Scraffty escreveu:Eu gostei do pikachu falar seu nome... Se for parar pra pensar, uma pista que isso aconteceria já tinha sido dada logo que os jogos foram anunciados, no primeiro trailer. Ele aparece mandando uma mensagem falando o clássico "Pika pika pika".E eu gosto do pikachu também, não sei por que tanto ódio nesses corações :c
E, nossa Pyro, você é um dos que tem mais ódio no coração. Não vejo problema em cada um ter um gosto, mas você parece ser muito tradicionalista em relação as mecânicas do jogo. Eu, por exemplo, achei o Pokémon-Amie uma das melhores coisas em X&Y. A interação com o nosso pokémon era algo em falta nos jogos. Fora que isso (assim como outras ferramentas), vão dar uma baita ajuda nos treinos, algo que mais uma vez, eu estava sentindo falta.
Enfim, agora eu te pergunto, você realmente está gostando dessa nova geração? .-.
as Pessoas Parecem não me entender...
Pokemon Amie = uma inovação legal.
Mas ai há um Problema: isso irá Mudar na batalha?
tipo, eu treino desde o Fire Red Pkemons com Effort, já perdi e venci umas batalhas.
Agora não quero nesta geração, que, por falta de "interação com Pokemon" afete os Meus dias e conhecimento no Treinamento de meu pokemon.
Pô, daquia pouco Meu pokemon terá 50% mais de errar só porque não o "acariciei" no Pokemon Amie.
tu viu que sacanagem seria?
Eu lá, Fiquei quase um Dia, Mandando 2 Pokemon meus fazerem uma orgia de Prazer apenas para conseguir Um pokemon em especial e treina-lo da sua Juventude até sua Maturidade, Com esforço, com fé e determinação de que ele seria um Membro Importante e Forte em meu Time, ai vem na batalha e porque eu não o Acariciei no Pokemon Amie, ele acaba sendo mais fraco que um Pikachu!
Cadê aquele Esforço? a Determinação? O suor que gastei para Meu Amigo ser o Mais forte, O "top Percentage!"
Pokemon amie está para quem quer, mas Ser OBRIGADO a "acariciar" para 100% de rendimento, ai é Sacanagem!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya