Tudo isso eleva o jogo a nível profissional para quem realmente quer competir.thi-bone escreveu:Bem não tão desnecessário assim se não iremos voltar a epoca de G/S/C que era muito facil de se conseguir um super pokemon tempos bons aquele T-T mais como não existia nature vc não viria por exemplo um Groudon com mais de 400 de atk por causa que as natures dão os bonus para um status e tiram de outro tinha que ser que nem antigamente muitas pessoas nem sabiam da existencia de IV e Ev em G/S/C mais msm assim conseguia pokemon competitivos bastando leva-los apenas ao 100.pumpking escreveu:Sou o único que acha o sistema de nature bem desnecessário? Tipo além de você torcer pro bicho vir shiny, treina-lo com EV's desejadas, você ainda tem que torcer pra vir com nature boa.
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº451
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº452
hum...
eu gosto da ideia das natures, seu pokemon ter uma personalidade
e acho que isso soa certo (um poke mais violento ser melhor no ataque, um medroso na defesa...)
As Ivs também, um nascer com algum atributo mais elevado que outro, isso é natural
Os EVs também são justos, você acabar sendo mais rápido por treinar muito com alguém que te force ser rápido.
eles funcionam muito bem juntos.
mas é muita coisa D8
pqp, como é o inferno conseguir o poké ~perfeito~
só que isso que é a graça no competitivo né.
mostrar que realmente se esforçou pra conseguir tirar o máximo possível de determinada espécie (entre outros)
se fosse fácil todo mundo era mestre pokemon *música de fundo*
eu gosto da ideia das natures, seu pokemon ter uma personalidade
e acho que isso soa certo (um poke mais violento ser melhor no ataque, um medroso na defesa...)
As Ivs também, um nascer com algum atributo mais elevado que outro, isso é natural
Os EVs também são justos, você acabar sendo mais rápido por treinar muito com alguém que te force ser rápido.
eles funcionam muito bem juntos.
mas é muita coisa D8
pqp, como é o inferno conseguir o poké ~perfeito~
só que isso que é a graça no competitivo né.
mostrar que realmente se esforçou pra conseguir tirar o máximo possível de determinada espécie (entre outros)
se fosse fácil todo mundo era mestre pokemon *música de fundo*
RiderBlack- Veterano Nv.8
- Mensagem nº453
Só a adição do super training já tirou setenta por cento da chatice...pq ficar num maldito matinho o dia todo treinando EV´s...
a nature é meio chatinha mesmo...mas como no competitivo nós não usamos só os nossos pokes favoritos acho fácil montar um time com os seu pokes de melhor nature e treina-los...
Mas sempre terá um Asiático maledeto que não tem vida e tem todos os pokés perfeitos e ainda shiny pra tirar uma onda...kkkkkkkk
a nature é meio chatinha mesmo...mas como no competitivo nós não usamos só os nossos pokes favoritos acho fácil montar um time com os seu pokes de melhor nature e treina-los...
Mas sempre terá um Asiático maledeto que não tem vida e tem todos os pokés perfeitos e ainda shiny pra tirar uma onda...kkkkkkkk
x0xmateusx0x- Membro Nv.20
- Mensagem nº454
Andei um tempo fora pelas novidades de X/Y, e a unica coisa de peso foi as mega evos q eu gostei muito. (Principalmente a do Lucario e a do Ampharos, me sinto sozinho ao ser o unico q gostou do mega ampharos.)
Alguns Pokémons q gostaria de ver uma mega evo:
Vanilluxe
Chandelure
Reuniclus
Roserade
Kabutops
Wobbufet
Castform (Ficaria daora uma mega evo ainda com o forecast).
Weavile
Rotom
E muitos outros...
Vanilluxe
Chandelure
Reuniclus
Roserade
Kabutops
Wobbufet
Weavile
Rotom
E muitos outros...
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº455
não é! ;__;x0xmateusx0x escreveu:Andei um tempo fora pelas novidades de X/Y, e a unica coisa de peso foi as mega evos q eu gostei muito. (Principalmente a do Lucario e a do Ampharos, me sinto sozinho ao ser o unico q gostou do mega ampharos.)
Vanilluxe
Chandelure
Reuniclus
Roserade
Kabutops
Wobbufet
Weavile
Rotom
E muitos outros...
eu estava me sentindo sozinha por ser a única que gostou
vamos admirar a lindisse dele.
- Spoiler:
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº456
Putz, imaginando como ficaria massa um Mega Kabutops!x0xmateusx0x escreveu:Andei um tempo fora pelas novidades de X/Y, e a unica coisa de peso foi as mega evos q eu gostei muito. (Principalmente a do Lucario e a do Ampharos, me sinto sozinho ao ser o unico q gostou do mega ampharos.)
Vanilluxe
Chandelure
Reuniclus
Roserade
Kabutops
Wobbufet
Weavile
Rotom
E muitos outros...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº457
Toda vez que vejo nick oriental no GTS, eu já penso... Fudeu!RiderBlack escreveu:Só a adição do super training já tirou setenta por cento da chatice...pq ficar num maldito matinho o dia todo treinando EV´s...
Sobre o MegaAmpharos, me interpretou errado.
Eu disse que iria criticar o MegaMachamp por ter pelos, pois o Machamp não tem! Mas então me lembrei do MegaAmpharos, que vive da mesma situação.
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº458
engraçado que quando consegui um ampharos pela primeira vez, achei estranho que ele perdia toda a lã, agora acho estranho ele com tanta lã.Jessien escreveu:não é! ;__;x0xmateusx0x escreveu:Andei um tempo fora pelas novidades de X/Y, e a unica coisa de peso foi as mega evos q eu gostei muito. (Principalmente a do Lucario e a do Ampharos, me sinto sozinho ao ser o unico q gostou do mega ampharos.)
Vanilluxe
Chandelure
Reuniclus
Roserade
Kabutops
Wobbufet
Weavile
Rotom
E muitos outros...
- Spoiler:
só preciso me acostumar.
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº459
Algo me diz que as fadas não terão megaevo, (imagine MegaSylveon contra MegaAmpharos ou MegaAbsol, ia dar m****), por serem muito apelativas contra os dragões e noturnos...
Por falar em fadas... acredito eu que Roserade, Ilumise, Liligant, Leavanny e Maractus tenham grande chance de virarem Fairy nessa geração (todas são aparentemente femininas, meio humanoides e tem a ver com a natureza).
Por falar em fadas... acredito eu que Roserade, Ilumise, Liligant, Leavanny e Maractus tenham grande chance de virarem Fairy nessa geração (todas são aparentemente femininas, meio humanoides e tem a ver com a natureza).
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº460
Outra das muitas teorias, mas achei essa foda:
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
- Mensagem nº461
A evolução do Missingno. vai ter Mega Evolution!
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº462
Jessien escreveu:não é! ;__;x0xmateusx0x escreveu:Andei um tempo fora pelas novidades de X/Y, e a unica coisa de peso foi as mega evos q eu gostei muito. (Principalmente a do Lucario e a do Ampharos, me sinto sozinho ao ser o unico q gostou do mega ampharos.)
Vanilluxe
Chandelure
Reuniclus
Roserade
Kabutops
Wobbufet
Weavile
Rotom
E muitos outros...
- Spoiler:
vcs não estão sós! Ja estou pensando em criar um fan club so do megaAmpharos! Esse bicho é muito lindo e sua ability devia ser Recalc'sProof ... nem precisa dizer pq!!
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº463
MegaMawile é Steel/Fairy.Íkarus escreveu:Algo me diz que as fadas não terão megaevo, (imagine MegaSylveon contra MegaAmpharos ou MegaAbsol, ia dar m****), por serem muito apelativas contra os dragões e noturnos...
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº464
Tinha esquecido esse detalhe mas acho que serão exceções... Quanto ao rumor da lista de possíveis mega evos, se for real torna ainda mais possível uma versão Z correspondente a Green (X= Blue, Y= Red) com Blastoise e Charizard tendo megaevos agora e Venusaur no Z...Ed Kira escreveu:MegaMawile é Steel/Fairy.Íkarus escreveu:Algo me diz que as fadas não terão megaevo, (imagine MegaSylveon contra MegaAmpharos ou MegaAbsol, ia dar m****), por serem muito apelativas contra os dragões e noturnos...
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº465
Talvez, mas para mim se parece mais com: X= Sapphire, Y= Ruby, Z = Emerald - Kyogre, Groudon, Rayquaza do que X= Blue, Y= Red, Z=Green - Blastoise, Charizard, Venusaur. Porque também estão havendo muitas referências à Hoenn. E três Pokémon de Hoenn já ganharam uma MegaEvo.Íkarus escreveu:Tinha esquecido esse detalhe mas acho que serão exceções... Quanto ao rumor da lista de possíveis mega evos, se for real torna ainda mais possível uma versão Z correspondente a Green (X= Blue, Y= Red) com Blastoise e Charizard tendo megaevos agora e Venusaur no Z...Ed Kira escreveu:MegaMawile é Steel/Fairy.Íkarus escreveu:Algo me diz que as fadas não terão megaevo, (imagine MegaSylveon contra MegaAmpharos ou MegaAbsol, ia dar m****), por serem muito apelativas contra os dragões e noturnos...
Mas irá ser legal, sim, se houver uma MegaEvo para os iniciais de Kanto.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya