Cara eu to emocionado com essas revelações *-*
Só não gostei desse lance das mega evoluções serem por evento, pelo menos do Blaziken. Deveria ser tudo in-game mesmo...
parece que vai ter coisa a ver com a história do jogo heeein!Outras coisas que são necessárias para a mega evolução para ter sucesso, e esses segredos serão explicados mais tarde! Algumas das muitas pedras mega parecem estar escondidos em lugares secretos na região de Kalos. Encontrar cada um deles será um dos desafios que te aguardam em Pokémon X e Y Pokémon !
Inevitavelmente eu lembrei logo de Digimon Tamers, quando eles equipavam os digimons com aqueles acessórios e tals.Lord_Kr0nn escreveu:Mesmo com o vídeo ainda não curti muito essa história...
Isso só deve acontecer com as Megastones dos iniciais/lendários(?).Lucasmon escreveu:Cara eu to emocionado com essas revelações *-*Só não gostei desse lance das mega evoluções serem por evento, pelo menos do Blaziken. Deveria ser tudo in-game mesmo...
Ed Kira escreveu:Lucasmon escreveu:Cara eu to emocionado com essas revelações *-*Só não gostei desse lance das mega evoluções serem por evento, pelo menos do Blaziken. Deveria ser tudo in-game mesmo...Isso só deve acontecer com as Megastones dos iniciais/lendários(?).
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya