+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº706
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Curti muito esses novos vídeos... me senti como na primeira vez que vi o Pokémon Stadium \o/
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº707
E deixar de postar seus pensamentos e teorias sobre o novo jogo de uma das maiores franquias de games do mundo, só porque um ou dois se limitam mentalmente ao ponto de não conseguirem desenvolver uma discussão decente a partir de especulações?H.B.Pyro escreveu:Deixar de visitar um tópico a procura de Discussões Inteligentes porque um Bando de Usuários Postam Asneiras?Hentz escreveu:Então deixem de ver o tópico, como o Yagosbl sugeriu
Quem acha que Somos? Os Ex-Usuários do NBlast?
Deixe de ser hipócrita. Volte algumas páginas e verá que o tópico estava fluindo bem, mesmo com o assunto sendo apenas especulações. Você não pode esperar que o pessoal que é fan pare de postar o que pensam sobre o jogo que mais está causando hype no momento.
Quer discutir sobre algo? Beleza, comece o assunto com um post VOCÊ MESMO e espere que alguém lhe responda. Se não responderem, é porque não estão interessados. E não há nada que tu possa fazer ou dizer, se o assunto que interessa o pessoal, no momento, é outro.
Não espere que os outros pensem o mesmo que você e começem o assunto pra tu cair no meio. Se é você o interessado, faça VOCÊ.
Deixe o povo especular sobre Z, W, X2, XY, XX ou XY. Depois de B2/W2, não se sabe o que esperar da Gamefreak. Eis que temos uma infinidade de possibilidades para serem opinadas e discutidas.
Você não é mais inteligente que certa pessoa, por ter interesses diferentes dos que estão sendo discutidos agora. Em vez de começar essa discussãozinha escrota com outros usuários, repito, comece VOCÊ MESMO o assunto para que ele seja desenvolvido, assim como o ZoruaLink fez.
Pessoal aqui precisa parar de se achar superior aos outros.
- Mensagem nº708
Já falei disso antes... Têm gente aqui que se acha o Professor CarvalhoTails escreveu:E deixar de postar seus pensamentos e teorias sobre o novo jogo de uma das maiores franquias de games do mundo, só porque um ou dois se limitam mentalmente ao ponto de não conseguirem desenvolver uma discussão decente a partir de especulações?H.B.Pyro escreveu:Deixar de visitar um tópico a procura de Discussões Inteligentes porque um Bando de Usuários Postam Asneiras?Hentz escreveu:Então deixem de ver o tópico, como o Yagosbl sugeriu
Deixe de ser hipócrita. Volte algumas páginas e verá que o tópico estava fluindo bem, mesmo com o assunto sendo apenas especulações. Você não pode esperar que o pessoal que é fan pare de postar o que pensam sobre o jogo que mais está causando hype no momento.
Quer discutir sobre algo? Beleza, comece o assunto com um post VOCÊ MESMO e espere que alguém lhe responda. Se não responderem, é porque não estão interessados. E não há nada que tu possa fazer ou dizer, se o assunto que interessa o pessoal, no momento, é outro.
Não espere que os outros pensem o mesmo que você e começem o assunto pra tu cair no meio. Se é você o interessado, faça VOCÊ.
Deixe o povo especular sobre Z, W, X2, XY, XX ou XY. Depois de B2/W2, não se sabe o que esperar da Gamefreak. Eis que temos uma infinidade de possibilidades para serem opinadas e discutidas.
Você não é mais inteligente que certa pessoa, por ter interesses diferentes dos que estão sendo discutidos agora. Em vez de começar essa discussãozinha escrota com outros usuários, repito, comece VOCÊ MESMO o assunto para que ele seja desenvolvido, assim como o ZoruaLink fez.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº709
Ficar dando rage contra as Formas Mega é algo muito inteligente, né?H.B.Pyro escreveu:Deixar de visitar um tópico a procura de Discussões Inteligentes porque um Bando de Usuários Postam Asneiras?Hentz escreveu:Então deixem de ver o tópico, como o Yagosbl sugeriu
O Tails já disse tudo no post dele.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº710
Gente, acalmem esses ânimos!!
Bora comentar sobre Pokémons andando nas rotas!!
Bora comentar sobre Pokémons andando nas rotas!!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº711
Pessoal, deixem o cara que será o professor da sétima geração se achar o ser supremo do lugar e vamos voltar ao hype, 'kay? *v*
Esse negócio das Mega Evos dos starters da primeira geração só está no blog do Kyurem. Ele já disse para tratar tudo o que ele coloca lá como não confirmado, mas mesmo assim sempre há esperanças.
E quanto a MegaAmpharos... Cara, as possibilidades são infinitas. Por exemplo, eu acho que eles irão revisar o movepool do Ampharos normal. Colocar uns golpes Dragon aqui e ali e tals. Ou então, continuará só com Outrage, mas MegaAmpharos terá mais Attack. Sei lá, tudo é possível e o que a Game Freak mais sabe fazer é surpreender.
Quanto ao MegaCharizard... Claro que ele ainda iria sofrer com Stealth Rock, mas e daí? O dano iria ser reduzido porque supostamente ele iria perder o tipo Flying pra dar lugar ao tipo Dragon. E como tu pode ativar a Mega Form quando tu achar melhor, muitos irão usá-la assim que lançarem Charizard, justamente pensando em Stealth Rock. Então não, Charizard não continuará inútil com uma Mega Form.
Ai ai, depois a gente é que tem que "ser inteligente"
Esse negócio das Mega Evos dos starters da primeira geração só está no blog do Kyurem. Ele já disse para tratar tudo o que ele coloca lá como não confirmado, mas mesmo assim sempre há esperanças.
E quanto a MegaAmpharos... Cara, as possibilidades são infinitas. Por exemplo, eu acho que eles irão revisar o movepool do Ampharos normal. Colocar uns golpes Dragon aqui e ali e tals. Ou então, continuará só com Outrage, mas MegaAmpharos terá mais Attack. Sei lá, tudo é possível e o que a Game Freak mais sabe fazer é surpreender.
Quanto ao MegaCharizard... Claro que ele ainda iria sofrer com Stealth Rock, mas e daí? O dano iria ser reduzido porque supostamente ele iria perder o tipo Flying pra dar lugar ao tipo Dragon. E como tu pode ativar a Mega Form quando tu achar melhor, muitos irão usá-la assim que lançarem Charizard, justamente pensando em Stealth Rock. Então não, Charizard não continuará inútil com uma Mega Form.
Ai ai, depois a gente é que tem que "ser inteligente"
Convidado- Convidado
- Mensagem nº712
Poha ReeMolga,agora fui ver seu spoiler,ta muito lindão os gráficos do game.
Agora imagina isso no próprio console.
E depois com 3D.
Falando em 3D, eu estou curioso pra saber como eles vão utilizar isso,já que ninguém anda comentando sobre isso.
E depois com 3D.
Falando em 3D, eu estou curioso pra saber como eles vão utilizar isso,já que ninguém anda comentando sobre isso.
- Mensagem nº713
Acho que sim ... e acho que será realmente explorado nas batalhas!!!! Imagine os golpes em 3DCount Bleck escreveu:Poha ReeMolga,agora fui ver seu spoiler,ta muito lindão os gráficos do game.
E depois com 3D.
Vou ficar com os olhos estagnados de tanto olhar pra tela kkkkkkk
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº714
Então! O Skiddo não ficou ótimo nessa imagem?Count Bleck escreveu:Poha ReeMolga,agora fui ver seu spoiler,ta muito lindão os gráficos do game.
E depois com 3D.
Sobre o 3DS, julgando as imagens postadas naquele Tumblr, tem sim o efeito. Entretanto não vi nenhum comentário a respeito de como ficou ou se vai inovar em algo no conceito "jogo" mesmo...
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº715
Eu queria ler comentários de pessoas que jogaram a demo e ver o que elas acharam. Alguém já viu algo do tipo?
Voltando ao assunto "Pokémon Z", já confirmaram (?) que não teremos uma terceira versão, o que pra mim é um ponto positivo. Mas acho que ainda assim tem algo por trás disso... Ou teremos uma continuação como foi com BW2 (apesar de eu achar improvável), ou teremos os conteúdos que sairiam numa possível terceira versão vindo em forma de DLC para X e Y. O que acham?
Eu sinceramente não ligo de comprar DLCs para Pokémon. Na verdade, estou até torcendo pra que isso aconteça.
Voltando ao assunto "Pokémon Z", já confirmaram (?) que não teremos uma terceira versão, o que pra mim é um ponto positivo. Mas acho que ainda assim tem algo por trás disso... Ou teremos uma continuação como foi com BW2 (apesar de eu achar improvável), ou teremos os conteúdos que sairiam numa possível terceira versão vindo em forma de DLC para X e Y. O que acham?
Eu sinceramente não ligo de comprar DLCs para Pokémon. Na verdade, estou até torcendo pra que isso aconteça.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº716
Sinceramente, isso seria péssimo.Thayllan escreveu:Eu queria ler comentários de pessoas que jogaram a demo e ver o que elas acharam. Alguém já viu algo do tipo?
Queria que fosse um game completo e só.
Alem do que esse assunto ta muito chato,só porque lançaram continuação pra um jogo, o povo acha que vai ter pra todos.
A história de B/W tinha alguns furos,alem de ser muito completa para um jogo só.
Eu não gostaria de comprar DLCs para pokemon,sempre gostei de jogar sem precisar de coisas como isso.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº717
Depende da "continuação", ela pode ser tanto na mesma região como em outra, afinal GSC já foram continuação direta de RBY aonde ocorreu algo similar a de BW para BW2, poucas mudanças de anos.Count Bleck escreveu:Alem do que esse assunto ta muito chato,só porque lançaram continuação pra um jogo, o povo acha que vai ter pra todos.
A história de B/W tinha alguns furos,alem de ser muito completa para um jogo só.
Eu não gostaria de comprar DLCs para pokemon,sempre gostei de jogar sem precisar de coisas como isso.
Existem diversas possibilidades para algo que substitua a necessidade de um terceiro título, eu acho essa de continuação algo melhor, porque faz Pokémon agir como um RPG mesmo e focar em sua história, o que atualmente se desenvolveu muito bem, comparada a antigamente aonde ela "mal existia" para muitos.
Sobre DLCs dependem... se forem possibilidade de enfrentar personagens clássicos, modos de mini torneios e etc... que não caberiam no game, será super bem vindo. Mas concordo que é bem melhor ele já vir todo completo e sem precisar dessas "prestações" a parte. -q
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº718
Bom, quando eu falo em DLCs, quero dizer DLCs decentes, não como as que a Capcom faz (DLC no próprio disco do jogo huehue).Angel Kenede escreveu:Sobre DLCs dependem... se forem possibilidade de enfrentar personagens clássicos, modos de mini torneios e etc... que não caberiam no game, será super bem vindo. Mas concordo que é bem melhor ele já vir todo completo e sem precisar dessas "prestações" a parte. -q
Algo como foi em Fire Emblem: Awakening, que é um jogo super completo mesmo sem ter DLC alguma. É isso que eu quero para Pokémon. Sem falar que dessa forma o jogo continuaria recebendo novidades por um tempo, mesmo após seu lançamento. Ou alguém aqui não gostou de como implementaram as DLCs em FE?
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº719
Pokémon FireRed/LeafGreen, Pokémon Crystal, Pokémon Emerald, Pokémon Platinum não passam de pacotes de expansão. Então conteúdo adicional não seria algo tão novo assim na série. Seria legal ter DLC's como o Angel citou.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº720
A desculpe, Não sabia que não tinhas assuntos para discutir.Tails escreveu:E deixar de postar seus pensamentos e teorias sobre o novo jogo de uma das maiores franquias de games do mundo, só porque um ou dois se limitam mentalmente ao ponto de não conseguirem desenvolver uma discussão decente a partir de especulações?H.B.Pyro escreveu:Deixar de visitar um tópico a procura de Discussões Inteligentes porque um Bando de Usuários Postam Asneiras?Hentz escreveu:Então deixem de ver o tópico, como o Yagosbl sugeriu
Já ouviu um Ditado que Quanto mais você voa, Mais dura será a queda?
Pessoal Aumentando a Hype pelo jogo, agora quando for Lançar... estariam esperando muita coisa, mas acontece o que todos temem.
Criar um Tópico para discutir um Assunto tendo milhares de tópicos para o Mesmo? Desculpe Señor Colas, Mas não sou novato, sei muito bem o que este forum faz. Vem Usuário Criando tópico, dai vem outro dizendo tópico repetido, tópico é movido, e ninguém tem assunto para falar.
Eis o Problema, Sempre a mesma coisa, pessoal Perguntando algo já respondido há 2 Paginas atras, e recebendo a mesma resposta, uma e outra vez, cansa de ver. Vocês não estão cansados de tanto ler o que digo não? Bom, já temos algo em que Demonstrar, agora espero vocês entenderem o resto.
*Cof* *cof* necessito de água, acho que engasguei!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya