Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Shiny
Rafinhablo0
Super Mario Fan
romerpitz
Omnimon
Supaezi Teagaunu
Solid Cliff
LiveinRiot
skybite
Jamian
pikachuboy'
JonathanAlis
kenairux
AlexOk
Rafamax
mustacheman
VirtualBoy
Dangerk
LegionTwo
Caleb John
LOCATELLi
25 participantes

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 03 Ago 2013, 13:16

    Isso é uma boa coisa

    Mas não me importa , eu só quero poder ligar o meu console e me divertir por horas

    keinarux escreveu:Pra quem acha que terá problemas de aquecimento,o sistema de refrigeração do X1,ja foi dito,esta muito bom.E disseram que ele podera ficar 10 anos ligado direto.
    Enfim,vejam a turbina que tem no Xbox One:

    http://images.anandtech.com/doci/6972/20130514-XBOX-ONE-TEARDOWN-014.jpg

    Acho que esses tipos de problema,ele não vai ter.Very Happy

    Aposto que queima em um mês sem desligar
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Cortex Sáb 03 Ago 2013, 13:20

    O Poder do PS4 é ainda melhor, porem a vantagem está agora menor.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Rafamax Sáb 03 Ago 2013, 13:27

    In XBOX we trust!!!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Caleb John Sáb 03 Ago 2013, 14:53

    Solid Cliff escreveu:
    Dangerk escreveu:Sem querer ser fanboy, até pq sou nintendista, mas o Ps4 continua superior em tudo.Psylol

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Angry-no-l
    SHUASHASUHASUHAS m*** cara, eu ia postar essa imagem, vc foi mais rápido Laughing
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Noctis Seg 05 Ago 2013, 14:43

    Cortex escreveu:O Poder do PS4 é ainda melhor, porem a vantagem está agora menor.

     Maior em que? O hardware é praticamente idêntico, a Microsoft conseguiu levar títulos que eram exclusivos do Playstation como Metal Gear, Kingdom Hearts e Final Fantasy para o Xbox, trouxe ótimos exclusivos como Quantum Break, vai ter 4 vezes mais servidores dedicados do que a Sony (ou seja, a LIVE vai continuar sendo melhor que a PSN), vai ser um Dev Kit (ou seja, todos vão poder desenvolver games COM o Xbox e publicá-los) sem falar que, sendo necessário ou não, a tecnologia da Microsoft é muito superior.

    Não tem muito a ver, mas empresas como a Embraer utilizam Kinects em seus projetos. Pode não parecer, mas a Microsoft tem muito mais apoio que a Sony.

    Ainda não me decidi qual console vou comprar, mas eu acho que a Microsoft, ao todo, vai vender mais que a Sony sim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 14:54

    Noctis escreveu:
    Cortex escreveu:O Poder do PS4 é ainda melhor, porem a vantagem está agora menor.

     Maior em que? O hardware é praticamente idêntico, a Microsoft conseguiu levar títulos que eram exclusivos do Playstation como Metal Gear, Kingdom Hearts e Final Fantasy para o Xbox, trouxe ótimos exclusivos como Quantum Break, vai ter 4 vezes mais servidores dedicados do que a Sony (ou seja, a LIVE vai continuar sendo melhor que a PSN), vai ser um Dev Kit (ou seja, todos vão poder desenvolver games COM o Xbox e publicá-los) sem falar que, sendo necessário ou não, a tecnologia da Microsoft é muito superior.

    Não tem muito a ver, mas empresas como a Embraer utilizam Kinects em seus projetos. Pode não parecer, mas a Microsoft tem muito mais apoio que a Sony.

    Ainda não me decidi qual console vou comprar, mas eu acho que a Microsoft, ao todo, vai vender mais que a Sony sim.

    Concordo com tudo o que tu falou, so tu esqueceu de falar q o One também vai ter uma parceria com a TwichTV (um dos canais, depois do youtube, mas utilizados para jogatinas e gameplays) assim poderemos transmitir nossas jogatinas ao vivo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por skybite Seg 05 Ago 2013, 15:05

    parabéns pra MS que correu atrás das m*** que fez na E3...

    compraria um X one se viesse sem kinect obrigatório,
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 05 Ago 2013, 15:16

    skybite escreveu:parabéns pra MS que correu atrás das m*** que fez na E3...

    compraria um X one se viesse sem kinect obrigatório,

    Concordo...

    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Noctis Seg 05 Ago 2013, 15:23

    Se a Microsoft começar a vender depois o Xbox com o IllumiRoom sem aumentar o preço, ou pelo menos substituindo o Kinect pelo IllumiRoom em alguns boxes, a Sony realmente vai perder essa.

    É só questão de tempo agora pro IllumiRoom ficar completamente pronto, mas a Microsoft como sempre faz muito suspense com suas novidades.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 05 Ago 2013, 15:29

    Noctis escreveu:Se a Microsoft começar a vender depois o Xbox com o IllumiRoom sem aumentar o preço, ou pelo menos substituindo o Kinect pelo IllumiRoom em alguns boxes, a Sony realmente vai perder essa.

    É só questão de tempo agora pro IllumiRoom ficar completamente pronto, mas a Microsoft como sempre faz muito suspense com suas novidades.

    Não vejo nada de revolucionário nesse IllumiRoom,parece aqueles projetores de tela de computador sobre uma superfície...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por skybite Seg 05 Ago 2013, 15:37

    VirtualBoy escreveu:
    Noctis escreveu:Se a Microsoft começar a vender depois o Xbox com o IllumiRoom sem aumentar o preço, ou pelo menos substituindo o Kinect pelo IllumiRoom em alguns boxes, a Sony realmente vai perder essa.

    É só questão de tempo agora pro IllumiRoom ficar completamente pronto, mas a Microsoft como sempre faz muito suspense com suas novidades.

    Não vejo nada de revolucionário nesse IllumiRoom,parece aqueles projetores de tela de computador sobre uma superfície...
    ^tbm nao vejo nada d+

    prefiro a boa e velha TV mesmo... nao tenho preferencia sobre ps4 ou xbox, vou pegar o mais barato mesmo
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Noctis Seg 05 Ago 2013, 16:21

    Como assim não é nada demais? Não é uma simples projeção, é a continuação de cenários, é você estar jogando um jogo de guerra e ver um prédio na parede lateral da sua sala com alguém jogando uma granada na sua televisão.

    É uma coisa que vai aumentar muito a imersão dentro dos jogos. Algo simples, mas que não pode ser considerado "nada demais". Apesar de eu ter Playstation e Nintendo, a Microsoft está chamando muito a minha atenção com suas novidades.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por skybite Seg 05 Ago 2013, 16:23

    Noctis escreveu:Como assim não é nada demais? Não é uma simples projeção, é a continuação de cenários, é você estar jogando um jogo de guerra e ver um prédio na parede lateral da sua sala com alguém jogando uma granada na sua televisão.

    É uma coisa que vai aumentar muito a imersão dentro dos jogos. Algo simples, mas que não pode ser considerado "nada demais". Apesar de eu ter Playstation e Nintendo, a Microsoft está chamando muito a minha atenção com suas novidades.
    não estou menosprezando o novo invento da microsoft, só que, pra mim esse não é um fator para me fazer comprar um X ONE.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por VirtualBoy Seg 05 Ago 2013, 16:28

    Noctis escreveu:Como assim não é nada demais? Não é uma simples projeção, é a continuação de cenários, é você estar jogando um jogo de guerra e ver um prédio na parede lateral da sua sala com alguém jogando uma granada na sua televisão.

    É uma coisa que vai aumentar muito a imersão dentro dos jogos. Algo simples, mas que não pode ser considerado "nada demais". Apesar de eu ter Playstation e Nintendo, a Microsoft está chamando muito a minha atenção com suas novidades.

    Porém,isso vai dar vantagem para quem tem o IllumiRoom,já que o campo de visão vai ser maior comparado ao de alguém que joga sem o Illumiroom num jogo de tiro,por exemplo,CoD e BF
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por skybite Seg 05 Ago 2013, 16:32

    VirtualBoy escreveu:
    Noctis escreveu:Como assim não é nada demais? Não é uma simples projeção, é a continuação de cenários, é você estar jogando um jogo de guerra e ver um prédio na parede lateral da sua sala com alguém jogando uma granada na sua televisão.

    É uma coisa que vai aumentar muito a imersão dentro dos jogos. Algo simples, mas que não pode ser considerado "nada demais". Apesar de eu ter Playstation e Nintendo, a Microsoft está chamando muito a minha atenção com suas novidades.

    Porém,isso vai dar vantagem para quem tem o IllumiRoom,já que o campo de visão vai ser maior comparado ao de alguém que joga sem o Illumiroom num jogo de tiro,por exemplo,CoD e BF
    ai estariam vendendo benefícios.
    quem compra o item terá mais benefícios que pessoas normais, mesmo sendo o mesmo jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada! - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:31