Acontecia no FireRed tbm, eu morria de medo, mas acredito que não ;-;H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.
Quem já jogou Pokemon Saphire e Ruby!?
vocês por algum momento do jogo, chegaram a ouvir os Gritos dos Pokemons Mesmo não estando em luta ou interagindo com o Pokemon?
tipo, tu caminha na rota, e de repente escutas um som de um Pokemon, logo ao tocar na grama, a luta se inicia com o Pokemon que acabou de gritar.
Será que haverá essa coisa nas novas versões?
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº856
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº857
dava para ouvir se era shiny também, quando o barulho fazia e logo em seguida se ouvia aquele som característico
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº858
era o som do pokemon?H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.
vocês por algum momento do jogo, chegaram a ouvir os Gritos dos Pokemons Mesmo não estando em luta ou interagindo com o Pokemon?
tipo, tu caminha na rota, e de repente escutas um som de um Pokemon, logo ao tocar na grama, a luta se inicia com o Pokemon que acabou de gritar.
nunca notei xD
acho que não... te toda uma ceninha de batalha com o poke aparecendo no meio da grama e fazendo o barulho dele.
Colocar o som dele na grama também... acho que ficaria muito enfeite pra algo que tem de ser uma coisa mais simples no jogo (já que o jogador vai passar por isso 372463254763523754 de vezes). Não pode demorar tanto
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº859
Isso me fez lembrar de uma das poucas coisas que me deixou com a pulga atrás da orelha nessas Demos. As batalhas pareciam estar lentas e estáticas demais... Ou foi só impressão minha?Jessien escreveu:era o som do pokemon?H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.
nunca notei xD
acho que não... te toda uma ceninha de batalha com o poke aparecendo no meio da grama e fazendo o barulho dele.
Colocar o som dele na grama também... acho que ficaria muito enfeite pra algo que tem de ser uma coisa mais simples no jogo (já que o jogador vai passar por isso 372463254763523754 de vezes). Não pode demorar tanto
Tipo, em B/W, mesmo em pixels, os Pokémons pareciam se mover mais... O.o
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº860
Eu nunca ouvi diretamente o cry do Pokémon... mas sempre ouvia um "Tic... tic... tic..." na maioria das OSTs do RSE, isso me fazia pensar que era problema do fone de ouvido na época...H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.
Exemplo:
A partir do 00:20, se prestar atenção no fundo ele toca uns "Tic... tic..." como se fossem algo pressionando botões. É tenso... '-'
Yago Aloisio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº861
Oh GOD why!?!Angel Kenede escreveu:Eu nunca ouvi diretamente o cry do Pokémon... mas sempre ouvia um "Tic... tic... tic..." na maioria das OSTs do RSE, isso me fazia pensar que era problema do fone de ouvido na época...H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.
Exemplo:
A partir do 00:20, se prestar atenção no fundo ele toca uns "Tic... tic..." como se fossem algo pressionando botões. É tenso... '-'
Nunca havia reparado nisso e agora que você falou só consigo prestar atenção nos tic tic.
Obrigado por arruinar o soundtrack de RSE pra mim, hehehehe
Eu achava muito legal ouvir os Cries dos Pokemon nas rotas. Principalmente do Spinda enquanto juntava cinzas pra conseguir as flautas. . . Saudades de RSE, acho que os cries da terceira geração foram os melhores.
O que eu espero ( e dá pra notar nos trailers) é que mantenham os grunhidos mas melhorem a qualidade do som.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº862
LOL boas lembranças ou não aquele grito de Rattata ou zigzagoon em quase todas as rotas me irritavam mais era legal sim dava um tom natural ao jogo afinal em ambientes selvagens vc uma hora ou outra tem que ouvir o rugido ou o uivo de algum animal*-*.ShinyBidoof escreveu:Acontecia no FireRed tbm, eu morria de medo, mas acredito que não ;-;H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.
Sem contar o barulho que parece que estão batendo na parede com o char direto tuck.... tuck... tuck.. kkk mais tirando esses detalhes meio sinistros é uma bela musica.Angel Kenede escreveu:
- Spoiler:
Eu nunca ouvi diretamente o cry do Pokémon... mas sempre ouvia um "Tic... tic... tic..." na maioria das OSTs do RSE, isso me fazia pensar que era problema do fone de ouvido na época...H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.
Exemplo:
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº863
estou com uma duvida e perguntarei por aqui mesmo:
qual a maior diferença entre black 2 e white 2???
visto que os 2 não são vendidos pelo mesmo preço, o black eu acho uns 20 reais mais caro.
visto que os 2 não são vendidos pelo mesmo preço, o black eu acho uns 20 reais mais caro.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº864
Basicamente só os Pokemon o povo deve ta querendo é obter é um lucro maior pq a B2 em geral foi mais popular com o pessoal e tornado ela mais díficil de achar, tenho a W2 e não me arrependo de nada coisa de vendedor safado isso .skybite escreveu:estou com uma duvida e perguntarei por aqui mesmo:
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº865
muito obrigado karmado.thi-bone escreveu:Basicamente só os Pokemon o povo deve ta querendo é obter é um lucro maior pq a B2 em geral foi mais popular com o pessoal e tornado ela mais díficil de achar, tenho a W2 e não me arrependo de nada coisa de vendedor safado isso .skybite escreveu:estou com uma duvida e perguntarei por aqui mesmo:
eu estava confuso, tecnicamente os jogos seriam "equivalentes" mas em várias lojas que olhei o black2 é uns 20 reais mais caro.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº866
É isso mesmo, tanto que dos BW1 também, o White costuma ser mais caro e o Black mais barato, porque na época a maioria preferia mais o White pelo fato da versão ter mais Pokémons para se capturar e na época acharem o Zekrom mais foda. /e no fim Reshiram quem foi.thi-bone escreveu:Basicamente só os Pokemon o povo deve ta querendo é obter é um lucro maior pq a B2 em geral foi mais popular com o pessoal e tornado ela mais díficil de achar, tenho a W2 e não me arrependo de nada coisa de vendedor safado isso .skybite escreveu:estou com uma duvida e perguntarei por aqui mesmo:
Subliminares pra todo canto.~thi-bone escreveu:Sem contar o barulho que parece que estão batendo na parede com o char direto tuck.... tuck... tuck.. kkk mais tirando esses detalhes meio sinistros é uma bela musica.Angel Kenede escreveu:
- Spoiler:
Exemplo:
Medo do que a Game Freak fica fazendo em seu prédio enquanto gravam OSTs. -q
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº867
HEY POVILDO!
Eu estou pensando em comprar Pokémon Y na pré-venda da play-asia. Mas eu quero saber de suas experiências comprando lá... Ou seja, demorou muito pra chegar?
Eu não quero comprar na pré-venda a 100 reais pra receber o jogo em dezembro /ming
Eu estou pensando em comprar Pokémon Y na pré-venda da play-asia. Mas eu quero saber de suas experiências comprando lá... Ou seja, demorou muito pra chegar?
Eu não quero comprar na pré-venda a 100 reais pra receber o jogo em dezembro /ming
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº868
Eu compro todos os meus jogos de 3DS lá. A média de tempo para a entrega é de geralmente um mês ou mais.Tails escreveu:HEY POVILDO!
Se você estiver muito ansioso para jogar, eu recomendo que compre aqui no Brasil mesmo. Pra comprar no exterior tem que comprar e esquecer. Só lembrar do jogo quando estiver com ele em mãos, coisa que eu acho que vai ser difícil com Pokémon.
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº869
os que eu comprei la foram 45 e 49 dias de espera, como vc deve estar louco p jogar X ou Y como nosso amigo disse acima, compre aqui no brasil mesmo.Thayllan escreveu:Eu compro todos os meus jogos de 3DS lá. A média de tempo para a entrega é de geralmente um mês ou mais.Tails escreveu:HEY POVILDO!
Se você estiver muito ansioso para jogar, eu recomendo que compre aqui no Brasil mesmo. Pra comprar no exterior tem que comprar e esquecer. Só lembrar do jogo quando estiver com ele em mãos, coisa que eu acho que vai ser difícil com Pokémon.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº870
HEUAHEUAHEAUEHUAEHUAEHAUEHUEAH
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya