Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Íkarus Qui 15 Ago 2013, 14:55

REDpkmn escreveu:
    Íkarus escreveu:
    Ed Kira escreveu:
    Íkarus escreveu:Algo me diz que as fadas não terão megaevo, (imagine MegaSylveon contra MegaAmpharos ou MegaAbsol, ia dar m****), por serem muito apelativas contra os dragões e noturnos...
    MegaMawile é Steel/Fairy.
     Tinha esquecido esse detalhe Embarassed  mas acho que serão exceções... Quanto ao rumor da lista de possíveis mega evos, se for real torna ainda mais possível uma versão Z correspondente a Green (X= Blue, Y= Red) com Blastoise e Charizard tendo megaevos agora e Venusaur no Z...
    Talvez, mas para mim se parece mais com: X= Sapphire, Y= Ruby, Z = Emerald - Kyogre, Groudon, Rayquaza do que X= Blue, Y= Red, Z=Green - Blastoise, Charizard, Venusaur. Porque também estão havendo muitas referências à Hoenn. E três Pokémon de Hoenn já ganharam uma MegaEvo.

Mas irá ser legal, sim, se houver uma MegaEvo para os iniciais de Kanto.
    Me referi as primeiras versões dos jogos exatamente pq R/S/E foi inspirada nelas (nas cores) assim como acho que X/Y/Z tbm foram. concordo com as referencias a Hoenn, pra dar um gancho pros remakes dela.

Mudando de assunto... 

Mitologicamente as Fadas têm aversão à Metal, logo, essa será uma das fraquezas desse tipo, junto com Veneno e serão super efetivas à Dragões e Noturnos, ao que parece.

Última edição por Íkarus em Qui 15 Ago 2013, 18:57, editado 1 vez(es)
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

Mensagem por Rodrigo stark Qui 15 Ago 2013, 17:50

eu acho que se o esquema de termos pares de sequência ao invés de terceira versão deu certo (leia : deu mais lucro) então com certeza teremos um X2 e Y2 ao invés de um Z , eu acredito que a nintendo de fato planejava um ''pokemon grey'' mas por complicações do enredo foi obrigada a dividir o game em dois ( quem jogou os games sabe do que eu estou falando ) por isso das duas uma : 

na pior das hipóteses não teremos um pokemon de terceira versão e os mascotes de X 2 Y 2 vão ser as mega form de Xerneas e Yvetal  

ou então 

teremos dois novos lendários , um mascote de X 2 e outro de Y 2 . 

eu acho que o mewtwo vai ser capturável no pós game , pra ter um call back com o primeiro game da série .
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Qui 15 Ago 2013, 18:44

Bem melhor esse estilo de jogo onde têm continuidade na história e não só acrescentam um outro lendário
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus Qui 15 Ago 2013, 19:12

Até gostaria de ter mais duas versões especiais como foi B2/W2, mas repetir o 2 nelas seria meio sem criatividade, eles poderiam fazer Cromo X/Cromo Y ou então versões V/W sem necessariamente os novos lendários terem o formato dessas letras...
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos Qui 15 Ago 2013, 19:19

Íkarus escreveu:Até gostaria de ter mais duas versões especiais como foi B2/W2, mas repetir o 2 nelas seria meio sem criatividade, eles poderiam fazer Cromo X/Cromo Y ou então versões V/W sem necessariamente os novos lendários terem o formato dessas letras...
     Exato
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Rodrigo stark Qui 15 Ago 2013, 19:26

vocês acham que a série vai continuar com lançamento anual ( ou seja,teremos X 2 e Y 2 ou remake no  ano que vem já ? ) .

black e white saíram em 2010 no japão , mas pra nós do ocidente a série passa a impressão de ser anual porque a quinta geração estreou aqui em 2011 .
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qui 15 Ago 2013, 19:45

eu sei que as drogas aí estão boas e tal mas temos que postar novidades de vez em quando não é? Tá aí, novo layout do Global Link revelado[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Pgl_homepage_x_en
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 15 Ago 2013, 19:48

Rodrigo stark escreveu:vocês acham que a série vai continuar com lançamento anual ( ou seja,teremos X 2 e Y 2 ou remake no  ano que vem já ? ) .
     Não, é a maior estupidez pensar que haverá Parte 2 dessa nova versão.
    O Pokemon B2/W2 surgiu apenas para preencher buracos que ficaram no final da história do B/W.
    O mais provavel é a versão "Z", mas ainda assim, achar isso é inutil. Porque essas 2 novas versões já estão vindo Completas, não acho que teremos depois dessas 2, algo mais no que pedir, tirando os bestinhas pedindo Mega de tudo que é Pokemon... desagradável viu...
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Rodrigo stark Qui 15 Ago 2013, 20:12

H.B.Pyro escreveu:
    Rodrigo stark escreveu:vocês acham que a série vai continuar com lançamento anual ( ou seja,teremos X 2 e Y 2 ou remake no  ano que vem já ? ) .
     Não, é a maior estupidez pensar que haverá Parte 2 dessa nova versão.
    O Pokemon B2/W2 surgiu apenas para preencher buracos que ficaram no final da história do B/W.
    O mais provavel é a versão "Z", mas ainda assim, achar isso é inutil. Porque essas 2 novas versões já estão vindo Completas, não acho que teremos depois dessas 2, algo mais no que pedir, tirando os bestinhas pedindo Mega de tudo que é Pokemon... desagradável viu...
     os games nem lançaram ainda , não sabemos se eles terão ponta pra sequência como black/white ou se terão coisas escondidas no cartucho que só serão reveladas nas sequência (como o genesect) e com certeza os games não são ''completos'' uma terceira (ou terceira e  quarta) versão sempre vão existir , pokemon é a franquia da nintendo que mais dá dinheiro depois de mario e deixar um geração só com um game é improvável .
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Mensagem por Íkarus Qui 15 Ago 2013, 20:21

black e white saíram em 2010 no japão , mas pra nós do ocidente a série passa a impressão de ser anual porque a quinta geração estreou aqui em 2011 .
    Até agora tem tudo pra estourarem as vendas com tanta inovação e adição ao game, devem aproveitar o máximo antes de lançarem outra coisa. 

Primeiro deve vir o(s) remake(s) de R/S/E, no final do ano que vem, ou meados de 2015 e depois a 3ª versão dessa geração (Z ou "XX/XY") final de 2015 ou meados de 2016.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

Mensagem por ReeMolga Qui 15 Ago 2013, 20:54

Queria que a GF nem lançasse esses Remakes, só pra essas teorias bizarras se confirmarem falsas. Só queria! 

Smile
    Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Mensagem por Rodrigo stark Qui 15 Ago 2013, 21:03

eu li no sereebi que no final do novo filme de pokemon aparece um teaser de Xerneas e Yveltal para o próximo filme , o que pode indicar que se haver um game ano que vem será sobre os lendários de x Y novamente , por isso acredito na possibilidade das sequências virem antes dos remakes .

atenção : teorias a vista 

não sei se vocês já repararam , mas várias dicas nos games levam a entender que os eventos de D/P/P ocorrem simultaneamente com os de heartgold/soulsilver  , o que por tabela faz os acontecimentos da primeira e terceira geração se passarem ao mesmo tempo também : http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/History_of_the_Pok%C3%A9mon_world 

black / white se passam algum tempo depois de platinum , pela fala de cyntia no pós game , pra ter um remake de ruby saphire , seria necessario que o game da geração se passe simultaneamente com a primeira e terceira gerações .   

a teoria é a seguinte : X e Y se passa simultaneamente com as primeira/terceira gerações .
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qui 15 Ago 2013, 23:53

Acredito em W/Z em outubro de 2015.
    E no final de 2017 o remake de R/S, em comemoraçao aos 15 anos de R/S.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien Sex 16 Ago 2013, 15:10

coloco fé no remake de emerald

é meu favorito... ver ele mais lindo do que já é... ainda mais em 3DS....

minha nossa, precisam fazer isso D:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sex 16 Ago 2013, 16:14

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 32 Tumblr_mrmzc0v1E91r8sc3ro1_400
    Pokémon virando jogo educativo.

Conteúdo patrocinado