Dar o inicial de Hoenn segurando a MegaStone não vai fazer com que o Inicial de Kalos seja deixado de lado? Tipo, pra quem escolher o Fennekin?
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº362
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
ReeMolga escreveu:Dar o inicial de Hoenn segurando a MegaStone não vai fazer com que o Inicial de Kalos seja deixado de lado? Tipo, pra quem escolher o Fennekin?
Isso não tem nada haver. Usa quem quiser, ninguém é obrigado a utilizar o Torchic em seu time.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº363
Claro, mas quem não vai querer usar? O.oLucasmon escreveu:ReeMolga escreveu:Dar o inicial de Hoenn segurando a MegaStone não vai fazer com que o Inicial de Kalos seja deixado de lado? Tipo, pra quem escolher o Fennekin?Isso não tem nada haver. Usa quem quiser, ninguém é obrigado a utilizar o Torchic em seu time.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº364
Exato, e ninguém também é obrigado a jogar com o Pokémon inicial. xDLucasmon escreveu:ReeMolga escreveu:Dar o inicial de Hoenn segurando a MegaStone não vai fazer com que o Inicial de Kalos seja deixado de lado? Tipo, pra quem escolher o Fennekin?Isso não tem nada haver. Usa quem quiser, ninguém é obrigado a utilizar o Torchic em seu time.
- Mensagem nº365
ReeMolga escreveu:Lucasmon escreveu:ReeMolga escreveu:Dar o inicial de Hoenn segurando a MegaStone não vai fazer com que o Inicial de Kalos seja deixado de lado? Tipo, pra quem escolher o Fennekin?Isso não tem nada haver. Usa quem quiser, ninguém é obrigado a utilizar o Torchic em seu time.Claro, mas quem não vai querer usar? O.o
Não são todos que curtem o Blaziken e sua mega evolução... E imagino que 2 tipos fogo num time talvez nem seja um problema, porque eu to botando fé que a última evo do Fennekin será Psychic. Portanto, vai da escolha de cada um, de querer fazer um time só com os de Kalos, ou até mesmo ter vários teams durante a aventura.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº366
Então, acho que vai ter algo que detecte seus pokés e vai ser permitido 1 no seu time.Lucasmon escreveu:Mas essa questão que não estou entendendo... 1 Pokémon Mega no competitivo, nas batalhas online ou isso também vale pro in-game?
@Ah, se eu conseguir pegar o Torchic, não vou usar ele. Fennekin é novidade.
Tadeu- Membro Nv.16
- Mensagem nº367
Eu estou torcendo para ser um pokémon Mega em todos os sentidos, assim a rotatividade dos pokémons vão aumentar (especialmente para aqueles que escolhem os pokés favoritos para jogar Online fora de torneios oficiais).
Imaginem poder escolher uma Mega forma apenas entre os que já estão estabelecidos como seus favoritos....vai ser difícil ter uma party fixa.
E concordo em número, gênero e grau contigo @Lord_Kr0nn, essa forma Mega é legal e interessante, mas ela não deveria substituir uma evolução tradicional de muitos dos pokés já existentes.
A MegaMawile ficou linda, mas ela poderia ser uma evolução natural e ainda vir uma Mega dessa evolução.
Se todos os estágios finais ganharem a Mega forma, vamos passar a ver MegaSalamence, MegaTyranitar, MegaMetagross, MegaDragonite, MegaHydreigon com muito mais frequência que um MegaRaticate, um MegaSableye ou a própria MegaMawile.
Mas o jeito é esperar e não ficar viajando muito em hipóteses. Em outubro as nossas perguntas vão ser respondidas e vamos torcer para que tudo fique em equilibrio.
Imaginem poder escolher uma Mega forma apenas entre os que já estão estabelecidos como seus favoritos....vai ser difícil ter uma party fixa.
E concordo em número, gênero e grau contigo @Lord_Kr0nn, essa forma Mega é legal e interessante, mas ela não deveria substituir uma evolução tradicional de muitos dos pokés já existentes.
A MegaMawile ficou linda, mas ela poderia ser uma evolução natural e ainda vir uma Mega dessa evolução.
Se todos os estágios finais ganharem a Mega forma, vamos passar a ver MegaSalamence, MegaTyranitar, MegaMetagross, MegaDragonite, MegaHydreigon com muito mais frequência que um MegaRaticate, um MegaSableye ou a própria MegaMawile.
Mas o jeito é esperar e não ficar viajando muito em hipóteses. Em outubro as nossas perguntas vão ser respondidas e vamos torcer para que tudo fique em equilibrio.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº368
Tava pensando aqui! Essas MegaForms dão grandes possibilidades estratégicas em batalhas.
Tipo, mudança de tipos, habilidades! Pode ficar meio imprevisível saber se aquele Mewtwo tem ou não uma MegaStone e tal! kkkk
Tipo, mudança de tipos, habilidades! Pode ficar meio imprevisível saber se aquele Mewtwo tem ou não uma MegaStone e tal! kkkk
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº369
Esse é justamente o meu caso, pretendo pegar o Torchic na distribuição e escolher o Fennekin como inicial. E se realmente Fennekin virar Fire / Psychic vai ajudar bastante, mais que Fire / Fight. E também não é tão fácil achar um Pokémon do Tipo Fogo por ai. Quero usar os dois até um certo ponto, até mais ou menos no Lv: 40 - 50, e depois eu troco os Pokémon, porque provavelmente já vou ter encontrado muitos que eu iria querer usar.ReeMolga escreveu:Dar o inicial de Hoenn segurando a MegaStone não vai fazer com que o Inicial de Kalos seja deixado de lado? Tipo, pra quem escolher o Fennekin?
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº370
Mas como funciona as mega stones? Ficam sempre com os Pokémons mesmo depois da Mega Evolução ou você tem sempre que conseguir outras? Será que vai dar pra comprar em algum lugar? Eu percebi que eles estão evidenciando a habilidade Pick Up nos pokémons, talvez seja através dessa habilidade que você possa conseguir mais mega stones.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº371
Provavelmente a MegaStone fica sempre com o Pokémon, a não ser que a tiramos dele. E o Torchic ganho na distribuição vem com uma, e disseram que se as pessoas não pegarem esse Torchic, não será possível evoluir o Blaziken para sua forma mega, pois a MegaStone não estará disponível In-Game.Rafamax escreveu:Mas como funciona as mega stones? Ficam sempre com os Pokémons mesmo depois da Mega Evolução ou você tem sempre que conseguir outras? Será que vai dar pra comprar em algum lugar? Eu percebi que eles estão evidenciando a habilidade Pick Up nos pokémons, talvez seja através dessa habilidade que você possa conseguir mais mega stones.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº372
Acho que não cara, mas agora tu levantou uma importante questão, já que cada Poké tem seu item único, agora me pergunto como vamos conseguir os itens. Daí veio na minha cabeça, pode ser que você troque eles por BP, assim como alguns itens ruins (Rafamax escreveu:Mas como funciona as mega stones? Ficam sempre com os Pokémons mesmo depois da Mega Evolução ou você tem sempre que conseguir outras? Será que vai dar pra comprar em algum lugar? Eu percebi que eles estão evidenciando a habilidade Pick Up nos pokémons, talvez seja através dessa habilidade que você possa conseguir mais mega stones.
- Mensagem nº373
Lord_Kr0nn escreveu:Rafamax escreveu:Mas como funciona as mega stones? Ficam sempre com os Pokémons mesmo depois da Mega Evolução ou você tem sempre que conseguir outras? Será que vai dar pra comprar em algum lugar? Eu percebi que eles estão evidenciando a habilidade Pick Up nos pokémons, talvez seja através dessa habilidade que você possa conseguir mais mega stones.Acho que não cara, mas agora tu levantou uma importante questão, já que cada Poké tem seu item único, agora me pergunto como vamos conseguir os itens. Daí veio na minha cabeça, pode ser que você troque eles por BP, assim como alguns itens ruins (pra cacete) de conseguir como o Focus Sash, Life Orb e até algumas TM. Acho que no Pickup seria improvável, porque aí ficaria randômico demais.
Foi dito que os itens serão encontrados em alguns pontos do mapa de Kalos, possivelmente sendo locais complicados de se encontrar.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº374
Aí então terá um número não muito grande de Mega Evoluções, porque pra espalhar itens a rodo deste jeito no jogo seria complicado. Ou o mapa do jogo deve ser enorme (que eu acho que não vai ser o caso).
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº375
Sim, beleza, mas teremos trocentos pokémons com Mega evoluções. Vamos supor que eu encontre uma mega stone e uso no meu pokémon, depois quando eu precisar de outra, eu posso ir lá no mesmo lugar que o item estará lá só me esperando? Acho meio difícil. Talvez existam determinadas áreas em que você poderá usar um pokémon com a habilidade Pick Up e ele terá grandes chances dele encontrar mega stones. Faz mais sentido assim.Lucasmon escreveu:Lord_Kr0nn escreveu:Rafamax escreveu:Mas como funciona as mega stones? Ficam sempre com os Pokémons mesmo depois da Mega Evolução ou você tem sempre que conseguir outras? Será que vai dar pra comprar em algum lugar? Eu percebi que eles estão evidenciando a habilidade Pick Up nos pokémons, talvez seja através dessa habilidade que você possa conseguir mais mega stones.Acho que não cara, mas agora tu levantou uma importante questão, já que cada Poké tem seu item único, agora me pergunto como vamos conseguir os itens. Daí veio na minha cabeça, pode ser que você troque eles por BP, assim como alguns itens ruins (pra cacete) de conseguir como o Focus Sash, Life Orb e até algumas TM. Acho que no Pickup seria improvável, porque aí ficaria randômico demais.Foi dito que os itens serão encontrados em alguns pontos do mapa de Kalos, possivelmente sendo locais complicados de se encontrar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya