Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 55 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Convidad Dom 18 Ago 2013, 20:39

REDpkmn escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
    Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".

Entendes?

Pokemon Falar seu próprio Nome não é lá interessante, se eles sabem "falar seu próprio Nome" porque não fazerem eles Falarem a nossa Lingua? é Melhor Manter a Nostalgia e Originalidade dos Sons das versões anteriores, Just saying...
    O butthurt da vez é o fucking Pikachu falar o próprio nome, isso seria compreensível se todos os pokémon falassem também, mas é só um Pikachu, simples.
    Tenta imaginar:
    TU encontra um Arceus, e o que ele dirá?
    Doodogyuun!

ARCEUS!!!!!!!

Ai aparece Giratina: GIRATINAAAAA GIRA GIRA!!!! TINA!!!

Ai vem seu irmão Dialga querendo comer: ALGAA!!!!!

Ai vem o Palkia Brabo porque destruiram seu: KIAAAAAA!!!
    Cara, Pokémon lendário só fala por telepatia D:
    Que eu saiba só o Arceus e Pokémon Lendários com o Tipo Psychic, e nem todos, que eu tenha visto só o Mewtwo e o Lugia falam por telepatia.

E além disso, os outros Pokémon Lendários grunhem, rugem, ou emitem qualquer outro barulho tosco. -Q
    Bem lembrado, hue. Você esqueceu de dois fofinhos, a Jirachi e a Shaymin.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 18 Ago 2013, 20:41

H.B.Pyro escreveu:
    Tails escreveu:Mewtwo continua com grunhido, só avisando -q
    Bom, porque não fazem Grunhidos Dos restos dos Pokemon? Ficaria até melhor do que Ouvir os "Dubsteps dos Pokemon -Feat. Registeel".
    Ri.
    Também acho que deveriam dar uma melhorada nos sons dos Pokémon, agora que eles tem capacidade de sobra. Não digo fazerem eles gritarem/falarem o próprio nome, mas ao menos um som natutal que não pareça mesmo um Dubstep /what
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 20:43

Tails escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Tails escreveu:Mewtwo continua com grunhido, só avisando -q
    Bom, porque não fazem Grunhidos Dos restos dos Pokemon? Ficaria até melhor do que Ouvir os "Dubsteps dos Pokemon -Feat. Registeel".
    Ri.
    Também acho que deveriam dar uma melhorada nos sons dos Pokémon, agora que eles tem capacidade de sobra. Não digo fazerem eles gritarem/falarem o próprio nome, mas ao menos um som natutal que não pareça mesmo um Dubstep /what
    O Grunhido do Chespin é de ótima qualidade.
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

Mensagem por YamiEx Dom 18 Ago 2013, 20:44

Acho estranho o chão sumir junto com o pokémon, quando ele é derrotado.

Em relação ao Pikachu ter fala, é muito mimimi Deveria ser assim faz tempo, mas antes haviam limitações. A GF devia ter colocado a fala em todos os pokémon.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 20:46

YamiEx escreveu:Acho estranho o chão sumir junto com o pokémon, quando ele é derrotado.

Em relação ao Pikachu ter fala, é muito mimimi Deveria ser assim faz tempo, mas antes haviam limitações. A GF devia ter colocado a fala em todos os pokémon.
    NO GOD PLEASE NO, no Pikachu ta bom já.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Dom 18 Ago 2013, 20:50

YamiEx escreveu:Acho estranho o chão sumir junto com o pokémon, quando ele é derrotado.

Também achei estranho isso do chão desaparecer. Seria mais simples e melhor o Pokémon somente voltar para a Poké Ball do dono e o chão continuar lá.

Mas pelo menos já avançaram mais um pouco, ver os Pokémon afundarem no chão nas versões anteriores era broxante.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Dom 18 Ago 2013, 20:55

H.B.Pyro escreveu:
    seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.

Entendes?

Pokemon Falar seu próprio Nome não é lá interessante, se eles sabem "falar seu próprio Nome" porque não fazerem eles Falarem a nossa Lingua? é Melhor Manter a Nostalgia e Originalidade dos Sons das versões anteriores, Just saying...

Mas faz sentido os Pokémon falarem apenas seus nomes.
    Alguns animais fazem isso, como por exemplo o Bem-Te-Vi.

H.B.Pyro escreveu: Brincadeiras a Parte, agora falo sério, eu não quero ser obrigado a "acariciar" Pokemon para fazer seu Rendimento na batalha aumentar.
    Daquia pouco vai até ter nego Fazendo Sexo com pokemon para ter 100% de rendimento.

Você não será obrigado... faça se quiser.
    Eu achei o Pokémon-Amie interessantíssimo, pois é um recurso diferenciado, e bastante interativo, para aumentar o rendimento de seu monstrinho.

Você reclama de mais cara... e está falando muito em secho.
    Tá carente? Pokémon te deixa excitado?

Curte ae:
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 55 Images?q=tbn:ANd9GcR3PpFp8dPxKbBJPk90SSBAKxCHkwGUr5mx4fMHzQra8a485jHSK4WmSnqr[Discussão] Pokémon X/Y - Página 55 Images?q=tbn:ANd9GcQo4cCe8D_1KKbGJwt5zj-ecOKLD0KWzvtKMzPls-yNf6QPB-GBqcKqHFkd

Ou se preferir (não sei qual é seu time...)

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 55 Images?q=tbn:ANd9GcTiaVvOSoELSq4IjrqhwOTBBxAnjKtzk23sZSPJgHYUAIEjQR9_kw
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Dom 18 Ago 2013, 20:59

2:50... Fennekin lvl 30 não consegue dar OHKO num Dedenne lvl 19, usando Psybeam...

4:00... Fennekin lvl 30 é mais lento que um Dedenne lvl 19... E não consegue dar OHKO usando Flame Charge...

...Eu nunca fiquei tão decepcionado antes com um Pokémon que eu curto muito... Até Snivy ao menos é rápido...
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Dom 18 Ago 2013, 21:01

REDpkmn escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

Entendes?

O butthurt da vez é o fucking Pikachu falar o próprio nome, isso seria compreensível se todos os pokémon falassem também, mas é só um Pikachu, simples.
    Tenta imaginar:
    TU encontra um Arceus, e o que ele dirá?
    Doodogyuun!

ARCEUS!!!!!!!

Ai aparece Giratina: GIRATINAAAAA GIRA GIRA!!!! TINA!!!

Ai vem seu irmão Dialga querendo comer: ALGAA!!!!!

Ai vem o Palkia Brabo porque destruiram seu: KIAAAAAA!!!
    Cara, Pokémon lendário só fala por telepatia D:
    Que eu saiba só o Arceus e Pokémon Lendários com o Tipo Psychic, e nem todos, que eu tenha visto só o Mewtwo e o Lugia falam por telepatia.

E além disso, os outros Pokémon Lendários grunhem, rugem, ou emitem qualquer outro barulho tosco. -Q
    Se estamos falando do anime, Ninetales também fala por telepatia, além de criar uma japinha para se comunicar sem criar suspeitas.
    Ninetales rules!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 18 Ago 2013, 21:03

Tails escreveu:

2:50... Fennekin lvl 30 não consegue dar OHKO num Dedenne lvl 19, usando Psybeam...

4:00... Fennekin lvl 30 é mais lento que um Dedenne lvl 19... E não consegue dar OHKO usando Flame Charge...

...Eu nunca fiquei tão decepcionado antes com um Pokémon que eu curto muito... Até Snivy ao menos é rápido...
    Pode ser que ele melhore quando evolua como não sabemos os base stats não podemos falar muita coisa mais é decepcionante msm bem eu ira de Chespin ou Frokkie msm então kkk tudo bem pra mim só no aguardo das evos para me decidir definitivamente.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Dom 18 Ago 2013, 21:09

thi-bone escreveu:
    Tails escreveu:

Pode ser que ele melhore quando evolua como não sabemos os base stats não podemos falar muita coisa mais é decepcionante msm bem eu ira de Chespin ou Frokkie msm então kkk tudo bem pra mim só no aguardo das evos para me decidir definitivamente.
    Digamos que ele evolua no nível 16 ou 17. Na segunda evolução ele fica mais forte, então imagine ele no nível 30 da segunda evolução (quase evoluindo para a ultima evolução). Mataria ou não mataria?

~Levando em conta que isso é uma DEMO.

Se o Chespin for mesmo ruim (o que EU duvido), vou de Froakie e pego Torchic
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nyails Dom 18 Ago 2013, 21:12

Hentz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Tails escreveu:

Digamos que ele evolua no nível 16 ou 17. Na segunda evolução ele fica mais forte, então imagine ele no nível 30 da segunda evolução (quase evoluindo para a ultima evolução). Mataria ou não mataria?

~Levando em conta que isso é uma DEMO.

Se o Chespin for mesmo ruim (o que EU duvido), vou de Froakie e pego Torchic
    Eu ainda tenho esperança. Mas você não sabe O QUANTO isso me decepcionou.

Froakie quase seu OHKO com water gun num Fennekin lvl 50 no outro vídeo, e Chespin deu OHKO num Helioptile. Fennekin fez o que? Desmaiou, ficou confuso, e não conseguiu dar OHKO num poké de 11 leveis abaixo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 18 Ago 2013, 21:13

Aquele chão é só o volume do matinho quando o pokémon pisa na grama ...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 18 Ago 2013, 21:16

Hentz escreveu:
    Spoiler:
    falo tudo Hentz é uma DEMO, se perceber ele atacou 1° que o Froakie msm sendo 5 lv mais forte ainda assim *-* o froakkie não é o mais rapido dos starters ? e o Sylveon muito interessante 106 de Hp no 30 da uma base igual ao Umbreon em Hp pelo menos será que teremos um novo Eevee tank com isso *-*.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 18 Ago 2013, 21:29

Ah Tails, no começo eu só estava de zoa com você, mas eu não fazia ideia de que você realmente ficou decepcionado com Fennekin.

É o que já falaram. Ao evoluir, Fennekin com certeza ficará mais forte. Não é como se ele fosse ser "fraco" assim para sempre -q

Mas eu meio que me identifico com você. Sabe... Oshawott e tals. Ninguém gosta dele, o chamam de panda feio, Samurott não é um dos melhores Pokés Water... ;-;

Also, eu acho que você está levando em conta demais as capacidades do Pokémon em batalha para ele ser o "Poké perfeito" para você, quando na verdade um Pokémon é mais do que isso. Olhe Lilligant, por exemplo. Ela não é lá essas coisas competitivamente falando, mas ela é um dos meus Pokés favoritos por ela ser fofa, fácil de upar e seu Sleep Powder é útil <3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 10:41