
» Confira Box Art Japonesa de Mario & Luigi: Dream Team
» Mario & Luigi: Dream Team E3 Trailer
» Nintendo anuncia Mario & Luigi: Dream Team para o 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya