Tipo quais? Desculpe mas não entendi.Teslink escreveu:Enxurrada de informações! *---*
Parece que a Game Freak ficou com medo da péssima recepção das MEGAdigievolução e soltou maravilhas para compensar
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº136
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº137
Eu também não tinha gostado do Mega Ampharos mas cara comecei a olhar ele direito e até que ficou top véi, e o melhor de tudo é que ele fica Dragão/Elétrico *-*Lord_Kr0nn escreveu:Não estou falando que são feios (excetoa Lady Gagao Mega Ampharos que é horrível), mas é muito difícil de absorver essa idéia.
Digo que o Mawile e o Absol mereceiam ao menos uma evolução e verdade.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº138
No momento a que eu mais gostei foi a do Absol, e depois a do Blaziken *-*
Espero que isso tenha para lendários, como por exemplo o Entei, Raikou e Suicune talvez e.e
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº139
Te entendo, mas acho que o 'mercado' está saturado de Dragões Over... Deveriam dar uma olhada com mais atenção nos outros tipos. Principalmente Poison, Ice e outros que são ultilizados um ou outro poké do tipo no Metagame.DaniloDlaker escreveu:Eu também não tinha gostado do Mega Ampharos mas cara comecei a olhar ele direito e até que ficou top véi, e o melhor de tudo é que ele fica Dragão/Elétrico *-*Lord_Kr0nn escreveu:Não estou falando que são feios (excetoa Lady Gagao Mega Ampharos que é horrível), mas é muito difícil de absorver essa idéia.
Ainda continuo achando que o Mawile e o Absol merecem evolução de verdade.
PS.: Esse Absol parece uma emo...
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº140
Lord_Kr0nn escreveu:Te entendo, mas acho que o 'mercado' está saturado de Dragões Over... Deveriam dar uma olhada com mais atenção nos outros tipos. Principalmente Poison, Ice e outros que são ultilizados um ou outro poké do tipo no Metagame.DaniloDlaker escreveu:Eu também não tinha gostado do Mega Ampharos mas cara comecei a olhar ele direito e até que ficou top véi, e o melhor de tudo é que ele fica Dragão/Elétrico *-*Lord_Kr0nn escreveu:Não estou falando que são feios (excetoa Lady Gagao Mega Ampharos que é horrível), mas é muito difícil de absorver essa idéia.
Ainda continuo achando que o Mawile e o Absol merecem evolução de verdade.
PS.: Esse Absol parece uma emo...
SE NÃO ME ENGANO, Fairy é fraco contra Poison, então vai fazer o Poison subir xD
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº141
É realmente, pokémon com franja emo, ainda bem que não tem nenhum outro assim...
- Spoiler:
Só irônia.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº142
Absol sempre teve "franja emo". Antes ele usava gel, agora usa chapinha.
Lord_Kr0nn- Membro Nv.16
- Mensagem nº143
A Gardevoir é linda, não conta.ShadowHider9 escreveu:É realmente, pokémon com franja emo, ainda bem que não tem nenhum outro assim...
- Spoiler:
Só irônia.
Boa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKEd Kira escreveu:Absol sempre teve "franja emo". Antes ele usava gel, agora usa chapinha.
NPower- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº144
OK.vocês conseguiram.
ESSE BLAZIKEN É LIIIIIIIIIIIIIIIIINDO *_*
Mas quero uma explicação in-game do porque dessas mega-divas (sim Ampharos,essa foi pra você)
Mas só uma coisa...Isso não vai atrapalhar o in-game?Vai ficar desbalanceado...
Mas quero uma explicação in-game do porque dessas mega-divas (sim Ampharos,essa foi pra você)
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº145
O rumor que dizia que absol, mawile e outros pokés antigos teriam evo acertou, só errou o fator evo.
Pelo que parece somente as formas finais e pokés sem linha evolutiva terão acesso a essa mega evolução. Iniciais e lendários devem ser mesmo distribuído por evento enquanto o restante deve ser achado in game.
Mewtwo é o único que fica menor nessa nova forma, lucario fica mais alto e blaziken mantém o tamanho original.
Pelo que parece somente as formas finais e pokés sem linha evolutiva terão acesso a essa mega evolução. Iniciais e lendários devem ser mesmo distribuído por evento enquanto o restante deve ser achado in game.
Mewtwo é o único que fica menor nessa nova forma, lucario fica mais alto e blaziken mantém o tamanho original.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº146
Mais um que se juntou ao lado Mega da Força.NPower~~ escreveu:OK.vocês conseguiram.
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº147
No site diz que as Mega Forms são transformações que se encontram apenas na região de Kalos. Isso me faz pensar o que acontecerá com elas nos próximos jogos e num possível remake de R/S.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº148
O povo ao invés de pesquisar afundo fica aqui criticando, ao menos no site oficial. Lá, fala que dá sim para conseguir MegaEvos in-game pelo fato de haver pedras Mega escondidas pelo mapa.
E outra... falaram algo dos Megas estarem limitados a essa região, ou as pedras estarem, algo assim.
Cara, já não está mais que claro que eles são obras da T.F.?
É o que eu sempre falo... o povo ao invés de olhar as coisas mais com olhos positivos, sempre olha com negativos, e não é só aqui não, é fora da internet também. Por isso o mundo tá assim, querendo ou não é uma contribuição para estar do jeito que tá.
NO MAIS, TRAILER LIMDOOOOO, MEU HYPE TÁ MAIOR QUE O DO ROXAS
ESSA LINDEZA DA PRÉ-EVO DO GOGOAT TÁ UMA GRAÇA SENDO MONTADA, MAS DÁ PENA CARA, OLHA O TAMANHO DO PROTAGONISTA E O TAMANHO DO POKÉ D:
E outra... falaram algo dos Megas estarem limitados a essa região, ou as pedras estarem, algo assim.
Cara, já não está mais que claro que eles são obras da T.F.?
É o que eu sempre falo... o povo ao invés de olhar as coisas mais com olhos positivos, sempre olha com negativos, e não é só aqui não, é fora da internet também. Por isso o mundo tá assim, querendo ou não é uma contribuição para estar do jeito que tá.
NO MAIS, TRAILER LIMDOOOOO, MEU HYPE TÁ MAIOR QUE O DO ROXAS
ESSA LINDEZA DA PRÉ-EVO DO GOGOAT TÁ UMA GRAÇA SENDO MONTADA, MAS DÁ PENA CARA, OLHA O TAMANHO DO PROTAGONISTA E O TAMANHO DO POKÉ D:
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº149
Você tem certeza que seu hype está maior do que o meu? Porque é impossível alguém estar tão hypado quanto eu por X/Y wut/Yakusa escreveu:NO MAIS, TRAILER LIMDOOOOO, MEU HYPE TÁ MAIOR QUE O DO ROXAS
Enfim, eu também achei a pré-evo do Gogoat super kawaii desu ne <3 Em uma das imagens no site oficial, mostra o protagonista montado na pré-evo do Gogoat "subindo" um daqueles barrancos que a gente pula para usar como atalho nas rotas. Eu espero que dê pra fazer isso quando quisermos. Iria quebrar um galhão ;w;
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº150
Nao entendi direito o super training.
os EVs serao treinados apenas por esse metodo?
Agora eu poderei saber os EVs dos pokes?(tera um menu que mostra?)
e o reset dos EVs? so por berry mesmo?
os EVs serao treinados apenas por esse metodo?
Agora eu poderei saber os EVs dos pokes?(tera um menu que mostra?)
e o reset dos EVs? so por berry mesmo?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya