sim, vai explodir, eu não vejo anime por conta dessas vozes irritantes agora se eles colocarem em todos os pokémons do jogo eu paro de jogar
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº842
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
O slide de volume existe :3Yagosbl escreveu:sim, vai explodir, eu não vejo anime por conta dessas vozes irritantes agora se eles colocarem em todos os pokémons do jogo eu paro de jogar
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº843
vou repetir só pra você: Isso me privaria da música que é uma das melhores partes do gameZequinha escreveu:O slide de volume existe :3Yagosbl escreveu:sim, vai explodir, eu não vejo anime por conta dessas vozes irritantes agora se eles colocarem em todos os pokémons do jogo eu paro de jogar
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº844
Onde está a mente de uma pessoa dessa que cogita abandonar um jogo épico por causa de um "Pika, Pika"?
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº845
Você viu algum outro pokémon falando o próprio nome? você exagera demais.Yagosbl escreveu:sim, vai explodir, eu não vejo anime por conta dessas vozes irritantes agora se eles colocarem em todos os pokémons do jogo eu paro de jogar
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº846
caraca mas vocês são foda eu to falando isso porque um ser a algumas páginas lá atrás falou que queria que todos tivessem dublagem e que os lendários falassem como os humanos
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº847
Tipo, pra mim só o Pikachu ta bom, agora todos ia ser uma porcariaYagosbl escreveu:caraca mas vocês são foda eu to falando isso porque um ser a algumas páginas lá atrás falou que queria que todos tivessem dublagem e que os lendários falassem como os humanos
Convidad- Convidado
- Mensagem nº848
VOCÊ considera mais irritante "vozes" ou os "grunhidos" ?Yagosbl escreveu:caraca mas vocês são foda eu to falando isso porque um ser a algumas páginas lá atrás falou que queria que todos tivessem dublagem e que os lendários falassem como os humanos
Já que o tamanho do jogo é quase 4x em relação ao ultimo bem que poderiam colocar uma qualidade melhor =( , e o pikachu que fala pika poderia ser de evento ou algo estilo yellow/stadium todos falarem pika perde a graça xD
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº849
é isso o que eu estou falando....ShinyBidoof escreveu:Tipo, pra mim só o Pikachu ta bom, agora todos ia ser uma porcariaYagosbl escreveu:caraca mas vocês são foda eu to falando isso porque um ser a algumas páginas lá atrás falou que queria que todos tivessem dublagem e que os lendários falassem como os humanos
E eu considero as vozes muito mais irritantes, com os grunhidos fica mais natural, eles são monstros, devem grunhir com sons e tons diferentes dependendo da espécie, já no anime eles praticamente sabem falar....
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº850
Mas o que importa é que é só o pikachu que fala e o mewtwo dá um grunhido.Yagosbl escreveu:caraca mas vocês são foda eu to falando isso porque um ser a algumas páginas lá atrás falou que queria que todos tivessem dublagem e que os lendários falassem como os humanos
ponto.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº851
Mas tem uma diferença enorme pras vozes e grunhidos, ouça ambos diversas vezes, você se acostumará com os grunhidos mesmo se não curtir eles... Já com as dublagens... nah... você vai querer deixar mudo do que as ouvir.Zequinha escreveu:VOCÊ considera mais irritante "vozes" ou os "grunhidos" ?Yagosbl escreveu:caraca mas vocês são foda eu to falando isso porque um ser a algumas páginas lá atrás falou que queria que todos tivessem dublagem e que os lendários falassem como os humanos
Já que o tamanho do jogo é quase 4x em relação ao ultimo bem que poderiam colocar uma qualidade melhor =( , e o pikachu que fala pika poderia ser de evento ou algo estilo yellow/stadium todos falarem pika perde a graça xD
E como Yagosbl disse, nenhuma dublagem merece vir enjoar o game e nos fazer pensar em jogar mudo... sendo que Pokémon tem músicas incríveis.
Desde que fique sempre só no Pikachu, tudo bem, afinal é a única dublagem que nos "obrigaram" a aceitar... tanto em games como Yellow como nas séries Puzzle e Smash Bros.
E deixando claro, não sou hater da dublagem de nenhum, somente sou do tipo que sabe que ouvir a mesma palavra várias e várias vezes enjoa bem mais rápido e um som raramente enjoa, ainda mais pixelado.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº852
gosto dos cries, mas só por causa da nostalgia.
Mas tanto faz se trocarem por vozes, isso nao é um fator irrelevante pra mim, e nao tira o interesse no jogo.
Mas tanto faz se trocarem por vozes, isso nao é um fator irrelevante pra mim, e nao tira o interesse no jogo.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº853
Povo procurando drama à toa. Vocês estão escutando coisas? Só o Pikachu falou na demo, os outros continuam com o grunhido.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº854
esse é pior que os outros, o post explicativo tá na página e ele ainda tá falando coisa errada...Ed Kira escreveu:Povo procurando drama à toa. Vocês estão escutando coisas? Só o Pikachu falou na demo, os outros continuam com o grunhido.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº855
Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.
Quem já jogou Pokemon Saphire e Ruby!?
vocês por algum momento do jogo, chegaram a ouvir os Gritos dos Pokemons Mesmo não estando em luta ou interagindo com o Pokemon?
tipo, tu caminha na rota, e de repente escutas um som de um Pokemon, logo ao tocar na grama, a luta se inicia com o Pokemon que acabou de gritar.
Será que haverá essa coisa nas novas versões?
Quem já jogou Pokemon Saphire e Ruby!?
vocês por algum momento do jogo, chegaram a ouvir os Gritos dos Pokemons Mesmo não estando em luta ou interagindo com o Pokemon?
tipo, tu caminha na rota, e de repente escutas um som de um Pokemon, logo ao tocar na grama, a luta se inicia com o Pokemon que acabou de gritar.
Será que haverá essa coisa nas novas versões?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya