Confesso! Curti o MegaMawile!! Se der pra transferir de B/W2 vai ser bom! Tenho um treinadinho!
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
leafeon- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº347
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
agora eu to imaginando, essa é a hora de colocarem um megaWobbufett e mostrarem o segredo da cauda dele, ele tem tudo pra ser algo épico,olha a descrição dele na pokedex em DP, Platinum e BW "Ele tenta desesperadamente manter sua cauda preta escondida. Diz-se que a cauda esconde um segredo." espero que a GF traga uma mega form ou uma evolução pra ele, pq ele merece! essa cauda dele é muito misteriosa e eu ia amar ele voltando pro anime, até voltaria a acompanhar os episódios
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº348
Li em algum lugar que o pokémon Wobbuffet em si é na verdade a sua própria cauda, e o "bixo azul" seria apenas uma marionete ou algo do tipo. Seria interessante se isso fosse verdade.leafeon escreveu:agora eu to imaginando, essa é a hora de colocarem um megaWobbufett e mostrarem o segredo da cauda dele, ele tem tudo pra ser algo épico,olha a descrição dele na pokedex em DP, Platinum e BW "Ele tenta desesperadamente manter sua cauda preta escondida. Diz-se que a cauda esconde um segredo." espero que a GF traga uma mega form ou uma evolução pra ele, pq ele merece! essa cauda dele é muito misteriosae eu ia amar ele voltando pro anime, até voltaria a acompanhar os episódios
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº349
Amei essa MegaMawile!! Ela é muito lindaaaaa!!!! Tô xonado. Pena que não é uma evolução definitiva...
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº350
Acho que a maioria dos Pokémon que receberão Mega Evolutions serão os da 3º geração. Já percebi que X/Y tem uma certa ligação com Ruby e Saphire.
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº352
Legal! Será que todos terão essa animação?DaniloDlaker escreveu:
*-*
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº353
Fora a chegada atrasada do jogo aqui nas lojas, não tenho problemas em ganhar esse Torchic na distribuição. :/DaniloDlaker escreveu:
*-*
P.S: Que coisa fofa! *--*
Tadeu- Membro Nv.16
- Mensagem nº354
Só eu acredito que todos os pokés em último estágio (ou estágio único caso não ganhem uma evolução tradicional) ganharão Megaformas?
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº355
Se isso acontecer ninguém vai usar mais os pokémons normais e/ou comuns...Tadeu escreveu:Só eu acredito que todos os pokés em último estágio (ou estágio único caso não ganhem uma evolução tradicional) ganharão Megaformas?
Tadeu- Membro Nv.16
- Mensagem nº356
Claro que vai...não foi anunciado que só poderá ser utilizado um Megapoké por batalha?
1 Mega poke por batalha vai ampliar muito o leque estratégico.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº357
Mal. Tinha me esquecido disto...Tadeu escreveu:Claro que vai...não foi anunciado que só poderá ser utilizado um Megapoké por batalha?
Tadeu- Membro Nv.16
- Mensagem nº358
Eu acredito que vai ser um fator interessante...já estamos acostumados com os pokés padrões em torneios e afins, agora com a possibilidade de poder utilizar apenas um Mega e se minha hipotese estiver certa de todos os pokés em último estágio tiver a sua forma, sempre será uma surpresa ver qual foi o Mega escolhido.
E se o tipo fada for imune a dragões como um rumor sugeriu...o metagame vai ficar bem equilibrado.
E se o tipo fada for imune a dragões como um rumor sugeriu...o metagame vai ficar bem equilibrado.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº359
Também acho. Mas creio eu que não deveriam utilizar somente essas Mega Evos para ampliar o leque de pokémons no Metagame. No in-game tudo vale, eu acho. Mas no Meta está muito 'rotulado' sempre os mesmos e os mesmos, alguns pokés merecem evoluções definitivas, como a Mawile (Pobrezinha...); no entanto, eles estão tentando fazer isto com essa nova forma de Evolução... Aí novamente vai ficar rotulado caso sejam poucos os pokémons que as tenham. Você vai ter Lucario e Blaze em todas as batalhas...
Este novo tipo pra baixar a moral dos Dragons é uma ótima notícia, mas também deveriam dar mais atenção para tipos que são desprezados, tipo o Poison, Rock e até o Ice. Sei que coloquei hipóteses que nunca ocorreriam, mas no caso de algo dar errado neste planejamento, porque tentar eles podem, mas prever o que vai ser é outro caso. O ruim para nós é que temos de nos basear somente em boatos, isso faz com que viajemos na batata-frita as vezes.
Este novo tipo pra baixar a moral dos Dragons é uma ótima notícia, mas também deveriam dar mais atenção para tipos que são desprezados, tipo o Poison, Rock e até o Ice. Sei que coloquei hipóteses que nunca ocorreriam, mas no caso de algo dar errado neste planejamento, porque tentar eles podem, mas prever o que vai ser é outro caso. O ruim para nós é que temos de nos basear somente em boatos, isso faz com que viajemos na batata-frita as vezes.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº360
Mas essa questão que não estou entendendo... 1 Pokémon Mega no competitivo, nas batalhas online ou isso também vale pro in-game?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya