Bem lembrado, hue. Você esqueceu de dois fofinhos, a Jirachi e a Shaymin.REDpkmn escreveu:Que eu saiba só o Arceus e Pokémon Lendários com o Tipo Psychic, e nem todos, que eu tenha visto só o Mewtwo e o Lugia falam por telepatia.DaniloDlaker escreveu:Cara, Pokémon lendário só fala por telepatia D:H.B.Pyro escreveu:Tenta imaginar:ShinyBidoof escreveu:O butthurt da vez é o fucking Pikachu falar o próprio nome, isso seria compreensível se todos os pokémon falassem também, mas é só um Pikachu, simples.H.B.Pyro escreveu:Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
Entendes?
Pokemon Falar seu próprio Nome não é lá interessante, se eles sabem "falar seu próprio Nome" porque não fazerem eles Falarem a nossa Lingua? é Melhor Manter a Nostalgia e Originalidade dos Sons das versões anteriores, Just saying...
TU encontra um Arceus, e o que ele dirá?Doodogyuun!
ARCEUS!!!!!!!
Ai aparece Giratina: GIRATINAAAAA GIRA GIRA!!!! TINA!!!
Ai vem seu irmão Dialga querendo comer: ALGAA!!!!!
Ai vem o Palkia Brabo porque destruiram seu: KIAAAAAA!!!
E além disso, os outros Pokémon Lendários grunhem, rugem, ou emitem qualquer outro barulho tosco. -Q
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Convidad- Convidado
- Mensagem nº811
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº812
Ri.H.B.Pyro escreveu:Bom, porque não fazem Grunhidos Dos restos dos Pokemon? Ficaria até melhor do que Ouvir os "Dubsteps dos Pokemon -Feat. Registeel".Tails escreveu:Mewtwo continua com grunhido, só avisando -q
Também acho que deveriam dar uma melhorada nos sons dos Pokémon, agora que eles tem capacidade de sobra. Não digo fazerem eles gritarem/falarem o próprio nome, mas ao menos um som natutal que não pareça mesmo um Dubstep /what
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº813
O Grunhido do Chespin é de ótima qualidade.Tails escreveu:Ri.H.B.Pyro escreveu:Bom, porque não fazem Grunhidos Dos restos dos Pokemon? Ficaria até melhor do que Ouvir os "Dubsteps dos Pokemon -Feat. Registeel".Tails escreveu:Mewtwo continua com grunhido, só avisando -q
Também acho que deveriam dar uma melhorada nos sons dos Pokémon, agora que eles tem capacidade de sobra. Não digo fazerem eles gritarem/falarem o próprio nome, mas ao menos um som natutal que não pareça mesmo um Dubstep /what
YamiEx- Membro Nv.10
- Mensagem nº814
Acho estranho o chão sumir junto com o pokémon, quando ele é derrotado.
Em relação ao Pikachu ter fala, é muito mimimi Deveria ser assim faz tempo, mas antes haviam limitações. A GF devia ter colocado a fala em todos os pokémon.
Em relação ao Pikachu ter fala, é muito mimimi Deveria ser assim faz tempo, mas antes haviam limitações. A GF devia ter colocado a fala em todos os pokémon.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº815
NO GOD PLEASE NO, no Pikachu ta bom já.YamiEx escreveu:Acho estranho o chão sumir junto com o pokémon, quando ele é derrotado.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº816
Também achei estranho isso do chão desaparecer. Seria mais simples e melhor o Pokémon somente voltar para a Poké Ball do dono e o chão continuar lá.YamiEx escreveu:Acho estranho o chão sumir junto com o pokémon, quando ele é derrotado.
Mas pelo menos já avançaram mais um pouco, ver os Pokémon afundarem no chão nas versões anteriores era broxante.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº817
H.B.Pyro escreveu:Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
Entendes?
Pokemon Falar seu próprio Nome não é lá interessante, se eles sabem "falar seu próprio Nome" porque não fazerem eles Falarem a nossa Lingua? é Melhor Manter a Nostalgia e Originalidade dos Sons das versões anteriores, Just saying...
Mas faz sentido os Pokémon falarem apenas seus nomes.
Alguns animais fazem isso, como por exemplo o Bem-Te-Vi.
H.B.Pyro escreveu: Brincadeiras a Parte, agora falo sério, eu não quero ser obrigado a "acariciar" Pokemon para fazer seu Rendimento na batalha aumentar.
Daquia pouco vai até ter nego Fazendo Sexo com pokemon para ter 100% de rendimento.
Você não será obrigado... faça se quiser.
Eu achei o Pokémon-Amie interessantíssimo, pois é um recurso diferenciado, e bastante interativo, para aumentar o rendimento de seu monstrinho.
Você reclama de mais cara... e está falando muito em secho.
Tá carente? Pokémon te deixa excitado?
Curte ae:
Ou se preferir (não sei qual é seu time...)
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº818
2:50... Fennekin lvl 30 não consegue dar OHKO num Dedenne lvl 19, usando Psybeam...
4:00... Fennekin lvl 30 é mais lento que um Dedenne lvl 19... E não consegue dar OHKO usando Flame Charge...
...Eu nunca fiquei tão decepcionado antes com um Pokémon que eu curto muito... Até Snivy ao menos é rápido...
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº819
Se estamos falando do anime, Ninetales também fala por telepatia, além de criar uma japinha para se comunicar sem criar suspeitas.REDpkmn escreveu:Que eu saiba só o Arceus e Pokémon Lendários com o Tipo Psychic, e nem todos, que eu tenha visto só o Mewtwo e o Lugia falam por telepatia.DaniloDlaker escreveu:Cara, Pokémon lendário só fala por telepatia D:H.B.Pyro escreveu:Tenta imaginar:ShinyBidoof escreveu:O butthurt da vez é o fucking Pikachu falar o próprio nome, isso seria compreensível se todos os pokémon falassem também, mas é só um Pikachu, simples.H.B.Pyro escreveu:Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
Entendes?
TU encontra um Arceus, e o que ele dirá?Doodogyuun!
ARCEUS!!!!!!!
Ai aparece Giratina: GIRATINAAAAA GIRA GIRA!!!! TINA!!!
Ai vem seu irmão Dialga querendo comer: ALGAA!!!!!
Ai vem o Palkia Brabo porque destruiram seu: KIAAAAAA!!!
E além disso, os outros Pokémon Lendários grunhem, rugem, ou emitem qualquer outro barulho tosco. -Q
Ninetales rules!
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº820
Pode ser que ele melhore quando evolua como não sabemos os base stats não podemos falar muita coisa mais é decepcionante msm bem eu ira de Chespin ou Frokkie msm então kkk tudo bem pra mim só no aguardo das evos para me decidir definitivamente.Tails escreveu:
2:50... Fennekin lvl 30 não consegue dar OHKO num Dedenne lvl 19, usando Psybeam...
4:00... Fennekin lvl 30 é mais lento que um Dedenne lvl 19... E não consegue dar OHKO usando Flame Charge...
...Eu nunca fiquei tão decepcionado antes com um Pokémon que eu curto muito... Até Snivy ao menos é rápido...
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº821
Digamos que ele evolua no nível 16 ou 17. Na segunda evolução ele fica mais forte, então imagine ele no nível 30 da segunda evolução (quase evoluindo para a ultima evolução). Mataria ou não mataria?thi-bone escreveu:Pode ser que ele melhore quando evolua como não sabemos os base stats não podemos falar muita coisa mais é decepcionante msm bem eu ira de Chespin ou Frokkie msm então kkk tudo bem pra mim só no aguardo das evos para me decidir definitivamente.Tails escreveu:
~Levando em conta que isso é uma DEMO.
Se o Chespin for mesmo ruim (o que EU duvido), vou de Froakie e pego Torchic
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº822
Eu ainda tenho esperança. Mas você não sabe O QUANTO isso me decepcionou.Hentz escreveu:Digamos que ele evolua no nível 16 ou 17. Na segunda evolução ele fica mais forte, então imagine ele no nível 30 da segunda evolução (quase evoluindo para a ultima evolução). Mataria ou não mataria?thi-bone escreveu:Pode ser que ele melhore quando evolua como não sabemos os base stats não podemos falar muita coisa mais é decepcionante msm bem eu ira de Chespin ou Frokkie msm então kkk tudo bem pra mim só no aguardo das evos para me decidir definitivamente.Tails escreveu:
Froakie quase seu OHKO com water gun num Fennekin lvl 50 no outro vídeo, e Chespin deu OHKO num Helioptile. Fennekin fez o que? Desmaiou, ficou confuso, e não conseguiu dar OHKO num poké de 11 leveis abaixo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº823
Aquele chão é só o volume do matinho quando o pokémon pisa na grama ...YamiEx escreveu:Acho estranho o chão sumir junto com o pokémon, quando ele é derrotado.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº824
falo tudo Hentz é uma DEMO, se perceber ele atacou 1° que o Froakie msm sendo 5 lv mais forte ainda assim *-* o froakkie não é o mais rapido dos starters ? e o Sylveon muito interessante 106 de Hp no 30 da uma base igual ao Umbreon em Hp pelo menos será que teremos um novo Eevee tank com isso *-*.Hentz escreveu:
- Spoiler:
Digamos que ele evolua no nível 16 ou 17. Na segunda evolução ele fica mais forte, então imagine ele no nível 30 da segunda evolução (quase evoluindo para a ultima evolução). Mataria ou não mataria?thi-bone escreveu:Pode ser que ele melhore quando evolua como não sabemos os base stats não podemos falar muita coisa mais é decepcionante msm bem eu ira de Chespin ou Frokkie msm então kkk tudo bem pra mim só no aguardo das evos para me decidir definitivamente.Tails escreveu:
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº825
Ah Tails, no começo eu só estava de zoa com você, mas eu não fazia ideia de que você realmente ficou decepcionado com Fennekin.
É o que já falaram. Ao evoluir, Fennekin com certeza ficará mais forte. Não é como se ele fosse ser "fraco" assim para sempre -q
Mas eu meio que me identifico com você. Sabe... Oshawott e tals. Ninguém gosta dele, o chamam de panda feio, Samurott não é um dos melhores Pokés Water... ;-;
Also, eu acho que você está levando em conta demais as capacidades do Pokémon em batalha para ele ser o "Poké perfeito" para você, quando na verdade um Pokémon é mais do que isso. Olhe Lilligant, por exemplo. Ela não é lá essas coisas competitivamente falando, mas ela é um dos meus Pokés favoritos por ela ser fofa, fácil de upar e seu Sleep Powder é útil <3
É o que já falaram. Ao evoluir, Fennekin com certeza ficará mais forte. Não é como se ele fosse ser "fraco" assim para sempre -q
Mas eu meio que me identifico com você. Sabe... Oshawott e tals. Ninguém gosta dele, o chamam de panda feio, Samurott não é um dos melhores Pokés Water... ;-;
Also, eu acho que você está levando em conta demais as capacidades do Pokémon em batalha para ele ser o "Poké perfeito" para você, quando na verdade um Pokémon é mais do que isso. Olhe Lilligant, por exemplo. Ela não é lá essas coisas competitivamente falando, mas ela é um dos meus Pokés favoritos por ela ser fofa, fácil de upar e seu Sleep Powder é útil <3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya