imagina eu esperando de 5 a 7 dias pra jogar pokemon X/Y, uma tremenda tortura!!! por isso vou aproveitar o cartão de crédito da minha mãe e comprar midia digital e que se foda as caixinhas
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº902
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Eu tb nunca aguentaria, por isso vou comprar a digital e a fisica, tenho 2 3Ds mesmo.resh escreveu:imagina eu esperando de 5 a 7 dias pra jogar pokemon X/Y, uma tremenda tortura!!! por isso vou aproveitar o cartão de crédito da minha mãe e comprar midia digital e que se foda as caixinhas
Me divirto com o Y enquanto o X vem Caixinha tem muito valor para mim.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº903
WALMART DA P@%$# QUE NÃO DECIDE NADA! NÃO SABE SE VAI TER PROMO, QUAL O PREÇO DO JOGO, A HORA QUE VÃO BOTAR NA P-V.
AHHHHH, QUERO VER UM AMPHABULOSO AO VIVO
Edit: Qual versão vocês vão pegar, e porque? Acho que vou pegar o X mesmo só pelo Xerneas, afinal, não falaram a diferença entre ambos jogos, só alguns Pokés T-T
Edit: Qual versão vocês vão pegar, e porque? Acho que vou pegar o X mesmo só pelo Xerneas, afinal, não falaram a diferença entre ambos jogos, só alguns Pokés T-T
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº904
Y pq o yveltal é fodão
MrC- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº905
Pegarei o X pelo mesmo motivo, curti mais o XerneasYakusa escreveu:WALMART DA P@%$# QUE NÃO DECIDE NADA! NÃO SABE SE VAI TER PROMO, QUAL O PREÇO DO JOGO, A HORA QUE VÃO BOTAR NA P-V.
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº906
O preço disseram que "Ainda sem nenhuma prévia 100% definida, mas normalmente os jogos de 3DS chegam por R$149,90 =)" e eu acho bem capaz de ter promo. Com aquele papinho de segredo e tal (disseram que é segredo, e não que talvez terá)Yakusa escreveu:WALMART DA P@%$# QUE NÃO DECIDE NADA! NÃO SABE SE VAI TER PROMO, QUAL O PREÇO DO JOGO, A HORA QUE VÃO BOTAR NA P-V.
e pegarei o X
Xerneas seu lindo <3
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº907
Vocês já viram que revelaram alguns Themes, não é?
http://pokebeach.com/2013/08/actual-xy-music-updates-cries-for-old-pokemon
Desculpe se alguém já postou antes ._.
Rodrigo stark- Membro Nv.14
- Mensagem nº908
eu estou indeciso em qual versão pegar , o xerneas tem design menos cool mas ele é dos novos tipo fada , mas eu acho que y pode ter uma storyline mais ''dark'' pelo fato do yveltal estar como ''pokemon destruição'' no site oficial , e por ele ter uma ability que permite aumentar os poderes de pokemons dark logo :
x = historia mais good envolvendo o pokemon life(segundo descrição do site) xerneas
y = história mais apocalítica pelos motivos sitados a cima .
x = historia mais good envolvendo o pokemon life(segundo descrição do site) xerneas
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº909
Acho que não tinham postado não, valeu!REDpkmn escreveu:Vocês já viram que revelaram alguns Themes, não é?
E olha, os cries dos pokémons ficaram com uma qualidade muito melhor.
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº910
Dês do começo eu já tinha decidido qual versão pegar. Gostei mais do Yveltal por causa do Design, do Tipo Dark, por ele ser o '' Pokémon Destruição '' como diz no Serebii... Ghost e Dark são uns dos meus tipos favoritos. Gosto desse tipo de coisa, acho muito cool. Muahaha! /páreiRodrigo stark escreveu:eu estou indeciso em qual versão pegar , o xerneas tem design menos cool mas ele é dos novos tipo fada , mas eu acho que y pode ter uma storyline mais ''dark'' pelo fato do yveltal estar como ''pokemon destruição'' no site oficial , e por ele ter uma ability que permite aumentar os poderes de pokemons dark logo :
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº911
Vou fazer a mesma coisa de sempre. No dia do lançamento, vou no Shoppe Morumbi bem cedinho, e fico esperando a Fnac abrir.
Deu certo com meu Diamond, Soul Silver, Black e White... se der errado com Y eu ficarei extremamente chateado rsrs
E farei pré-venda de X
Deu certo com meu Diamond, Soul Silver, Black e White... se der errado com Y eu ficarei extremamente chateado rsrs
E farei pré-venda de X
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº912
Eu vou escolher Y pq Yveltal é Foda e Xerneas é Gay.
Eu pretendo Comprar o X em Midia Digital e Y em Midias Fisica.Mas eu vou ver a proposta do Walmart, sera que se eu ligar pra eles, eu consigo me informar melhor sobre a Pré Venda ?
Eu pretendo Comprar o X em Midia Digital e Y em Midias Fisica.Mas eu vou ver a proposta do Walmart, sera que se eu ligar pra eles, eu consigo me informar melhor sobre a Pré Venda ?
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº913
Sério mesmo que tem gente que acha que se você comprar um jogo que tem um veado na capa, você vai automaticamente mudar sua orientação sexual para "homossexual"? SÉRIO?
PFVR, o Xerneas é divo, e quem pega Yveltal é puro recalque, fui.
EDIT:
EDIT:
- OUÇAM E PAREM DE MIMIMI:
]
Ouviram a música? Então, ainda vão continuar com o mimimi do Pikachu? Pois eu só ouvi ele falar "BIGA BIGA" uma vez. Sim, essa batalha é com um Pikachu
Última edição por Hentz em Seg 19 Ago 2013, 19:42, editado 1 vez(es)
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº914
cara... nao acho isso correto nao...Hentz escreveu:Sério mesmo que tem gente que acha que se você comprar um jogo que tem um veado na capa, você vai automaticamente mudar sua orientação sexual para "homossexual"? SÉRIO?
eu vo pega Y.. pq Yveltal vai ser dark/fly(ate o momento)..
e dark e meu tipo favorito...
eu pegaria x se xerneas fosse dark... mas como nao e...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº915
Eu tb prefiro o Y por causa de toda a Historia do Yvetal pokemon da destruição vamos ver como fica isso *-* mais se não fosse por ele eu gosto mais de alguns exclusivos da X liberados até agora sendo o Swirlix meu favorito o coisinha linda kkkk.Pelo menos vcs tem Dinheiro para comprar quando abrir as pré-vendas eu só vou poder mês que vem T-T.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya