+21
Shiny
Rafinhablo0
Super Mario Fan
romerpitz
Omnimon
Supaezi Teagaunu
Solid Cliff
LiveinRiot
skybite
Jamian
pikachuboy'
JonathanAlis
kenairux
AlexOk
Rafamax
mustacheman
VirtualBoy
Dangerk
LegionTwo
Caleb John
LOCATELLi
25 participantes
[CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [CONFIRMADO] Xbox One tem GPU melhorada!
Velho, você pode achar que um aumento de 800MHz para 853MHz seja pequeno, mas, sem exagero nenhum, isso pode dar um ganho de até 10 fps!
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
LiveinRiot escreveu:Velho, você pode achar que um aumento de 800MHz para 853MHz seja pequeno, mas, sem exagero nenhum, isso pode dar um ganho de até 10 fps!
Ou seja, isso é fantástico! =)
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
meteram um overclock de fabrica
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº19
Dangerk escreveu:Sem querer ser fanboy, até pq sou nintendista, mas o Ps4 continua superior em tudo.
Supaezi Teagaunu- Membro Nv.8
- Mensagem nº20
Dangerk escreveu:Sem querer ser fanboy, até pq sou nintendista, mas o Ps4 continua superior em tudo.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
AlexOk escreveu:tudo isso pra ter gráficos melhores?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essas empresas não tomam jeito mesmo.
Infelizmente você está na geração modinha se n tiver gráficos ou pelo menos números que ninguém praticamente entende mas nossa olha que numero enorme vai se fodones no gráfico o console e taxado de perdedor sera estrupado pela concorrência e o besteirol todo que aparece pela net então sim foi um bom movimento da MS para calar um pouco o bico dos que se intitulam jogadores mas jogam só pelo gráfico. Gostaria que até a Nintendo ousa-se um movimento assim nem que fosse numa futura atualização otimizar o sistema para usar apenas 500 da memoria e deixar 1.5GB para jogos assim também calaria um pouco esta bobageira sem fundamento algum que o Wii U e console de geração passada.
romerpitz- Membro Nv.30
- Mensagem nº22
fo**-se vou comprar o ps3 mesmo
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Oh god, será que o Saturn 2 está chegando?
(Pra quem não sabe, quando a Sony divulgou as specs do PS1, a SEGA praticamente duplicou o poder do Saturn, inclusive adicionando um segundo processador. E isso ferrou o console.)
Espero que não. Aliás, por mais que nós (eu, assim como você, QUE EU SEI) tenhamos apedrejado o console, a MS (que já não está mais merecendo tanto assim o $) está provando que nós estávamos errados. Só acho que, se eles saíram da batalha do visual mais bonito, não seria necessário esse aumento, mas se, como o LiveinRiot disse, isso vai proporcionar uma quantidade maior de frames por segundo, aí sim, foi uma decisão acertadíssima.
(Pra quem não sabe, quando a Sony divulgou as specs do PS1, a SEGA praticamente duplicou o poder do Saturn, inclusive adicionando um segundo processador. E isso ferrou o console.)
Espero que não. Aliás, por mais que nós (eu, assim como você, QUE EU SEI) tenhamos apedrejado o console, a MS (que já não está mais merecendo tanto assim o $) está provando que nós estávamos errados. Só acho que, se eles saíram da batalha do visual mais bonito, não seria necessário esse aumento, mas se, como o LiveinRiot disse, isso vai proporcionar uma quantidade maior de frames por segundo, aí sim, foi uma decisão acertadíssima.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Olha, tomara que essas alterações não tenha sido feito muito as pressas, como o caso do Saturno, em que montaram a placa de 3D em meses... Só não espero que esse aumento de frequência de relógio foi devido ao overclock (que pode ser usado, mas com moderação)
Sinceramente: esse tipo de alteração pequena acho que nem vale a pena tanto. Mesmo assim, o X1 está me conquistando por outros motivos.
Sinceramente: esse tipo de alteração pequena acho que nem vale a pena tanto. Mesmo assim, o X1 está me conquistando por outros motivos.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº25
LOCATELLi escreveu: Marc Whithen da Microsoft confirmou no podcast do Major Nelson que foram feitas melhorias à Xbox One desde a E3, nomeadamente na velocidade da GPU.
A XO conta com uma nova drive gráfica completamente optimizada para a consola
Isso é muito bom!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Na mesma velocidade que o Xone foi odiado a MS está recuperando o console, e MUITO bem
Mas o preço ainda é um problema grande pra mim, mas agora, definitivamente, ele é um inimigo realmente pesado para o PS4.
Mas o preço ainda é um problema grande pra mim, mas agora, definitivamente, ele é um inimigo realmente pesado para o PS4.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº27
Sega Saturn 2
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Hayt escreveu:Olha, tomara que essas alterações não tenha sido feito muito as pressas, como o caso do Saturno, em que montaram a placa de 3D em meses... Só não espero que esse aumento de frequência de relógio foi devido ao overclock (que pode ser usado, mas com moderação)
A alguns meses atrás(acho que antes da e3 até) sairam notícias de que estavam tentando arrumar a organizacao do console pra diminuir o aquecimento. talvez o objetivo disso era justamente dar ao console a capacidade de aumentar um pouco o clock.
Entao essa medida já está sendo pensada a tempo, e com certeza é de impacto muito menor do que o que aconteceu ao saturn.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Estou gostando de ver como o One vem melhorando!
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº30
Pra quem acha que terá problemas de aquecimento,o sistema de refrigeração do X1,ja foi dito,esta muito bom.E disseram que ele podera ficar 10 anos ligado direto.
Enfim,vejam a turbina que tem no Xbox One:
http://images.anandtech.com/doci/6972/20130514-XBOX-ONE-TEARDOWN-014.jpg
Acho que esses tipos de problema,ele não vai ter.
Enfim,vejam a turbina que tem no Xbox One:
http://images.anandtech.com/doci/6972/20130514-XBOX-ONE-TEARDOWN-014.jpg
Acho que esses tipos de problema,ele não vai ter.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya