+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº211
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
São só rumores pessoas.... Eu acho meio inútil discutir sobre eles, até porque são rumores, entende? Destes daí, torço para que aconteça do tipo das evoluções... Seria muito bom... E estou pensando se será possível ter as Mega evos dos iniciais de Kalos.
----
Hum... Só sei que eu to louco por um set do Blaziken em sua Mega Evolution, espero que o povo que faça sets por aqui volte xD
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº212
To torcendo para algumas coisas serem realmente verdade... as evoluções dos iniciais por exemploGirlGrazi escreveu:RUMORES
A Pokéjungle ultimamente, recebeu informações de um usuário conhecido como "IAMTHELEAKER", que afirma que teve acesso aos jogos e que conseguiu guardar informações. Estas são as seguintes retiradas do site:
•Existirão 130 pokemóns
•Chespin evoluirá para Shinnut(lv.18) e depois para Chiken(lv.36) e será ]Grass/Dark]
•Fennekin evoluirá para Kinduples(lv.18) e depois para Feuensis(lv.36) e será ]Fire/Psychic]
•Froakie evoluirá para Ribburai(lv.18) e depois para Crokssin(lv.36) e será ]Water/Fighting]
•Litleo terá duas evoluções: Blazic e Mantiroar(lv.15-32) e será ]Fire/Poison] assim como Fletchiling: Talonflame e Scorchawk (lv.14-30) e será ]Flying/Fire]
•Noivern terá duas anti-evoluções: Screeclaw e Whyrill (lv.30-45) •Swirlix e Spritzee evoluirão com pedras da lua para Candilix e Apothingo respectivamente.
•Helioptile, Clauncher e Skrelp terão somente uma evolução. Solaragon (lv.35), Cannoclaw(lv.28) e Weeslep(lv.28) respectivamente
•Serão sete lendários: Xerneas, Yvetal, uma serpente]Poison/Rock], um trio do tipo Fairy/Water, Fairy/Fire e Fairy/Ground
•Haverá um pseudo-lendário minotauro Fairy/Fighting
•Existirá um pokémon golfinho Water/Psychic , um pokémon onça pintada [Dark] e uma união de formigas Bug/Fire.
•Mewtwo terá duas formas, assim como Eevee ganhará uma evolução poison: Toxeon.
•Mawile, Sableye, Farfetch'd, Dunsparce e Qwilfish ganharão evoluções.
•Sawk, Audino, Throh, Taurus e Miltank ganharão pré-evoluções.
• No jogo, a primeira rota é lar do Fletchling e terá um Pokémon roedor que vive no subsolo, é do tipo Normal e quando evolui vira ]Normal/Ground]. Spewpa, Scatterbug e Pancham são encontrados na floresta de Santalune .Em Kalos você irá visitar a cidade Lumiose City, depois você irá para oeste em direção da costa, depois você voltará e irá na direção do deserto.
•O esconderijo da Team Flare ficará no deserto.A liga Pokémon fica no castelo perto da cidade Vaniville Town.Há uma área em Kalos que só será acessível no pós-jogo;
•Os lideres de ginásio são: Viola (Bug) Danica (Fairy) Clemont (Electric) Grant (Rock) Jet (Flying) Petunia (Grass) Blaise (Fire) Lilith (Dark).
•A elite dos 4 de Kalos é: Elizabeth (Bug) Charles (Psychic) Louis (Ground) Isabella (Ice) Sycamore(campeão) [Mistos]
•O tipo Fairy é super eficaz contra os tipo Dragon, Dark, e Fighting. Ele é fraco contra os tipo Steel, Ice e Poison.A equipe vilã querem ganha muito dinheiro se aproveitando dos Pokémon. Existem várias fontes de energia em Kalos e eles estão usando isso para ganhar mais dinheiro. O ataque Fairy Wind tem o poder de base 60 e tem os mesmos efeitos dos ataques: Ancient Power, Silver Wind e Ominous Wind. O golpe Utter Darkness é uma versão Dark de Earthquake.Haverá uma habilidade que anula os efeitos de Spikes e Stealth Rock. Mais informações na Poke-Blast.com Observações: •De acordo com os rumores essa seria a provável localização da base da Team Flare:
•Essa seria a Floresta de Santalune e a saída para rota 3:
•E essa seria a Victory Road e a Liga Pokemón ( Note que existem exatamente cinco torres):
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº213
Pessoal reclamando de gente acreditando em rumores sendo que praticamente tudo de ontem já tinha sido divulgado em forma de rumores.
Não é só porque não divulgou um lider de ginásio que é geralmente falso olhem só essa parte: "• No jogo, a primeira rota é lar do Fletchling e terá um Pokémon roedor que vive no subsolo, é do tipo Normal e quando evolui vira
É familiar??
Queria confirmar quando foi divulgado esses rumores, mas não achei no site da poké-jungle, se foi antes da Coro-coro tem chances de ser verdade.
Não é só porque não divulgou um lider de ginásio que é geralmente falso olhem só essa parte: "• No jogo, a primeira rota é lar do Fletchling e terá um Pokémon roedor que vive no subsolo, é do tipo Normal e quando evolui vira
É familiar??
Queria confirmar quando foi divulgado esses rumores, mas não achei no site da poké-jungle, se foi antes da Coro-coro tem chances de ser verdade.
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº214
Nada mais precisa ser dito, esqueçam esses rumores, falta pouquinho pra outubro, em breve teremos todo conteúdo verídico.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº215
Esse roedor do rumor nada mais é do que o Bunnelby, e como suspeitavam, ele será Normal/Ground na forma final. Os líderes com certeza tem alguns falsos nele, e o champion. O resto me parece bem provável...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº216
Só gostaria de salientar que achei essa imagem linda!!!
E esse roedor muito fofo!
Obrigado!
Obrigado!
LegionTwo- Veterano Nv.10
- Mensagem nº218
O rumor do tipo fada tem até um certo sentido, mas não entendi porque estão dando buff para o tipo gelo sendo que grama, dragão, voador, terra tomam super efetivo do mesmo. Ao meu ver, faria mais sentido oferecer isto para o tipo Inseto ou Fantasma. Acho que até um buff no tipo grama faria mais sentido.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº219
*Hamtaro Opening Theme*pumpking escreveu:
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº220
Quediz escreveu:Essas Mega stones podem alterar o DNA do pokemon o tornando mais forteAngel Kenede escreveu:Reflitam -q
Reflitam
Duas pessoas que não notaram que o foco da imagem é referente ao símbolo não ser de DNA e sim de "Mega Form", lol.HickTroll escreveu: Sinceramente?? Burrice do cara que fez isso, não ta claro que precisa de DNA pra ir pra mega forma?
Ou ele acha que tem esse formato porque a pedra tira poderes do cú e da pros pokémon?
Bitch please, todos sabemos que evoluções mudam genética e etc... -q
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº221
"Arceus Não criou o Mundo para Meros Humanos Criarem Ferramentas Para Alterar a Vida dos Pokemon"Angel Kenede escreveu:Quediz escreveu:Essas Mega stones podem alterar o DNA do pokemon o tornando mais forteAngel Kenede escreveu:Reflitam -q
ReflitamDuas pessoas que não notaram que o foco da imagem é referente ao símbolo não ser de DNA e sim de "Mega Form", lol.HickTroll escreveu: Sinceramente?? Burrice do cara que fez isso, não ta claro que precisa de DNA pra ir pra mega forma?
Ou ele acha que tem esse formato porque a pedra tira poderes do cú e da pros pokémon?
Bitch please, todos sabemos que evoluções mudam genética e etc... -q
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº222
Só eu que não estou gostando dessas novas MegaDigievoluções?
Ah, esses caras que postam os ditos ''rumores'' depois de serem lançados como oficiais são gurus! Definitivamente. Sobre os outros que ainda não foram anunciados, acho que são só para aparecer, de um modo ou outro, ou estão copiando o que alguém já falou antes e postando como se fosse uma descoberta deles. Anyway... I'm waiting for news...
Ah, esses caras que postam os ditos ''rumores'' depois de serem lançados como oficiais são gurus! Definitivamente. Sobre os outros que ainda não foram anunciados, acho que são só para aparecer, de um modo ou outro, ou estão copiando o que alguém já falou antes e postando como se fosse uma descoberta deles. Anyway... I'm waiting for news...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº223
Eu também achei essa paisagem muito linda. Sério mano, eu vou ficar muito triste se não der pra tirar fotos aonde tu quiser, que nem em AC New Leaf ;w;ReeMolga escreveu:Só gostaria de salientar que achei essa imagem linda!!!
Obrigado!
E o Dedenne é tão apertável >w< Da vontade de abraçá-lo até a morte ;w; wut/
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº224
no serebii, diz que saiu uma atualização no site japonês, falando que em batalha o cara só poderá ter uma mega evolução.
não se sabe se será apenas 1 poke com mega stone por time, ou se caso você tenha 2 e ambos entrarem em combate apenas o primeiro/segundo que ficara em sua forma mega.
não se sabe se será apenas 1 poke com mega stone por time, ou se caso você tenha 2 e ambos entrarem em combate apenas o primeiro/segundo que ficara em sua forma mega.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº225
Esse controle seria bom. Mas temos de ver como será no in-game mesmo, porque não temos certeza de como vai ficar, se vai ser bom pelo aumento dos stats, se os itens que teremos de abrir mão farão muita falta... Mas acho que mesmo que não tivesse esta limitação no jogo, o Smogon tomaria providências para não prejudicar o Metagame.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya