Se a M$ fizer isso... Quebrará toda a segurança da Sony. E espero muito essa mudança! Eu mesmo me animaria em comprá-lo!skybite escreveu:parabéns pra MS que correu atrás das m*** que fez na E3...
compraria um X one se viesse sem kinect obrigatório,
+21
Shiny
Rafinhablo0
Super Mario Fan
romerpitz
Omnimon
Supaezi Teagaunu
Solid Cliff
LiveinRiot
skybite
Jamian
pikachuboy'
JonathanAlis
kenairux
AlexOk
Rafamax
mustacheman
VirtualBoy
Dangerk
LegionTwo
Caleb John
LOCATELLi
25 participantes
[CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº46
Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Mat Lee escreveu:Se a M$ fazer isso... Quebra toda a segurança da Sony. E espero muito essa mudança! Eu mesmo me animaria em comprá-lo!skybite escreveu:parabéns pra MS que correu atrás das m*** que fez na E3...
eu tbm, já usei e testei o kinect e não sou o publico alvo, não desmerecendo, ele é foda no que faz, mas eu não uso ele e nem usarei para jogar os jogos que quero...
não precisarei dele p jogar ff15 nem KH3. caso saia um pacote sem kinect eu compro um, por enquanto compro o mais barato
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº48
VirtualBoy escreveu:Noctis escreveu:Como assim não é nada demais? Não é uma simples projeção, é a continuação de cenários, é você estar jogando um jogo de guerra e ver um prédio na parede lateral da sua sala com alguém jogando uma granada na sua televisão.
É uma coisa que vai aumentar muito a imersão dentro dos jogos. Algo simples, mas que não pode ser considerado "nada demais". Apesar de eu ter Playstation e Nintendo, a Microsoft está chamando muito a minha atenção com suas novidades.
Porém,isso vai dar vantagem para quem tem o IllumiRoom,já que o campo de visão vai ser maior comparado ao de alguém que joga sem o Illumiroom num jogo de tiro,por exemplo,CoD e BF
A ideia não é essa não. O aparelho só irá adaptar o cenário do jogo, não acho que vai ter vantagem nesse nível pra um dos lados.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº49
@Noctis: Mas ele pode sim aumentar o campo de visão, isso foi até um dos modos apresentados no primeiro vídeo dele.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Noctis escreveu:Cortex escreveu:O Poder do PS4 é ainda melhor, porem a vantagem está agora menor.
Maior em que? O hardware é praticamente idêntico, a Microsoft conseguiu levar títulos que eram exclusivos do Playstation como Metal Gear, Kingdom Hearts e Final Fantasy para o Xbox, trouxe ótimos exclusivos como Quantum Break, vai ter 4 vezes mais servidores dedicados do que a Sony (ou seja, a LIVE vai continuar sendo melhor que a PSN), vai ser um Dev Kit (ou seja, todos vão poder desenvolver games COM o Xbox e publicá-los) sem falar que, sendo necessário ou não, a tecnologia da Microsoft é muito superior.
Não tem muito a ver, mas empresas como a Embraer utilizam Kinects em seus projetos. Pode não parecer, mas a Microsoft tem muito mais apoio que a Sony.
Ainda não me decidi qual console vou comprar, mas eu acho que a Microsoft, ao todo, vai vender mais que a Sony sim.
Eu adicionaria aí a cloud do One, dizem eles que o poder de processamento do xbox one será multiplicado com a cloud em 4x. Sem contar com as novas possibilidades da AI (por exemplo em forza, que vai guardar os estilos de gameplay dos usuários na nuvem e utilizar eles na AI enquanto vc estiver jogando single player)
Eu vou esperar 2015 pra comprar um dos dois, mas por enquanto, vou de xbox one.
Ma7heus Dias BR- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº51
XBOX360>>>ps4 , WII U
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
skybite escreveu:Mat Lee escreveu:Se a M$ fazer isso... Quebra toda a segurança da Sony. E espero muito essa mudança! Eu mesmo me animaria em comprá-lo!skybite escreveu:parabéns pra MS que correu atrás das m*** que fez na E3...
eu tbm, já usei e testei o kinect e não sou o publico alvo, não desmerecendo, ele é foda no que faz, mas eu não uso ele e nem usarei para jogar os jogos que quero...
não precisarei dele p jogar ff15 nem KH3. caso saia um pacote sem kinect eu compro um, por enquanto compro o mais barato
²
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº53
VirtualBoy escreveu:skybite escreveu:Mat Lee escreveu:Se a M$ fazer isso... Quebra toda a segurança da Sony. E espero muito essa mudança! Eu mesmo me animaria em comprá-lo!skybite escreveu:parabéns pra MS que correu atrás das m*** que fez na E3...
²
³
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº54
JonathanAlis escreveu:Noctis escreveu:Cortex escreveu:O Poder do PS4 é ainda melhor, porem a vantagem está agora menor.
Maior em que? O hardware é praticamente idêntico, a Microsoft conseguiu levar títulos que eram exclusivos do Playstation como Metal Gear, Kingdom Hearts e Final Fantasy para o Xbox, trouxe ótimos exclusivos como Quantum Break, vai ter 4 vezes mais servidores dedicados do que a Sony (ou seja, a LIVE vai continuar sendo melhor que a PSN), vai ser um Dev Kit (ou seja, todos vão poder desenvolver games COM o Xbox e publicá-los) sem falar que, sendo necessário ou não, a tecnologia da Microsoft é muito superior.
Não tem muito a ver, mas empresas como a Embraer utilizam Kinects em seus projetos. Pode não parecer, mas a Microsoft tem muito mais apoio que a Sony.
Ainda não me decidi qual console vou comprar, mas eu acho que a Microsoft, ao todo, vai vender mais que a Sony sim.
Eu adicionaria aí a cloud do One, dizem eles que o poder de processamento do xbox one será multiplicado com a cloud em 4x. Sem contar com as novas possibilidades da AI (por exemplo em forza, que vai guardar os estilos de gameplay dos usuários na nuvem e utilizar eles na AI enquanto vc estiver jogando single player)
Eu vou esperar 2015 pra comprar um dos dois, mas por enquanto, vou de xbox one.
E coloca ai tbm o DR3,Sunset Overdrive,Project spark,KI,novo Halo e outros.E a LIVE.....meu deus.....a nova Xbox Live vai ser muitooo boa.Posto depois umas noticias e outras coisas sobre a nova Xbox Live aqui.So falta um programa de entrega de jogos grátis e pronto.Tem o games with gold que da jogos gratis mas a MS ainda não disse se vai continuar com ele depois do dia 31/12/2013.Enfim,mas ela será muito boa.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya