Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 53 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Fujoxas Dom 18 Ago 2013, 18:54

Eu também não sou muito fã dos Pokés falando seus próprios nomes. Na verdade, acho bem retardado. Mas pelo menos é só Pikachu que vai ficar falando seu próprio nome.

Quanto ao negócio dos roedores... Bem, isso já é uma tradição da Game Freak. Toda geração teve seu roedor elétrico:
    1ª: Pikachu e Raichu
    2ª: Pichu
    3ª: Plusle e Minun
    4ª: Pachirisu
    5ª: Emolga
    6ª: Dedenne <3333

Embora eles não sejam Pokés super apelões God tier, alguns deles são divertidos de se usar, como o próprio Pikachu, com Light Ball, e Plusle + Minun em doubles. E o Dedenne é super fofo <3
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 53 Tumblr_mrajxvgwZt1rc0cy9o1_400
    Enfim, eu também não sou fã de Pikachu. Acho que existem Pokés mais fofos para serem mascote da franquia, mas meh. Só porque não gosto tanto de Pikachu e não gosto dos Pokés falando não vou sair por aí querendo levar o bicho a extinção -QQQ Eu acho que só Pikachu fala seu nome só para apelar aos que gostam daquele... Anime. Ou então é para fazer uma referência a Pokémon Yellow, já que neste dava para interagir com Pikachu, mesmo que não da mesma forma que em X/Y.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 18 Ago 2013, 18:56

DarkRoxas escreveu:Eu também não sou muito fã dos Pokés falando seus próprios nomes. Na verdade, acho bem retardado. Mas pelo menos é só Pikachu que vai ficar falando seu próprio nome.

Quanto ao negócio dos roedores... Bem, isso já é uma tradição da Game Freak. Toda geração teve seu roedor elétrico:
    1ª: Pikachu e Raichu
    2ª: Pichu
    3ª: Plusle e Minun
    4ª: Pachirisu
    5ª: Emolga
    6ª: Dedenne <3333

Embora eles não sejam Pokés super apelões God tier, alguns deles são divertidos de se usar, como o próprio Pikachu, com Light Ball, e Plusle + Minun em doubles. E o Dedenne é super fofo <3
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 53 Tumblr_mrajxvgwZt1rc0cy9o1_400
    Enfim, eu também não sou fã de Pikachu. Acho que existem Pokés mais fofos para serem mascote da franquia, mas meh. Só porque não gosto tanto de Pikachu e não gosto dos Pokés falando não vou sair por aí querendo levar o bicho a extinção -QQQ Eu acho que só Pikachu fala seu nome só para apelar aos que gostam daquele... Anime. Ou então é para fazer uma referência a Pokémon Yellow, já que neste dava para interagir com Pikachu, mesmo que não da mesma forma que em X/Y.
    Eu aprovo Pikachu com Light ball mais forte de todos até ser passado em speed ou priority moves kkkk.E esse hantaro *-* ...........deixa queto kkkk.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz Dom 18 Ago 2013, 19:00

H.B.Pyro escreveu:
    Sakuraba escreveu:Quanto mimimi. Toda série tem um mascote. Zelda tem a Navi, Little Big Planet tem o Sackboy, o Pikachu é a mascote de Pokémon, não gostou sai fora.

Além disso, você não precisa capturar um Pikachu, você pode desligar o som, e não é como se todas as rotas de X/Y tivessem 90¢ de chance de vir um Pikachu.

Além do que, em Yellow era a mesma coisa, e ninguém reclamou ou reclama.

sobre os Pikachu Counsin, lidem com eles. Minum e Pluse, Pachirisu, Emolga e agora Dendenne. eles estão ai pra quem quiser e quem não quiser não precisa ter.
    Mas quanto MIMIMI tentando defender o Pikachu, eu apenas expliquei o Motivo.
    como Disse antes: Pikachu está oficialmente na minha lista de "Must Kill", Não irei capturar, Nem quero encontra-lo no jogo, se o achar, Deixarei o Jack Soca-lo até faze-lo ter medo e nunca mais aparecer na minha frente com esse "Pika!".

Also, Se a Interação no Pokemon-Amie Influenciar na batalha for verdade, só falta EU ter que fazer amor com um Pokemon para faze-lo ir 100% nas batalhas(Brock Feelings)
    ...
    ...
    ... Brincadeiras a Parte, agora falo sério, eu não quero ser obrigado a "acariciar" Pokemon para fazer seu Rendimento na batalha aumentar.
    Daquia pouco vai até ter nego Fazendo Sexo com pokemon para ter 100% de rendimento.
    Eu acho que você está exagerando... Pokémon-Amie é só uma novidade para deixar o jogo com maior replay para crianças jogarem, tipo aqueles joguinhos de Pou e aquele Slpash da Mônica.
    Não sei se terá evoluções com ele, mas é claro que eles vão botar alguma coisa que nos faça usar ele. Eu acho que esse negócio de conseguir críticos é uma coisa justa, pois não é necessário e só faz quem quer...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Dom 18 Ago 2013, 19:00

Yagosbl escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t27804-pokeanalises-1-blaziken#746925

ae galerinha tamos com um projeto aí, vale a pena dar uma conferida
    Hey, legal a iniciativa -q

Se quiserem, podem utilizar o material que eu, o Roxas e o Weber produzimos com o The Pokémon Day. É antigo, mas caso seja de alguma utilidade, fiquem a vontade.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

Mensagem por destruidor Dom 18 Ago 2013, 19:00

mais um gameplay do jogo,agora com  ênfase na mega evolução do mewtwo Very Happy 
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

Mensagem por destruidor Dom 18 Ago 2013, 19:03

mais um gameplay do jogo,agora com  ênfase na mega evolução do mewtwo Very Happy 
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Dom 18 Ago 2013, 19:09

H.B.Pyro escreveu:Brincadeiras a Parte, agora falo sério, eu não quero ser obrigado a "acariciar" Pokemon para fazer seu Rendimento na batalha aumentar.
    Daquia pouco vai até ter nego Fazendo Sexo com pokemon para ter 100% de rendimento.
    Então não use o Pokémon Amie, ninguém é obrigado a usar. Treine seu Pokémon normalmente mesmo. Eu achei super legal adicionarem isso no jogo, eles deram a chance de interagirmos de verdade com nossos Pokémon, e pretendo passar muito tempo brincando com meus Pokés.

E da onde você tirou isso de sexo, homem?! Eles criam um método inofensivo e tranquilo de interagir com os Pokémon, e o pessoal logo tem que apelar para isso de sexo.

Anyway, ninguém é obrigado a usar todos os novos recursos do game, se não gostou dos Mega Pokémon, não evolua seu pokémon para um Mega Pokémon, se não gostou do Pokémon Amie, não use o Pokémon Amie, se não gostou do Tipo Fairy, não use pokémon do Tipo Fairy! Alguns fãns da Gardevoir devem estar sofrendo...

Haters, Haters Everywhere...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Dom 18 Ago 2013, 19:19

H.B.Pyro escreveu:
    Sakuraba escreveu:Quanto mimimi. Toda série tem um mascote. Zelda tem a Navi, Little Big Planet tem o Sackboy, o Pikachu é a mascote de Pokémon, não gostou sai fora.

Além disso, você não precisa capturar um Pikachu, você pode desligar o som, e não é como se todas as rotas de X/Y tivessem 90¢ de chance de vir um Pikachu.

sobre os Pikachu Counsin, lidem com eles. Minum e Pluse, Pachirisu, Emolga e agora Dendenne. eles estão ai pra quem quiser e quem não quiser não precisa ter.
    como Disse antes: Pikachu está oficialmente na minha lista de "Must Kill", Não irei capturar, Nem quero encontra-lo no jogo, se o achar, Deixarei o Jack Soca-lo até faze-lo ter medo e nunca mais aparecer na minha frente com esse "Pika!".

Also, Se a Interação no Pokemon-Amie Influenciar na batalha for verdade, só falta EU ter que fazer amor com um Pokemon para faze-lo ir 100% nas batalhas(Brock Feelings)
    ...
    ...
    ... Brincadeiras a Parte, agora falo sério, eu não quero ser obrigado a "acariciar" Pokemon para fazer seu Rendimento na batalha aumentar.
    Faz o seguinte, não usa, quanta chatice meu Arceus.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Dom 18 Ago 2013, 19:25

Eu gostei do pikachu falar seu nome... Se for parar pra pensar, uma pista que isso aconteceria já tinha sido dada logo que os jogos foram anunciados, no primeiro trailer. Ele aparece mandando uma mensagem falando o clássico "Pika pika pika".E eu gosto do pikachu também, não sei por que tanto ódio nesses corações :c

E, nossa Pyro, você é um dos que tem mais ódio no coração. Não vejo problema em cada um ter um gosto, mas você parece ser muito tradicionalista em relação as mecânicas do jogo. Eu, por exemplo, achei o Pokémon-Amie uma das melhores coisas em X&Y. A interação com o nosso pokémon era algo em falta nos jogos. Fora que isso (assim como outras ferramentas), vão dar uma baita ajuda nos treinos, algo que mais uma vez, eu estava sentindo falta.

Enfim, agora eu te pergunto, você realmente está gostando dessa nova geração? .-.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 18 Ago 2013, 19:51

Scraffty escreveu:Eu gostei do pikachu falar seu nome... Se for parar pra pensar, uma pista que isso aconteceria já tinha sido dada logo que os jogos foram anunciados, no primeiro trailer. Ele aparece mandando uma mensagem falando o clássico "Pika pika pika".E eu gosto do pikachu também, não sei por que tanto ódio nesses corações :c

E, nossa Pyro, você é um dos que tem mais ódio no coração. Não vejo problema em cada um ter um gosto, mas você parece ser muito tradicionalista em relação as mecânicas do jogo. Eu, por exemplo, achei o Pokémon-Amie uma das melhores coisas em X&Y. A interação com o nosso pokémon era algo em falta nos jogos. Fora que isso (assim como outras ferramentas), vão dar uma baita ajuda nos treinos, algo que mais uma vez, eu estava sentindo falta.

Enfim, agora eu te pergunto, você realmente está gostando dessa nova geração? .-.
    as Pessoas Parecem não me entender...
    Pokemon Amie = uma inovação legal.
    Mas ai há um Problema: isso irá Mudar na batalha?
    tipo, eu treino desde o Fire Red Pkemons com Effort, já perdi e venci umas batalhas.
    Agora não quero nesta geração, que, por falta de "interação com Pokemon" afete os Meus dias e conhecimento no Treinamento de meu pokemon.
    Pô, daquia pouco Meu pokemon terá 50% mais de errar só porque não o "acariciei" no Pokemon Amie.
    tu viu que sacanagem seria?

Eu lá, Fiquei quase um Dia, Mandando 2 Pokemon meus fazerem uma orgia de Prazer apenas para conseguir Um pokemon em especial e treina-lo da sua Juventude até sua Maturidade, Com esforço, com fé e determinação de que ele seria um Membro Importante e Forte em meu Time, ai vem na batalha e porque eu não o Acariciei no Pokemon Amie, ele acaba sendo mais fraco que um Pikachu!
    Cadê aquele Esforço? a Determinação? O suor que gastei para Meu Amigo ser o Mais forte, O "top Percentage!"

Pokemon amie está para quem quer, mas Ser OBRIGADO a "acariciar" para 100% de rendimento, ai é Sacanagem!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Dom 18 Ago 2013, 20:00

H.B.Pyro escreveu:

...
    ...
    E aqui a minha resposta: Foda-se!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 18 Ago 2013, 20:02

Outro vídeo da Demo. Neste, a gente vê que um Dedenne level 19 consegue impedir que um cara com Fennekin level 30 escapasse da batalha e ainda por cima ataca primeiro do que o Fennekin. Aparentemente, Dedenne será mais rápido do que aparenta, mas seus golpes também não parecem ser muito fortes. Talvez ele seja rápido e com umas defesas medianas, já que o Flame Charge do Fennekin não conseguiu nem dar OHKO no Dedenne.

Enfim, nada de muito novo nessa demo, mas ela mostra mais coisas que outros vídeos não mostraram.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 18 Ago 2013, 20:03

Sakuraba escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:

...
    ...
    E aqui a minha resposta: Foda-se!
    Mwhahahaha, Admitiu a Derrota!

Pyro 1 x 0 Sakuraba

Burn Baby Burn! Burn with the Flames of the Pyro Family!!
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth Dom 18 Ago 2013, 20:04

quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.

outros detalhe, se não me falha a memória todos os pokemons já falam seus nomes, mas em 8bits, que por sinal eu acho irritante.

pokemon amie é a melhor coisa que eles inventaram. afinal passa a ideia de que você realmente esta criando um animal de estimação.

isso me lembra da época que eu joguei nintendogs, era muito bom!!

edit: esse pokemon amie esta com cara de que vai ser uma coisa que vai funcionar apenas em in game, não acho(e espero) que não vá alterar em nada batalhas online ou coisas do gênero. bom para mim isso é irrelevante, pois não jogo competitivo então para mim isso não grandes coisas.

edit 2: não levem muito a mal o que vou escrever, mas aqui esta parecendo discussão de crianças que estão jogando algum jogo de luta e só por que o amiguinho ficou usando o mesmo golpe até ganhar, o que perdeu ficou puti@#$ e começou uma discussão sem muita lógica. não estou a favor de ninguém, é só a impressão que tenho.

Última edição por seraphyroth em Dom 18 Ago 2013, 20:13, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Dom 18 Ago 2013, 20:10

seraphyroth escreveu:quanto a pokemons falarem seus nomes, acho mais que justo isso. isso é uma coisa que eu sempre quis. espero que todos os pokemons 'falem' seus nomes e não fiquem com aqueles grunhidos irritantes.
    Minha Gata que chamo de Niga não Fala "Niga", Nem "Preta", Nem "Bella".

Entendes?

Pokemon Falar seu próprio Nome não é lá interessante, se eles sabem "falar seu próprio Nome" porque não fazerem eles Falarem a nossa Lingua? é Melhor Manter a Nostalgia e Originalidade dos Sons das versões anteriores, Just saying...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 10:37