Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 29 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Lord_Kr0nn Ter 13 Ago 2013, 18:05

Sakuraba escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu:@ Eu serei um deles... Razz 

Não sei dizer como as Mega Stones vão entrar no jogo, mas definitivamente elas não são as pulseiras. Também acho que será um comunicador, holográfico e tal... Ninguém reparou que os jogos da série tem um intervalo de tempo grande entre eles? Na 2° Gen foi introduzindo aquele telefone, depois na 4° teve o relógio 1001 utilidades, e o telefone sumiu. Na 5° o telefone voltou no relógio, agora evoluiu de novo no bracelete.
    Os eventos da segunda e quarta gens acontecem ao mesmo tempo...

Nway, pffff, cortar grama. Em Outubro, vida social será só para os fracos :yaoming:Eu só sei que irei passar longe da Serebii neste mês para eu pegar meu Poké Y sabendo só do que mostraram nas CoroCoros deste ano.
     Tu diz isso por causa do remake? Não entendi, desculpe.
    A linha do tempo da franquia oficial é:

Red/Green (eu falo Green) e Ruby/Shapphire --- 3 anos --- Gold/Silver e Diamond Pearl. --- Algum tempo --- Black/Whinte --- 2 anos --- Black 2 White 2.

Não se sabe se X/Y vai se passar junto com B/W ou B2/W2 ou será após.
     Valeu maninho pela informação, desta eu não sabia. Achava que a linha de tempo era de acordo com as versões. Acho que X/Y será depois do BW2.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Ter 13 Ago 2013, 18:18

Mega Blastoise \o/
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Ter 13 Ago 2013, 19:37

YamiEx escreveu:
    Spoiler:
     Eu ia falar mal do MegaMachamp... Mas eu me lembrei do MegaAmpharos.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Ter 13 Ago 2013, 20:22

Herbizarre escreveu:[Discussão] Pokémon X/Y - Página 29 1170695_566164743448501_1789911468_n
     CHARIZARDDDDDDDDDDDDDDD! YUP!

Finalmente um Charizard Dragon type, junto com o Gyarados *-*

Gostei de todos os possivei pokemon, só acho estranho Latias e Latios...
    e faltou Mawile aí, será que esqueceram de botar ela ou isso é só fake? t_t
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Ter 13 Ago 2013, 21:45

tá com um baita cheiro de fake, mas vai saber...
    pra mim tá parecendo algo como "lista de favoritos de alguém"
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Ter 13 Ago 2013, 22:11

mega forma da jynx?! tenho medo de imaginar como é, mas espero que seja vdd, charizard, gyarados, aerodactyl, são ótimos pokémons pra ganhar mega evos, gostaria que tivesse mega-evos pra todos os iniciais
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Ter 13 Ago 2013, 23:02

Quero só ver quantos pokes Mega vão aparecer
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Ter 13 Ago 2013, 23:02

resh escreveu:mega forma da jynx?! tenho medo de imaginar como é, mas espero que seja vdd, charizard, gyarados, aerodactyl, são ótimos pokémons pra ganhar mega evos, gostaria que tivesse mega-evos pra todos os iniciais
     mega evo da Jinx, vai virar a fusão da nicki minaj e Lady Gaga...

eu acho que tem grandes chances de sair a mega evo de uma quantidade razoável de pokemons. eu suspeito que os iniciais da sexta geração terão mega-evoluções e que o char ganhe a mega stone referente ao inicial escolhido.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Qua 14 Ago 2013, 00:23

To aqui pensando... Até então, Pokémons eram criaturas usadas para batalhas, pois possuíam lá suas habilidades notáveis em combate, que são da mesma forma, notáveis no habitat natural deles. Bem ao estilo rinha de galo mesmo.

Mas dar um Up! que só funciona durante uma batalhas nos mostra que eles tem evoluído e se tornado monstros feitos pra batalhar e não seriam mais somente animais "poderosos"...

Se pararem pra pensar, tem muito de Digimon nisso. Vai ver é justamente dai que surgem as comparações. Razz

Mas, enfim, sendo usados em rinhas durante tantos anos deve tê-los feito subir um degrau na escala evolutiva, tornando-os mais potentes em combate.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 14 Ago 2013, 05:19

Ah cara sei lá, apesar de tudo pokémon ainda é um game, com o intuito de vender, e acho que seja por isso que eles mudaram tanto na 6° Gen. Sou fã de toda a série do pokémon, mas isso não me fez comprar o BW ou BW2, talvez eles estejam querendo trazer os fãs de volta com tantas inovações e mudanças, tanto que estão até facilitando o treinamento e EV, justamente para não ficar tão difícil para o povo do Old Poké School, e algo que é bom, mais pessoas nos eventos, jogando na LOP, e quem sabe não tenha como mais esse pessoal usar Hack por aí pra ter pokés perfeitos... Vai ser muito bom sabendo disso. E o pessoal do BW que me desculpe, mas também espero que não haja transferências, porque aí vai igualar o status de todos com relação ao Metagame; e vai dar chance pra quem não sabe nada de pokémon competitivo, começar a jogar e treinar seus pokémons. Particularmente, eu odiava ficar caçando pokémons exatos na grama pra ficar treinando efforts, pra mim, o Breeding era mais fácil...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Qua 14 Ago 2013, 05:38

Lord, a questão da transferência é praticamente uma necessidade geral cara, acho difícil não ter. Além do fato de muitos já terem se esforçado durante meses/anos treinando seus pokémons, completando a pokédex ou caçando shinies, temos também o problema de que não dá pra Game Freak enfiar mais de 700 pokémons capturáveis em um único jogo da franquia. Afinal, se não der pra transferir pokémons dos jogos antigos, eles vão ter que dar algum jeito dos jogadores conseguirem eles, seja in-game ou pelo Dream World.

Confesso que eu não ficaria muito chateado de perder meus pokémons antigos, mas tenho certeza que uma quantidade gigantesca de jogadores ficaria. Acho que a Game Freak não é louca de fazer uma cagada dessas, ainda mais porquê não tem nem mesmo necessidade disso...
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 14 Ago 2013, 08:00

Eu entendo muito bem este ponto de vista, mas a minha preocupação não é pelos que se mataram pra ter os pokés que têm, mas sim, os que usaram 5 minutos de sua vida para criar seus pokés do nada, porque programa pra editar e criar pokés no PC é o que não falta, acho isso uma injustiça... No meu SS (por sinal me arrependo até hoje de te-lo vendido) eu tinha mais de 200 pokés treinados e conseguidos na marra... E quando chega alguém que fez seus pokémons acho injusto. Mas se bem que acredito que o Metagame vai ser revolucionado pelo no tipo Fairy, e acho que muitos pokémons antigos vão perder sua utilidade com isso, assim como a migração da 4° pra 5° Gen, que vi muitos pokémons desaparecendo do Metagame... (Não joguei meta na 5°, mas gosto de assistir vídeos no Youtube.) De qualquer modo vou estar feliz com o Pokémon Y na minha mão, e tentando acompanhar o ritmo do Metagame de hoje... Razz
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qua 14 Ago 2013, 14:57

ReeMolga escreveu:
    YamiEx escreveu:
    Spoiler:
     Eu ia falar mal do MegaMachamp... Mas eu me lembrei do MegaAmpharos.
    cara, o MegaAmpharos é muito melhor localizado na cadeia evolutiva do que o ampharos original, eles deveriam trocar de lugar:

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 29 179 [Discussão] Pokémon X/Y - Página 29 180 
    qualquer pessoa pode ver que faz muito mais sentido aqui o mega do que o original.
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 29 181 [Discussão] Pokémon X/Y - Página 29 Images?q=tbn:ANd9GcRx5qaRY5H45EElTJlAL0JO9wdy6Lp92omtFNoViWZ1hz8x_fnP

quanto ódio por um pokémon que ficou tão bonito e casou tão bem com tudo aquilo que deveria ser.
    (falando num geral, não exatamente você)

Thayllan escreveu:Lord, a questão da transferência é praticamente uma necessidade geral cara, acho difícil não ter. Além do fato de muitos já terem se esforçado durante meses/anos treinando seus pokémons, completando a pokédex ou caçando shinies, temos também o problema de que não dá pra Game Freak enfiar mais de 700 pokémons capturáveis em um único jogo da franquia. Afinal, se não der pra transferir pokémons dos jogos antigos, eles vão ter que dar algum jeito dos jogadores conseguirem eles, seja in-game ou pelo Dream World.
    claro que SE fossem fazer isso n"ao colocariam 700 pokés ali, mas teriam que fazer um remake do remake = ridículo no ponto que estamos.

mas enfim né.
    esses megas estão subindo meu hype mais que 9000.

estou assim esperando esse jogo sair.
    OUTUBRO CHEGA LOGO!

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 29 1150414_651123428233118_430350883_n

Última edição por Jessien em Qua 14 Ago 2013, 16:26, editado 1 vez(es)
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por ReeMolga Qua 14 Ago 2013, 16:24

E eu disse que não gostei?

Eu fiz uma alusão a nenhum dos dois ter pelagem farta antes de MegaEvoluir. >.<
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Qua 14 Ago 2013, 17:11

ReeMolga escreveu:E eu disse que não gostei?

Eu fiz uma alusão a nenhum dos dois ter pelagem farta antes de MegaEvoluir. >.<
     "Eu ia falar mal do MegaMachamp... Mas eu me lembrei do MegaAmpharos."

Cara, não deu a entender o que você queria.
    de forma alguma.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:32