Quando esse jogo lançar vai ter neguinho que nem vai ver a grama crescer em volta de casa haha
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº407
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
@ Eu serei um deles...
Não sei dizer como as Mega Stones vão entrar no jogo, mas definitivamente elas não são as pulseiras. Também acho que será um comunicador, holográfico e tal... Ninguém reparou que os jogos da série tem um intervalo de tempo grande entre eles? Na 2° Gen foi introduzindo aquele telefone, depois na 4° teve o relógio 1001 utilidades, e o telefone sumiu. Na 5° o telefone voltou no relógio, agora evoluiu de novo no bracelete.
Não sei dizer como as Mega Stones vão entrar no jogo, mas definitivamente elas não são as pulseiras. Também acho que será um comunicador, holográfico e tal... Ninguém reparou que os jogos da série tem um intervalo de tempo grande entre eles? Na 2° Gen foi introduzindo aquele telefone, depois na 4° teve o relógio 1001 utilidades, e o telefone sumiu. Na 5° o telefone voltou no relógio, agora evoluiu de novo no bracelete.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº408
Os eventos da segunda e quarta gens acontecem ao mesmo tempo...Lord_Kr0nn escreveu:@ Eu serei um deles...
Nway, pffff, cortar grama. Em Outubro, vida social será só para os fracos Eu só sei que irei passar longe da Serebii neste mês para eu pegar meu Poké Y sabendo só do que mostraram nas CoroCoros deste ano.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº409
Tu diz isso por causa do remake? Não entendi, desculpe.DarkRoxas escreveu:Os eventos da segunda e quarta gens acontecem ao mesmo tempo...Lord_Kr0nn escreveu:@ Eu serei um deles...
Nway, pffff, cortar grama. Em Outubro, vida social será só para os fracos :yaoming:Eu só sei que irei passar longe da Serebii neste mês para eu pegar meu Poké Y sabendo só do que mostraram nas CoroCoros deste ano.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº410
Ele não quer saber td sobre os jogos (serebii faz isso mt bem), quer ir aprendendo com o jogo e o que já foi mostrado pelas scans da Coro²Lord_Kr0nn escreveu:Tu diz isso por causa do remake? Não entendi, desculpe.DarkRoxas escreveu:Os eventos da segunda e quarta gens acontecem ao mesmo tempo...Lord_Kr0nn escreveu:@ Eu serei um deles...
Nway, pffff, cortar grama. Em Outubro, vida social será só para os fracos :yaoming:Eu só sei que irei passar longe da Serebii neste mês para eu pegar meu Poké Y sabendo só do que mostraram nas CoroCoros deste ano.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº411
A linha do tempo da franquia oficial é:Lord_Kr0nn escreveu:Tu diz isso por causa do remake? Não entendi, desculpe.DarkRoxas escreveu:Os eventos da segunda e quarta gens acontecem ao mesmo tempo...Lord_Kr0nn escreveu:@ Eu serei um deles...
Red/Green (eu falo Green) e Ruby/Shapphire --- 3 anos --- Gold/Silver e Diamond Pearl. --- Algum tempo --- Black/Whinte --- 2 anos --- Black 2 White 2.
Não se sabe se X/Y vai se passar junto com B/W ou B2/W2 ou será após.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº412
Concordo com a ideia, kkkkk
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº414
mega evolution de banette? prefiro que ele tenha evolução normal....Herbizarre escreveu:
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº415
KKK vi uma lista bem maior que essa ai em um dos rumores da internet tipo uns 100 kkk.
pumpking- Membro Nv.3
- Mensagem nº416
Os Furries pira na Mega Gardevoir!
- NFSW:
Última edição por pumpking em Ter 13 Ago 2013, 16:22, editado 1 vez(es)
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº417
Não me pareçe impossivel. Mas eu duvido que o Charizard e o Blastoise ganham mega forms e o Venusaur fique de fora. Agora. Aerodactyl, Gyarados e Charizard precisam de uma Mega com o tipo real deles. Dragon.Herbizarre escreveu:
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº418
Cof! Cof! Mawile!Yagosbl escreveu:mega evolution de banette? prefiro que ele tenha evolução normal....Herbizarre escreveu:
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº420
Seria maneiro um mega Machamp ^^
ou uma dessas para o Gengar
ou uma dessas para o Gengar
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya