é meio bizarrinho mas até que é legal D:Yagosbl escreveu:infelizmente ele fará o barulho do anime...lordzeno escreveu:o som que o pikachu faz é igual o do anime o-odestruidor escreveu:
olha ai galera um novo game play do jogo, eu estou cada vez mais louco por ele...
ou eu to ficando louco?XD
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
lordzeno- Membro Nv.24
- Mensagem nº766
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº767
H.B.Pyro escreveu:É Oficial... Pikachus Ficaram na minha Lista de "Must Kill".Yagosbl escreveu:infelizmente ele fará o barulho do anime...lordzeno escreveu:o som que o pikachu faz é igual o do anime o-odestruidor escreveu:
olha ai galera um novo game play do jogo, eu estou cada vez mais louco por ele...
por que?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº768
PQ eles não gostam dosvaati escreveu:por que?H.B.Pyro escreveu:É Oficial... Pikachus Ficaram na minha Lista de "Must Kill".Yagosbl escreveu:infelizmente ele fará o barulho do anime...lordzeno escreveu:o som que o pikachu faz é igual o do anime o-odestruidor escreveu:
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº769
Para mim é sempre no Primeiro sentido,thi-bone escreveu:PQ eles não gostam dosvaati escreveu:por que?H.B.Pyro escreveu:É Oficial... Pikachus Ficaram na minha Lista de "Must Kill".Yagosbl escreveu:infelizmente ele fará o barulho do anime...lordzeno escreveu:o som que o pikachu faz é igual o do anime o-odestruidor escreveu:
ou eu to ficando louco?XDpika pika saco*-*tirando o duplo ou triplo sentido eu não vejo mal nenhum pra mim é um tunel do tempo kkkkk.
Detesto Pikachus Pelo Fato de ele ter sido adotado como favorito da série, enquanto Vários outros pokemon estão Nas sombras e com fome.
E outro motivo que o Anime Faz o pikachu fodão, sendo ele muito fraco, ai vem criancinha achando de com um Pikachu pode derrotar algo.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº770
Tocaram num assunto realmente interessante aí! Eles estão trabalhando muuuito na publicidade desse game!!
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº771
eu odeio porque é irritante ele falar "pika-pika" toda hora, assim como todos os pokémons falando seus nomes
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº772
Eu gosto do Pikachu
Não entendi isso de odiar o Pikachu por ser o principal, então se o Clefairy fosse o principal você odiaria também? Sempre tem que ter um principal!
Esse Pyro tem muito ódio no coração, Arceus...
EDIT: Para os haters, não capturem e só apertem "RUN" quando acharem um Pikachu selvagem, e sejam felizes *-*
Não entendi isso de odiar o Pikachu por ser o principal, então se o Clefairy fosse o principal você odiaria também? Sempre tem que ter um principal!
Esse Pyro tem muito ódio no coração, Arceus...
EDIT: Para os haters, não capturem e só apertem "RUN" quando acharem um Pikachu selvagem, e sejam felizes *-*
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº773
É verdade. NINGUÉM usa pikachu em tiers... Quer dizer, ninguém usa esses roedorezinhos elétricos em tiers, não sei pra quê criam, pq além deles não terem mais evoluções (com exceção do Pika Pika), ainda tem status humilhantes.H.B.Pyro escreveu:Para mim é sempre no Primeiro sentido,thi-bone escreveu:PQ eles não gostam dosvaati escreveu:por que?H.B.Pyro escreveu:É Oficial... Pikachus Ficaram na minha Lista de "Must Kill".Yagosbl escreveu:infelizmente ele fará o barulho do anime...lordzeno escreveu:o som que o pikachu faz é igual o do anime o-odestruidor escreveu:
ou eu to ficando louco?XDpika pika saco*-*tirando o duplo ou triplo sentido eu não vejo mal nenhum pra mim é um tunel do tempo kkkkk.
Detesto Pikachus Pelo Fato de ele ter sido adotado como favorito da série, enquanto Vários outros pokemon estão Nas sombras e com fome.
E outro motivo que o Anime Faz o pikachu fodão, sendo ele muito fraco, ai vem criancinha achando de com um Pikachu pode derrotar algo.
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº774
e obvio que a game freak não e doida de colocar o pikachu falando pika-pika toda hora(isso sem falar que no anime nem todos os pokemon falam seus nomes)Yagosbl escreveu:eu odeio porque é irritante ele falar "pika-pika" toda hora, assim como todos os pokémons falando seus nomes
Última edição por vaati em Dom 18 Ago 2013, 18:32, editado 1 vez(es)
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº775
Mas irritante era o barulhinho 8 bits.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº776
se eu achar não vou dar RUN, eu vou é acabar com ele pra vê-lo sofrer enquanto desaparece no nada
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº777
Hey, Pokémon não é só competitivo fio -qRafamax escreveu:É verdade. NINGUÉM usa pikachu em tiers... Quer dizer, ninguém usa esses roedorezinhos elétricos em tiers, não sei pra quê criam, pq além deles não terem mais evoluções (com exceção do Pika Pika), ainda tem status humilhantes.H.B.Pyro escreveu:Para mim é sempre no Primeiro sentido,thi-bone escreveu:PQ eles não gostam dosvaati escreveu:por que?H.B.Pyro escreveu:É Oficial... Pikachus Ficaram na minha Lista de "Must Kill".Yagosbl escreveu:infelizmente ele fará o barulho do anime...lordzeno escreveu:o som que o pikachu faz é igual o do anime o-odestruidor escreveu:
Toda geração tem seus roedores, sejam eles bons ou não. Confesso que curto Plusle e Minun e achei o Dedenne fofinho -q
Não me importo de gostarem do Pikachu. Contanto que não sejam aquele tipo de pessoa em que seu conhecimento de Pokémon se resume apenas ao rato amarelo, e pensam que a franquia é só isso /yaoming
Não sou lá muito fan de Pikachu. Sempre achei que Eevee daria um representante melhor...
Mas aí talvez ele ficasse comum demais, e eu enjoasse dele como aconteceu com Pikachu hm.
Mas eu curto pacas Raichu. E não vejo problemas com APENAS o Pikachu tendo sua voz do anime em X/Y. Só não inventarem de fazer isso com geral, que tá beleza.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº778
Quanto mimimi. Toda série tem um mascote. Zelda tem a Navi, Little Big Planet tem o Sackboy, o Pikachu é a mascote de Pokémon, não gostou sai fora.
Além disso, você não precisa capturar um Pikachu, você pode desligar o som, e não é como se todas as rotas de X/Y tivessem 90¢ de chance de vir um Pikachu.
Além do que, em Yellow era a mesma coisa, e ninguém reclamou ou reclama.
sobre os Pikachu Counsin, lidem com eles. Minum e Pluse, Pachirisu, Emolga e agora Dendenne. eles estão ai pra quem quiser e quem não quiser não precisa ter.
Além disso, você não precisa capturar um Pikachu, você pode desligar o som, e não é como se todas as rotas de X/Y tivessem 90¢ de chance de vir um Pikachu.
sobre os Pikachu Counsin, lidem com eles. Minum e Pluse, Pachirisu, Emolga e agora Dendenne. eles estão ai pra quem quiser e quem não quiser não precisa ter.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº779
http://forum.nintendoblast.com.br/t27804-pokeanalises-1-blaziken#746925
ae galerinha tamos com um projeto aí, vale a pena dar uma conferida
ae galerinha tamos com um projeto aí, vale a pena dar uma conferida
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº780
Mas quanto MIMIMI tentando defender o Pikachu, eu apenas expliquei o Motivo.Sakuraba escreveu:Quanto mimimi. Toda série tem um mascote. Zelda tem a Navi, Little Big Planet tem o Sackboy, o Pikachu é a mascote de Pokémon, não gostou sai fora.
como Disse antes: Pikachu está oficialmente na minha lista de "Must Kill", Não irei capturar, Nem quero encontra-lo no jogo, se o achar, Deixarei o Jack Soca-lo até faze-lo ter medo e nunca mais aparecer na minha frente com esse "Pika!".
Also, Se a Interação no Pokemon-Amie Influenciar na batalha for verdade, só falta EU ter que fazer amor com um Pokemon para faze-lo ir 100% nas batalhas(Brock Feelings)
...
...
... Brincadeiras a Parte, agora falo sério, eu não quero ser obrigado a "acariciar" Pokemon para fazer seu Rendimento na batalha aumentar.
Daquia pouco vai até ter nego Fazendo Sexo com pokemon para ter 100% de rendimento.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya