Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 08 Ago 2013, 23:11

    Ampharos Dragon/Eletric?

    Bem, talvez ele ganhe alguns pontos comigo por causa disso, já que Dragon é meu tipo favorito...

    Pena que também vai ganhar mais duas fraquezas...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qui 08 Ago 2013, 23:24

    Lord_Kr0nn escreveu:
    alef escreveu:serio na minha o opinião eles deviam tira essa evo de blaziken e do (principalmente do) ampharos deixar do lucario do absol e o mawile e tira esse titulo de mega evo
     Concordo em grau!

    Pode ser que não seja baseado em Digimon, porém estas Mega Evoluções, mudam um aspecto que Pokémon traz desde seus primórdios. Podem falar de revolução e tal, mas o que achariam se um "lendário" fosse excluído da categoria, ou até então excluído do game? Sei que o exemplo está totalmente fora de questão, mas é um exemplo.
    Ah, sobre os pokés estranhos, desde a 1° geração eles existem, pode-se dizer até que os pokés das novas sofrem preconceitos, mas pensem quão estranho são um Ditto, Diglett, Magnemite, Grimer... É questão de costume... E o Ditto é fofo...
    Não é por nada não, mas esse exemplo do lendário ser retirado da categoria não se encaixa de nenhum modo no caso das megas evoluções.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Qui 08 Ago 2013, 23:27

    parabéns para a corocoro!

    eles acertaram em cheio quando disseram que seriam ~notícias bombásticas~ Richarlison 

    só não curti o nome mega
    será que é isso mesmo?
    a tradução não é oficial, eles podem mudar isso :3



    (e fala sério, absol sempre teve uma franjinha)


    no mais...
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Haters-Gonna-Hate-pokemon-22217813-380-212
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qui 08 Ago 2013, 23:30

    Deixa eu ver... Então se eu usasse o exemplo de lendários evoluírem? Esse serviria?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qui 08 Ago 2013, 23:38

    Essa é para os haters da Mega Form:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Tumblr_mr8ravE2nm1rueh64o1_250
    MAREEP... WARP SHINKAAAAAAAAAA!

    Enfim, ainda há pessoas achando que a Mega Form é um novo estágio evolutivo. Ainda há pessoas que estão interpretando errado. Pessoal, isso não passa de uma forma nova, como a de qualquer outro Pokémon que já tinha formas alternativas antes da sexta gen.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Qui 08 Ago 2013, 23:40

    Lord_Kr0nn escreveu:Deixa eu ver... Então se eu usasse o exemplo de lendários evoluírem? Esse serviria?
    Ainda não entendi o que você quer dizer, e geralmente lendários não evoluem, mas não quer dizer que não possam, assim como diziam que lendários não podiam ter filhos, ai apareceu Manaphy/phione...

    E outra, parem de se deixar levar pela porcaria de um nome, é só um nome, não é uma evolução de verdade.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qui 08 Ago 2013, 23:55

    @Hick é o seguinte... Essas de 'novas' formas pros pokés... Acho estranho aparecerem em alguns pokémons especificamente. Principalmente em alguns que havia sido divulgado que teriam evoluções. Tipo o Mawile com essa nova forma não ganha evolução, se for nova forma, mas se essa MegaDigievolução for a evolução que foi anunciada antes, fica escroto (com o perdão pelo termo). Porque o Ampharos e o Blaze ganhariam um novo nível (4° Estágio).

    E eu acho que o Manaphy e Phione são Pseudo-Lendários... Não lendários exatamente, porque no filme, foi visto vários deles. (Ou foi em algum episódio dos animes, desculpem mas sei que vi) Lendários para mim são pokés que seriam únicos no mundo pokémon. Com uma razão específica da existência e/ou motivo para estarem lá. Tipo Dialga, Palkia, Zekrom, Reshiram, Groundon, Kyogre... Espero ter colocado de um jeito que dê para entender...

    (Desculpe por antes, estou meio doido aqui. Comprei o 3DS e ainda está sobre análise... Pagseguro do cão! Evil or Very Mad )
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Sex 09 Ago 2013, 00:19

    Lord_Kr0nn escreveu:@Hick é o seguinte... Essas de 'novas' formas pros pokés... Acho estranho aparecerem em alguns pokémons especificamente. Principalmente em alguns que havia sido divulgado que teriam evoluções. Tipo o Mawile com essa nova forma não ganha evolução, se for nova forma, mas se essa MegaDigievolução for a evolução que foi anunciada antes, fica escroto (com o perdão pelo termo). Porque o Ampharos e o Blaze ganhariam um novo nível (4° Estágio).

    E eu acho que o Manaphy e Phione são Pseudo-Lendários... Não lendários exatamente, porque no filme, foi visto vários deles. (Ou foi em algum episódio dos animes, desculpem mas sei que vi) Lendários para mim são pokés que seriam únicos no mundo pokémon. Com uma razão específica da existência e/ou motivo para estarem lá. Tipo Dialga, Palkia, Zekrom, Reshiram, Groundon, Kyogre... Espero ter colocado de um jeito que dê para entender...

    (Desculpe por antes, estou meio doido aqui. Comprei o 3DS e ainda está sobre análise... Pagseguro do cão! Evil or Very Mad )
    Agora entendi, mas cara olha a forma mega do Mawile, é o único deles que realmente parece uma evolução, faz diferença se é chamada de evolução ou de forma alternativa? Com certeza ele já ficou mais forte, mesmo que não no status ele ganhou huge power que vai dobrar o ataque dele, quer dizer, vai ser bom, pois não vai deixar muito mais forte, na verdade vai ser uma opção pra escolher entre os 2, o mesmo deve acontecer com os outros, mais escolhas pra usarmos os pokés que gostamos.

    E cara, não da pra misturar os Animes com os jogos, e os semi lendários são aqueles pokés que são capturáveis in games com status iguais a 600, manaphy também tem status 600, mas é impossível de se capturar in game, ele se encontra na mesma categoria de outros lendários fofinhos, Mew, Celebi, shaymin, ele também  tem seu papel, que é ser o guardião do mar.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lord_Kr0nn Sex 09 Ago 2013, 00:30

    HickTroll escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu:@Hick é o seguinte... Essas de 'novas' formas pros pokés... Acho estranho aparecerem em alguns pokémons especificamente. Principalmente em alguns que havia sido divulgado que teriam evoluções. Tipo o Mawile com essa nova forma não ganha evolução, se for nova forma, mas se essa MegaDigievolução for a evolução que foi anunciada antes, fica escroto (com o perdão pelo termo). Porque o Ampharos e o Blaze ganhariam um novo nível (4° Estágio).

    E eu acho que o Manaphy e Phione são Pseudo-Lendários... Não lendários exatamente, porque no filme, foi visto vários deles. (Ou foi em algum episódio dos animes, desculpem mas sei que vi) Lendários para mim são pokés que seriam únicos no mundo pokémon. Com uma razão específica da existência e/ou motivo para estarem lá. Tipo Dialga, Palkia, Zekrom, Reshiram, Groundon, Kyogre... Espero ter colocado de um jeito que dê para entender...

    (Desculpe por antes, estou meio doido aqui. Comprei o 3DS e ainda está sobre análise... Pagseguro do cão! Evil or Very Mad )
    Agora entendi, mas cara olha a forma mega do Mawile, é o único deles que realmente parece uma evolução, faz diferença se é chamada de evolução ou de forma alternativa? Com certeza ele já ficou mais forte, mesmo que não no status ele ganhou huge power que vai dobrar o ataque dele, quer dizer, vai ser bom, pois não vai deixar muito mais forte, na verdade vai ser uma opção pra escolher entre os 2, o mesmo deve acontecer com os outros, mais escolhas pra usarmos os pokés que gostamos.

    E cara, não da pra misturar os Animes com os jogos, e os semi lendários são aqueles pokés que são capturáveis in games com status iguais a 600, manaphy também tem status 600, mas é impossível de se capturar in game, ele se encontra na mesma categoria de outros lendários fofinhos, Mew, Celebi, shaymin, ele também  tem seu papel, que é ser o guardião do mar.
    Humm... Pensando assim é verdade... Mas o pobre Mawile não chegaria a ser um monstro, por fraquesas e baixa SP.Def e/ou Speed... Eu acho. De qualquer modo ele volta pro meu time.
    Estava pensando melhor até então e cheguei a seguinte conclusão. Alguns podem ser Formas Alternativas, e outros evoluções... Até então no site oficial do Pokémon também não há nada disto. Não estou contrariando, mas temos de ver o que será o que... Mas 4°Estágio é demais pro meu gosto... Até Digimon manteve um padrão... (Bebê, Novato, Em Treinamento, Campeão, Perfeição, Mega)
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 09 Ago 2013, 00:58

    Por favor. Não comparem o que temos aqui com Grimer e outros Pokémons feios!

    O problema dessas formas não é serem feias... Mas sim por serem tipo... "Hã?"

    Se tem uma coisa que eu sempre gostei em Pokémon é o aspecto animal que eles, de certa forma, agregavam. Por isso eu não gosto tanto de mudança de forma...

    Na boa, me sinto naquele momento onde o Ranger Vermelho acha um item bizarrinho que lhe dá um novo poder... PqP, neh?

    Esse Gif é perfeito nesse sentido!

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Tumblr_mr8ravE2nm1rueh64o1_250

    Fica óbvia a tentativa de "inovar" a franquia... Vamos só ver onde isso vai nos levar. Smile
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lord_Kr0nn Sex 09 Ago 2013, 01:10

    Eu pensava assim até jogar o Ruby, Saphire e Emerald, quando conheci Mawile, Metagross, Solrock e Lunatone. Todos pokémon que eu pensei 'Ha?' quando saíram e hoje o meu preferido é o Metagross e a Mawile tem um lugarzinho especial em meu coração. Aí eu entendi que apesar da maioria deles serem baseados em animais, os Pokémons são monstros.
    Se você levar em consideração a função de cada poké no ecossistema, vai ficar bizarro. E aos poucos eles estão introduzindo pokémons animais novos, tipo o Littleo, aquele coelho.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 09 Ago 2013, 01:19

    Lord_Kr0nn escreveu:Eu pensava assim até jogar o Ruby, Saphire e Emerald, quando conheci Mawile, Metagross, Solrock e Lunatone. Todos pokémon que eu pensei 'Ha?' quando saíram e hoje o meu preferido é o Metagross e a Mawile tem um lugarzinho especial em meu coração. Aí eu entendi que apesar da maioria deles serem baseados em animais, os Pokémons são monstros.
    Se você levar em consideração a função de cada poké no ecossistema, vai ficar bizarro. E aos poucos eles estão introduzindo pokémons animais novos, tipo o Littleo, aquele coelho.
     Sim, eu sei que são monstros... O que quero dizer é que essas novas formas me parecem, ou simplesmente me lembram, aqueles momentos épicos de algum anime onde o poder excede seus limites transbordando em uma nova habilidade.

    Coisa que, pra mim, não combina muito com Pokémon. Tipo, não entra na minha cabeça que um Pokémon seja dotado de um poder "mágico" que possa simplesmente transformar um Ampharos na Lady Gaga!

    Minha opinião, por alto, seria mais negativa que positiva pra essa novidade... Vamos ver como vão explicar isso!

    PS: E eu aqui achando que nada seria mais feio que aquele Mewtwo novo...

    E a CoroCoro desse mês só tem isso? :/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chazzy Sex 09 Ago 2013, 01:34

    Eu não gosto de encher o saco, comparando Pokémon com Digimon, mas isso foi muiiiiiito "digimonzado" pqp

    Digimon que tem isso, versão x, mega, ultimate, burst mode, crimson mode.

    Agora eles pegaram pesado... dei uma desanimada com o jogo, vamos aguardar mais informações.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Sex 09 Ago 2013, 01:54

    ReeMolga escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu:Eu pensava assim até jogar o Ruby, Saphire e Emerald, quando conheci Mawile, Metagross, Solrock e Lunatone. Todos pokémon que eu pensei 'Ha?' quando saíram e hoje o meu preferido é o Metagross e a Mawile tem um lugarzinho especial em meu coração. Aí eu entendi que apesar da maioria deles serem baseados em animais, os Pokémons são monstros.
    Se você levar em consideração a função de cada poké no ecossistema, vai ficar bizarro. E aos poucos eles estão introduzindo pokémons animais novos, tipo o Littleo, aquele coelho.
     Sim, eu sei que são monstros... O que quero dizer é que essas novas formas me parecem, ou simplesmente me lembram, aqueles momentos épicos de algum anime onde o poder excede seus limites transbordando em uma nova habilidade.

    Coisa que, pra mim, não combina muito com Pokémon. Tipo, não entra na minha cabeça que um Pokémon seja dotado de um poder "mágico" que possa simplesmente transformar um Ampharos na Lady Gaga!

    Minha opinião, por alto, seria mais negativa que positiva pra essa novidade... Vamos ver como vão explicar isso!

    PS: E eu aqui achando que nada seria mais feio que aquele Mewtwo novo...

    E a CoroCoro desse mês só tem isso? :/
    só tem isso mesmo, de todos os megas que tem lá o pior é o mewtwo mesmo.... já to vendo aonde eles vão desequilibrar o metagame...

    Following yesterdays reveal of the new Pokémon, and the Mega Evolutions, some clear images have surfaced which showcase some of these Pokémon in battle. It also provides a few further bits of information. First, Pokémon can only Mega Evolve when they are holding a Mega Stone. It's not yet known whether the Mega Stone is one specific item, or a separate one such as the Blazikenite that the event Torchic holds. The Blazikenite is not found within normal gameplay. It also confirms that Mega Evolutions are temporary in battle. 
    It confirms that not all Pokémon will have Mega Evolutions. The Master Tower has a connection to Mega Evolutions
    It also confirms stat increases, stating that MegaLucario's Attack is higher. MegaAbsol has increased Attack & Speed. Finally, it also confirms that Super Training will increase Pokémon's "Kiso" Points.

    essas formas serão como "choice itens" mas sem ficar travado em um ataque só....


    Última edição por Yagosbl em Sex 09 Ago 2013, 02:06, editado 1 vez(es)
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Sex 09 Ago 2013, 02:05

    Eu tenho certeza que serão muitos, muitos os Pokémons com Mega Forms. Provavelmente será algo que a maioria deles terá. Mas uma coisa é quase certa: os iniciais, de todas as gerações, seguem um certo "padrão" entre eles. Se o Blaziken ganhou uma Mega Form, a probabilidade de todos os outros iniciais ganharem é muito alta.

    Muitos olham para as Mega Forms e vêem Digimons. Eu olho e vejo uma novidade que vai nos dar o prazer de "redescobrir" os Pokémons, tanto visualmente quanto estrategicamente. Sabem algo que sempre me chamou a atenção na franquia? POSSIBILIDADES. Muitos Pokémons, muitos tipos, muitas abilities, muitos golpes etc. E as Mega Forms vieram, provavelmente, para aumentar ainda mais o número dessas possibilidades. Como não elevar o hype ao extremo com uma novidade dessas?

    Pokémon X e Y já são de longe os jogos mais ambiciosos da série e eu estou muito ansioso pra ver qual será o resultado disso. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:38