Vendo o Beedrill que ficou muito bom, comecei a pensar em uma pro Combee, onde ele viraria um "vespiking"
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº332
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Gente eu estou desligado da internet des de sexta me contem as novidades.
A única coisa q eu vi foi o trailer e admito.
Esse negocio de megatransformaçoes ja me parecem bem mais legais.
A única coisa q eu vi foi o trailer e admito.
Esse negocio de megatransformaçoes ja me parecem bem mais legais.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº333
Vendo o Beedrill que ficou muito bom, comecei a pensar em uma pro Combee, onde ele viraria um "vespiking".
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº334
Acho bemm improvavel, pois em uma coméia, só existe a abelha rainha, a q bota os ovos, e as operarias, q são divididas em tarefas, como Pegar polen, alimentar a rainha, cuidar das larvas, mautenção da coméia, e porai vaiHickTroll escreveu:Vendo o Beedrill que ficou muito bom, comecei a pensar em uma pro Combee, onde ele viraria um "vespiking".
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº335
mas tem de ter um zangãoQuediz escreveu:Acho bemm improvavel, pois em uma coméia, só existe a abelha rainha, a q bota os ovos, e as operarias, q são divididas em tarefas, como Pegar polen, alimentar a rainha, cuidar das larvas, mautenção da coméia, e porai vaiHickTroll escreveu:Vendo o Beedrill que ficou muito bom, comecei a pensar em uma pro Combee, onde ele viraria um "vespiking".
- Mensagem nº336
Mas pode ser um zangão por isso coloquei "...".Quediz escreveu:Acho bemm improvavel, pois em uma coméia, só existe a abelha rainha, a q bota os ovos, e as operarias, q são divididas em tarefas, como Pegar polen, alimentar a rainha, cuidar das larvas, mautenção da coméia, e porai vaiHickTroll escreveu:Vendo o Beedrill que ficou muito bom, comecei a pensar em uma pro Combee, onde ele viraria um "vespiking".
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº337
Mas ele teria de ser menor q a vespiqueen, pois o zangões só servem pra proteger a coméia de outros seres, e o Zangão NÃO tem ferrão :coolface:
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº338
Agora que revelaram oficialmente as outras Mega Formas, podemos ver que no site oficial, na MegaAbsol, diz que seus pelos fazem parecer que tem asas, ou seja, aquilo não é uma asa de verdade! Graças a deus ele não vai bater suas asas ou sair voando nas animações do jogo!
- Mensagem nº339
Mas ele tem presas, além disso ele não serve só pra proteger a colmeia ele serve também pra...você sabe.Quediz escreveu:Mas ele teria de ser menor q a vespiqueen, pois o zangões só servem pra proteger a coméia de outros seres, e o Zangão NÃO tem ferrão :coolface:
Rafamax- Membro Nv.21
Saiu um vídeo falando sobre os mega pokémon, pudemos ver o Mega Lucario, o Mega Blaziken aparecendo em batalhas da geração VI, mas o que realmente nos chama atenção é ver outros mega pokémons em batalhas desta nova geração, confiram as imagens e o vídeo logo abaixo:
Só achei injustiça com a Mawile, porque acho que essa Mega evolução devia ser permanente pra ela.
Só achei injustiça com a Mawile, porque acho que essa Mega evolução devia ser permanente pra ela.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº341
Absol reinando *-*
Ao lado do Blaziken e Lucario, para mim são as melhores Mega Evoluções... Será que esses pokémon estarão contidos na Regional Dex?
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº342
mawile tá muito fofa <3
e o ampharos tá MUITO bem assim fluf fluf. Olhem a linha evolutiva dele, a forma mega se encaixa muito melhor ali do que a versão normal (sempre achei que o ampharos não combinava em nada com mareep e flaafy)
e o ampharos tá MUITO bem assim fluf fluf. Olhem a linha evolutiva dele, a forma mega se encaixa muito melhor ali do que a versão normal (sempre achei que o ampharos não combinava em nada com mareep e flaafy)
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº343
Mawile muito Like a Boss e.e.
Os companheiros de Blaziken da 3ª Gen deviam ganhar uma Mega Evolução também, ficou meio injusto isso da exclusividade dele...
Os companheiros de Blaziken da 3ª Gen deviam ganhar uma Mega Evolução também, ficou meio injusto isso da exclusividade dele...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº344
Eu acho que todos os pokémons iniciais irão ter uma MegaEvolução mas vai ser só por evento, eu acho.Killer Bread escreveu:Mawile muito Like a Boss e.e.
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº345
Se for, por que logo o fucking Blaziken!? O Charizard até entendo, mas, ele nem sequer é o primeiro inicial de Hoenn. Ou a GF querendo confundir as mentes dos fãs hm.DaniloDlaker escreveu:Eu acho que todos os pokémons iniciais irão ter uma MegaEvolução mas vai ser só por evento, eu acho.Killer Bread escreveu:Mawile muito Like a Boss e.e.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya