A promoção do Torchic vai até quando mesmo?Estou preocupado pois provavelmente meu 3DS com o jogo só em dezembro D:
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº827
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
ate o meio de janeiro...redsalve escreveu:A promoção do Torchic vai até quando mesmo?Estou preocupado pois provavelmente meu 3DS com o jogo só em dezembro D:
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº828
Eu não creio que Fennekin seja tão fraco assim.Creio que isso seja um defeito da Demo.Porque eles fariam o Inicial mais adorado o mais fraco ? Especialmente ele sendo um Psychic Type
E eu sempre gosto de Todos os iniciais especialmente os menos usados como Snivy,Squirtle,Empoleon.
E eu sempre gosto de Todos os iniciais especialmente os menos usados como Snivy,Squirtle,Empoleon.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº829
Sera que depois de X and Y voltaremos a ver pokémon em 2D ?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº830
wowowowwo eu sei que vc esta na Hype mais cuidado com os Doubles :p ,já sobre sua pergunta uma resposta qual ?Eshop pf né Nintendo ainda mais com o origin chegando quem sabe 8) lançam fire red e Leaf green na Eshop.ZoruaLink escreveu:Sera que depois de X and Y voltaremos a ver pokémon em 2D ?
victor1- Membro Nv.9
- Mensagem nº831
Até 15 de janeiro de 2014, é o prazo final do evento do Torchic.
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº832
O que eu acho que seria legal de clefairy ser a principal é que teriam muitas piadas pra fazer com o metronome (ataque mais legal já criado. Eu e meu primo inventamos de zerar emerald uma vez apenas com um time de clefairys e só valia usar metronome. Nunca ri tanto com um jogo)Hentz escreveu:Eu gosto do Pikachu
Não entendi isso de odiar o Pikachu por ser o principal, então se o Clefairy fosse o principal você odiaria também? Sempre tem que ter um principal!
Esse Pyro tem muito ódio no coração, Arceus...
EDIT: Para os haters, não capturem e só apertem "RUN" quando acharem um Pikachu selvagem, e sejam felizes *-*
Também adoro plusle e minun (são muito gracinhas gente), mas principalmente pachirisu e emolgaTails escreveu:Hey, Pokémon não é só competitivo fio -q
Toda geração tem seus roedores, sejam eles bons ou não. Confesso que curto Plusle e Minun e achei o Dedenne fofinho -q
Não me importo de gostarem do Pikachu. Contanto que não sejam aquele tipo de pessoa em que seu conhecimento de Pokémon se resume apenas ao rato amarelo, e pensam que a franquia é só isso /yaoming
Sempre tenho um lugarzinho no time pra carregar um pachirisu nas costas, adoro ele
Mas sinceramente também gosto do pikachu, adoro ele falando pika-pika (por favor, sem piadas a parte. Ninguém aqui tem 10 anos - ou tem?). Me dá um ar de nostalgia de quando ainda tinha uns 6 anos e aquela febre pokémon estourou. Por gostar dele a maioria dos ~produtos pokémon~ que tenho são com a cara dele, inclusive meu 3DS.
Sempre foi o garoto propaganda da franquia, não tem motivo pra se estressar por isso e_e'
- Poxa, admitam que isso é MUITO fofo:
Também acho irritante os barulhinhos em 8bits sem sentido e_eseraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
outros detalhe, se não me falha a memória todos os pokemons já falam seus nomes, mas em 8bits, que por sinal eu acho irritante.
prefiro as vozes do anime. E nem todos os pokemons falam seus nomes.
Ainda mais que no jogo eles só falam rapidinho e discretamente no início da batalha. Não ficam repetindo o tempo todo, não vai ficar enchendo ninguém
Duvido... Parece até ter uma regra dentro da nintendo: jogo de adv é expressamente proibido na e-shop ;-;thi-bone escreveu:wowowowwo eu sei que vc esta na Hype mais cuidado com os Doubles :p ,já sobre sua pergunta uma resposta qual ?Eshop pf né Nintendo ainda mais com o origin chegando quem sabe 8)lançam fire red e Leaf green na Eshop.ZoruaLink escreveu:Sera que depois de X and Y voltaremos a ver pokémon em 2D ?
-----
Estou deprimida, fennekin parece ser muito fraco e lerdo... Não sei qual inicial pegarei agora...
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº833
Chespin ou Froakie, e pegue Torchic no lugar de Fennekin, pois ele virará MegaBlaziken xDJessien escreveu:O que eu acho que seria legal de clefairy ser a principal é que teriam muitas piadas pra fazer com o metronome (ataque mais legal já criado. Eu e meu primo inventamos de zerar emerald uma vez apenas com um time de clefairys e só valia usar metronome. Nunca ri tanto com um jogo)Hentz escreveu:Eu gosto do Pikachu
Não entendi isso de odiar o Pikachu por ser o principal, então se o Clefairy fosse o principal você odiaria também? Sempre tem que ter um principal!
Esse Pyro tem muito ódio no coração, Arceus...
EDIT: Para os haters, não capturem e só apertem "RUN" quando acharem um Pikachu selvagem, e sejam felizes *-*Também adoro plusle e minun (são muito gracinhas gente), mas principalmente pachirisu e emolgaTails escreveu:Hey, Pokémon não é só competitivo fio -q
Toda geração tem seus roedores, sejam eles bons ou não. Confesso que curto Plusle e Minun e achei o Dedenne fofinho -q
Não me importo de gostarem do Pikachu. Contanto que não sejam aquele tipo de pessoa em que seu conhecimento de Pokémon se resume apenas ao rato amarelo, e pensam que a franquia é só isso /yaoming
Sempre tenho um lugarzinho no time pra carregar um pachirisu nas costas, adoro ele
Mas sinceramente também gosto do pikachu, adoro ele falando pika-pika (por favor, sem piadas a parte. Ninguém aqui tem 10 anos - ou tem?). Me dá um ar de nostalgia de quando ainda tinha uns 6 anos e aquela febre pokémon estourou. Por gostar dele a maioria dos ~produtos pokémon~ que tenho são com a cara dele, inclusive meu 3DS.
Sempre foi o garoto propaganda da franquia, não tem motivo pra se estressar por isso e_e'
- Poxa, admitam que isso é MUITO fofo:
Também acho irritante os barulhinhos em 8bits sem sentido e_eseraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
outros detalhe, se não me falha a memória todos os pokemons já falam seus nomes, mas em 8bits, que por sinal eu acho irritante.
prefiro as vozes do anime. E nem todos os pokemons falam seus nomes.
Ainda mais que no jogo eles só falam rapidinho e discretamente no início da batalha. Não ficam repetindo o tempo todo, não vai ficar enchendo ninguémDuvido... Parece até ter uma regra dentro da nintendo: jogo de adv é expressamente proibido na e-shop ;-;thi-bone escreveu:wowowowwo eu sei que vc esta na Hype mais cuidado com os Doubles :p ,já sobre sua pergunta uma resposta qual ?Eshop pf né Nintendo ainda mais com o origin chegando quem sabe 8)lançam fire red e Leaf green na Eshop.ZoruaLink escreveu:Sera que depois de X and Y voltaremos a ver pokémon em 2D ?
-----
Estou deprimida, fennekin parece ser muito fraco e lerdo... Não sei qual inicial pegarei agora...
Eu irei de Chespin, e provavelmente pegarei o Panchan no lugar do Litleo...
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
- Mensagem nº834
Ja vi q teve uma briga aqui.Jessien escreveu:
-----
Eu vou de Chespin, ele foi oq mais gostei (vão me tacar pedras por eu ter preferido ele doq o Fennekin). E o Froakie pra mim foi oq menos me chamou atenção. (To Morto).
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº835
Ninguém notou que falta 8 sábados para o lançamento?
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº836
ShinyBidoof escreveu:Ninguém notou que falta 8 sábados para o lançamento?
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº837
Como eu sempre comecei minhas jornadas com pokémon de água, vou de Froakie mesmo. E algo me diz que ele terá a última evolução mais estilosa de todas. Se ele seguir os passos do feioso Feebas que evolui pra um dos pokémon mais lindos que existem (Milotic), eu ficaria muito feliz!
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº838
pros que estão falando que não faz mal eles falarem só quando o pokémon entra, sugiro que vejam vídeos de batalhas pra vocês verem o QUANTO os pokémons são trocados durante a batalha...
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº839
Seu ouvido vai explodir por conta de um mero "Pika" really?Yagosbl escreveu:pros que estão falando que não faz mal eles falarem só quando o pokémon entra, sugiro que vejam vídeos de batalhas pra vocês verem o QUANTO os pokémons são trocados durante a batalha...
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº840
ah cara, não tem dessa.Yagosbl escreveu:pros que estão falando que não faz mal eles falarem só quando o pokémon entra, sugiro que vejam vídeos de batalhas pra vocês verem o QUANTO os pokémons são trocados durante a batalha...
os sons 8bits também são irritantes mas ninguém fica de rage por causa disso por aí
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya