O PIKACHU VAI ASSOMBRAR O SONHO DE VOCÊS FALANDO O NOME DELE INFINITAMENTE
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº796
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
KKKKKKKKKKKKKKKK
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº797
O butthurt da vez é o fucking Pikachu falar o próprio nome, isso seria compreensível se todos os pokémon falassem também, mas é só um Pikachu, simples.H.B.Pyro escreveu:Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
Entendes?
Pokemon Falar seu próprio Nome não é lá interessante, se eles sabem "falar seu próprio Nome" porque não fazerem eles Falarem a nossa Lingua? é Melhor Manter a Nostalgia e Originalidade dos Sons das versões anteriores, Just saying...
rodrigoborba13- Membro Nv.28
- Mensagem nº798
O que vocês pensariam se essa história dos pokes falarem os próprios nomes fosse opcional?
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº799
Parabéns, fico muito feliz.H.B.Pyro escreveu:Mwhahahaha, Admitiu a Derrota!Sakuraba escreveu:E aqui a minha resposta: Foda-se!H.B.Pyro escreveu:Mas quanto MIMIMI tentando defender o Pikachu, eu apenas expliquei o Motivo.Sakuraba escreveu:Quanto mimimi. Toda série tem um mascote. Zelda tem a Navi, Little Big Planet tem o Sackboy, o Pikachu é a mascote de Pokémon, não gostou sai fora.
Além disso, você não precisa capturar um Pikachu, você pode desligar o som, e não é como se todas as rotas de X/Y tivessem 90¢ de chance de vir um Pikachu.
Além do que, em Yellow era a mesma coisa, e ninguém reclamou ou reclama.
sobre os Pikachu Counsin, lidem com eles. Minum e Pluse, Pachirisu, Emolga e agora Dendenne. eles estão ai pra quem quiser e quem não quiser não precisa ter.
como Disse antes: Pikachu está oficialmente na minha lista de "Must Kill", Não irei capturar, Nem quero encontra-lo no jogo, se o achar, Deixarei o Jack Soca-lo até faze-lo ter medo e nunca mais aparecer na minha frente com esse "Pika!".
Also, Se a Interação no Pokemon-Amie Influenciar na batalha for verdade, só falta EU ter que fazer amor com um Pokemon para faze-lo ir 100% nas batalhas(Brock Feelings)
...
...
... Brincadeiras a Parte, agora falo sério, eu não quero ser obrigado a "acariciar" Pokemon para fazer seu Rendimento na batalha aumentar.
Daquia pouco vai até ter nego Fazendo Sexo com pokemon para ter 100% de rendimento.
Pyro 1 x 0 Sakuraba
Burn Baby Burn! Burn with the Flames of the Pyro Family!!
---
Ignoradno o flood, em outro video que eu vi, o cara controlava o Skidoo como se controlasse a propria personagens com os patins. Mas ele não era muito rapido. Será que teremos travessias possíveis só com pokémons? E podemnos montar nossos próprios pokés?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº800
Tenta imaginar:ShinyBidoof escreveu:O butthurt da vez é o fucking Pikachu falar o próprio nome, isso seria compreensível se todos os pokémon falassem também, mas é só um Pikachu, simples.H.B.Pyro escreveu:Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
Entendes?
Pokemon Falar seu próprio Nome não é lá interessante, se eles sabem "falar seu próprio Nome" porque não fazerem eles Falarem a nossa Lingua? é Melhor Manter a Nostalgia e Originalidade dos Sons das versões anteriores, Just saying...
TU encontra um Arceus, e o que ele dirá?
ARCEUS!!!!!!!
Ai aparece Giratina: GIRATINAAAAA GIRA GIRA!!!! TINA!!!
Ai vem seu irmão Dialga querendo comer: ALGAA!!!!!
Ai vem o Palkia Brabo porque destruiram seu: KIAAAAAA!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº801
Eu acho que seria interessante os pokémons falarem seu próprio nome no jogo, mas não precisa ficar falando o tempo todo é só um "Pikachu-" na entrada e um outro quando o pokémon desmaiar, só isso. Não precisa ser o jogo todo falando, e quem não quiser ouvir desliga o áudio do jogo, ou sei lá, vai que tem uma configuração de deixar mudo os efeitos do jogo e pronto. Isso é só um detalhe bobo que no ano que vem ninguém vai ta ligando.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº802
MAS É SÓ UM MALDITO PIKACHU!!!!H.B.Pyro escreveu:Tenta imaginar:ShinyBidoof escreveu:O butthurt da vez é o fucking Pikachu falar o próprio nome, isso seria compreensível se todos os pokémon falassem também, mas é só um Pikachu, simples.H.B.Pyro escreveu:Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
Entendes?
TU encontra um Arceus, e o que ele dirá?Doodogyuun!
ARCEUS!!!!!!!
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº803
Depois vocês reclamam que el tem ódio de tudo e mimimi, ser respeitoso com os outros é o mínimo para uma conversa civilizadaSakuraba escreveu:E aqui a minha resposta: Foda-se!H.B.Pyro escreveu:Mas quanto MIMIMI tentando defender o Pikachu, eu apenas expliquei o Motivo.Sakuraba escreveu:Quanto mimimi. Toda série tem um mascote. Zelda tem a Navi, Little Big Planet tem o Sackboy, o Pikachu é a mascote de Pokémon, não gostou sai fora.
Além disso, você não precisa capturar um Pikachu, você pode desligar o som, e não é como se todas as rotas de X/Y tivessem 90¢ de chance de vir um Pikachu.
Além do que, em Yellow era a mesma coisa, e ninguém reclamou ou reclama.
sobre os Pikachu Counsin, lidem com eles. Minum e Pluse, Pachirisu, Emolga e agora Dendenne. eles estão ai pra quem quiser e quem não quiser não precisa ter.
como Disse antes: Pikachu está oficialmente na minha lista de "Must Kill", Não irei capturar, Nem quero encontra-lo no jogo, se o achar, Deixarei o Jack Soca-lo até faze-lo ter medo e nunca mais aparecer na minha frente com esse "Pika!".
Also, Se a Interação no Pokemon-Amie Influenciar na batalha for verdade, só falta EU ter que fazer amor com um Pokemon para faze-lo ir 100% nas batalhas(Brock Feelings)
...
...
... Brincadeiras a Parte, agora falo sério, eu não quero ser obrigado a "acariciar" Pokemon para fazer seu Rendimento na batalha aumentar.
Daquia pouco vai até ter nego Fazendo Sexo com pokemon para ter 100% de rendimento.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº804
Cara, Pokémon lendário só fala por telepatia D:H.B.Pyro escreveu:Tenta imaginar:ShinyBidoof escreveu:O butthurt da vez é o fucking Pikachu falar o próprio nome, isso seria compreensível se todos os pokémon falassem também, mas é só um Pikachu, simples.H.B.Pyro escreveu:Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
Entendes?
ARCEUS!!!!!!!
- Mensagem nº805
NÃO É SÓ UM PIKACHU, mas também um Mewtwo.ShinyBidoof escreveu:MAS É SÓ UM MALDITO PIKACHU!!!!H.B.Pyro escreveu:Tenta imaginar:ShinyBidoof escreveu:O butthurt da vez é o fucking Pikachu falar o próprio nome, isso seria compreensível se todos os pokémon falassem também, mas é só um Pikachu, simples.H.B.Pyro escreveu:Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
Entendes?
ARCEUS!!!!!!!
Also, Lembra o que Ocorreu com os "Megas"?
Lançaram apenas 6 megas, ai vem negada Querendo Mega até de Magikarp!
Daqui a pouco irão pedir Dublagem brasileira do Jogo... a não pera...
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº806
tirar o áudio do jogo = tirar uma das melhores partes do jogoDaniloDlaker escreveu:Eu acho que seria interessante os pokémons falarem seu próprio nome no jogo, mas não precisa ficar falando o tempo todo é só um "Pikachu-" na entrada e um outro quando o pokémon desmaiar, só isso. Não precisa ser o jogo todo falando, e quem não quiser ouvir desliga o áudio do jogo, ou sei lá, vai que tem uma configuração de deixar mudo os efeitos do jogo e pronto. Isso é só um detalhe bobo que no ano que vem ninguém vai ta ligando.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº807
Não, o Mewtwo vai ter um grunhido diferente, o dele era igualzinho do Paras.H.B.Pyro escreveu:NÃO É SÓ UM PIKACHU, mas também um Mewtwo.ShinyBidoof escreveu:MAS É SÓ UM MALDITO PIKACHU!!!!H.B.Pyro escreveu:Tenta imaginar:ShinyBidoof escreveu:O butthurt da vez é o fucking Pikachu falar o próprio nome, isso seria compreensível se todos os pokémon falassem também, mas é só um Pikachu, simples.H.B.Pyro escreveu:Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
Entendes?
ARCEUS!!!!!!!
Also, Lembra o que Ocorreu com os "Megas"?
Lançaram apenas 6 megas, ai vem negada Querendo Mega até de Magikarp!
Daqui a pouco irão pedir Dublagem brasileira do Jogo... a não pera...
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº808
Mewtwo continua com grunhido, só avisando -q
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº809
Que eu saiba só o Arceus e Pokémon Lendários com o Tipo Psychic, e nem todos, que eu tenha visto só o Mewtwo e o Lugia falam por telepatia.DaniloDlaker escreveu:Cara, Pokémon lendário só fala por telepatia D:H.B.Pyro escreveu:Tenta imaginar:ShinyBidoof escreveu:O butthurt da vez é o fucking Pikachu falar o próprio nome, isso seria compreensível se todos os pokémon falassem também, mas é só um Pikachu, simples.H.B.Pyro escreveu:Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
Entendes?
ARCEUS!!!!!!!
E além disso, os outros Pokémon Lendários grunhem, rugem, ou emitem qualquer outro barulho tosco. -Q
Última edição por REDpkmn em Dom 18 Ago 2013, 20:38, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº810
Bom, porque não fazem Grunhidos Dos restos dos Pokemon? Ficaria até melhor do que Ouvir os "Dubsteps dos Pokemon -Feat. Registeel".Tails escreveu:Mewtwo continua com grunhido, só avisando -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya