Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por redsalve Dom 18 Ago 2013, 21:43

A promoção do Torchic vai até quando mesmo?Estou preocupado pois provavelmente meu 3DS com o jogo só em dezembro D:
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Dom 18 Ago 2013, 21:46

redsalve escreveu:A promoção do Torchic vai até quando mesmo?Estou preocupado pois provavelmente meu 3DS com o jogo só em dezembro D:
    ate o meio de janeiro...
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Dom 18 Ago 2013, 21:51

Eu não creio que Fennekin seja tão fraco assim.Creio que isso seja um defeito da Demo.Porque eles fariam o Inicial mais adorado o mais fraco ? Especialmente ele sendo um Psychic Type 
    E eu sempre gosto de Todos os iniciais especialmente os menos usados como Snivy,Squirtle,Empoleon.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Dom 18 Ago 2013, 21:57

Sera que depois de X and Y voltaremos a ver pokémon em 2D ?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 18 Ago 2013, 22:02

ZoruaLink escreveu:Sera que depois de X and Y voltaremos a ver pokémon em 2D ?
    wowowowwo eu sei que vc esta na Hype mais cuidado com os Doubles :p ,já sobre sua pergunta uma resposta qual ?Eshop pf né Nintendo ainda mais com o origin chegando quem sabe 8) lançam fire red e Leaf green na Eshop.
    victor1
    victor1
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 116

Mensagem por victor1 Dom 18 Ago 2013, 22:04

Até 15 de janeiro de 2014, é o prazo final do evento do Torchic.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Dom 18 Ago 2013, 22:48

Hentz escreveu:Eu gosto do Pikachu Smile 

Não entendi isso de odiar o Pikachu por ser o principal, então se o Clefairy fosse o principal você odiaria também? Sempre tem que ter um principal!

Esse Pyro tem muito ódio no coração, Arceus...

EDIT: Para os haters, não capturem e só apertem "RUN" quando acharem um Pikachu selvagem, e sejam felizes *-*
    O que eu acho que seria legal de clefairy ser a principal é que teriam muitas piadas pra fazer com o metronome (ataque mais legal já criado. Eu e meu primo inventamos de zerar emerald uma vez apenas com um time de clefairys e só valia usar metronome. Nunca ri tanto com um jogo)

Tails escreveu:Hey, Pokémon não é só competitivo fio -q
    Toda geração tem seus roedores, sejam eles bons ou não. Confesso que curto Plusle e Minun e achei o Dedenne fofinho -q
    Não me importo de gostarem do Pikachu. Contanto que não sejam aquele tipo de pessoa em que seu conhecimento de Pokémon se resume apenas ao rato amarelo, e pensam que a franquia é só isso /yaoming
    Também adoro plusle e minun (são muito gracinhas gente), mas principalmente pachirisu e emolga
    Sempre tenho um lugarzinho no time pra carregar um pachirisu nas costas, adoro ele

Mas sinceramente também gosto do pikachu, adoro ele falando pika-pika (por favor, sem piadas a parte. Ninguém aqui tem 10 anos - ou tem?). Me dá um ar de nostalgia de quando ainda tinha uns 6 anos e aquela febre pokémon estourou. Por gostar dele a maioria dos ~produtos pokémon~ que tenho são com a cara dele, inclusive meu 3DS.
    Sempre foi o garoto propaganda da franquia, não tem motivo pra se estressar por isso e_e'
    Poxa, admitam que isso é MUITO fofo:

seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.

outros detalhe, se não me falha a memória todos os pokemons já falam seus nomes, mas em 8bits, que por sinal eu acho irritante.
    Também acho irritante os barulhinhos em 8bits sem sentido e_e
    prefiro as vozes do anime. E nem todos os pokemons falam seus nomes.
    Ainda mais que no jogo eles falam rapidinho e discretamente no início da batalha. Não ficam repetindo o tempo todo, não vai ficar enchendo ninguém

thi-bone escreveu:
    wowowowwo eu sei que vc esta na Hype mais cuidado com os Doubles :p ,já sobre sua pergunta uma resposta qual ?Eshop pf né Nintendo ainda mais com o origin chegando quem sabe 8)lançam fire red e Leaf green na Eshop.
    Duvido... Parece até ter uma regra dentro da nintendo: jogo de adv é expressamente proibido na e-shop ;-;

-----

Estou deprimida, fennekin parece ser muito fraco e lerdo... Não sei qual inicial pegarei agora...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Dom 18 Ago 2013, 23:13

Jessien escreveu:
    Hentz escreveu:Eu gosto do Pikachu Smile 

Não entendi isso de odiar o Pikachu por ser o principal, então se o Clefairy fosse o principal você odiaria também? Sempre tem que ter um principal!

Esse Pyro tem muito ódio no coração, Arceus...

EDIT: Para os haters, não capturem e só apertem "RUN" quando acharem um Pikachu selvagem, e sejam felizes *-*
    O que eu acho que seria legal de clefairy ser a principal é que teriam muitas piadas pra fazer com o metronome (ataque mais legal já criado. Eu e meu primo inventamos de zerar emerald uma vez apenas com um time de clefairys e só valia usar metronome. Nunca ri tanto com um jogo)

Tails escreveu:Hey, Pokémon não é só competitivo fio -q
    Toda geração tem seus roedores, sejam eles bons ou não. Confesso que curto Plusle e Minun e achei o Dedenne fofinho -q
    Não me importo de gostarem do Pikachu. Contanto que não sejam aquele tipo de pessoa em que seu conhecimento de Pokémon se resume apenas ao rato amarelo, e pensam que a franquia é só isso /yaoming
    Também adoro plusle e minun (são muito gracinhas gente), mas principalmente pachirisu e emolga
    Sempre tenho um lugarzinho no time pra carregar um pachirisu nas costas, adoro ele

Mas sinceramente também gosto do pikachu, adoro ele falando pika-pika (por favor, sem piadas a parte. Ninguém aqui tem 10 anos - ou tem?). Me dá um ar de nostalgia de quando ainda tinha uns 6 anos e aquela febre pokémon estourou. Por gostar dele a maioria dos ~produtos pokémon~ que tenho são com a cara dele, inclusive meu 3DS.
    Sempre foi o garoto propaganda da franquia, não tem motivo pra se estressar por isso e_e'
    Poxa, admitam que isso é MUITO fofo:

seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.

outros detalhe, se não me falha a memória todos os pokemons já falam seus nomes, mas em 8bits, que por sinal eu acho irritante.
    Também acho irritante os barulhinhos em 8bits sem sentido e_e
    prefiro as vozes do anime. E nem todos os pokemons falam seus nomes.
    Ainda mais que no jogo eles falam rapidinho e discretamente no início da batalha. Não ficam repetindo o tempo todo, não vai ficar enchendo ninguém

thi-bone escreveu:
    wowowowwo eu sei que vc esta na Hype mais cuidado com os Doubles :p ,já sobre sua pergunta uma resposta qual ?Eshop pf né Nintendo ainda mais com o origin chegando quem sabe 8)lançam fire red e Leaf green na Eshop.
    Duvido... Parece até ter uma regra dentro da nintendo: jogo de adv é expressamente proibido na e-shop ;-;

-----

Estou deprimida, fennekin parece ser muito fraco e lerdo... Não sei qual inicial pegarei agora...
    Chespin ou Froakie, e pegue Torchic no lugar de Fennekin, pois ele virará MegaBlaziken xD

Eu irei de Chespin, e provavelmente pegarei o Panchan no lugar do Litleo...
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

Mensagem por x0xmateusx0x Dom 18 Ago 2013, 23:16

Jessien escreveu:

-----

Ja vi q teve uma briga aqui. 
    Eu vou de Chespin, ele foi oq mais gostei (vão me tacar pedras por eu ter preferido ele doq o Fennekin). E o Froakie pra mim foi oq menos me chamou atenção. (To Morto).
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 23:16

Ninguém notou que falta 8 sábados para o lançamento?
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Dom 18 Ago 2013, 23:26

ShinyBidoof escreveu:Ninguém notou que falta 8 sábados para o lançamento?
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 56 Tumblr_m0bckeNMlK1qdaax2
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

Mensagem por Rafamax Dom 18 Ago 2013, 23:37

Como eu sempre comecei minhas jornadas com pokémon de água, vou de Froakie mesmo. E algo me diz que ele terá a última evolução mais estilosa de todas. Se ele seguir os passos do feioso Feebas que evolui pra um dos pokémon mais lindos que existem (Milotic), eu ficaria muito feliz! Smile
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Dom 18 Ago 2013, 23:46

pros que estão falando que não faz mal eles falarem só quando o pokémon entra, sugiro que vejam vídeos de batalhas pra vocês verem o QUANTO os pokémons são trocados durante a batalha...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 23:52

Yagosbl escreveu:pros que estão falando que não faz mal eles falarem só quando o pokémon entra, sugiro que vejam vídeos de batalhas pra vocês verem o QUANTO os pokémons são trocados durante a batalha...
    Seu ouvido vai explodir por conta de um mero "Pika" really?
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Dom 18 Ago 2013, 23:53

Yagosbl escreveu:pros que estão falando que não faz mal eles falarem só quando o pokémon entra, sugiro que vejam vídeos de batalhas pra vocês verem o QUANTO os pokémons são trocados durante a batalha...
    ah cara, não tem dessa.
    os sons 8bits também são irritantes mas ninguém fica de rage por causa disso por aí

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:42